Jockey Plaza Shopping aumenta em 20% o quadro de colaboradores para o final do ano

 

 

 

Jockey Plaza Shopping aumenta em 20% o quadro de colaboradores para o final do ano

Para atender a demanda crescente do final do ano, o Jockey Plaza iniciou em novembro a contratação de colaboradores para o Natal. São 48 vagas de emprego só na gestão do shopping, entre os setores de limpeza, estacionamento, segurança e temporários. O faturamento total do shopping já chegou a normalidade, comparado com os meses antes da pandemia da COVID-19. “Vemos o fluxo crescer mês a mês e estamos confiantes que teremos um Natal de bons resultados, com expectativa de alcançar os números do nosso primeiro Natal no ano passado”, afirma o superintendente, Daniel Bueno.

Um levantamento realizado pelo Jockey Plaza Shopping aponta a contratação de mais de 550 temporários pelos lojistas para o período, nas áreas de vendas, estoque, caixa, atendimento, reposição e outras funções. “Após o fechamento do shopping, durante o período de quarentena, algumas operações reduziram seus quadros de colaboradores e, agora para normalizar, muitos dos temporários terão a oportunidade de efetivação após o Natal”, afirma Bueno.

A Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem) acredita que a geração de vagas formais, por meio do trabalho temporário, deve crescer 12% entre julho e dezembro de 2020 em comparação ao mesmo período do ano passado. Segundo a entidade, poderão ser geradas mais de 900 mil vagas temporárias, frente às 800 mil de 2019.

Os currículos podem ser cadastrados no site do shopping, www.jockeyplaza.com.br, ou deixados na área de atendimento ao cliente, na entrada da Rua Konrad Adenauer, 370.

Serviço:

Jockey Plaza Shopping - R. Konrad Adenauer, 370

Lojas:

De segunda a sábado, das 11h às 22h

Domingos e feriados, das 14h às 20h

Alimentação e Lazer:

De segunda a sábado, das 11h às 22h

Domingos e feriados, das 11h às 22h

 

 

 

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Onda Eco promove Blue Friday em um movimento de consumo consciente

 

 

 

Onda Eco promove Blue Friday em um movimento de consumo consciente

Durante a semana de 23 a 27 de novembro, o volume de produtos vendidos no e-commerce da marca de produtos de limpeza sustentáveis será revertido, na mesma quantidade, em doações para o projeto Barco Sorriso

Está chegando a sexta-feira mais esperada do ano para consumidores ávidos por descontos: a Black Friday. A data movimenta o mercado do varejo no mundo todo, quando marcas promovem promoções e oferecem vantagens aos clientes. A Onda Eco, porém, mergulhou fundo no consumo consciente e apostou em uma black Friday diferente de todas as outras. A marca de produtos de limpeza ecológica promove a Blue Friday, a sexta-feira azul - em referência direta aos oceanos, principal causa abraçada pela marca. Na ação, que acontece entre os dias 23 e 27 de novembro, as compras são revertidas em doações de produtos para a ONG Barco Sorriso. Se na Black Friday os descontos são altos, na Blue Friday o volume também é generoso: a cada 1L comprado em produtos no e-commerce da marca, 1 L será doado pela Onda Eco. A ação faz parte da campanha “Amor à Bordo”, onde o Barco Sorriso distribui doações de alimentos e itens de necessidade básica às comunidades da Baía de Guaraqueçaba e região, no litoral paranaense.

A Blue Friday está alinhada ao propósito da Onda Eco de ser não só uma marca de produtos de limpeza ecológica, mas também um movimento. A parceria com o Barco Sorriso foi escolhida por afinidade com a causa tanto da saúde, quanto dos oceanos, passando ainda pelo bem-estar social. A ONG faz, há sete anos, um trabalho significativo com as comunidades carentes do litoral do Paraná, com educação e atendimento relacionado à saúde bucal e doações. “A comunidade litorânea sente na pele os efeitos da poluição dos mares e oceanos, por isso a ação faz tanto sentido para a nossa marca. Queremos mostrar que a data pode ir além do consumo”, diz Stefania Bonetti, fundadora da Onda Eco.

Como vai funcionar a ação

Durante toda a semana do dia 23 a 27 de novembro, as compras realizadas no site da marca serão contabilizadas e, no final do último dia, serão somadas as quantidades vendidas de cada produto para que o mesmo volume seja doado pela Onda Eco ao projeto “Amor à Bordo”. Estarão disponíveis para compra os três produtos da marca: lava-louças e multiuso pronto para uso nas versões de 500 ml e 5L, e o lava-roupas e o Multiuso concentrado nas opções de tamanho: 1L e 5L.

Sua compra faz o bem, faz a diferença, faz eco.

Sobre a Onda Eco

Fundada pelas irmãs Stefania e Nicole Bonetti, a Onda Eco é uma marca de produtos de limpeza ecológicos que preza pela saudabilidade das pessoas e da natureza. Com um conceito minimalista, a linha chegou ao mercado em 2020 oferecendo três produtos: lava-roupas, lava-louças e multiuso. Com formulações biodegradáveis, veganas (à base de plantas e sem testes em animais), totalmente produzidas com ingredientes naturais e sem substâncias tóxicas, os itens são vendidos em embalagens feitas com plástico reciclado dos oceanos. Além disso, os produtos são concentrados, o que gera um rendimento três vezes maior do que as versões tradicionais do mercado.

Serviço:

E-commerce – www.ondaeco.com.br/loja

@aondaeco

 

 

 

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PUCPR reposiciona marca para traduzir essência atual da instituição 

 

 

 

 

PUCPR reposiciona marca para traduzir essência atual da instituição  

Universidade lança nova marca levando em consideração que se vive num mundo dinâmico, com desafios que se renovam todos os dias   

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) apresentou, no fim de outubro, a nova marca da instituição. A mudança no posicionamento e identidade da Universidade vai ao encontro das expectativas do público do PUCPR, que busca uma universidade que esteja sempre à frente, seja referência quando o assunto é aprendizagem de excelência, prepare para o mercado de trabalho, para os desafios do futuro e ofereça experiências internacionais. 

Lançando mão de valores Maristas como amor ao trabalho, espírito de família, interculturalidade, presença significativa e sustentabilidade, a PUCPR tem como propósito instigar o potencial das pessoas para construir uma sociedade justa.  

Já a personalidade da instituição é a de “cabeça aberta”, de olho no que acontece de novo ao redor da Universidade para reconhecer e acolher diferentes pontos de vista, questionando o que já é conhecido. Isso porque vive-se em um mundo dinâmico, com desafios que se renovam todos os dias e no qual o conhecimento é aprimorado cotidianamente. 

A diretora de marketing da PUCPR, Cristina Pastore, explica que a identidade visual da instituição também foi repensada e repaginada a fim de acompanhar essa mudança no “jeito de ser” da Universidade, com tons mais vibrantes e traços mais densos e fortes, que condizem com a personalidade atual da instituição. 

“Nos últimos anos, nós mudamos muito. Reinventamos formações, títulos, nossa interface com a sociedade e nossa forma de trabalho, assim como aprendemos a conviver com o frio na barriga da inovação, a incerteza do risco, a expectativa da mudança”, comenta. 

O processo de tradução da essência contemporânea da Universidade no reposicionamento de marca envolveu muito trabalho, pesquisa e gente, de estudantes a colaboradores de diversas áreas da instituição, passando por docentes e profissionais do Grupo Marista com o apoio da Interbrand.

“Quando fomos questionados sobre a marca da PUCPR, nossa resposta foi apenas uma: a PUCPR já mudou. Estamos ‘de cara nova’ porque todos aqueles que nos formam também estão”, conclui Cristina. 

 

 

 

 

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TROC sedia bazar beneficente promovido por Rafaella Santos, embaixadora do Instituto Neymar Jr.

TROC sedia bazar beneficente promovido por Rafaella Santos, embaixadora do Instituto Neymar Jr.

Grande evento virtual para promover bazar e leilão será realizado no canal do YouTube do Instituto para apoiar entidade social africana Missions Ministry que cuida de crianças em situação de vulnerabilidade social

Comandada por Rafaella Santos, embaixadora do Instituto Neymar Jr. (INJR), acontece no dia 22 de novembro, a partir das 15h, o que já está sendo considerada a maior Live do ano. O evento virtual irá reunir dezenas de artistas para divulgar um leilão e um bazar – realizado com o apoio da TROC - que irão beneficiar a entidade social africana Missions Ministry, que cuida de mais de mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, em Moçambique. A Live “Coração para Coração” será transmitida no canal oficial do INJR., no YouTube.

“Eu fiquei impressionada com o trabalho da Missions Ministry. Nós já realizamos um trabalho importante com crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social aqui no Brasil. Esta foi uma forma de ampliar nossa missão, beneficiando ainda mais pessoas com a experiência e a dedicação que alcançamos com o Instituto Neymar Jr.”, conta Rafaella.

O bazar ganhará uma loja exclusiva dentro da plataforma troc.com.br. Todos os 256 itens que estarão à venda foram garimpados por Rafaella com celebridades, influenciadoras e amigos do INJR. São peças que esbanjam estilo, muitas de marcas internacionais, em condições perfeitas. Quem optar por comprar, além de ajudar a instituição, também poderá pagar por meio de boleto ou cartão de crédito, sendo que nesta modalidade é possível parcelar em até 12 vezes.

“Estamos realmente honrados em receber este bazar na TROC. Faz parte do DNA da empresa oferecer nossa estrutura em favor de entidades que, como nós, querem tornar o mundo um lugar melhor. Temos certeza de que será um sucesso porque reúne peças aspiracionais que as pessoas gostariam de ter, seja pelo fato de terem qualidade e estilo ou pelas celebridades a quem pertenceram”, comenta a CEO da TROC, Luanna Toniolo.

Já o leilão será promovido pela superbid.net e contará com itens como camisa do PSG autografada por Neymar Jr., sapatilha de atletismo de Usain Bolt, tênis de Fórmula 1 de Lewis Hamilton, prancha de surf do Gabriel Medina, bola assinada por Pelé, camisa autografada por Guga, entre outros itens.

Atrações da Live

A Live “Coração pra Coração” será comandada por Rafaella, Lexa e David Brasil e contará com atrações musicais como Thiaguinho, Japinha & Conde, Gustavo Mioto, Thaeme e Thiago, Felipe Araújo, Mumuzinho, Luiza e Maurilio, Yasmin Santos, Sambô, Suel, Jerry Smith, MC Guimê, Nego do Borel, Raffa Torres, Bruninho e Davi, Pocahontas, Sorriso Maroto e Wanessa.

Serviço:

Live “Coração para Coração”

Data: 22 de novembro (domingo)

A partir das 15h

Para participar basta se inscrever no https://www.youtube.com/institutoneymarjr

Para comprar itens do Bazar acessar troc.com.br

 

Para dar lance e arrematar itens do leilão acessar superbid.net

O lucro arrecadado será totalmente revertido em prol Missions Ministry.

Sobre a TROC

A TROC é o maior brechó online do Brasil. A plataforma de moda circular conecta pessoas que querem vender e comprar roupas, bolsas, sapatos e acessórios usados das melhores marcas e em perfeito estado. O grande diferencial da startup é a curadoria feita sobre os produtos e o volume de opções que oferece: mais de sete mil peças são recebidas por mês e o estoque conta com mais de 40 mil itens. As opções variam para todos os gostos e bolsos, com opções desde fast fashion, premium e luxo. Hoje, a TROC processa mensalmente mais de dois mil pedidos, tem cerca de quatro mil "lojinhas" ativas no site e já vendeu mais de 150 mil peças. A TROC tem como CEO a advogada Luanna Toniolo, que em 2016 fundou a empresa depois após cursar Gestão em Marketing em Harvard.

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Curso de gestão de negócios foca no empoderamento da mulher empreendedora

 

 

 

Curso de gestão de negócios foca no empoderamento da mulher empreendedora

Ministrado pela coach Paula Tissot, os encontros são 100% virtuais e ao vivo, com cinco módulos e duas horas de mentoria individual para cada participante

Aprender a se comunicar de uma forma mais consciente e assertiva, além de desenvolver as competências socioemocionais fundamentais para dominar as atividades do dia a dia com mais confiança, performance e autoestima. Esse é o objetivo do curso Empodere-se – a autoridade feminina nos negócios, ministrado pela coach e especialista em neurociências aplicadas à gestão de negócios, Paula Tissot. A especialidade da profissional norteará as cinco aulas, que serão realizadas 100% virtuais e ao vivo nos dias 24 e 26 de novembro, e 8, 10 e 15 de dezembro, das 19h às 21h.

Além dos cinco encontros virtuais, o curso realizado pelo Sebrae/PR, oferece a cada uma das participantes duas horas de mentoria individual, focada no crescimento pessoal para uma gestão mais confiante do seu negócio

“O nosso foco é fazer com que as mulheres tenham mais clareza do seu papel, seus pontos fortes e gerenciar seu negócio com mais autoconfiança. Conseguir tomar decisões estratégicas e criar boas soluções mesmo frente a cenários complexos e emocionalmente desafiadores são alguns dos principais desafios que as mulheres empreendedoras enfrentam para conseguir equilibrar a vida profissional com a pessoal, e ainda fazer sua empresa prosperar”, explica Paula Tissot.

Mais informações e inscrições: https://www.sebraepr.com.br/loja/produtos/empoderese_a_autoridade_feminina_nos_negocios/116034.

Sobre Paula Tissot

Especialista em comportamento e gestão emocional, a coach e mentora Paula Tissot tem formação reconhecida pelo London Institute of Leadership and Mentoring e em Neurociências aplicadas à Gestão pelo ISAE/FGV. Com passagem pelo setor privado, com mais de 10 anos de experiência em gestão de equipe, atualmente trabalha com foco em soluções inovadoras que apoiam profissionais e empresas no desenvolvimento de competências de agilidade emocional, liderança, comunicação assertiva e empreendedorismo. Com trabalhos individuais ou em equipe, Paula Tissot ainda ministra workshops e palestras, todas apoiadas em conceitos e ferramentas de neurociências aplicadas.

 

 

 

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