Loja de chocolate enfrenta a crise com lançamentos, promoções e entrega gratuita

 

 

 

Loja de chocolate enfrenta a crise com lançamentos, promoções e entrega gratuita

A Páscoa além de ter um cunho religioso muito forte, é uma data especial de consagração entre as famílias e de grande expectativa entre as crianças e adultos, pois é uma tradição presentar com chocolate.

Para as lojas e fábricas, esse é o período do ano com maior faturamento. Antes do início da pandemia do Covid-19, estimava-se que seriam gerados 14 mil empregos e produzidas 11 mil toneladas de chocolate. As empresas iniciaram o planejamento para a data com cerca de 18 meses de antecedência e começaram a contratar já em setembro do ano passado.

Mas a situação do país com o isolamento social está afetando fortemente o setor que está tentando se reinventar para enfrentar a crise.

“Nos organizamos para atender a alta demanda da época. Os estoques estão cheios e essa situação nos pede mudanças estratégicas. Temos que ter muita criatividade para amenizar o impacto negativo”, explica Erlon Ribas, proprietário de duas franquias da Cacau Show, no Shopping Água Verde e na rua Padre Anchieta, no Bigorilho.

Segundo ele, a aposta é nos lançamentos; como a linha “Chocoesporte”, que são as bolas de futebol da Juventus e Manchester City, homologadas pela Chapions League; a volta do ovo de Maracujá, a pedido dos consumidores, e uma linha de ovos zero e zero lactose entre outros produtos zero açúcar, além de várias promoções.

Para facilitar a vida de quem está de quarentena, as duas lojas Cacau Show Bigorrilho e Shopping Água Verde estão fazendo entregas gratuitas para pedidos via whatsapp para compras acima de R$ 30,00.

Serviço:

Cacau Show – Bigorrilho – Rua Padre Anchieta, 2177 – (41) 32339042 / (41)-99723-7488 whats

Cacau Show – Shopping Água Verde – Av. República Argentina, 1927 – (41) 3342 4442/ (41) 99885-0530 whats

 

 

 

Add a comment

Profissionais de saúde têm 20% de desconto no Velho Oriente

 

 

 

Profissionais de saúde têm 20% de desconto no Velho Oriente

Neste momento tão delicado, o restaurante Velho Oriente vem demonstrar solidariedade, respeito e gratidão aos profissionais que estão se dedicando ao máximo por todos nós. Como forma de agradecimento, o restaurante entra na campanha nacional para trazer um pouco de alento aos profissionais que incansavelmente estão na linha de frente desta pandemia.

Todos os profissionais da saúde agora têm 20% de desconto nos pedidos, para retirada no local ou entrega em casa. É muito simples, basta fazer o pedido pelo telefone do restaurante (41) 3343-2007 e apresentar o crachá ou CRM no momento da retirada. Juntos somos mais fortes!!!

Sobre o momento - O salão está fechado, mas o delivery continua funcionando normalmente. Todas as medidas protetivas, as mesmas dos 18 anos de funcionamento da casa, foram reforçadas para a maior segurança de todos. Do preparo com equipe reduzida e distanciada até a total higienização dos materiais de entrega e de cobrança. A retirada dos pedidos no balcão será feita diretamente no carro, como em um drive-thru e o Velho Oriente incentiva ainda, o pagamento online pelo aplicativo oficial do restaurante ou via Ifood.

Estamos à disposição pelo telefone (41) 3343-2007 para que você possa tirar suas dúvidas e fazer seu pedido, além do site www.velhooriente.com.br, aplicativo oficial e Ifood. Continuem se cuidando! Cada um fazendo sua parte, para que, em breve, possamos estar em convívio novamente.

Velho Oriente:

Endereço: Avenida Água Verde, 1551 - Água Verde

(41) 3343-2007

Terça a sexta: das 18h à 00h

Sábados: das 11h30 às 15h30 / 18h à 00h

Domingos: das 11h30 às 15h30

Eventos: de segunda à sexta até as 17h - sob consulta

O Delivery:

Segunda a sexta: 17h30 até às 23h

Sábados: das 11h30 às 15h30 / 17h30h às 23h.

Já aos domingos: das 11h30 às 15h30.

Estacionamento Próprio

www.velhooriente.com.br

Facebook @velhoorientecuritiba e Instagram @velhooriente

 

 

 

Add a comment

Alameda CIA Teatral disponibiliza espetáculo on-line para o público infantil

 

 

 

Alameda CIA Teatral disponibiliza espetáculo on-line para o público infantil 

A peça "Eba! A extraordinária Biblioteca de Alexandria" será liberada no sábado, 28 de março

Em razão dos cuidados com a pandemia do Covid-19, a Organização Mundial da Saúde – OMS determinou medidas preventivas para conter o avanço do coronavírus.

Para contribuir na solução do problema atual e, ao mesmo tempo, manter o compromisso de levar a magia do teatro para as crianças, a Alameda Cia Teatral disponibilizará no sábado, 28 de março, um link do espetáculo “Eba! A extraordinária Biblioteca de Alexandria”.

A peça, que fala sobre a importância da leitura, estará disponível a partir das 10h da manhã e poderá ser acessada pelo blog (alamedaciateatral.blogspot.com) do grupo ou pelas redes sociais Facebook (@AlamedaCiaTeatral) ou Instagram (@alamedateatral).

Serviço:

Espetáculo on-line - “Eba! A extraordinária Biblioteca de Alexandria”

Data: sábado, 28 de março

Horário: 10h

Blog: alamedaciateatral.blogspot.com

Mídias Sociais: Instagram: @alamedateatral E Facebook: @AlamedaCiaTeatral

Telefones: 41 99924-3698 (Galvani Júnior) e 41 99924-6866 (Rafael Menezes)

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

 

 

Add a comment

COVID-19: Restaurantes de shoppings centers de Curitiba alteram processos para atuar no delivery

 

 

 

 

COVID-19: Restaurantes de shoppings centers de Curitiba alteram processos para atuar no delivery

KFC é uma das operações do Palladium Curitiba que estão investindo em ações especiais para superar as dificuldades impostas pela crise

Ainda não é possível estimar a quantidade de demissões no setor de restaurantes ou até mesmo no varejo durante a pandemia do coronavírus. Mas já é notório que o setor de gastronomia será um dos mais afetados. Atualmente, o Paraná tem em torno de 50 mil negócios de alimentação, que geram mais 300 mil empregos.

De acordo com dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), o faturamento das empresas do País caiu até 70%, desde o início da crise. Por outro lado, a imposição de isolamento social tem levado a um aumento de pedidos de refeições via delivery. O Rappi, um dos principais aplicativos de entrega do mercado, registrou nos últimos 10 dias um aumento de 30% no número de pedidos da América Latina.

Após o decreto do Governo do Estado do Paraná que ordenou o fechamento dos centros de compras, mais de 580 restaurantes, lanchonetes e bares em shoppings centers de Curitiba paralisaram as atividades ou passaram a operar apenas com entregas. Os restaurantes, lojas e quiosques do Palladium Shopping Center Curitiba, por exemplo, estão recebendo pedidos pelos principais aplicativos, como Ifood, James Delivery, Rappi e Uber Eats.

A unidade do KFC no empreendimento está atendendo com o sistema de delivery aos pedidos de clientes nas imediações da unidade, em bairros como Portão, Novo Mundo, Água Verde, Vila Guaíra, Pinheirinho e outros. De acordo com o franqueado, Edgar Grossi, “começamos com os serviços de entrega em domicílio por conta da paralisação dos shoppings e estamos quase conseguindo bater as vendas que tínhamos no balcão. Fazemos descontos especiais para compras de baldes, por exemplo, mas conseguimos chegar aos consumidores por meio do delivery, devido à visibilidade que o shopping oferece”, conta.

Grossi lembra ainda que investiu em mudanças de processos para manter a qualidade do produto no momento em que chega às residências e tem orientado colaboradores e prestadores de serviço para que ampliem as medidas de higiene. "Os motoboys já sabem que precisam lavar constantemente as mãos e utilizar o álcool em gel, além de evitar o contato no momento da entrega. Nossos colaboradores já tinham essa prática desde que abrimos o restaurante. É importante, também, lembrar nossos clientes da importância do descarte das embalagens e da desinfecção das áreas de contato", ressalta.

Além do KFC, operações como My Cookies, Coxinha Lovers, Jerônimo, Villa Roxa, Bubblekill, Los Paleteros, Brigadeiro Mania e Lojas Americanas realizam entregas com segurança, minimizando o risco de propagação do coronavírus. Para a Páscoa, data comemorativa importante para o varejo, as lojas Kopenhagen, Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau, Ana Tereza Chocolates e Casa Bauducco também estão com descontos especiais e operando por delivery, para que a data não passe em branco.

O Palladium Curitiba também tem seguido as recomendações dos órgãos públicos para que este serviço essencial atenda à necessidade da população - assim como as operações de saúde, como o funcionamento do DAPI - Diagnóstico Avançado por Imagem. Além disso, tem procurado orientar e apoiar os demais lojistas na criação de soluções para minimizar o impacto da crise em relação às vendas.

"Estamos preocupados com o impacto financeiro que a suspensão das operações do shopping vai causar e estamos adotando medidas junto aos nossos parceiros para encontrarmos alternativas. No momento, é hora de acatar as recomendações das autoridades médicas e torcer para que possamos retomar as atividades", argumenta a gerente de marketing Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

 

 

 

 

Add a comment

Empresas se mobilizam para oferecer recursos durante a quarentena

 

 

 

Empresas se mobilizam para oferecer recursos durante a quarentena

Aplicativos para facilitar o home office, cursos online e outras formas de amenizar os efeitos do isolamento

O assunto que tem tomado conta das redes sociais, da mídia e do mundo é a epidemia do COVID-19. O ano de 2020 começou com todos os segmentos tendo que se adaptar ao cenário criado pela crise do coronavírus. A maior parte das empresas, sejam de comércio ou serviço, precisaram interromper as atividades ou migrar para o home office. A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que 1,7 bilhão de pessoas estejam em quarentena.

Além de seguir as recomendações governamentais nesse período, as empresas têm o desafio de manter os negócios funcionando da forma mais eficiente possível. A situação mobilizou grandes empresas a disponibilizar recursos gratuitos para auxiliar nessa nova rotina.

A Microsoft disponibilizou gratuitamente, devido a pandemia, um de seus principais aplicativos de hub empresarial. O Microsoft Teams tem funções que permitem acessar, compartilhar e editar arquivos do Word, fazer videoconferências e chats entre membros de uma equipe. Em Curitiba, a empresa de soluções tecnológicas InfoWorker tem disponibilizado suporte gratuito para as empresas que precisam de ajuda para usar a ferramenta.

“Nosso objetivo é tornar a vida das empresas mais fácil, principalmente nessa situação”, conta Josney Lara, diretor comercial da InfoWorker. A empresa de tecnologia é parceira Microsoft e vem fornecendo tecnologia para o mercado corporativo há 8 anos.

Josney Lara explica que em momentos de crise as empresas devem se mobilizar e exercitar a cultura da colaboração. Conta também que a empresa costuma ficar à disposição dos clientes para dar suporte aos sistemas que oferece, mas nesse momento estendeu o serviço para as empresas e usuários que não são clientes, mas que desejem usar o Teams durante o período de quarentena.

Outras marcas também têm disponibilizado recursos durante o isolamento. A Faber-Castell está oferecendo cursos online gratuitos, a Universidade de Harvard também liberou cursos online sem cobrar nada e, para os amantes de leitura, a Amazon disponibilizou e-books para ler no Kindle ou app Kindle (para smartphones ou tablets). Operadoras de telefonia e telecomunicação também têm ampliado os serviços fornecidos aos clientes.

 

 

 

 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos