Floratta Fleur D’Éclipse, lançamento de perfumaria do Boticário, conta com um ingrediente único e exclusivo: o perfume das flores durante o eclipse solar

Floratta Fleur D’Éclipse, lançamento de perfumaria do Boticário, conta com um ingrediente único e exclusivo: o perfume das flores durante o eclipse solar

Para criar o novo item, a marca usou uma tecnologia exclusiva que captura o raro aroma da flor de osmanthus durante esse lindo momento da natureza

Floratta, maior marca de perfumaria feminina do Brasil, lança fragrância que conta uma nova história de amor: o romance entre o sol e a lua. Floratta Fleur D’Éclipse traz, pela primeira vez em um item de perfumaria, o poder de um dos espetáculos mais raros da natureza, revelando um aroma único e surpreendente – quando os dois astros se encontram, nasce a sua essência. O item tem uma assinatura intensa, sofisticada e ultrafeminina, para ser usada nos melhores momentos da vida da jovem mulher contemporânea, que não deixa o romantismo de lado.

Criada pelos perfumistas Carlos Benaim e Natasha Cote, o lançamento é da família olfativa Floral Amadeirado, sendo intenso e marcante. Logo na sua saída, é possível sentir o toque especiado, com leves nuances frutais de bergamota e pêra, que conferem impacto e brilho para a fragrância. Seu corpo floral é luminoso e muito feminino, em que o osmanthus revela um olfativo sublime com seu delicado toque frutal, e as notas amadeiradas de vetiver e patchouli finalizam a criação com modernidade, sofisticação e romantismo.

“O Boticário usou, para criar essa fragrância, uma tecnologia exclusiva que captura o raro perfume da flor de osmanthus durante o eclipse solar”, conta Leticia Schwartz, Diretora de Perfumaria Feminina & Genderfluid da marca. “No exato momento em que o sol e a lua se encontram, o biorritmo da flor de osmanthus é alterado pelo fenômeno natural, e o perfume da flor então se revela de forma rara, mais intenso, frutal, luminoso e vibrante que o usual”.

Tão encantadora e hipnótica quanto o alinhamento dos astros, Floratta Fleur D'eclipse traduz a perfeita harmonia entre a sofisticação luminosa da exclusiva essência da flor de osmanthus, com o mistério contemporâneo e envolvente de madeiras nobres. Uma fragrância romântica, feminina e radiante.

O item conta também com a Loção Hidratante, e ambos podem ser encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre

Serviço:

#OndeTemAmorTemBeleza 

Floratta Fleur D’Éclipse Eau De Parfum – 75 ml

Preço sugerido: R$ 159,90

Trouxemos, pela primeira vez em um item de perfumaria, o poder de um dos espetáculos mais raros na natureza, que se revela em uma fragrância única e surpreendente. Quando o sol e a lua se encontram, nasce a essência do Floratta Fleur D’Eclipse, perfeito para mulheres que vivem intensamente os momentos que fazem de um romance verdadeiramente especial. O Boticário usou, para criar essa fragrância, a tecnologia exclusiva que captura o raro perfume da flor de osmanthus durante o eclipse solar. No exato momento em que o sol e a lua se encontram, o biorritmo da flor de osmanthus é alterado pelo fenômeno natural, e o perfume da flor então se revela de forma rara, mais intenso, frutal, luminoso e vibrante que o usual.

Floratta Fleur D’Éclipse Loção Hidratante – 200 ml

Preço sugerido: R$ 54,90

Trouxemos, pela primeira vez em um item de perfumaria, o poder de um dos espetáculos mais raros na natureza que se revela em uma fragrância única e surpreendente. Quando o sol e a lua se encontram, nasce a essência do Floratta Fleur D’Eclipse, perfeito para mulheres que vivem intensamente os momentos que fazem de um romance verdadeiramente especial. O Boticário usou, para criar essa fragrância, a tecnologia exclusiva que captura o raro perfume da flor de osmanthus durante o eclipse solar. No exato momento em que o sol e a lua se encontram, o biorritmo da flor de osmanthus é alterado pelo fenômeno natural, e o perfume da flor então se revela de forma rara, mais intenso, frutal, luminoso e vibrante que o usual.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

www.oboticario.com.br 

Add a comment

Diagnóstico precoce permite a cura do câncer de próstata em mais de 90% dos casos

Diagnóstico precoce permite a cura do câncer de próstata em mais de 90% dos casos

Novembro carrega o laço azul para reforçar o cuidado com a saúde do homem

A doença é silenciosa, afeta homens saudáveis, geralmente com mais de 50 anos e está relacionada ao envelhecimento dessa população. O câncer de próstata é um dos mais frequentes no Brasil e no mundo e, por isso, o mês de novembro recebe o laço azul, como forma de alertar a população masculina sobre a importância da rotina de exames preventivos. Dados da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) mostram que em 2021 foram registrados 65 mil novos casos da doença, no entanto, o diagnóstico precoce permite a cura em mais de 90% dos casos.

Para o oncologista André Sasse, do Grupo SOnHe, é fundamental que o homem moderno compreenda que ele precisa se cuidar para seguir desempenhando seu papel no trabalho e na família. “Nós precisamos estar sempre preparados e isso significa saber cuidar da nossa saúde. Os homens ainda se cuidam mal e ignoram o fato da prevenção salvar vidas”, alerta o oncologista. A próstata é uma glândula localizada à frente do reto, abaixo da bexiga. Por isso, o diagnóstico do câncer e outras doenças que envolvem a próstata é feito pelo exame físico, por meio do toque retal, e auxiliado por meio de exame de sangue, o PSA. Como nem sempre o PSA aumenta, especialmente nos casos mais agressivos, o exame clínico é essencial. “Associar os dois exames em homens com mais de 50 é fundamental para termos um diagnóstico honesto, já que o paciente pode estar com a doença sem que o PSA esteja alterado”, explica André Sasse.

O mês de novembro recebe o laço azul, sendo dedicado à conscientização sobre o câncer de próstata, justamente pelo fato de a doença ser silenciosa e apresentar sintomas apenas em estágios mais avançados. Dor ou dificuldade para urinar e sangramento são sinais de alerta. Segundo André Sasse, o preconceito não pode ser maior do que a nossa vontade de viver bem e de maneira saudável. É preciso conscientizar a população masculina sobre a necessidade da rotina de exames, já que o diagnóstico precoce traz mais de 90% de chance de cura.

Sobre o Grupo SOnHe

O Grupo SOnHe - Oncologia e Hematologia é formado por oncologistas e hematologistas que fazem atendimento oncológico alinhado às recentes descobertas da ciência, com tratamento integral, humanizado e multidisciplinar no Hospital Santa Tereza, Radium Instituto de Oncologia e Madre Theodora, três importantes centros de tratamento de câncer em Campinas, e na Santa Casa de Valinhos. O Grupo oferece excelência no cuidado oncológico e na produção de conhecimento de forma ética, científica e humanitária, por meio de uma equipe inovadora e sempre comprometida com o ser humano. O SOnHe é formado por 11 especialistas sendo cinco deles com doutorado e três com mestrado. Fazem parte do Grupo os oncologistas André Deeke Sasse, David Pinheiro Cunha, Vinícius Correa da Conceição, Vivian Castro Antunes de Vasconcelos, Rafael Luís, Susana Ramalho, Leonardo Roberto da Silva, Higor Mantovani e Débora Curi e pelas hematologistas Lorena Bedotti e Jamille Cunha. Saiba mais: no portal www.sonhe.med.br e nas redes sociais.

Add a comment

O mundo conspira favor da mulher madura  

O mundo conspira favor da mulher madura

Elas já são mais de 30 milhões no Brasil, estão atentas à saúde e longevidade e movimentam a economia de forma surpreendente

Somente no Brasil já existem mais de 30 milhões de mulheres com 50 anos ou mais, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Isso significa que a maturidade vive um momento de grande expansão e requer atenção. Hoje temos mais avós do que netos no planeta, curiosidade estatística que reflete, por exemplo, uma realidade de protagonismo econômico e social para as mulheres 50+.

Não é novidade falarmos que estamos todos envelhecendo, mas o que está mudando nos últimos anos é a rapidez com que a expectativa de vida vem aumentando em todos os países. A cada ano, um recém-nascido vive aproximadamente três meses a mais do que aqueles que nasceram no ano anterior. E no mundo, temos hoje 1.739 supercentenários validados, que são homens e mulheres que já chegaram aos 110 anos. Mas de acordo com o Aging Analytics: Supercentenarians Landscape Overview 2021, entre os supercentenários mapeados por distribuição de gênero estão 160 homens contra 1.579 mulheres.

Aliado a estes dados, a população está tendo menos filhos e o resultado é a famosa pirâmide etária, que deixa de ser um triângulo e passa a tomar um formato semelhante ao de uma pera, com nações identificadas como prateadas, onde os jovens não são mais a maioria. Já temos, por exemplo, mais pessoas acima de 50 anos no Brasil, do que adolescentes de até 17 anos.

Essa realidade traz preocupações como, quando vamos nos dar conta que precisamos de mais serviços, mais produtos, campanhas publicitárias e políticas públicas voltadas para as 50+? Afinal, o consumo já movimenta 15 trilhões de dólares por ano no mundo e não é nenhum tipo de exagero afirmar que as pessoas que fazem parte do grupo da população madura são e serão os principais consumidores de todos os setores da economia.

A fase dos 50+ traz também muitos desafios e requer inclusão, superação e reinvenção. Afinal, junto com a idade, essa fase traz grandes desafios, incluindo os hormonais. E foi pensando nisso e dando atenção para este público, que um movimento pioneiro da maturidade feminina se uniu no Brasil para criar o U+ FESTIVAL. Uma iniciativa de profissionais que atendem o universo das demandas das mulheres maduras e que vai realizar o evento de lançamento trazendo um assunto de extrema importância especialmente para a saúde das mulheres 50+.

Sexualidade e Maturidade serão abordadas de forma transparente e natural, sem tabus, para evidenciar a diversidade e individualidade da mulher brasileira. O painel será comandado pelas especialistas Juliana Schulze, Ana Canosa e a convidada Isabel Dias, todas com um profundo conhecimento sobre o tema.

“A maneira que lidamos com emoções e sentimentos relacionados à sexualidade depende do conhecimento que temos da nossa própria sexualidade e também dos tabus que nos levam a insegurança e muitas vezes ao silêncio”, declara Juliana Schulze, fisioterapeuta, professora de educação física, trabalha com saúde da mulher e é especialista em fisiologia do exercício, medicina do estilo de vida, além de doutora em psicologia e mestre em ciências da saúde.

O lançamento do U+ Festival acontece no dia 1 de novembro, às 17 horas, na Unibes Cultural, em São Paulo, com transmissão via YouTube para todo Brasil.

Bete Marin, cofundadora do U+ Festival e investidora serial na economia prateada afirma, “nós estamos vivendo o boom da economia prateada no mundo (conjunto de produtos e serviços que atendem pessoas 50+). Nosso movimento pretende impactar 20 milhões de mulheres no Brasil até março de 2023. É preciso dar voz, entender e atender as demandas dessas mulheres que ainda se sentem invisíveis perante as marcas”

Sobre o U+ Festival

Após o grande sucesso do Beleza Pura, nasce o U+Festival, voltado para as mulheres com idade a partir de 50 anos, apresentando a expansão de temas e de formatos em um ambiente de alegria, ousadia, network e muito mais para garantir uma experiência única de positividade, generosidade e alegria de viver. O U+ Festival será realizado em março de 2023, simultaneamente presencial, com transmissão on-line e muita interatividade. A programação contará com palestras, painéis, roda de conversas, oficinas, experiências, desfile, exposições e muita diversão para falar sobre temas como menopausa, sexualidade, atualidades, descobertas e empoderamento da mulher madura, formando uma comunidade de acolhimento, escuta ativa, informações e dicas valiosas.

Para mais informações, acesse: http://umaisfestival.com.br/

Siga nas redes sociais:

https://youtu.be/lv04Uil53ys

https://www.linkedin.com/company/universofestival

https://www.instagram.com/universomaisfestival/

https://www.facebook.com/universofestival

 

Serviço:

LANÇAMENTO U+ Festival

Data: 1º de novembro de 2022

Local: Youtube Universo+Festival

Início da transmissão: 17 horas

Add a comment

DKT lança diafragma Andalan Caya no Brasil

DKT lança diafragma Andalan Caya no Brasil

Com foco na prevenção de gestação indesejada e saúde reprodutiva da mulher, empresa líder em vendas de DIUs não hormonais investe em novos produtos contraceptivos que garantem autonomia do público feminino

Num cenário ainda dominado pelas pílulas - anticoncepcionais hormonais -, um movimento de resistência ao uso de hormônios sintéticos vem crescendo entre as mulheres. Cientes dos benefícios de conhecerem o próprio corpo e de não se submeterem a intervenções desnecessárias para prevenir gestações indesejadas, muitas mulheres têm optado por métodos contraceptivos não hormonais como o diafragma, um dispositivo procurado por unir boa eficácia contraceptiva, autonomia no uso do método e ser sustentável.

Atenda a este movimento, a DKT, líder em vendas de DIUs não hormonais no Brasil, acaba de lançar no mercado o Andalan Caya e Andalan Caya Gel, o diafragma da empresa e seu respectivo gel.

“O Diafragma é um método contraceptivo extremamente atual. É seguro, confortável e não hormonal. Andalan Caya respeita a anatomia do corpo da mulher e, por ser um método de barreira, não altera o funcionamento hormonal. O produto é ecologicamente correto, reutilizável por 2 anos e não causa efeitos colaterais. Estamos muito satisfeitos em trazer novamente ao mercado brasileiro mais uma opção de contracepção livre de hormônios”, explica Flávia Gonzalez, gerente de marketing médico da DKT para América do Sul.

Junto com o diafragma, a DKT lança o Andalan Caya Gel, o gel contraceptivo, que tem dupla função: além de reduzir a mobilidade dos espermatozoides, atuando como mais uma barreira física contraceptiva, o gel funciona como um lubrificante, que auxilia na inserção do Andalan Caya.

“A taxa de eficácia do Diafragma chega a 94%, quando usado corretamente. É um método contraceptivo que dá autonomia à mulher, uma vez que o uso está sob seu controle. O disco do diafragma deve ser inserido na vagina junto com o gel alguns minutos antes do sexo e deve permanecer na vagina por no mínimo 6 horas após a última relação sexual, para garantir que terá uso perfeito”, explica a ginecologista Camila Prestes, consultora da DKT.

Com atuação em todo o território nacional e na América do Sul, a DKT International, especializada na comercialização de preservativos masculinos (via marca Prudence) e DIUs não hormonais, com a marca Andalan, A empresa busca ampliar a conscientização sobre os benefícios do uso de DIUs não hormonais e dos diafragmas, aumentando o acesso aos métodos contraceptivos que podem ser adquiridos pela própria paciente em farmácias e canais eletrônicos do Brasil.

O Andalan Caya e Andalan Caya Gel estão disponíveis para venda às consumidoras pela loja virtual da DKT, www.dktplanejamentofamiliar.com.br

Add a comment

Verão em dia  

Verão em dia

Vida Leve lança dieta saudável para reduzir até 10 quilos em 28 dias

Há menos de dois meses para o Verão, a Vida Leve, líder no mercado de emagrecimento em Curitiba, está lançando a Dieta Metabólica com Bactérias Emagrecedoras que pode reduzir até dez quilos dos pacientes em apenas 28 dias. A ideia é deixar os clientes com o corpo com a medida desejada, porém, saudável, sem loucuras de dietas malucas.

Estudos comprovam a presença de uma família de bactérias que faz com que se absorva mais ou menos carboidratos, o que faz a diferença entre pessoas magras e pessoas que engordam com mais facilidade.

“Testamos essa dieta em mais de duas mil pessoas com ótimos resultados. É um produto premium que estamos colocando no mercado para ajudar nossos clientes”, conta a nutricionista da Vida Leve, Elaine Shopping Imbiriba.

A dieta é composta por três fases para emagrecer e tirar a gordura abdominal. A primeira, chamada Start + Detox Metabólico, irá promover a limpeza das toxinas do organismo e ajuda na regularização do intestino. Na segunda fase acontece a dieta anti-inflamatória com alternância nutricional para ativar os hormônios e acelerar o metabolismo. E por fim, a terceira fase consiste na queima da gordura através de nutrientes que além de auxiliar na queima de gordura, irá preservar a musculatura. “O ideal é praticar uma atividade física para acelerar os resultados”, explica Elaine.

A Vida Leve fornece todas as refeições do café da manhã até a ceia. E durante todo o período da dieta, acontece um acompanhamento de uma nutricionista da Vida Leve que ajustará a dieta de acordo com os objetivos e a rotina de cada paciente.

“Este acompanhamento é muito importante para entender as mudanças no corpo que não são percebidas com uma simples pesagem. Durante todo o processo, haverá consulta com nutricionista, exames de bioimpedância para mapear a evolução da estrutura corporal, com percentual de massa magra e percentual de gordura, além da idade metabólica.

Serviço:

www.lojavidaleve.com.br 

✅ Loja água verde; Rua Brigadeiro Franco, 3746 Curitiba tel 3013-4323

✅Loja da fábrica; Rua Abel Scuissiato, 96 Curitiba tel 3030-6699

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos