Zebrah: vinho em lata carbono neutro chega ao mercado

Zebrah: vinho em lata carbono neutro chega ao mercado

Lançamento da bebida reforça tendência de latas de alumínio no setor

Bem alinhado às tendências ambientais e práticas de produção e comércio sustentáveis, a marca Zebrah chega ao mercado com um vinho rosé em lata, vegano e carbono neutro. A bebida é produzida na Serra Gaúcha e feita 100% de uvas Pinot Noir, o que dá ao vinho um leve e refrescante aroma de frutas vermelhas e boa acidez. O lançamento já está disponível nos sites: bebazebrah.com.br, vadelatastore.com.br e Amazon.

No formato de 269 ml, o equivalente a duas taças de vinho, a embalagem foi desenvolvida pela Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio e uma fortaleza na indústria de vinho em lata, com um laboratório para testes da bebida em Denver, nos EUA.

Ideal para diferentes momentos de consumo, o vinho em lata Zebrah chega para pessoas que confiam que sustentabilidade e praticidade podem somar-se à tradição, expandindo o consumo dessa bebida atemporal para situações que dispensam taças, abridores e maiores cerimônias. Sem regras de como o vinho deve ser consumido, o conceito de Zebrah busca novidade, assim como a expressão que inspirou seu nome. “Deu Zebrah!”: uma escolha surpreendentemente positiva e fora do comum.

“Zebrah é pra quem quer fugir do óbvio pela via da autenticidade. É para quem quer simplificar e manter a qualidade com uma boa dose de confiança. É para quem gosta de reunir pessoas, gargalhar e criar boas memórias.”, afirma Gordon Murphy, fundador da Zebrah.

A marca já chega com o desejo de gerar impacto positivo na sociedade e se mostra atenta à responsabilidade ambiental. Para isso, firmou parceria com o projeto Carbonext, que tem como propósito a proteção e preservação da Floresta Amazônica por meio da geração de créditos de carbono de alta qualidade e de estímulos à bioeconomia.

Nessa parceria, a Carbonext calcula a pegada de carbono de Zebrah, desde a plantação das uvas até o descarte da lata, para entender qual o impacto no meio-ambiente de cada unidade produzida e como diminuí-lo. Para as emissões que não conseguir evitar durante o ciclo de vida do produto, a marca compensa com créditos de carbono. Além disso, quem preferir Zebrah faz a opção pelo vinho na embalagem mais amiga do meio ambiente: a latinha de alumínio 100% e infinitamente reciclável.

O mercado de vinho em lata se mostra como uma tendência no segmento de bebidas alcóolicas que veio para ficar. Segundo pesquisa* da Ball, mais da metade (56%) dos entrevistados revela a curiosidade em provar algo diferente como o principal motivo para consumirem o vinho em lata, e 43% destacam que a novidade permite novas ocasiões de consumo.

“Assim como a Zebrah propõe um consumo descomplicado, na latinha os benefícios são diversos: fácil de carregar, gela mais rápido, ideal para qualquer evento e sem desperdício. Inovação, praticidade e conveniência para um público curioso por novidades e super conectado com novas tendências de consumo.”, afirma Hugo Magalhães, diretor de Marketing e Novos Negócios da Ball América do Sul.

*Pesquisa encomendada pela Ball e conduzida pela Nielsen com 1.000 brasileiros, consumidores de vinhos e outras bebidas alcoólicas, entre 25 e 50 anos de idade. Os participantes responderam a um questionário online em novembro de 2020.

Sobre a Zebrah

A bebida Zebrah é um vinho em lata inspirado na expressão "deu Zebrah!", que significa algo improvável, mas que surpreende positivamente. Porque Zebrah foi criada com o propósito de ser consumida nos momentos e lugares mais inesperados, acondicionada para ser apreciada num estalar de dedos e mantendo a qualidade de embalagens mais tradicionais. É vegana, com 10,5% de teor alcoólico e produzida na Serra Gaúcha, onde estão localizadas as vinícolas mais tradicionais do país. Está disponível na versão Rosé Pinot Noir e pode ser encontrada nos sites bebazebrah.com.br, vadelatastore.com.br e Amazon. Para saber o que já falam por aí sobre Zebrah, siga no Instagram.

Sobre a Ball Corporation

A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços. A companhia e suas subsidiárias empregam 21.500 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 11,8 bilhões em 2020. Na América do Sul, a empresa conta com 15 fábricas, distribuídas entre Brasil, Chile, Argentina e Paraguai. Para mais informações, acesse www.ball.com e siga o VADELATA – movimento em prol da lata de alumínio, a embalagem mais amiga do meio ambiente – no Instagram e no Facebook.

Add a comment

A Youtuber Valentina Pontes lança nova coleção de sandálias e bolsas em parceria com a Kidy

A Youtuber Valentina Pontes lança nova coleção de sandálias e bolsas em parceria com a Kidy

A novidade vem cheia de cores, estilo, conforto e tecnologia

Os dias mais quentes já estão chegando e, junto com eles, os lookinhos de Primavera/Verão começam a dar as caras por aí. Com um clima mais abafado, roupas e calçados leves são as melhores opções para curtir os momentos sem nenhum incomodo.

A Kidy, que sempre está acompanhando as tendências, expandiu o portfólio da collab com a influencer mais querida do Brasil. A família Valentina Pontes by Kidy acaba de crescer e ganhar mais um modelo de sandália, que será disponibilizado aos consumidores em diversas cores. As meninas podem escolher entre modelos tie dye, transparentes e com glitter ou tonalidades vibrantes. E para completar o visual, a Kidy e a youtuber também trazem um novo modelo de bolsa, super fashion, estruturado e moderno.

“A coleção da Valen traduz tudo que a menina que é conectada e antenada na moda gosta. Todos os produtos que fizemos com a assinatura dela são aclamados e campeões de vendas nos PDV’s físicos e nos e-commerces. Por isso, sentimos a necessidade de trazer algo a mais para essa estação tão alegre, que é a cara da Valentina e da Kidy”, conta Luciana Girotto, gerente de marketing da marca.
Mas não é só estilo: a Kidy traz muito mais do que isso! As sandálias são super confortáveis e anatômicas, feitas com tiras de PVC e solado de PVC expandido ultraleve. Além disso, o calçado traz a proteção antibacteriana, que previne o odor causador do chulé.

Com numeração do 29/30 ao 37/38, as sandálias ainda podem compor os lookinhos tal mãe, tal filha e já estão disponíveis para venda no site da marca (kidy.com.br), em e-commerces parceiros e PDV’s físicos a partir de R$ 112,99. Já as bolsas podem ser adquiridas a partir de R$ 99,99.
Além das novas sandálias, a Coleção da Valentina Pontes by Kidy conta com sapatilhas, tamancos e tênis super lúdicos e delicados com aplicações de asas, todos os modelos foram insipirados nos sonhos que as meninas têm em voar. “A Kidy quer que toda menina saiba que pode voar alto e alcançar todos os seus objetivos”, completa Luciana.

Para mais informações sobre a Kidy

Site: kidy.com.br

Instagram: @kidyoficial

SAC: (18) 3643-2500

Add a comment

Plano de retomada das empresas: participação dos colaboradores na estruturação é fundamental para modelos que atendem às novas realidades

Plano de retomada das empresas: participação dos colaboradores na estruturação é fundamental para modelos que atendem às novas realidades

Pesquisa aponta que trabalhadores estão interessados em modelos de trabalho mais flexíveis, permitindo equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional

A ampliação do número de pessoas vacinadas no Brasil está permitindo que as empresas comecem a projetar o retorno dos seus funcionários ao trabalho presencial. Contudo, independentemente se o modelo adotado pelos gestores será o de uma volta total, com a totalidade dos empregados atuando nos escritórios, ou um formato híbrido, incluindo alguns dias de home office, o período de pandemia trouxe para a rotina laboral questões que precisarão ser consideradas neste momento de retomada.

Uma pesquisa global realizada pelo ADP Research Institute com 32 mil trabalhadores (tanto tradicionais quanto freelancers), em 17 países, e divulgada recentemente, mostrou, por exemplo, que cerca de quatro em cada dez (40%) trabalhadores latino-americanos afirmaram que seus gerentes lhes permitiram mais flexibilidade em termos de como fazer seu trabalho no último ano.

Segundo Mariane Guerra, vice-presidente de Recursos Humanos da ADP na América Latina, questões relacionadas aos cuidados com a saúde mental e segurança dos trabalhadores estão, de forma acertada, no topo da lista de prioridades dos gestores.

“Esses dois fatores são realmente os mais importantes e devem ser tratados como prioridade; contudo, esse momento atípico que experimentamos no último ano trouxe realidades que exigirão elevada capacidade de negociação e disrupção das empresas. Isso porque é inegável que a forma de trabalho mudou e, sem dúvida, os trabalhadores vão optar por aquilo que julgarem mais interessante para uma melhor qualidade de vida”, comenta.

O estudo da ADP mostrou que até mesmo entre os trabalhadores brasileiros cresceu o interesse pelo modelo de trabalho freelancer, com 23% dos entrevistados indicando que escolheriam essa forma de emprego se pudessem optar, ante 18% dos ouvidos no levantamento anterior.

“Esse dado nos mostra que as pessoas, na verdade, estão interessadas em ter mais tempo para realizar atividades prazerosas. E, como os empregos tradicionais nas empresas estão associados a uma jornada laboral predefinida, é natural que os trabalhadores imaginem que só encontrarão isso se optarem por um emprego freelancer”, pontua Mariane.

A executiva salienta que essa busca por equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional é um ponto relacionado diretamente à saúde mental dos trabalhadores, pois pessoas que conseguem equilibrar de forma adequada a rotina laboral e as atividades consideradas mais prazerosas estão menos propensas a ser acometidas por problemas como estresse e ansiedade.

Por esse motivo, Mariane destaca que, na estruturação do plano de retomada, é muito importante os gestores estarem abertos para ouvir as sugestões dos colaboradores e, também, para estabelecer novas formas de trabalho.

“Nesse momento de pandemia que atravessamos, ficou evidente que é, sim, possível, os funcionários manterem a produtividade e qualidade de suas tarefas mesmo não estando fisicamente nas empresas e com horários mais flexíveis”, diz a executiva.

“Assim, para evitar a perda de capital humano e manter um ambiente laboral saudável, onde os colaboradores se sintam felizes e motivados, os gestores precisam entender que o último ano foi um ponto de ruptura e novos formatos precisarão ser estabelecidos para atender a essa nova realidade”, finaliza.

Sobre a ADP (Nasdaq-ADP)

A companhia oferece produtos de ponta, serviços de alta qualidade e experiências excepcionais para que as pessoas alcancem o máximo potencial no trabalho. Os serviços e produtos da empresa para RH, Talento, Benefícios, Folha de Pagamento e Compliance são baseados em dados, mas desenhados para pessoas. Saiba mais em: https://www.adp.com.br.

Add a comment

Styll Apresenta Linha Senninha

Styll Apresenta Linha Senninha

Produtos licenciados trazem a marca do Senninha, inspirado no amado piloto de F1 ao portfólio da empresa

Personagem infantil que faz a alegria da criançada nas redes sociais e na TV, Senninha chega com novidades para se tornar cada vez mais companheiro dos pequenos. Inspirado em Ayrton Senna, ídolo brasileiro das pistas, Senninha é um jovem piloto de 6 anos que sonha em chegar na F1 e adora se divertir com brincadeiras junto com seus amigos.

Criado em 1994, Senninha tem um papel de cunho socioeducativo fundamental para as crianças. Com o personagem, o tricampeão campeão mundial de F1 pretende passar alguns de seus valores, como determinação, motivação e superação.

Foi pensando nessa missão de trazer mais momentos divertidos e educacionais para as crianças que a Styll tem a alegria de compartilhar os mais novos produtos em seu catálogo, em parceria com a marca Senninha. Parte do valor arrecadado com as ações do personagem são revertidas para o Instituto Ayrton Senna. Conheça os novos produtos:

Troninho Senninha

Senninha pode acompanhar as crianças em diversos momentos de transição na infância, e um deles é exatamente nesse período de mudança da fralda para o vaso sanitário. Com um carrinho veloz desse, a experiência tem tudo para ser positiva e recompensadora.

O Troninho Senninha vem com adesivos do personagem e imagens que remetem à sua rotina, como bandeiras e, claro, um troféu! Um troninho que seja do gosto da criança é fundamental para ajudar na independência do pequeno, que aprende de forma lúdica e divertida.
Possui reservatório removível, que facilita o momento da limpeza. Indicado para crianças a partir de 18 meses, atende com segurança e conforto crianças de até 23kg. Preço médio: R$ 69,90

Grade para cama Senninha

Senninha também chega para ajudar a criançada na transição do berço para a cama. Esse período de adaptação é um grande passo na vida de uma criança, portanto é mais uma forma de mostrar que ela está crescendo! Por isso, uma grade de segurança para a cama é muito importante para garantir que o momento seja divertido e, claro, seguro. Para os pais, a grade para a cama significa proteção. Para as crianças, a grade simula a lateral do berço, local onde os pequenos se sentiam bastante confortáveis antes.

Recomendada para crianças a partir dos 3 anos, a grade de segurança Styll Baby é prática de usar. Basta encaixar sua base sob o colchão convencional. Além disso, é dobrável, ou seja, torna-se uma peça fácil de guardar e transportar, podendo ser levada em uma viagem, por exemplo. Fabricada em estrutura tubular de aço e forrada com tela, também facilita na hora da limpeza.

Medidas:

Aberta: 41cm altura x 70cm comprimento x 33cm profundidade

Fechada: 41cm altura x 70cm comprimento x 3,5cm profundidade

Preço médio: R$ 99,00

Bicicleta do Senninha

Para os pequenos fãs do piloto, a ideia de estar em uma pista com certeza deixa os olhinhos brilhando. A ideia, então, é que a pista, na verdade, seja uma ciclovia. Para pedalar com diversão e segurança, a Styll Baby apresenta a Bicicleta Senninha.
Com ela, a diversão está garantida além de proporcionar exercício físico (e essencial!) ao brincar com esta linda bike, bem colorida e repleta de adesivos do personagem. Confira algumas das características da bicicleta Senninha:

• Quadro e garfo fabricados em aço carbono de alta qualidade;

• Manoplas e manete anatômicos;

• Cobre corrente mais seguro, com fechamento completo, item necessário para impedir que a criança se machuque ou rasgue as roupas enquanto anda;

• Rodas, para-lamas, protetores, selim e cobre corrente fabricados em plástico de alta resistência;

• Pneus sem câmeras e em EVA, tornando o pedalar mais macio e silencioso;

• Possui rodinhas laterais auxiliares, um dispositivo de segurança para a criança não cair em caso de um desequilíbrio;

• Certificado pelo INMETRO.

O modelo Senninha tem aro 12 e é indicado para crianças entre 3 e 5 anos. Preço médio: R$ 229,00.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

http://styllbaby.com.br/contato

http://www.styllbaby.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/styllbaby/

Facebook: https://www.facebook.com/styllbabycom/

Sobre a Styll Baby

Fundada em 1993 e com vocação para atender o mercado infantil, a Styll se especializou na área de puericultura. Ao longo da última década alcançou o mercado brasileiro com lançamentos de Cadeiras para Auto, Bebês Conforto, Banheiras, Troninhos, Grades de Segurança e diversos outros produtos voltados para o bem-estar da criança. Em 2015, investiu no mercado de bicicletas infantis, lançando uma linha completa de bicicletas aro 12 com acessórios e licenças exclusivas. Ao longo dos últimos 25 anos, a Styll experimentou um crescimento consistente e que a credenciou a se tornar uma das maiores indústrias brasileiras do segmento.

Sobre o Senninha

Inspirado no ídolo das pistas Ayrton Senna, Senninha é um jovem piloto com 6 anos que sonha em um dia chegar na F1. O personagem tem conteúdos inéditos no YouTube toda semana e também participa de interações com os pais e filhos pelo Instagram e Facebook. Em datas especiais, o personagem promove lives especiais, como dia das crianças, festa junina etc.

Em paralelo, a série Senninha na Pista Maluca está na sua segunda temporada, sendo exibida nos canais Gloob e Gloobinho e Globoplay. A primeira temporada também segue disponível no YouTube e no YouTube Kids do Senninha. A série foi finalista no prêmio de Melhor Animação Infantil do Content Innovation Awards em 2020.

O personagem também é destaque na série de curtas Zupt! Com o Senninha, que está sendo exibida aos sábados e domingos, na TV Cultura, às 11h25 e 17h55.

Add a comment

ABCR promove evento gratuito sobre o Dia de Doar 2021

ABCR promove evento gratuito sobre o Dia de Doar 2021

Evento virtual acontece entre os dias 28 de setembro e 1 de outubro, pelo canal do YouTube do Dia de Doar

Com o propósito de reunir pessoas de todo o país que têm interesse em fazer um Brasil mais solidário por meio da doação, a Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR) promove, entre os dias 28 de setembro e 1 de outubro, o Encontro Dia de Doar 2021.

O Dia de Doar é uma campanha para promover a cultura de doação e faz parte de um movimento mundial chamado #GivingTuesday. O evento aconteceu pela primeira vez nos Estados Unidos, em 2012, e é realizado sempre na terça-feira após o Dia de Ação de Graças, uma resposta solidária à Black Friday. Atualmente, o movimento global conta com 85 países que participam oficialmente, promovendo e engajando pessoas com causas e organizações sem fins lucrativos, por meio da doação como instrumento para fortalecimento da democracia.

A ABCR organiza a iniciativa no país, promovida pelo Movimento por uma Cultura de Doação, e neste ano conta com a parceria do Instituto Mol. "Já somos um país solidário e queremos tornar essa generosidade um hábito cada vez mais comum a todas as pessoas. Com o evento vamos apresentar as ferramentas e recursos disponíveis para fazer o Dia de Doar promover ainda mais as doações esse ano”, afirma João Paulo Vergueiro, diretor executivo da ABCR.

Inscrições são gratuitas e vão até do dia 28 de setembro.

O Encontro Dia de Doar é um evento virtual e será dividido em quatro dias, com sessões diárias de 90 minutos de duração, sempre com início a partir das 10 horas da manhã, do horário de Brasília. Os tópicos que serão abordados incluem a apresentação do movimento e informações gerais do Dia de Doar, como as empresas podem se engajar e participar, o que são e como liderar campanhas comunitárias e como preparar as organizações para alavancar suas próprias doações.

As inscrições para o Encontro Dia de Doar 2021 são gratuitas e os interessados podem se inscrever em um ou mais dias do evento. A transmissão será feita pelo canal do YouTube do Dia de Doar e os vídeos ficarão disponíveis para futuras visualizações. Para participar é necessário se cadastrar através do link https://bit.ly/2VZ3dXK.

Serviço:

Encontro Dia de Doar 2021

Data: De 28 de setembro a 1º de outubro

Horário: Das 10h às 11h30 BRT

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/encontro-dia-de-doar-2021__1328107

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos