RD Station abre indicações para a lista Mindshifters 2022

RD Station abre indicações para a lista Mindshifters 2022

Premiação reconhecerá as mentes que transformam as áreas de marketing e vendas no Brasil e receberá indicações até o dia 30 de novembro

A RD Station, líder no desenvolvimento de software para pequenas e médias empresas, lança hoje a segunda edição da lista Mindshifters: mentes que transformam para reconhecer iniciativas inovadoras nas áreas de marketing e vendas que ajudam a transformar o mercado.

A transformação pode ser resultado do lançamento de um produto, da criação de um conceito, da construção de uma comunidade ou qualquer outra iniciativa que tenha contribuído para o desenvolvimento do mercado e da sociedade. A primeira edição da lista aconteceu em 2021 e alguns nomeados palestraram no RD Summit deste ano.

"Queremos encontrar aquelas pessoas que ousaram pensar diferente, que criaram a partir de uma observação ou que iniciaram um movimento importante. Em resumo, 'gente que chacoalha'!", comenta Fernanda Brunsizian, diretora de comunicação da RD Station. "Essas pessoas podem ser desde empreendedores(as) individuais até profissionais de grandes empresas, o importante é o seu impacto".

O termo Mindshifter vem de um dos atributos da marca RD Station, que fez o seu rebranding em 2020, e está vinculado com com os conceitos de inspirar e provocar com novas ideias.

As indicações são abertas ao público por meio do formulário até o dia 30 de novembro. Um comitê de marketing e vendas da RD vai analisar os 30 mais votados e nomear os 10 finalistas, que serão anunciados no dia 12 de dezembro.

Serviço:

Lista Mindshifters: mentes que transformam

Onde: Indicações pelo formulário

Prazo: 30 de novembro

Publicação: 12 de dezembro

Sobre a RD Station

A RD Station é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. Sua plataforma de automação de marketing e vendas soma mais de 40.000 clientes em 40 países.

Possui uma divisão de conteúdo, mídia e educação para clientes e parceiros, em que estão os sites Resultados Digitais e Agência de Resultados, e 800 funcionários em toda a América Latina.

Add a comment

Corpo e mente bem cuidados: Grand Mercure Curitiba Rayon oferece serviços exclusivos do SPA Tereza Zanchi  

Corpo e mente bem cuidados: Grand Mercure Curitiba Rayon oferece serviços exclusivos do SPA Tereza Zanchi

Não importa a estação do ano: poucas coisas são tão relaxantes e revigorantes como um dia de SPA. Essa é a máxima que fez com que o Grand Mercure Curitiba Rayon firmasse parceria com o SPA Tereza Zanchi, um espaço dedicado à beleza e ao bem-estar e que tem como finalidade proporcionar experiências únicas para o corpo e a mente.

“Oferecer os serviços da tão conceituada e premiada Tereza Zanchi é um grande diferencial para nós e está totalmente em sintonia com os demais serviços que oferecemos em nosso hotel e que podem ser traduzidos em bem-estar, sofisticação e exclusividade”, diz Fernando Kanbara, gerente-geral do Grand Mercure Curitiba Rayon.

O SPA Tereza Zanchi, do Grand Mercure Curitiba Rayon conta com uma série de tratamentos e rituais únicos que o fazem ser reconhecido como o melhor do Brasil pelo International Spa & Beauty Awards. Com tecnologia e técnicas faciais e corporais exclusivas, o SPA dispõe de um cardápio com massagem relaxante, quick massage, revitalização facial, esfoliação e hidratação corporal e facial, shiatsu relaxante, shantala, drenagem oriental, escalda pé e ofurô, entre outras opções.

Em meio à primavera e já pensando em quem quer preparar a pele para a chegada do verão, uma ótima opção é a esfoliação - tanto corporal como facial - que ajuda a ter um bronzeado mais homogêneo e uma pele mais lisa. O tratamento garante a remoção das células mortas e faz com que a pele fique com um aspecto mais natural e leve, além de estimular a circulação, ajudando a combater a celulite e os famosos “vasinhos” nas pernas. Também ajuda quem sofre com espinhas, cravos e pelos encravados.

Outra ótima sugestão é a massagem dreno modeladora que tem como objetivo modelar o corpo e ajudar a reduzir medidas. Ela também reduz a gordura localizada, combate a celulite e deixa a pele mais tonificada, combatendo a flacidez.

Além dos hóspedes, o SPA Tereza Zanchi do Grand Mercure Curitiba Rayon também está aberto ao público externo e funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 19h.

Sobre o Grand Mercure Curitiba Rayon

O Grand Mercure Curitiba Rayon está localizado na Rua Visconde de Nácar, 1424, Centro, em Curitiba (PR). São 12.848 metros quadrados de construção, sendo 18 andares com 159 apartamentos. Oferece espaço fitness, sauna, spa e salas de eventos com capacidade para até 200 pessoas. Abriga dois renomados restaurantes: Hai Yo, com gastronomia asiática, e Garbo, de culinária contemporânea brasileira.

Em julho de 2021, o empreendimento passou a ser administrado pela Atrio Hotel Management, sob a bandeira Grand Mercure, se tornando o primeiro hotel upscale de bandeira internacional administrado pela operadora hoteleira no sul do Brasil. Informações e reservas pelo número (41) 3532-0150.

Add a comment

Orquestra filantrópica recebe pianista internacional no Teatro Positivo  

Orquestra filantrópica recebe pianista internacional no Teatro Positivo

Público pode apreciar, gratuitamente, obras de Beethoven, Mussorgsky e Dvořák

O grande concerto de encerramento do “V Festival Orquestra Jovem Alegro” acontece no dia 14 de novembro, às 20h, no Teatro Positivo. A apresentação conta com participação especial do solista internacional Cristian Budu, no piano, e também da Orquestra Infantil Alegro (OIA). A entrada é gratuita e limitada, por ordem de chegada. No repertório, obras de Beethoven, Mussorgsky e Dvořák.

Realizado pela Associação Musical Alegro, fundada pelo músico britânico Edward Matkin, o concerto é a celebração de uma semana inteira de atividades musicais com jovens instrumentistas de todo o país. A associação tem como objetivo incentivar e transformar, por meio da música, a realidade de crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade social. Além de Curitiba, a Alegro está presente em Almirante Tamandaré, Antonina, Paranaguá e Piraquara, apoiando projetos sociais nos quais crianças e adolescentes têm a oportunidade de estudar um instrumento e encontrar, na música, um caminho para o futuro e suporte para enfrentar os desafios do cotidiano.

Uma parceria de apoio cultural leva as apresentações da Associação Musical Alegro para a UP Experience, responsável pela gestão do Teatro Positivo e do Teatro UP Experience (TUX). O TUX é a casa oficial dos músicos que, desde o início do ano, passaram a realizar todos os ensaios nos espaços da universidade. Ainda neste ano, os músicos serão anfitriões do Grande Concerto de Natal, em dezembro, com participação da Orquestra Jovem Alegro. Para o diretor da UP Experience, Eduardo Faria Silva, "essa parceria é uma iniciativa que busca apoiar um projeto inovador e de alta qualidade, que permite a crianças e adolescentes desenvolverem um aprendizado musical e, ao mesmo tempo, apresentarem à sociedade belíssimos concertos no maior teatro do Paraná”.

O maestro Roberto Ramos é o encarregado de transmitir a mensagem do compositor e estruturar a interpretação da música segundo sua visão artística. “Sem a plateia, o músico se sente como se chegasse em casa e a encontrasse abandonada e vazia. Por isso, queremos que toda a população participe desse grande espetáculo”, reforça o convite. Confira a playlist do concerto no Spotify.

Serviço:

V Festival Orquestra Jovem Alegro

Local: Teatro Positivo - Universidade Positivo (Campus Ecoville) - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Ecoville

Quando: segunda-feira, 14 de novembro de 2022, às 20h

Ingressos: entrada gratuita e limitada, por ordem de chegada

Mais informações: (41) 99870-6229

 

Programação V Festival Orquestra Jovem Alegro

 

Quinta-feira, 10 de novembro, 20h Música de Câmara

Concerto de alunos e professores do V Festival Orquestra Jovem Alegro

Capela Santa Maria (Rua Conselheiro Laurindo, 273 - Centro)

 

Sexta-feira, 11 de novembro, 20h Música de Câmara

Concerto de alunos e professores do V Festival Orquestra Jovem Alegro

Auditório Regina Casillo (Rua Lourenço Pinto, 500 - Centro)

 

Sábado, 12 de novembro, 20h Música de Câmara

Concerto de alunos e professores do V Festival Orquestra Jovem Alegro

Auditório Regina Casillo (Rua Lourenço Pinto, 500 - Centro)

 

Domingo, 13 de novembro, 17h Música de Câmara

Concerto de alunos e professores do V Festival Orquestra Jovem Alegro

Auditório Regina Casillo (Rua Lourenço Pinto, 500 - Centro)

 

PROGRAMA V Festival Orquestra Jovem Alegro

Igor Stravinsky: Apollon Musagète

Benjamin Britten: Fanfarra para St Edmundsbury

Ludwig van Beethoven: Concerto para piano n.º 5 em Mi bemol maior, op. 73 - “Imperador” Modest Mussorgsky: Great Gate of Kiev & Hopak (Grande Portão de Kiev e Hopak)

Georg Friedrich Händel: Hallelujah

Antonín Leopold Dvořák: Sinfonia n.º 9 em Mi menor (Sinfonia do Novo Mundo) Op. 95 Manuel Artés: Chamambo - BIS

Add a comment
O Boticário e Netflix se unem em parceria exclusiva e lançam produtos inspirados em séries

O Boticário e Netflix se unem em parceria exclusiva e lançam produtos inspirados em séries

O Boticário e Netflix se unem em parceria exclusiva e lançam produtos inspirados em séries

Fãs de Stranger Things, Sex Education e La Casa de Papel podem tornar o momento de autocuidado ainda mais divertido e se conectar com suas séries favoritas

O Boticário vem com uma super novidade e anuncia uma nova parceria com a Netflix! A partir do dia 31 de outubro, a marca de beleza apresenta produtos de cuidados pessoais, maquiagem e perfumaria inspirados em três sucessos do serviço de streaming: La Casa de Papel, Stranger Things e Sex Education. As novidades de Cuide-se Bem, Intense e Egeo vem com o intuito de deixar a rotina de autocuidado ainda mais especial, em edição exclusiva e limitada, com um portfólio que apresenta variação de dez produtos que carregam bom-humor, leveza e criatividade.

Elaborados com exclusividade, cada produto carrega parte de um conceito criativo próprio que se entrelaça às séries e, por isso, têm fragrâncias únicas e características. Segundo Vanessa Machado, diretora de cuidados corporais do Grupo Boticário, a collab vem para traduzir a diversão e o sucesso dos títulos em produtos de diversas categorias e fragrâncias especiais. “Desejamos que os apaixonados pelo Boticário e os fãs de Stranger Things, Sex Education e La Casa de Papel possam trazer um pouco das suas séries favoritas para o seu dia a dia, com produtos que entregam benefícios únicos e leveza – além de fortalecer o momento de pausa e relaxamento enquanto assistem aos seus títulos favoritos”, comenta a executiva.

Para os fãs de La Casa de Papel, a linha conta com a Máscara para Pés Cuide-se Bem La Casa de Papel, com muita hidratação, eficácia e audácia no cuidado único para os pés, além de fragrância com notas de grapefruit e frutas vermelhas. Já a Loção Hidratante Cuide-se Bem La Casa de Papel – ‘Bella Ciao Pele Ressecada!’ apresenta hidratação para o corpo com fragrância floral, garantindo o aroma de jovialidade com âmbar dourado e baunilha, combinação ideal de sofisticação e singularidade. Para compor um “look de resistência” bem típico à série, o Batom Tint Superfix Intense Vermelho Resistência não poderia ficar de fora. Inspirado em mulheres fortes e destemidas, tem longa duração de até 16 horas sem borrar, transferir ou até manchar por trás das máscaras.

Com todos os mistérios e diversão de Stranger Things, os fãs da série podem encontrar o Spray de ambiente Cuide-se Bem Stranger Things – ‘Cheiro de mistério no ar’, que traz o mood da série a cada borrifada de produto, com inspiração na floresta de Hawkins, cidade fictícia cenário da série. Com blend de ingredientes curiosos, o spray apresenta fragrância facetada e intrigante com aroma musk intenso. No skincare, inspirada no mundo invertido, a Máscara Facial Peel Off Cuide-se Bem Stranger Things – Terror dos Poros remove as células mortas e extermina a oleosidade excessiva da pele. A aplicação da máscara promete surpresas e selfies, com uma película que é puro brilho biodegradável.

No script de Sex Education, temos fragrâncias florais, alegres e divertidas que dialogam com o tom de descobertas da série. A Egeo Sex Education Desodorante Colônia apresenta uma combinação inusitada de morango, cheio de cremosidade, e madeiras ambaradas. Para trazer irreverência e maior conexão ao título, a fragrância tem toques de jasmim e frésia, flores do jardim do Colégio Moordale, cenário icônico da série. Já a Loção hidratante desodorante Cuide-se Bem Sex Education – Menina Hidratante vem para deixar a pele iluminada, cheirosa e macia. Além disso, conta com uma fórmula especial, desenvolvida para estimular a sensação do produto na pele com maior tempo para absorção.

Com muita cor e brilho, o Super Glitter Multifuncional Menina Brilhante Sex Education, com tom rosado e partículas douradas, foi elaborado com eco glitter – e é ótimo para auxiliar na criação de looks únicos. Com alta fixação, prático e multifuncional, pode ser utilizado como sombra, iluminador para o rosto ou até mesmo para o corpo. Já a Pallete de Lápis de Olhos Sex Education, composto por quatro lápis macios, também é multifuncional e chega ao Boti nas cores preta, branca, azul e roxa. As cores intensas são fáceis de aplicar, e os lápis podem ser usados na linha d’água ou como delineadores com longa duração, de até 12 horas.

Como oportunidade de lançamento, entre 30 de outubro e 27 de novembro, a linha completa estará com descontos especiais: na compra de dois itens, os consumidores terão 20% de desconto; e na compra de três itens ou mais, serão 30% off em todos os canais de venda do Boticário, conforme disponibilidade de estoque.

Todos os produtos estarão disponíveis a partir de 31 de outubro em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS, e via revendedores pelo Encontre Boticário. Também será possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

Serviço:

LA CASA DE PAPEL

Máscara Hidratante para pés Cuide-se Bem La Casa de Papel 75 g – Guerra contra o ressecamento!

Preço sugerido: R$ 37,90

Assim como o Professor, foram anos para conseguir chegar na fórmula de hidratação perfeita para os pés. Está declarada guerra contra o ressecamento: essa máscara vai recuperar danos e deixar os pés hidratados. 

Cuide-se Bem Loção Desodorante Hidratante Cuide-se Bem La Casa de Papel 400 ml – Bella Ciao Pele Ressecada!

Preço sugerido: R$ 55,90

Com a loção Cuide-se Bem La Casa de Papel, a recompensa é uma pele hidratada, macia e com cheirinho de riqueza. Pode ficar tranquilo que você não vai precisar fugir de ninguém, é o ressecamento que vai correr para longe.

Intense Batom Tint Superfix 5 ml Vermelho Resistência

Preço sugerido: R$ 43,90

Com Intense Batom Tint Superfix são 16 horas de duração para você enfrentar todos os seus medos e conquistar o que você quiser. Ele não transfere, não borra e evita manchas por trás das máscaras. Inspirado em mulheres fortes e destemidas.

Meia Boticário Cuide-se Bem + Netflix

Preço sugerido: R$ 45,90

A meia pode ser usada depois da Máscara para pés de Cuide-se Bem enquanto você assiste a uma série, deixando o momento de cuidado e relaxamento ainda mais especial. Tamanho único, unissex, em algodão.

STRANGER THINGS

Máscara Facial Peel off Cuide-se Bem Stranger Things 60 ml – Máscara Terror dos Poros

Preço sugerido: R$ 34,90

Inspirada no mundo invertido, a Máscara Terror dos Poros remove as células mortas e extermina a oleosidade excessiva da pele. A parte assustadora fica só para os poros, porque você vai arrasar com essa máscara preta que é puro brilho*, perfeita para uma selfie!

*Com brilho biodegradável.

Cuide-se Bem Spray de ambiente Cuide-se Bem Stranger Things 60 ml – Cheiro de mistério no ar

Preço sugerido: R$ 39,90

Para entrar no mood de Stranger Things, o aromatizador de ambientes tem uma fragrância deliciosa e misteriosa, será que você consegue adivinhar? A cada uso uma pista diferente.

Obs.: é contraindicado o uso da fragrância na pele; spray para ambiente.

SEX EDUCATION

Egeo Sex Education Desodorante Colônia 90 ml

Preço sugerido: R$ 119,90

Egeo Sex Education é um mergulho divertido dentro da série icônica Sex Education, da Netflix. A combinação perfeita do morango cremoso com as madeiras ambaradas. Para dar aquele toque irreverente, a fragrância traz jasmim, frésia e flores do jardim do Colégio Moordale. Venha, que esse é o seu momento de se sentir dentro da série!

Loção Desodorante Hidratante Cuide-se Bem Sex Education 200 ml – Menina Hidratante

Preço sugerido: R$ 39,90

A loção hidratante Cuide-se Bem Sex Education veio para deixar sua pele linda e iluminada, além de deixar você cheirosa com uma fragrância florida e alegre. Que tal aliar o momento de autocuidado para se conhecer melhor? Com essa loção, você pode massagear e apreciar o seu corpo lindo e único enquanto o hidrata. 

Intense Super Glitter Multifuncional Menina Brilhante Sex Education

Preço sugerido: R$ 43,90

Cor: rosada, com partículas douradas

Criada com partículas refletoras de luz, conferindo brilho intenso e um visual iluminado, essencial para criação de looks que refletem quem você é! Com eco glitter* e alta fixação, é prática e superfácil de usar. Pode ser usada como sombra nos olhos, no rosto e até mesmo no corpo para criação de um visual incrível.

*Não possui plástico em sua composição.

Intense Palette Lápis Multifuncional Sex Education

Preço sugerido: R$ 64,90

Cores: preta, branca, azul e roxa

Intense Palette Lápis Multifuncional Sex Education possui quatro lápis incríveis para delinear e esfumar olhos, rosto e corpo. Os lápis têm cores intensas, são macios e fáceis de aplicar – proporcionando um traçado perfeito. Podem ser usados na linha d’água e possuem longa duração de até 12 horas.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

* Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares.

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.

Add a comment

Disney, LEGO e Positivo prorrogam inscrições para edital que seleciona escolas públicas para receberem materiais de robótica  

Disney, LEGO e Positivo prorrogam inscrições para edital que seleciona escolas públicas para receberem materiais de robótica

Inscrições vão até 11 de novembro; Associações de Pais e Mestres (APM) de todo o Brasil podem participar da seleção gratuita

Para proporcionar aprendizagem de robótica a alunos de escolas públicas, o Instituto Positivo, em parceria com a Disney, LEGO Foundation DOW e FIRST lança edital para selecionar 38 Associações de Pais e Mestres (APMs) para receberem material do LEGO® Education. Os jogos didáticos serão usados no preparo de crianças para o torneio de robótica e divididos em duas categorias: FIRST® LEGO® League Discover, que trabalha com crianças de 3 a 6 anos; e FIRST® LEGO® League Explore, de 6 a 10 anos. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 11 de novembro.

O objetivo é trabalhar o desenvolvimento dos estudantes da rede pública nas áreas STEM, que, traduzido para o português, representa um sistema de aprendizado científico que agrupa disciplinas em ciência, tecnologia, engenharia e matemática. “Apoiamos todas as formas de incentivo à melhoria da qualidade na Educação pública. Essa iniciativa é uma oportunidade para as crianças terem acesso a materiais diferenciados e que trabalham a criatividade e o desenvolvimento de novas habilidades, cada vez mais necessárias. O projeto também permite participar de um torneio internacional. Com certeza, são conhecimentos e vivências únicas e importantes para nossas crianças”, destaca a diretora do Instituto Positivo, Eliziane Gorniak.

O FIRST® LEGO® League Discover será entregue a 28 APMs, e o FIRST® LEGO® League Explore a 10 APMs. Cada instituição receberá material da temporada; conjunto LEGO® Education; e acesso aos materiais digitais. Com isso, cada instituição poderá participar do torneio com 10 equipes. Além dos materiais gratuitos, as instituições receberão as formações necessárias para a aplicação do programa com pelo menos 40 estudantes.

A FIRST® está no Brasil desde 2004 e todos os anos lança um tema para as suas competições, e cada faixa etária cumpre desafios relacionados a este tema. Os programas desenvolvidos por essa ONG são reconhecidos em mais de 100 países e já contaram com mais de 504 mil participantes em mais de 200 eventos.

Mais informações de como as escolas podem participar da seleção estão no edital https://drive.google.com/file/d/1Nd6XPwluQuIyLsmoPQvHdZ511b3vw-PE/view.

Serviço:

FIRST® LEGO® League Discover e FIRST® LEGO® League Explore

Inscrições até o dia 11 de novembro

Divulgação dos resultados: até 21 de novembro

Mais informações: instituto.positivo.com.br 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos