Halloween é no Capivari Ecoresort  

Halloween é no Capivari Ecoresort

O feriado de Halloween nunca foi tão esperado. Não somente por causa das fantasias e decorações utilizadas nessa época do ano, mas principalmente porque para muitos será a primeira oportunidade de viajar em família depois de um longo período em casa devido a pandemia.

É nesse cenário que o Capivari Ecoresort, localizado a apenas 40 minutos de Curitiba, se preparou para receber seus hóspedes. Além de toda sua estrutura em harmonia com a Mata Atlântica, o resort estará decorado e recheado de atrações para entreter a criançada enquanto os pais desfrutam das excelentes piscinas, jacuzzis, spa, e tudo mais que o local oferece.

A equipe de recreação preparou brincadeiras temáticas, como caça às bruxas, hidromassagem do terror, doces e travessuras e muito mais. “As fantasias de halloween são muito bem-vindas no feriado. Convido os pais e as crianças para trazer as suas”, diz o gerente do Ecoresort Capivari, Anselmo Marquardt.

Com uma estrutura completa às margens da represa do Capivari e com o lindo visual da Serra do Mar, o que não vai faltar é diversão para toda a família.

Passeios por trilhas, caiaques, pedalinhos, passeios a cavalo, quadra de tênis, mini fazenda, os lagos de pesca, sala de games com simulador cockpit, arena Fifa, entre outras opções, é de tirar o fôlego.

“Antigamente era necessário viajar horas para se chegar a um resort com uma boa estrutura para a família. Agora, em alguns minutos de carro, nosso hóspede chega nesse paraíso”, complementou Anselmo.

Acomodações

O Capivari Ecoresort possui quatro opções de acomodações; apartamentos premium, suítes premium com hidromassagem, suítes temáticas com ofurô e chalés com lareira. Todos com vista privilegiada para a Mata Atlântica, que proporciona aos hóspedes a proximidade de uma paisagem bucólica e exuberante da natureza da região. Também há berços e banheiras para bebês mediante solicitação. O resort é Pet Friendly e os pets são bem-vindos nos chalés ou para Day Use.
As reservas de hospedagem ou Day Use devem ser feitas por antecipação através da central de reservas. O Day Use pode ser utilizado das 10h às 18 horas. Crianças até cinco anos são cortesia. De 6 a 11 anos tem 50% de desconto.

Para as hospedagens, o Check-in é às 16h e o Check-out às 14h. Até duas crianças de no máximo 11 anos, no quarto dos pais, serão cortesias. Maiores de 11 anos pagam tarifa adicional. Mais informações na Central de Reservas.

Serviço:

www.capivariecoresort.com.br

Instagram: @capivariecoresort

Telefone: (41) 3685-8300 ou (41) 99876 3636

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

LOCALIZAÇÃO; Estrada Municipal Antônio Kovalski, S/N, Campina Grande do Sul, com acesso pela BR 116 que liga Curitiba (PR) a São Paulo (SP).

Add a comment
Verdades reais inspiram nova linha de perfumaria do Boticário   

Verdades reais inspiram nova linha de perfumaria do Boticário  

Verdades reais inspiram nova linha de perfumaria do Boticário

Fragrâncias nascem nas versões floral frutal e fougère aromático

Celebre, lançamento do Boticário, nasceu para homenagear a força e a energia otimista dentro de cada um. Tornando-se uma fragrância solar, luminosa e potente, a novidade chega ao mercado pelo preço sugerido de R$74,90.

A duas fragrâncias combinam frescor e potência, sendo que a versão floral frutal traz a união do brilho das frutas com a delicadeza das notas florais e a força das madeiras cremosas. Já a versão fougère aromática traz o frescor das notas cítricas contrastadas com o brilho das especiarias e a intensidade das madeiras.

A proposta do Boticário para Celebre é lembrar que temos motivos para agradecer todos os dias, por menores que pareçam, mesmo diante aos desafios, e marcar esse momento de esperança e renovação. “Celebre vem com a mensagem de relembrarmos que, apesar de todas as dificuldades, a verdadeira felicidade mora nas pequenas coisas, e celebrá-las dá sentido a todo nosso viver. Vamos celebrar a força de cada um diariamente”, diz Patricia Angelucci, diretora de perfumaria masculina e casais do Boticário.

Inspirada no Nordeste, a novidade ganhou forma a partir de verdades contadas por pessoas nativas da região. “Após nossa escuta com consumidores nordestinos, ficou muito clara sua forma otimista de ver a vida, e é esse o nosso convite, inspiração e homenagem ao lançar Celebre”, complementa Patrícia.

Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Serviço:

#OndeTemAmorTemBeleza

Celebre Sua Força Fougère Aromático – 100 ml

Preço sugerido: R$ 74,90

Fougére aromático

Celebre Sua Força Floral Frutal – 100 ml

Preço sugerido: R$ 74,90

Floral Frutal

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

www.oboticario.com.br

Add a comment

INTO lança projeto de reabilitação aquática

INTO lança projeto de reabilitação aquática

Projeto Efluir oferece atividades aquáticas para pacientes amputados

No mês de outubro, o Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), do Ministério da Saúde, iniciou o projeto Efluir, que visa utilizar o ambiente aquático para adaptar funcionalmente, de forma lúdica, pacientes do Centro de Amputados. A meta é finalizar o ano de 2021 com uma média de 80 atendimentos mensais.

A inspiração para o projeto veio do pedido de um dos pacientes do Centro de Amputados, surfista amador, que relatou dificuldades de equilíbrio ao utilizar a prancha no mar. “Ele precisava de uma solução e foi a partir disso que iniciamos atendimentos específicos na água, o que foi extremamente benéfico para o tratamento e adaptação”, conta a terapeuta ocupacional e criadora do projeto, Sandra Helena.

Do basquete ao vôlei adaptado, as atividades na piscina desenvolvidas pela equipe da Terapia Ocupacional funcionam como complemento ao trabalho de reabilitação, que recria ações do cotidiano para ajudar na adaptação às próteses e às amputações dos pacientes.

Os atendimentos feitos na água otimizam o processo de reabilitação, pois facilitam o movimento daqueles que têm dificuldade de mobilizar alguma parte do corpo. “O paciente que tem receio de apoiar o peso do corpo sobre uma perna, vai conseguir exercer essa tarefa mais facilmente na água, por conta da diminuição de gravidade”, explica Sandra.

Entre as atividades estão diversos jogos que estimulam a coordenação motora e o equilíbrio. Sandra destaca que o tratamento começa antes mesmo dos pacientes entrarem na piscina. “Já no vestiário, eles são treinados pela equipe a trocar de roupa e a utilizar a ducha. Até mesmo a própria entrada e saída da piscina fazem parte das atividades”, ressalta Sandra.

Crianças e adultos do Centro de Amputados poderão participar da terapia aquática, inclusive aqueles com próteses 3D, já que o material pode ser usado dentro d’água. Cada caso é analisado individualmente e a equipe identifica se o paciente é elegível para mais esta modalidade de reabilitação.

“O INTO busca oferecer o melhor tratamento possível para cada tipo de paciente. A equipe da Terapia Ocupacional tem apresentado ótimos resultados com a protetização de membros superiores em 3D e agora passa a oferecer esta nova modalidade de tratamento”, comenta a diretora-geral do INTO, Germana Bahr. “O projeto Efluir tem enorme potencial de oferecer experiências positivas a seus pacientes, razão primordial para a existência do instituto e foco de todas as suas ações”.

Add a comment

Extrafarma firma parceria com Elo

Extrafarma firma parceria com Elo

Os mais de 40 milhões de clientes da empresa passam a contar com descontos exclusivos em todas as lojas da Extrafarma

A Extrafarma e Elo, uma das principais empresas do setor de pagamentos do Brasil, firmaram uma parceria para oferecer descontos exclusivos aos mais de 40 milhões de clientes dos cartões Elo.

O convênio entre as empresas irá proporcionar aos usuários de cartões Elo descontos exclusivos até 35% em todas as unidades da rede Extrafarma.

“Nossas mais de 400 lojas estão prontas para oferecer aos clientes da Elo acesso ao nosso atendimento e compra de produtos com descontos relevantes. Parcerias como essa reforçam nosso propósito de dar acesso à saúde e bem-estar para que as pessoas possam viver o seu melhor”, diz Diogo Sobrinho, gerente executivo de planejamento e operações da Extrafarma.

Para utilizar os descontos, os clientes devem informar que possuem cartão Elo e os 6 primeiros dígitos do cartão.

Sobre a Extrafarma

Há 60 anos, a Extrafarma atua no mercado de varejo farmacêutico com o propósito de dar acesso a saúde e bem-estar para as pessoas viverem o seu melhor. Com mais de 400 lojas e 6 mil colaboradores diretos, a rede conta com mais de 6 milhões de participantes em seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma.

https://www.extrafarma.com.br

Add a comment

Tereza Zanchi Shiatsu & Bem-Estar é eleito o melhor Spa do Brasil em importante prêmio internacional

Tereza Zanchi Shiatsu & Bem-Estar é eleito o melhor Spa do Brasil em importante prêmio internacional

Rede de spas curitibana celebra a conquista em meio à expansão de unidades

A tradicional rede de spas Tereza Zanchi Shiatsu & Bem-Estar venceu um dos prêmios de Melhor Spa do Brasil na categoria Best Holistic Wellness Retreat no concurso International Spa & Beauty Awards, um dos prêmios de maior prestígio na indústria internacional de spa e beleza, que reconhece os melhores spas do mundo.

Conhecida pelas práticas de relaxamento oferecidas através de técnicas de terapias orientais adaptadas ao público ocidental, a rede é pioneira na implantação do conceito de bem-estar e spas em centros urbanos no sul do Brasil. A primeira unidade do Grupo Tereza Zanchi foi aberta em 2003. Hoje são 10 endereços, presentes nos shoppings mais nobres de Curitiba, em hotéis e centros comerciais.

Para a terapeuta e criadora do método, Tereza Zanchi, celebra: “É emocionante o reconhecimento de nosso trabalho. Gratidão a nossos clientes, que buscam nossas terapias para relaxar o corpo e equilibrar a mente. Eles nos inspiram e estimulam nosso constante aprimoramento e crescimento”. Katja Guimarães, sócia e diretora de marketing do Grupo Tereza Zanchi Shiatsu & Bem-Estar, comemora: “É um orgulho receber o prêmio. É o reconhecimento de quase 20 anos empreendendo e oferecendo bem-estar. Prova que fazemos um trabalho diferenciado no Brasil. Agradecemos também a nossos colaboradores, sem eles, esse prêmio não seria possível”.

Em expansão, a rede de spas urbanos acaba de inaugurar uma unidade no novo salão da rede Expert Beauty Center, o Expert Munhoz, em frente ao Graciosa Country Club, no Cabral. A já consolidada unidade Território tem novo endereço no Hugo Lange. O espaço é inspirado nos tradicionais chalés suíços e conta com amplas salas de atendimento, música e aromatização ambiente, em um lindo jardim.

Mercado aquecido

Na contramão de segmentos da economia do país, Saúde, Beleza e Bem-Estar, registrou desempenho positivo no balanço consolidado, de 5,4% no 4º trimestre de 2020, e de 3,1% no ano. O segmento foi beneficiado pelo fato de haver uma demanda ainda reprimida e pela acentuação do desejo de bem-estar mesmo em um contexto tão delicado e o redirecionamento de recursos que seriam utilizados para outros fins, como viagens e outras atividades sociais restritas nesse período.
O Grupo faz parte da International Spa Association (ISAP) e à Associação Brasileira de Franchising (ABF). O modelo de negócio é replicável em diferentes praças, com oportunidades de expansão pelo Brasil e proporciona expressiva rentabilidade. 

Serviço:

Tereza Zanchi Shiatsu & Bem-Estar

www.terezazanchi.com.br

Instagram: @terezazanchi

Facebook: Tereza Zanchi Shiatsu & Bem-Estar

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos