Restaurantes Victor oferecem opções de vinhos para presentear no Dia dos Pais  

Restaurantes Victor oferecem opções de vinhos para presentear no Dia dos Pais

O consumo da bebida aumentou consideravelmente no Brasil nos últimos anos e se tornou uma forma fácil e segura de se presentear a quem ama

Neste Dia dos Pais, os Restaurantes Victor selecionaram alguns vinhos das suas adegas para que os filhos possam presentear seus pais com estilo. E para os filhos que não querem arriscar na escolha de um rótulo, a dica é comprar um cartão-presente e deixar a escolha para o pai. Os cartões-presente dos Restaurantes Victor podem ser adquiridos diretamente nas unidades do São Lourenço e Praça da Espanha pelos valores de R$ 100,00, R$ 200,00 ou R$ 250,00.

Entre os vinhos selecionados até R$ 100,00 a garrafa, o sommelier Luciano Basuc indica Alfredo Roca Pinot Noir, Pardalito Vinho Verde e Estelar 57 Sauvignon Blanc. Até R$ 200,00 as sugestões são Niepoort Conversa Branco, Luis Pato Maria Gomes e Filipa Pato Dinamica. Os pais felizardos que ganharem um cartão-presente de R$ 250,00 poderão escolher pelo Château Reynon Rouge, Marques de Tomares Gran Reserva ou Luis Pato Vinhas Velhas Branco.

O vinho tem se tornado uma opção fácil e segura de presentear quem consome a bebida no Brasil. Segundo a consultoria IWSR, especialista neste mercado, o consumo saltou de 1,8 litro/ano por pessoa em 2019 para 2,7 litros/ano por pessoa em 2022, volume que se mantém até hoje. Isto equivale a quase quatro garrafas de vinho por ano, em tamanho tradicional (970ml).

“É uma ótima opção para não errar. E o pai presenteado pode escolher qualquer rótulo das nossas adegas ou até mesmo usar o cartão-presente num jantar. É fácil e saboroso presentear com o cartão-presente dos Restaurantes Victor”, destaca Francisco Urban, restauranteur da marca.

Os cartões podem ser adquiridos presencialmente nas unidades da Praça da Espanha ou do São Lourenço ou pelo WhatsApp das embarcações (41) 99684-0509.

Add a comment

A cada 10 alunos, 7 não sabem nem mínimo, quando o assunto é matemática  

A cada 10 alunos, 7 não sabem nem mínimo, quando o assunto é matemática

SuperGeeks lança curso SuperMath

Com certeza todo mundo já se impressionou com alguém que faz cálculos rápidos de cabeça, não é? No quadro "Pequenos Gênios" apresentado por Luciano Huck, nas tarde de domingo, crianças com altas habilidades de aprendizado demonstram seus talentos e têm chances de ganhar um prêmio em dinheiro. Com idades entre 9 e 13 anos, esses jovens prodígios participam de desafios que testavam suas capacidades intelectuais em várias áreas deixando o telespectador impressionado.

Um dos momentos importantes do programa é a rodada "Triturador de Números". Nela, os participantes exibem suas habilidades matemáticas realizando cálculos complexos em uma velocidade surpreendente, provando que são verdadeiramente superdotados. Estas crianças fazem parte de uma minoria no Brasil, onde apenas 27% dos estudantes alcançam o nível 2 de proficiência em matemática no Programa Internacional de Avaliação de Alunos (PISA). Isso significa que mais de 70% dos alunos brasileiros não atingem o nível mínimo de aprendizado em equações, cálculos e operações.

“A matemática é fundamental para o desenvolvimento do raciocínio lógico e da capacidade de resolver problemas. É uma habilidade que abre portas para o futuro, especialmente em um mundo cada vez mais digital e tecnológico”, afirma Marco Giroto, fundador da SuperGeeks, rede de escolas especializada em capacitar estudantes para enfrentar os desafios do amanhã, oferecendo uma variedade de cursos.

O SuperMath acaba de ser lançado para comemorar uma década de existência da marca. Este curso faz uso do Soroban (そろばん), um antigo dispositivo de cálculo de origem japonesa. Derivado do Suanpan (ábaco chinês), introduzido no Japão no final do século XVI. O Soroban ajuda crianças, jovens e adultos a realizarem cálculos mentais rapidamente e com perfeição, ao mesmo tempo que desenvolvem a concentração, atenção, memorização, percepção, coordenação motora e cálculo mental. Durante o curso, os alunos são imersos em uma jornada de aprendizado que combina técnicas proporcionando uma experiência prática e enriquecedora.

Seu uso no ensino oferece diversos benefícios, como cálculos mentais feitos como um flash, a velocidade, lógica matemática, memorização, o método impressiona por parecer coisa de gênio. “O SuperMath representa uma oportunidade excepcional para desenvolver e aprimorar as habilidades matemáticas e cognitivas, preparando os estudantes para os desafios que os esperam no futuro. Dessa forma, mais crianças e adolescentes brasileiros poderão atingir altos padrões de proficiência na disciplina, transformando suas vidas”, conclui Marco.

Sobre a SuperGeeks

A rede de franquias SuperGeeks nasceu com o objetivo de formar não apenas consumidores, mas também criadores de tecnologia. Desde 2014 a marca assume uma posição importante ao preparar as novas gerações para os desafios e oportunidades do futuro tecnológico, dedicando-se a ensinar programação e robótica de maneira lúdica e criativa, atendendo a todas as faixas etárias, indo da criança ao idoso.

Add a comment

Empório Gran Reserva inaugura unidade no Shopping Curitiba  

Empório Gran Reserva inaugura unidade no Shopping Curitiba

O Largo Curitiba (Piso L2), no Shopping Curitiba, agora tem uma opção perfeita para os apaixonados por vinhos. O Empório Gran Reserva acaba de inaugurar no local um quiosque, com vinhos de diversos países, como Argentina, Chile, Portugal, Brasil e até rótulos do leste europeu, como da Moldávia e Geórgia. 

Um dos diferenciais do Empório Gran Reserva é apoiar o produtor local, tanto do Paraná quanto de outras regiões do Brasil. O público irá encontrar, por exemplo, vinhos de Bituruna, sul do estado, e vinho da uva Goethe, de Santa Catarina, que não são encontrados em outros locais facilmente. 

“Muitos ainda acham que não têm paladar para vinho, queremos mostrar que é uma bebida acessível e para todos. Pretendemos fazer encontros durante o ano, para os clientes, com degustações e trocas de conhecimento” explica Carmen Arrata, proprietária da Empório Gran Reserva. 

O portfólio da loja inclui vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes, destilados, licores, além de acessórios. Tudo isso em um ambiente com fácil acesso, atendimento personalizado e rápido, para aquele cliente que busca um presente ou para consumo próprio. 

Para celebrar o momento, a Empório Gran Reserva realizou um coquetel de inauguração, na última quinta-feira (25). Essa é a segunda unidade da marca na cidade. 

Serviço:

Empório Gran Reserva

Largo Curitiba (Piso L2), Shopping Curitiba

www.instagram.com/emporiogranreserva 

Shopping Curitiba, Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR).

(41) 3026-1000 |www.shoppingcuritiba.com.br www.instagram.com/shoppingcuritiba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Add a comment

Quinzena do Cheesecake  

Quinzena do Cheesecake

Lemon e Moka estão entre as novidades

Na tradução literal, cheesecake significa bolo de queijo, mas a definição não cabe no português, uma vez que essa sobremesa está mais para uma torta com recheio cremoso feito de cream cheese.

A receita é uma das mais tradicionais dos Estados Unidos. Ao que tudo indica surgiu em meados de 1880 em Nova York. A sobremesa é tão famosa que tem um dia só dela: 30 de julho.

No The American Way Cafe & Food ela ganha duas semanas especiais, com três sabores:

- O Tradicional, já servido no cardápio da casa com calda de chocolate ou de morango;

- O Moka Cheesecake que traz um gostinho de café com uma receita da chef Camila Scarpante;

- E o Lemon Cheesecake que traz a releitura da sobremesa com um toque delicioso de limão

Na Quinzena do Cheesecake o pedaço generoso da torta é servido por R$ 23. A dica é escolher um café ou milk-shake da casa para acompanhar a sobremesa.

O restaurante traz ainda um cardápio no melhor estilo americano, com muito waffle, panquecas, onion rings, burgers e corn dog servidos a qualquer hora do dia: manhã, almoço, café da tarde ou jantar.

Serviço:

Quinzena do Cheesecake

The American Way Cafe & Food

30 de julho a 14 de agosto

R. Gonçalves Dias, 151 – Batel

41. 3121 2917

De segunda a sexta das 11h30 às 21h30;

sábado das 10h às 22h e domingo das 10h às 20h.

Add a comment
Criteo anuncia parceria com plataforma de anúncios da Microsoft para impulsionar mercado de retail media   

Criteo anuncia parceria com plataforma de anúncios da Microsoft para impulsionar mercado de retail media  

Criteo anuncia parceria com plataforma de anúncios da Microsoft para impulsionar mercado de retail media

Ampliação da parceria entre as duas marcas ajudará marcas e varejistas a superarem a fragmentação da modalidade, que vive rápido crescimento em todo o mundo

A Criteo, a companhia global de commerce media, anuncia uma parceria estratégica com a Microsoft Advertising, plataforma de publicidade digital da Microsoft, que deverá impulsionar o segmento de retail media em todo o mundo. A colaboração entre as duas empresas permitirá conectar a ampla demanda por espaços de mídia das marcas anunciantes na plataforma com a rede global de 225 varejistas da Criteo. A Microsoft também pretende tornar a Criteo sua parceira preferencial de mídia onsite, estendendo a tecnologia de monetização da Criteo para os clientes varejistas da Microsoft.

Um dos segmentos de maior crescimento na publicidade, a retail media deverá movimentar US$ 150 bilhões com veiculação de anúncios, globalmente, até 2026, segundo estimativa do GroupM. No entanto, 93% dos profissionais de marketing consideram a fragmentação do segmento como um desafio significativo. A união da Criteo com a Microsoft Advertising pretende ajudar a impulsionar o setor por meio da vasta rede de varejistas da Criteo, desenvolvendo experiências de compra mais unificadas para os anunciantes globais.

A colaboração expande o relacionamento de longa data entre as duas empresas, com potencial para a geração de novas receitas para os parceiros de retail media da Criteo, enquanto que, para a Microsoft, a aliança permitirá que seus mais de 500.000 clientes ativos, de 187 mercados globais, obtenham desempenhos mais fortes e mensuráveis em suas campanhas publicitárias online.

"Estamos empolgados com a expansão da parceria com a Microsoft Advertising, que facilitará ativações de retail media pelas marcas e ampliará a demanda pelas soluções de mídia oferecidas pelos varejistas”, afirma Tiago Cardoso, Managing Director para a América Latina da Criteo. "Estamos animados em seguir desenvolvendo nossa colaboração e impulsionar a expansão da retail media."

A Criteo também tem a oportunidade de aproveitar o potencial de liderança da Microsoft Advertising em inovações, como a plataforma Retail Media Creative Studio, que facilita a criação e a otimização de anúncios digitais de maneira escalável com o poderoso auxílio da IA generativa. "Juntas, a Microsoft Advertising e a Criteo poderão traçar um novo rumo para a retail media, capacitando o ecossistema de simplicidade, inovação escalabilidade", diz Lynne Kjolso, vice-presidente de parcerias globais e retail media da Microsoft Advertising. "Temos a satisfação de promover nossa integração com a Criteo, líder em retail media e publicidade de alto desempenho, e estamos ansiosos para explorar oportunidades futuras."

O início da integração e da colaboração de mídia onsite entre as duas empresas está previsto para o segundo semestre de 2024. Para mais informações sobre as soluções e o ecossistema de retail media da Criteo, clique aqui.

Sobre a Criteo

A Criteo (NASDAQ: CRTO) é a empresa global de mídia comercial que permite que profissionais de marketing e proprietários de mídia gerem melhores resultados comerciais. Sua plataforma de Commerce Media, líder no setor, conecta milhares de profissionais de marketing e proprietários de mídia para proporcionar experiências mais ricas aos consumidores, desde a descoberta do produto até a compra. Ao promover publicidade confiável e impactante, a Criteo apóia uma Internet aberta que incentiva a descoberta, a inovação e a escolha. Para obter mais informações, visite www.criteo.com

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos