Para entrar no clima: SUBWAY lança promoção em parceria com a Coca-Cola para os torcedores apaixonados

Para entrar no clima: SUBWAY lança promoção em parceria com a Coca-Cola para os torcedores apaixonados

Já disponível em todas as unidades, o cliente ganha um copo especial com temática de futebol na compra de um Sub Pernil + bebida

Já preparando a torcida, entrando no clima e pensando em oferecer uma experiência incrível para os consumidores se sentirem dentro de um estádio, a SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, realiza durante todo o mês de novembro uma promoção especial para os consumidores.

A ativação, já disponível em todas as lojas da rede, funciona da seguinte forma: na compra de um Sub Pernil + bebida, o cliente ganhará um copo especial com a temática de futebol, que vai ajudar ainda mais na hora da torcida com a galera.

A promoção é por tempo limitado e fica disponível até o dia 30 de novembro ou enquanto durarem os estoques. Para mais informações, basta acessar o site https://www.subway.com/pt-BR.

Sobre a SUBWAY®

Como uma das maiores marcas de restaurante de serviço rápido do mundo, a SUBWAY® serve sanduíches, saladas e cookies feitos na hora para milhões de consumidores em mais de 37 mil restaurantes localizados em mais de 100 países, todos os dias. Os restaurantes SUBWAY® são de propriedade e operados por franqueados SUBWAY® – uma rede que inclui mais de 20.000 empreendedores dedicados e proprietários de pequenas empresas – que estão comprometidos em oferecer a melhor experiência possível aos consumidores em suas comunidades locais.

Subway® é uma marca registrada da Subway IP LLC. © 2022 Subway IP LLC.

Add a comment

Tecnologia e saúde: uma parceria cada vez mais forte e necessária

Tecnologia e saúde: uma parceria cada vez mais forte e necessária

* Alexandre Tibechrani, General Manager Americas da Ironhack

O avanço da tecnologia trouxe grandes benefícios para a sociedade em diversos setores e na saúde não foi diferente. A medicina cria demandas para a invenção e aprimoramento dos aparatos tecnológicos, e a tecnologia aperfeiçoada proporciona uma série de avanços na área médica, seja na prestação de serviços, novos equipamentos, comunicação, ou até mesmo na educação.

A partir dessas transformações e avanços, a medicina passou a contar com programas, plataformas, recursos e ferramentas responsáveis por otimizar e simplificar todas as demandas do setor, passando desde o atendimento inicial, realização de exames, contribuindo até procedimentos cirúrgicos e outras necessidades.

Dentre essas inovações observadas nos últimos anos podemos destacar, por exemplo, os sistemas de gerenciamento de dados clínicos. Além de simbolizar um enorme facilitador para médicos e pacientes na hora de observar e armazenar essas informações, essas plataformas garantem ainda a segurança desses materiais sigilosos, a otimização do atendimento remoto ou presencial, redução de custos e melhor gestão.

Essa gestão consciente e desenvolvida dos dados obtidos na área de saúde tem assumido um papel importante para a melhora do atendimento médico no país e é apontada como fator primordial para a transformação do sistema de saúde brasileiro, contribuindo para a geração de valor para o segmento. Isso porque, esse tipo de trabalho analítico diante das informações elimina desperdícios de recursos, de tempo e garante qualidade assistencial para os pacientes.

Pensando mais a fundo, é preciso destacar ainda o impacto positivo conquistado através do uso da tecnologia em atividades mais complexas da medicina, como por exemplo exames cada vez mais avançados e complexos, garantindo diagnósticos cada vez mais precisos, além de cirurgias menos invasivas e problemáticas, sobretudo quando não raro se utilizam do auxílio da robótica nesses procedimentos.

A somatória de todos esses fatores é a garantia cada vez mais viável da sociedade ampliar não só a longevidade, mas também propiciando que essa trajetória seja qualificada. Até por isso, a expectativa é de que os setores tecnológico e médico caminhem cada vez mais próximos. Não à toa, um estudo da International Data Corporation revelou que o investimento em tecnologia na área da saúde na América Latina deve ultrapassar a marca de 10 bilhões de reais.

Todo esse aparato tecnológico inserido no setor medicinal garantiu, não só melhorias no atendimento e tratamento, mas também possibilitou a geração de uma quantidade massiva de dados sobre os pacientes. Uma prova disso foi que o segmento passou a buscar no mercado, além de desenvolvedores de programas, analistas de dados para ajudar na organização e tratamento destas informações, com o objetivo de identificar padrões e, consequentemente, ajudar na tomada de decisões mais assertivas.

Com tudo isso exposto, está claro que saúde e tecnologia evoluirão cada vez mais juntas. Até porque, hoje já se tornou evidente que a atuação desses segmentos é responsável por ganhos efetivos no bem-estar psicológico e físico da sociedade, além de gerar empregos em todos departamentos, inclusive nos de tecnologia. Cabe desfrutarmos do que já está disponível e acompanhar tudo que ainda está por vir.

* Alexandre Tibechrani, General Manager Americas da Ironhack, escola global de tecnologia e programação

Add a comment

Piercings e tatuagens na boca: é possível diminuir riscos?

Piercings e tatuagens na boca: é possível diminuir riscos?

Por ser uma área com alto número de bactérias, procedimentos feitos sem os devidos cuidados podem causar infecções e outras complicações

Quem tem piercings e tatuagens, em geral, não se contenta apenas na primeira experiência, já que as opções são infinitas. As tão populares modificações corporais têm um custo acessível e uma grande disponibilidade de locais onde podem ser feitas. E entre as partes do corpo escolhidas para os piercings e tatuagens, a boca tem aparecido com mais frequência nos últimos anos, principalmente no interior dos lábios, língua e gengiva.

Mas as modificações nesses pontos podem provocar complicações, por conta de características como a posição dos nervos e vasos sanguíneos. “Há um risco alto de contrair infecções pelas características da mucosa, já que os furos atingem muitos vasos sanguíneos que absorvem a tinta, ou então pelas condições dos materiais utilizados para realização das tatuagens ou aplicação dos piercings. Por isso, é importante sempre escolher profissionais confiáveis, respeitar o período de cicatrização e higienizar o local”, explica o dentista e especialista em saúde coletiva da Neodent, João Piscinini.

Tatuagem nos lábios

Por serem regiões com alto nível de vascularização, os lábios são áreas perigosas para incisões como tatuagens. “A boca humana possui centenas de espécies de bactérias e precisa de acompanhamento médico constante. Os problemas mais comuns de piercing oral incluem sangramento excessivo, infecções e lesões na boca e nos dentes. Há também inchaço, cicatrizes e danos aos nervos”, ressalta a infectologista do Hospital Marcelino Champagnat, Camila Ahrens.

Além de ser arriscado, o procedimento também não é permanente: a mucosa se renova com facilidade e não absorve a tinta como outras partes do corpo. Após algum tempo, será necessário fazer o retoque da tatuagem. Em contrapartida, essa habilidade de renovação das células propicia uma rápida cicatrização do procedimento, desde que feito com agulhas finas e que não agridam tanto o local.

Piercings

Também por conta do alto número de microrganismos, a boca precisa de um cuidado especial quando se trata de aplicar piercings. É necessário manter a higiene bucal antes mesmo do procedimento, para evitar complicações decorrentes de alguma infecção não detectada. “É importante conversar com seu dentista sobre qualquer procedimento na boca. Exames de rotina identificam possíveis alterações na saúde bucal que podem se transformar em complicações pós-cirúrgicas”, explica o dentista.

Os piercings podem ser aplicados em diversas áreas: nos lábios e suas extremidades, gengiva e língua. O material deve ser hipoalergênico e colocado por profissionais com experiência, e em locais que sigam as normas de biossegurança recomendadas pelo Ministério da Saúde. “Além da atenção com o local e aplicação, é essencial perceber que patologias prévias podem causar complicações. Embora seja incomum, alguns pacientes precisam de internação hospitalar e tomar antibióticos intravenosos para tratar infecções na língua e no assoalho da boca”, alerta a infectologista.

Sobre a Neodent®

Fundada há mais de 25 anos, a Neodent® é a empresa líder em implantes no Brasil, onde vende mais de um milhão e meio de implantes anualmente. A Neodent® está entre os três principais fornecedores de implantes do mundo e está disponível em mais de 80 países. O sucesso da marca se deve a suas soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis, que trazem novos sorrisos para milhões de pessoas. Sediada em Curitiba, Brasil, a Neodent®️ é uma empresa do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em substituição de dentes e soluções odontológicas que restauram sorrisos e confiança.

Add a comment

Especialista da Bella Janela dá dicas de como limpar as cortinas de sua casa

Especialista da Bella Janela dá dicas de como limpar as cortinas de sua casa

Tatiana Hoffmann, gerente de produtos da Bella Janela, aponta a importância dos cuidados para preservar a duração dos itens

Você sabia que higienizar seus produtos de forma correta ajuda a manter a qualidade deles? Pensando nisso, Tatiana Hoffmann, gerente de produtos da Bella Janela, elencou 7 dicas sobre todo o processo de lavagem de cortinas dos mais variados tipos de tecidos.

“As cortinas fazem toda a diferença na decoração do ambiente, por isso, é indispensável que estejam em sua melhor versão, e nada mais justo do que mantê-las higienizadas e limpas”, comenta Tatiana.

Confira as dicas da especialista

1 - É recomendado que a lavagem das cortinas seja feita ao menos 2 vezes por ano, exceto em situações de força maior.

2 - Prenda os ilhoses com um barbante para preservá-los, evitando assim a quebra. Caso não seja possível, uma dica é utilizar uma fronha para maior proteção, inserindo toda parte deslizante dentro da mesma.

3 - Caso seja possível, prefira lavar a cortina à mão ou na função delicada da máquina de lavar.

4 - Toda cortina pode ficar de molho, principalmente se estiver muito suja. É recomendado ao menos 40 minutos de molho na água fria com sabão em pó.

5 - Para melhor caimento das cortinas no processo de secagem, sugerimos colocá-las para secar em seu próprio varão ou trilho (lembre-se de usar essa técnica apenas em dias quentes).

6 - Para cortinas feitas em PVC 100%, geralmente blackouts, basta um pano úmido para a limpeza, estas não podem ser levadas à máquina.

7 - A manutenção da limpeza entre as lavagens, pode ser feita com um pano levemente úmido.
Tatiana ressalta que levando em consideração essas dicas, a vida útil do produto pode ser maior. "É importante seguir todas as instruções aplicadas a cada tecido, assim, não corremos o risco de inutilizar uma peça duradoura, atente-se sempre a indicação de lavagem nas etiquetas costuradas às peças”, conclui.

Sobre a Bella Janela

Com sede em Blumenau - SC, a Bella Janela Cortinas e Tecidos é considerada a maior empresa de cortinas da América Latina. Em cada nova coleção são produzidas, entre modelos e tamanhos, cerca de três mil SKUs. Com o objetivo de democratizar a beleza e o aconchego aos lares brasileiros a operação atua em três áreas: tecelagem, acabamento e confecção, totalmente verticalizadas para dar o melhor custo benefício aos consumidores. A empresa possui quatro plantas fabris, duas na cidade de Blumenau, uma em Anita Garibaldi e outra em Lages, que correspondem a uma área fabril de 100 mil m². Conta com 900 funcionários e gera aproximadamente 500 empregos indiretos.

Add a comment

Tray disponibiliza nova integração de E-mail Marketing direto na plataforma para lojistas

Tray disponibiliza nova integração de E-mail Marketing direto na plataforma para lojistas

Importante ferramenta no dia a dia dos brasileiros, serviço pode fidelizar clientes e buscar novos consumidores

A publicidade digital nacional movimentou R$ 14,7 bilhões no primeiro semestre de 2022, segundo o estudo Digital AdSpend Brasil. Os números indicam um crescimento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado. Hoje, o e-mail ainda é uma fonte poderosa de contato com o cliente. Com o recurso de e-mail marketing, disparos automáticos para campanhas de marketing podem ser feitos, transformando um simples disparo de e-mail em uma máquina automática robusta de vendas.

Na versão da Tray, o lojista poderá criar e-mails personalizados para aniversariantes, carrinhos abandonados, visitantes frequentes, e-mails pontuais, entre outros. Além disso, é possível editá-lo, com cores e texto da preferência do lojista. A integração, ainda, permite a criação de pop-ups de retenção, oferecendo benefícios e também a captura de e-mails.

“Ainda há muitas pessoas imaginando que a tecnologia é um aspecto associado a grandes projetos e perspectivas de desenvolvimento. É fundamental que a gente possa entender que, cada vez mais, a inovação de verdade já está ao nosso alcance e já conseguimos, por exemplo, utilizar ferramentas para buscar novos clientes por todo o Brasil, com diferentes perfis e segmentos, e até mesmo fidelizar os consumidores que já conquistamos”, pontua Thiago Mazeto, Diretor Geral da Tray.

A Tray é uma plataforma de e-commerce para criação de lojas virtuais personalizadas do zero e com as funcionalidades ideais de acordo com o tipo de negócio. A empresa está há 19 anos no mercado e oferece um pacote de soluções completas para empreendedores digitais que desejam usar a internet para aumentar as vendas. “Ao longo do ano de 2021, apresentamos diversas evoluções do produto e realizamos várias novas integrações em todo o período. No decorrer do ano, além dos mais de 630 novos parceiros, somamos um total de 120 novas integrações”, finaliza Mazeto.

Sobre a Tray

A Tray - unidade de e-commerce da Locaweb Company – é uma das empresas de tecnologia brasileira mais competitivas do mercado. Sua plataforma robusta oferece produtos e soluções exclusivas, integrações com os maiores marketplaces do país, além de uma interface amigável e 100% customizável. Ideal para todos os estágios do empreendedor online, fornece um ecossistema completo que atende desde o pequeno varejista até as grandes operações. Para mais informações, acesse: www.tray.com.br 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos