Cimed estreia no segmento de higiene bucal com Carmed e projeta faturamento de R$ 1 bi para a marca em 2025   

Cimed estreia no segmento de higiene bucal com Carmed e projeta faturamento de R$ 1 bi para a marca em 2025  

Cimed estreia no segmento de higiene bucal com Carmed e projeta faturamento de R$ 1 bi para a marca em 2025

Inicialmente, portfólio será composto por creme dental e enxaguante bucal em collab com as marca Carmed e Fini; Já foram vendidas 7 milhões de unidades para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões de unidades no primeiro ano de operação

A Cimed, farmacêutica que vem crescendo duas vezes mais do que o mercado em 2024, anuncia a expansão de seu portfólio com a entrada no setor de Higiene Bucal, por meio da linha Camed Fini - gel dental e enxaguante bucal. A categoria está presente em 98% dos lares nacionais, atrás apenas dos detergentes, segundo a Kantar - líder em Pesquisa e análise de mercado. Com a iniciativa, a farmacêutica quer se posicionar como referência em produtos de higiene bucal saborizados.

Os primeiros produtos chegaram ao varejo farmacêutico neste mês, nos sabores icônicos Fini Beijos e Dentadura, trazendo inovação para a rotina de higiene dos consumidores. Até o momento, já foram vendidas 7 milhões de unidades para o varejo farmacêutico. Para o próximo ano, a projeção é chegar à marca de 100 milhões, já com novos lançamentos nos sabores cereja e melancia, também inspirados nos aromas das balas Fini. A expectativa é conquistar participação de 30% desse mercado até o próximo ano.

O Brasil ocupa a segunda posição mundial entre os maiores consumidores desta categoria, segundo a Kantar, refletindo a crescente preocupação dos brasileiros com a saúde bucal e a qualidade de vida.

“Estamos presentes em 98% das farmácias brasileiras e essa será a nossa principal plataforma para avançar no market share desse segmento. Além disso, estamos inovando com um portfólio de saborização que foge do modelo tradicional - menta e hortelã. Com isso, queremos que o hábito de escovar os dentes se torne uma experiência prazerosa para toda família”, explica João Adibe, CEO da Cimed.

A colaboração entre a Carmed e a Fini, que começou em 2023, foi um verdadeiro divisor de águas para o mercado. Após o seu o lançamento, somente Carmed já movimentou cerca de R$1 bilhão na categoria de hidratantes labiais no Brasil, crescendo 2000% em relação ao ano anterior. Já o mercado como um todo teve um aumento de 69,3%, incentivado pelo sucesso de Carmed Fini, segundo dados da auditoria close-up.

O mercado de produtos de higiene bucal no Brasil segue com destaque para a região Sudeste, responsável por 49,3% do consumo nacional. O Sul ocupa a segunda posição com 25,7%, seguido pelo Nordeste, que representa 14,8% das vendas. As regiões Centro-Oeste e Norte, por sua vez, registram participações de 6,1% e 4,1%, respectivamente.

A linha Carmed Higiene Bucal chega para somar ao portfólio de Cimed, que já atua fortemente nas áreas de medicamentos, nutrição, dermocosméticos, higiene e beleza, com valores sugeridos de R$19,90, cada - gel dental e enxaguante bucal.

Sobre a CIMED

A Cimed, farmacêutica que vem crescendo duas vezes mais do que o mercado em 2024 e já trouxe R$ 1 bilhão a mais de vendas (B2C) neste mesmo ano, tem mais de 47 anos de história, e é um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 90 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Add a comment
Natura leva a magia do Natal para Curitiba   

Natura leva a magia do Natal para Curitiba  

Natura leva a magia do Natal para Curitiba

De 13 a 15 de dezembro, o Shopping Palladium recebe ativação especial da marca com experiências interativas, oficinas criativas e brindes exclusivos, convidando todos a celebrar o espírito natalino

E se nesse Natal a gente transformasse em presente todo amor que a gente sente? Esse é o convite da Natura para celebrar a época mais mágica do ano. Com o objetivo de tornar essa temporada natalina ainda mais inesquecível, a marca preparou uma série de experiências imersivas e especiais para os curitibanos. Do dia 12 a 15 de dezembro, no Shopping Palladium, os visitantes poderão se encantar e participar de diversas atrações interativas. 

Uma delas é a Fantástica Fábrica de Presentes, um espaço dedicado à experimentação de produtos da marca, com diversas opções de kits e fragrâncias como as das marcas Natura Una, Natura Essencial, Natura Ekos e Natura Homem. Para compor o presente especial e espalhar ainda mais carinho e amor, o público poderá criar e personalizar cartões natalinos com adesivos especiais, dedicando-os a pessoas queridas em uma oficina que celebra a união e o afeto. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de se divertirem em um jogo interativo, com a chance de ganhar brindes exclusivos, como o Creme Desodorante Nutritivo de Natura Tododia em miniatura de 50ml, um kit de Natura Tododia Flor de Pêra e Melissa ou até mesmo um kit de Natura Una Brilho. 

“O Natal nos convida a celebrar o que realmente importa: as conexões e o amor que compartilhamos com aqueles que nos cercam. É um momento de cuidar e de transformar cada gesto em algo significativo”, reflete Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura. “A Natura preparou mais de 90 opções de presentes, entre marcas icônicas como Essencial, Kaiak, Ekos e Tododia, para que cada pessoa possa demonstrar seu afeto. Do presentão a lembrancinha, temos coleções inéditas pensadas para construir momentos inesquecíveis”, complementa. 

Além da ativação em Curitiba, a marca também leva o espírito natalino para todo o Brasil, com ações especiais que refletem nos seus valores do Bem Estar Bem e na valorização das relações. Prova disso é o patrocínio no famoso Natal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, que contará com ativações interativas e o apoio da Natura no espetáculo O Quebra-Nozes, produzido pela Cisne Negro Cia de Dança. 

Com a campanha "E se nesse Natal a gente transformasse em presente todo amor que a gente sente?", a Natura, em parceria com a Africa Creative e a Accuracy, convida todos a celebrarem esta data com gestos de carinho e cuidado, oferecendo diversas opções de presentes para diversos gostos e estilos, que podem ser adquiridos por meio dos canais da Natura: site, lojas físicas e com as Consultoras de Beleza.

Serviço:

Shopping Palladium Curitiba

Data: de 13 a 15 de dezembro de 2024

Horário: sexta e sábado, das 10h00 às 22h00, e domingos das 14h00 às 20h00

Endereço: Av. Pres. Kennedy, 4121 - Portão, Curitiba - PR, 80610-010

Add a comment
Avon Care traz soluções para as mais variadas necessidades da pele do rosto no verão   

Avon Care traz soluções para as mais variadas necessidades da pele do rosto no verão  

Avon Care traz soluções para as mais variadas necessidades da pele do rosto no verão

Linha de produtos para cuidados faciais conta com hidratação para todos os tipos de pele 

Sol raiando mais cedo, e se pondo antes das 18h, céu com poucas nuvens, temperaturas ainda mais altas que fazem convite à prática de atividades físicas e lazer ao ar livre marcam a chegada do verão, que já vem mostrando as suas credenciais no Paraná. Paralelo a esse movimento solar, surge a necessidade de manter - e reforçar - a hidratação do corpo de dentro para fora, com o aumento da ingestão de líquidos e fazendo o uso de produtos que ajudem a manter a pele saudável no verão. Para isso, a Avon Care, marca de cuidados diários da Avon, conta com uma linha de produtos multi benefícios que facilitam a rotina e descomplicam o skincare para todos os tipos de pele.

Os cremes faciais de Avon Care possuem seis tipos de hidratantes com multibenefícios 5 em 1 que garantem rápida absorção com textura não oleosa e hidratação de até 24h. Mais recente lançamento da linha, o Avon Care Creme Facial Hidratante Vitaminado (27,99) deixa a pele naturalmente iluminada por meio de um complexo multivitaminado à base de extrato cítrico, vitamina B e vitamina E. A fórmula também ajuda a melhorar a textura da pele e mantê-la bem hidratada desde a primeira aplicação.

Campeão de vendas da marca, o Avon Care Creme Facial Hidratante Antissinais (R$27,99) é a escolha perfeita para quem deseja reduzir a aparência de linhas de expressão e aumentar a sensação de elasticidade, melhorando a textura da pele e hidratando-a por até 24h. O produto ainda conta com ação antioxidante, que protege a pele da ação dos radicais livres, consequentemente, combatendo o envelhecimento precoce.
O Avon Care Gel Creme Matificante (R$27,99) faz match com peles oleosas, porque possui argila em sua composição e conta com rápida absorção e fórmula que além de hidratar, matifica a pele por 8h, refresca, elimina a aparência de brilho na zona T e, ainda, prepara a pele para receber a maquiagem.

Já para uma pele uniforme e radiante, o Avon Care Creme Facial Uniformizador (R$ 27,99) é a solução, trazendo ativos que ajudam a deixar o tom da pele uniforme e com menos marcas. Além disso, sua poderosa ação antioxidante protege as células da pele, deixando-a com um aspecto radiante e, ainda, hidrata por até 24h. Outra vantagem do produto é que ele prepara o rosto para receber a maquiagem, pois ajuda a criar uma superfície mais homogênea para a aplicação dos produtos.

Para os cuidados antes de dormir, o Avon Care Noturno (R$ 27,99) reúne um complexo de Ceramidas, Vitamina E e glicerina, que renovam a pele durante a noite. Sua fórmula não oleosa nutre profundamente e hidrata o rosto, além de reforçar a barreira de proteção da pele, suavizar e proteger contra os radicais livres. E para uma hidratação nutritiva, o Avon Care Creme Facial Hidratante (R$ 27,99) é ideal para uma pele pré-make porque possui vitamina E e nutre, suaviza áreas ásperas e secas, hidrata por até 24h e tem ação antioxidante. A linha Avon Care rosto também conta com sabonetes faciais para uso diário com multibenefícios 3 em 1 e conta com sabonete facial, esfoliante, tônico, água micelar e máscara de pepino que é queridinha de muitos consumidores.

Todas as linhas de Avon Care estão disponíveis no e-commerce (https://www.avon.com.br) e na Revista da Beleza Avon, com a Consultora da Beleza mais próxima.

Sobre a Avon

Avon, parte do grupo Natura desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. [1] Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.

Add a comment
Natura Tododia lança edição limitada que traz frescor e cuidado para a pele neste verão   

Natura Tododia lança edição limitada que traz frescor e cuidado para a pele neste verão  

Natura Tododia lança edição limitada que traz frescor e cuidado para a pele neste verão

A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais, enquanto sua fórmula exclusiva garante hidratação e refrescância no pós-sol

Natura Tododia, marca nº1 em cuidados com o corpo e presente nos lares brasileiros há mais de duas décadas, apresenta uma nova fragrância para a temporada mais quente do ano: Tododia Limão Siciliano & Flor de Gardênia. Em edição limitada, a novidade traduz o frescor da brisa da manhã de verão, com notas cítricas e florais que encantam todos os sentidos. O grande diferencial da linha é sua fórmula sorbet do creme corporal, que pode ser colocado na geladeira para trazer um toque ainda mais refrescante, acalmando a pele no pós-sol, além de recuperar instantaneamente os danos causados pelo mar ou piscina.

Assim como os outros produtos da marca, a novidade também proporciona uma pele mais firme, macia e nutrida, e chega com quatro novos produtos: Creme Desodorante Nutritivo, Sabonete em barra, Body Splash e Desodorante Roll-on.

O Creme Desodorante Nutritivo traz esse toque refrescante e geladinho que o verão pede, ideal para ser usado no pós-sol. Já o Sabonete em Barra limpa profundamente, deixando uma explosão de fragrância no corpo, enquanto o Body Splash perfuma a pele e promove uma sensação de leveza e bem estar. Por fim, o Desodorante Roll-on garante proteção de até 48 horas das axilas e se destaca por sua fórmula com ação prebiótica, que controla as bactérias responsáveis pelo mau odor, além de perfumar e hidratar com vitamina E.

A linha faz parte do portfólio sazonal de Tododia, com cuidados específicos para a pele no verão, que também conta com as fragrâncias de Manga Rosa e Água de Coco e Acerola e Hibisco. Os produtos podem ser usados em conjunto para cuidar da pele antes, durante e após a exposição ao sol. O Esfoliante para o corpo Tododia Acerola e Hibisco, por exemplo, remove as impurezas, deixando a pele lisa e macia, ajudando na prevenção de pelos encravados, e quando combinado com o uso do Creme Desodorante, ajuda a prolongar o bronzeado. O creme desodorante também auxilia no fortalecimento da barreira da pele graças à rápida absorção e hidratação profunda.

A Água Prebiótica é a companhia ideal para um dia quente. Pode ser levada para qualquer lugar e refresca, acalma e hidrata a pele imediatamente. - Pessoal, uma sugestão de texto para focarmos na praticidade da água prebiótica.

Todos os produtos podem ser encontrados com as Consultoras de Beleza Natura, em ambiente digital, no e-commerce ou nas lojas físicas da marca. Conheça as fragrâncias de Natura Tododia para este verão:

Natura Tododia Limão Siciliano e Flor de Gardênia

O Tododia Limão Siciliano e Flor de Gardênia tem aquele efeito geladinho que todo mundo ama e é perfeito para aliviar a sensação de calor. A sua fórmula possui nutrição prebiótica que recupera imediatamente a pele das agressões do mar e da piscina.

Natura Tododia Manga Rosa & Água de Coco

A fragrância é uma combinação balanceada de ingredientes naturais com ação prebiótica, que alimenta e fortalece a flora da pele e efeito geladinho, que refresca e acalma a pele, aliviando a sensação de calor. A linha possui Body Splash, Sorbet desodorante, desodorante roll-on, Água Prebiótica, sabonete em barra e em líquido.

Linha Tododia Acerola & Flor de Hibisco

Uma combinação balanceada de ingredientes naturais com nutrição prebiótica, que alimenta e fortalece a flora da pele e efeito geladinho, que refresca e acalma a pele, aliviando a sensação de calor. A linha possui Body Splash, Sorbet Desodorante, Desodorante Roll-on, sabonete em barra e esfoliante para o corpo.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br 

Add a comment
Churrascaria Los Pampas: A Tradição e Sabor para sua Confraternização de Fim de Ano em São José dos Pinhais

Churrascaria Los Pampas: A Tradição e Sabor para sua Confraternização de Fim de Ano em São José dos Pinhais

Churrascaria Los Pampas: A Tradição e Sabor para sua Confraternização de Fim de Ano em São José dos Pinhais

A Churrascaria Los Pampas, localizada na entrada de São José dos Pinhais, é uma excelente opção para quem deseja celebrar as festas de fim de ano em grande estilo. Com um ambiente acolhedor e uma culinária de excelência, o restaurante abre suas portas para confraternizações de família, eventos corporativos e amigo secreto, com reservas disponíveis de segunda a sábado. Aos domingos, o restaurante também está aberto ao público, oferecendo o melhor da gastronomia para todos que desejam saborear pratos irresistíveis. A grande estrela da casa é, sem dúvida, o rodízio de carnes nobres, que inclui cortes suculentos como picanha, maminha recheada, alcatra e a tradicional paleta de carneiro. Preparadas com todo o cuidado e assadas no ponto perfeito. Além das carnes, a churrascaria oferece uma estação de massas variadas, deliciosamente preparadas com inúmeras combinações de recheios e molhos. Para quem busca pratos quentes, há uma seleção de opções irresistíveis como o clássico bobó de camarão, a saborosa paella, risotos e a tradicional rabada. O buffet de frios e saladas fresquinhas é ideal para quem aprecia uma refeição equilibrada, com uma variedade de ingredientes frescos e sabores delicados. E para os apaixonados pela culinária japonesa, a churrascaria oferece uma seleção de sushis e sashimis, preparados com peixes selecionados, além de hossomakis, hotrolls, filadélfia e muito mais, para completar a experiência gastronômica. A Los Pampas é o lugar ideal para quem deseja um espaço agradável, com variedade de pratos e qualidade no atendimento. O espaço conta com um amplo salão com capacidade para 407 pessoas, ambiente climatizado e estacionamento gratuito, a céu aberto.

Churrascaria Los Pampas

@churrascarialos_lospampas

Avenida das Torres, 1231 - São José dos Pinhais

reservas e informações: (41) 3283-5915

Horário de funcionamento:

Almoço

Segunda a sexta: 11h às 15h
Sábados: 11h às 15h30
Almoço aos Domingos: 11h às 16h


Jantar

Segunda a sábado: 18h às 23h
Domingo à noite: fechado

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos