Com o melhor da culinária caiçara, Restaurante Antonina 336 lança menu para o almoço de Dia das Mães

Com o melhor da culinária caiçara, Restaurante Antonina 336 lança menu para o almoço de Dia das Mães

O empreendimento, focado em ingredientes e releituras de receitas do litoral paranaense, preparou sugestões exclusivas de menu com preço fixo para celebrar a data

Apostando na variedade e riqueza da culinária caiçara, o restaurante Antonina 336 explora e se inspira nos sabores únicos das clássicas iguarias gastronômicas de cidades do litoral paranaense. Comandado pelo chef Rafael Krieger, o empreendimento mescla receitas de pratos típicos e especiarias da costa com um toque de modernidade e requinte, oferecendo uma experiência única para o público curitibano.

Com uma ambientação que resgata de forma muito sutil a rusticidade que lembra a arquitetura dos casarões localizados na Serra do Mar, porém incorporando elementos sofisticados que criam uma atmosfera minimalista e aconchegante, o restaurante é uma ótima pedida para o almoço de Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo, dia 08 de maio.

Para a data, o chef selecionou duas sugestões exclusivas de menus que incluem couvert, petisco, prato principal, guarnições e sobremesa com as principais especialidades da casa. A primeira sugestão traz uma sequência composta por polvo ao vinagrete, petiscos de bolinho de siri e maionese de wasabi, moqueca de peixe e camarão, arroz branco, farofinha de cebola e castanha de caju, banana grelhada e mousse de maracujá brulée. Na segunda sugestão, a entrada é pupunha na brasa, seguida de um petisco de camarão com alho e azeite, barreado, arroz branco, vinagrete de banana, farinha de mandioca e uma deliciosa banana à milanesa com sorvete de cravo e canela e caramelo de cachaça como sobremesa. Os menus especiais custam, respectivamente, R$ 99 e R$ 109.

A casa ainda oferece uma carta de drinks autorais, que trazem como protagonista a típica cachaça paranaense, em versões para todos os paladares. Há ainda opções de cervejas e uma incrível carta de espumantes e vinhos brancos, tintos e rosés.

O restaurante Antonina 336 fica na Rua Conselheiro Carrão (nº 336), no bairro Juvevê. Aos domingos, a casa funciona das 12h às 15h30. Mais informações no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@antonina336_).

Add a comment

Em processo de crescimento e digitalização, DM ganha novas lideranças estratégicas

Em processo de crescimento e digitalização, DM ganha novas lideranças estratégicas

Áreas de Marketing e Finanças ganham novos gerentes que chegam com desafios importantes no processo e, em comum, colaborar na criação de um ambiente ainda mais sólido para o desenvolvimento da empresa, transformação do modelo de negócio e entrada em novos setores

Além do aporte de R$ 100 milhões recebido da Vinci Partners, o primeiro trimestre da DM também foi marcado por novidades em lideranças de áreas estratégicas. Dois novos gerentes assumiram seus postos vindos do mercado e com reconhecida experiência e realizações em novos caminhos que a empresa começa a trilhar. Bruno Reis, no Marketing, e Alex Duarte, em Finanças.

As novidades nas lideranças e processos entregarão muito mais agilidade para a tomada de decisões e uma maior sinergia entre todos os setores, aproximando a empresa da eficiência e flexibilidade de uma fintech. Contudo, em um ambiente extremamente sólido e seguro para o crescimento acelerado.

Marketing

Com 18 anos de experiência e passagens por empresas como Habib´s e Ri Happy, Bruno Reis é o novo Gerente de Marketing. Em sua jornada conduziu importantes processos de digitalização, rebranding e grupos ágeis de mídia e projetos de expansão de marca própria. Formado em publicidade pela ESPM, teve passagem pela área de planejamento de agências atendendo clientes como Marisa, Santander, Cyrela e Liberty Seguros. É também empreendedor. (acho ruim usar o release para fazer publicidade da minha empresa).

Na função tem o objetivo de transformar a percepção da DM, divulgando o novo posicionamento de comunicação “Toda história merece crédito”. Ele explica que essa sua nova trajetória envolve um profundo trabalho de rebranding: "Somos a porta de entrada para milhões de brasileiros que não acessam o mercado de crédito. A nova marca vai potencializar esse fato convidando mais gente para participar dessa história e incluindo mais produtos para quem já está conosco”

Finanças

A Gerência Finanças era ocupada por Tharik Moura que, na última movimentação do board foi promovido à CFO. Então, o cargo foi assumido por Alex Duarte. Formado em Administração de Empresa pela PUC e com dois MBAs, de Economia pela FIPE (USP) e Varejo pelo PROVAR (USP), ele possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro e finanças corporativas com passagens por importantes empresas, como: Citibank, Itaú-Unibanco Asset, Vivara/ETNA, Marisa, Pernambucanas e Grupo Fleury, entre outras.

Os desafios financeiros da DM envolvem um amplo espectro, segundo o novo gerente. Passando por um estreitamento maior do relacionamento com bancos e investidores, obtenção de melhores condições de produtos e serviços bancários, ampliar as linhas de crédito, redução de custos e geração de receitas, implementação de uma nova política de contas a pagar e receber, de compras, de riscos de liquidez e capital, liderar os projetos da DM SCD junto à CIP (PCR e Siloc), estruturar a DM como Instituição de Pagamento junto ao Banco Central (SPB e SPI), além de assumir o Depto de Compras. "Focando em todos esses objetivos, quero ajudar a DM a se transformar em um banco completo para os nossos clientes e lojistas", conta Alex.

Sobre a DM

A DM é uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 20 anos para simplificar e democratizar o acesso ao crédito, principalmente à população de menor poder aquisitivo, que forma seu principal público-alvo e para quem desenvolve suas soluções. Ao mesmo tempo, também atua para apoiar e potencializar resultados de seus parceiros varejistas.

Para o consumidor final, disponibiliza o cartão de loja, o cartão de crédito bandeirado, a conta digital, linhas de microcrédito pessoal e seguros.
Como especialista em varejo, no B2B oferece a redes varejistas a possibilidade de adotar o cartão de crédito próprio (o private label), ferramentas de CRM e aplicativos de ofertas que vão ajudá-los a incrementar suas vendas.

Na DM, toda a história conta e merece crédito, por isso ela atua como uma empresa cada vez mais próxima, simples e segura para consumidores e varejistas.

www.vocedm.com.br 

Add a comment

Alto da XV Mall sorteia diversos prêmios Dia das Mães e Dia dos Namorados no mês de maio

Alto da XV Mall sorteia diversos prêmios Dia das Mães e Dia dos Namorados no mês de maio

Campanha deve impulsionar ainda mais as vendas neste ano

Com o objetivo de impulsionar ainda mais as vendas, o Alto da XV Mall aderiu à campanha Amor em Essência edição 2022, em parceria com a Associação Comercial do Paraná (ACP). A cada R$ 50,00 reais em compras, o cliente ganha 1 cupom para concorrer a 1 Fiat Argo 0km, 10 Smart TV's LG 50 polegadas, 10 Smartphones Samsung e 3 motos Honda Biz. Além disso, lojistas ganham 24 vales-compras no valor de R$1.000 cada para gastar como quiser. A campanha vai até o dia 15 de junho.

Segundo a pesquisa realizada pela Data Veritas/Uninter com exclusividade para a Associação Comercial do Paraná (ACP), a expectativa de vendas é de 8% acima do registrado, no mesmo período do ano passado, na Grande Curitiba.

Para Rafaela da Rocha, coordenadora de marketing do Alto da XV Mall, as datas estão entre as mais importantes para o varejo, ficando apenas atrás do Natal. “O mês de maio sempre movimentou muito o comércio, e neste ano as expectativas estão bem positivas. Inclusive com a campanha da ACP, o nosso objetivo é superar as vendas do ano passado, assim como receber novos clientes no mall”, afirma.

Serviço:

Alto da XV Mall

Endereço: Rua Camões, 601 – Alto da XV Curitiba/PR

Redes sociais: @altodaxvmall

Site: www.altodaxvmall.com.br 

Horário: 10h às 20h

Add a comment

VidaClass propõe saúde para todos e oferece consultas e exames com descontos

VidaClass propõe saúde para todos e oferece consultas e exames com descontos

Produtos podem ser contratados de forma avulsa pelo público em geral

Com o propósito cada vez mais claro de empoderar as pessoas em suas escolhas de serviços de saúde, a VidaClass abriu sua plataforma e, a partir de agora, as pessoas não precisam ser assinantes para usufruir de atendimento e adquirir consultas, exames laboratoriais e produtos com desconto.

Além do formato por assinatura, que possui valores a partir de R$ 19,90 e inclui telemedicina 24 horas em todos os dias da semana, o acesso aos descontos proporcionados pela VidaClass - que chegam a até 70% - agora está disponível na aquisição avulsa.

A plataforma possui contratação, agendamento e pagamento online, simplificando o processo de acesso à saúde, e disponibiliza diversos filtros e opções para que o público possa ter mais poder de decisão. Eduardo Álvarez, VP Comercial da VidaClass, conta que “essa iniciativa faz com que levemos os melhores preços e a maior rede credenciada do mercado a um público maior. Conseguimos apresentar uma acessibilidade que era desconhecida nos modelos tradicionais. É muito importante oferecer opções e poder para que as pessoas façam suas escolhas”.

Com parcerias e uso da tecnologia, a VidaClass disponibiliza exames a partir de R$ 2,80 e consultas a partir de R$ 35, além de descontos em medicamentos e facilidades como exames de baixa complexidade em domicílio. Aqui é possível conhecer melhor os serviços disponibilizados pela plataforma.

Sobre a empresa

Criada em 2014, a VidaClass é uma startup que promove acesso a diversos serviços na área da saúde. Entre eles, médicos, dentistas, exames de imagens e laboratoriais, consultas multiprofissionais, pacotes hospitalares, seguro de diária internação hospitalar e benefícios farmacêuticos.

Add a comment
As suculentas vão invadir a cidade

As suculentas vão invadir a cidade

As suculentas vão invadir a cidade

Ateliê Jardim, em parceria com a Canteiro Fértil, promove feiras de suculentas para comemorar o Dia das Mães

Nesta quinta-feira (5 de maio), Curitiba contará com quatro dias de feiras de suculentas pela cidade para a celebração do Dia das Mães. O Ateliê Jardim, em parceria com a Canteiro Fértil, promove o evento em três locais diferentes: no Shopping Via Colleghi, de quinta (5) a sábado (7), e já no Alto da XV Mall e na Floricultura Canteiro Fértil, as feiras são de sexta (6) a domingo (8).

“O Ateliê Jardim está muito empolgado com a realização deste evento, executar feiras nesta proporção e em três locais diferentes e simultâneos é bastante desafiador e com certeza um motivo de orgulho para toda a equipe envolvida", pontua Claudia Pinheiro, sócia proprietária do Ateliê Jardim.

Além das famosas e tradicionais mudas com preços a partir de R$2, as feiras também vão contar com opções de presentes alegres e divertidos para presentear as mamães.

"Para o Dia das Mães deste ano, escolhemos o tema ‘Feliz Dia das Mães de Plantas’. Ele foi escolhido especialmente para homenagear as mães que amam cuidar das suas plantinhas", complementa Cláudia.

A programação completa está disponível no https://www.instagram.com/ateliejardimcwb/.

Serviço:

Feliz Dia das Mães de Plantas do Ateliê Jardim

Datas, endereços e horários: Shopping Via Colleghi (Avenida Erasto Gaertner, 113), quinta-feira (5), sexta-feira (6) e sábado (7), das 9h às 19h.
                                          Alto da XV Mall (Rua Camões, 601)– sexta-feira (6) e sábado (7), das 10h às 20h, e domingo (8), das 14h às 20h.
                                      Floricultura Canteiro Fértil (Avenida Cândido Hartmann, 4979) – sexta-feira (6) e sábado (7), das 9h às 18h, e domingo (8), das 10h às 13h.

Mais informações: https://www.instagram.com/ateliejardimcwb

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos