Sigbeauty inaugura em junho com marca de cosméticos própria

Sigbeauty inaugura em junho com marca de cosméticos própria

Sigbeauty inaugura em junho com marca de cosméticos própria

São José dos Pinhais recebe novo conceito e a presença dos Sigpeutas

Um novo marco surge em São José dos Pinhais com a abertura da Sigbeauty, um espaço inovador que traz consigo uma linha exclusiva de cosméticos formulados com ingredientes que valorizam a natureza, livres de testes em animais, um convite à autenticidade e autoestima. Este projeto, idealizado com responsabilidade socioambiental, representa a união entre tratamento e estética, baseado em ativos naturais, empatia, cuidado, pesquisa e ciência.

Idealizadores da marca, a psicóloga e diretora do Institutio Sig Fabíola Rocha e o advogado sócio da Vosgerau e Cunha Advogados Associados, Sergio Vosgerau, destacam que a missão da Sigbeauty é proporcionar uma experiência que conecte as pessoas à natureza de maneira responsável, promovendo bem-estar e equilíbrio por meio de uma linha de produtos exclusivos, que combinam estudo científico e natureza.

Eles contam que o primeiro objetivo com o lançamento da Sigbeauty era ter uma linha de cosméticos livre de testes em animais e que tivessem em sua formulação ativos derivados de plantas que levassem as pessoas ao encontro da natureza de forma responsável, e as conectassem com a sensação de bem-estar e equilíbrio.

A Sigbeauty surge como um convite para se conectar com a natureza, cuidar de si mesmo e se sentir bem consigo mesmo. Com uma variedade de cosméticos para o corpo, rosto e cabelo, em um ambiente acolhedor, o espaço promete ser um refúgio para relaxar e se cuidar.

O nascimento da marca

A jornada da Sigbeauty teve início em 2022, com o intuito inicial de complementar os serviços de massoterapia e harmonização facial oferecidos pelo Instituto SIG. Em 2023, a marca Siga Sua Beleza foi concebida para celebrar os três anos da clínica, expandindo-se, passando por um rebranding e se transformando em um novo espaço conceituado dedicado ao bem-estar em São José dos Pinhais. Nasceu a Sigbeauty.

Produtos

A linha SigBeauty oferece uma gama de produtos veganos para rosto e corpo, além de oferecer a linha de vitamina C como o atual destaque principal. Com foco na sustentabilidade, a marca também apresenta a linha Spa Amazônia, que utiliza a manteiga de murumuru como ingrediente principal, promovendo a conexão e respeito com a natureza. Além disso, a linha infantil Petit foi desenvolvida pensando na delicadeza da pele das crianças.

Um refúgio para relaxar

O espaço da Sigbeauty foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência diferenciada, unindo excelência em produtos e serviços a um atendimento acolhedor e empático. Especialistas estão disponíveis para auxiliar os clientes na escolha das formulações ideais para suas necessidades individuais.

Além disso, o mezanino da loja abriga um lounge que oferecerá experiências gratuitas em datas comemorativas, tais como massoterapia, harmonização facial e grupos terapêuticos focados em autoestima, inovando e preenchendo uma lacuna no mercado local.

As estrelas do espaço

Além da proposta inovadora e dos produtos exclusivos, a Sigbeauty se destaca pela presença dos cães embaixadores da marca, os Sigpeutas, que chegam em uma van exclusiva chamada Sigmóvel, agregando um toque especial ao ambiente pet friendly da loja, que também oferece regalias e opções para os amiguinhos de estimação dos clientes. E para o final de 2024, a SigBeauty lançará as linhas de cosmético pet, para complementar o portfólio deste novo espaço.

Se você busca por produtos naturais, sustentáveis e um atendimento empático e acolhedor, não deixe de visitar a Sigbeauty. Venha vivenciar uma experiência única e se permitir cuidar de si mesmo de forma consciente e responsável. Venha fazer parte deste novo conceito de beleza e bem-estar! A Sigbeauty espera por você.

Serviço:

SigBeauty

Rua Zacarias Alves Pereira, 501 – Loja 4

Aristocrata

São José dos Pinhais – Paraná

@sigbeauty_

@sigpeutas 

@institutosig

Add a comment
Hard Rock Cafe Curitiba transmite final da Champions League 2024

Hard Rock Cafe Curitiba transmite final da Champions League 2024

Hard Rock Cafe Curitiba transmite final da Champions League 2024

Arena Hard conta com sorteio e ações especiais para o "jogo do ano"

O Hard Rock Cafe Curitiba terá uma programação especial para a transmissão da final da Champions League 2024, entre Borussia Dortmund, da Alemanha, e Real Madrid, da Espanha. A partida será exibida no terceiro andar do restaurante no dia 1.° de junho, a partir das 15h30.

Com a presença de Rogério Cordoni, intérprete do Elvis Presley, como mestre de cerimônias, o espaço irá sortear dois vouchers de R$ 400,00 que poderão ser utilizados na loja Mundo do Futebol, do Parque Shopping Barigui. O primeiro lote dos convites custam R$ 33,00 (meia-entrada) e R$ 66,00 (inteira) e estão disponíveis no Disk Ingressos. Ao efetuar a compra o cliente adquire um copo exclusivo. Ainda, para quem garantir a mesa com quatro lugares, ganha também uma porção de Cheese Fries com bacon.

O Hard Rock Cafe Curitiba busca proporcionar uma experiência completa para o público local, turistas e entusiastas de grandes eventos. O espaço é referência para shows e ações especiais na cidade.

Sobre a Champions League 2024

Real Madrid e Borussia Dortmund são os times finalistas da Champions League. O time espanhol virou a partida contra o Bayern no Santiago Bernabéu para garantir a vaga na decisão. Já o Borussia Dortmund passou pelo PSG, vencendo os dois jogos da semifinal. Pela terceira vez, o Estádio de Wembley, em Londres, recebe a decisão da Champions.

Serviço:

Arena Hard

Data: 1.° de junho

Horário: 15h30

Local: Hard Rock Cafe Curitiba - Rua Buenos Aires, 50, Batel

Ingressos e mais informações: https://www.diskingressos.com.br/event/7047

SOBRE O HARD ROCK CAFE CURITIBA

Inaugurado em 2015, o Hard Rock Cafe Curitiba realiza em torno de 1.460 shows anuais. Instalada no bairro do Batel e com capacidade para receber simultaneamente 1.000 pessoas, a maior unidade da marca no Brasil já recebeu mais de 3 milhões de clientes desde sua abertura. O empreendimento conta com áreas para atender a vários formatos de eventos (corporativos e sociais), além de uma das lojas mais completas do Hard Rock. Mais informações: www.hardrockcafe.com/location/curitiba/

Add a comment

Mercado Municipal de Curitiba terá horário diferenciado no feriado de Corpus Christi  

Mercado Municipal de Curitiba terá horário diferenciado no feriado de Corpus Christi

No dia 30 de maio, restaurantes ficam abertos até às 15h

Nesta quinta-feira (30/05), feriado de Corpus Christi, o horário de funcionamento do Mercado Municipal de Curitiba vai ser diferente. As lojas e boxes abrem às 8h e fecham às 13h, já os restaurantes ficarão abertos até às 15h.

Na sexta (31) e sábado (01) o Mercado abre às 8h e fecha às 18h e no domingo (02), o horário de funcionamento é das 8h às 13h para as lojas e boxes e os restaurantes ficam abertos até às 15h.

Confira o horário de funcionamento do Mercado Municipal durante o feriado de Corpus Christi:

Quinta-feira – 30 de maio – das 8h às 13h (restaurantes ficam abertos até às 15h)

Sexta-feira – 31 de maio – das 8h às 18h

Sábado – 01 de junho – das 8h às 18h

Domingo – 02 de junho – das 8h às 13h (restaurantes ficam abertos até às 15h)

Endereço: Avenida Sete de Setembro, 1865 – Centro, Curitiba/PR

Mais informações: (41) 3363-3764/ (41) 98534-9852

Instagram: @mercadomunicipaldecuritiba

Site: mercadomunicipaldecuritiba.com.br/ 

Add a comment

Curitiba recebe alerta para controle de surto de Hepatite A  

Curitiba recebe alerta para controle de surto de Hepatite A

A população deve estar atenta às medidas preventivas para evitar a doença, que já conta com 228 casos e 5 mortes confirmadas esse ano; Laboratório LANAC registra alta de 19,3% de positividade nos testes

O Boletim do Centro de Epidemiologia da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Curitiba, divulgado na segunda quinzena de maio de 2024, confirmou mais duas mortes por Hepatite A (somando 5 desde o início do ano) e uma morte em investigação, além de 228 casos da doença na capital paranaense. O número de confirmações caracteriza um surto da doença e exige atenção às medidas preventivas para evitar a contaminação e transmissão.

Segundo o bioquímico e responsável técnico do LANAC - Laboratório de Análises Clínicas, Marcos Kozlowski, em 2024 o laboratório Lanac registrou um aumento de 19,3% nos exames que testaram positivo para hepatite A durante os últimos meses, um aumento significativo que destaca a importância de intensificar os esforços de prevenção e conscientização sobre a doença, especialmente em períodos mais frios do ano como o outono e o inverno. “A Hepatite A é uma infecção provocada pelo vírus da hepatite A (HAV), também conhecida como "hepatite infecciosa", que afeta o fígado e é transmitida principalmente através da ingestão de alimentos ou água contaminados. Na maioria dos casos, trata-se de uma doença de caráter benigno; entretanto, a gravidade dos sintomas e a letalidade aumentam com a idade”, afirma.

Como se prevenir: a importância da realização de exames e da imunização

A contaminação pela hepatite A acontece pela via fecal-oral, ou seja, por meio do contato entre indivíduos ou por meio de água ou alimentos contaminados. “O diagnóstico de uma infecção atual ou recente é feito por meio de um exame de sangue que detecta a presença de anticorpos anti-HAV IgM (indicativos de infecção inicial), os quais podem ser detectados por cerca de seis meses. Também é possível verificar a presença do anticorpo IgG para identificar infecções passadas ou a resposta vacinal de imunidade. Recomendamos que indivíduos que apresentem sintomas como febre, cansaço, perda de apetite, náuseas, dor abdominal e icterícia (amarelamento da pele e dos olhos) busquem imediatamente orientação médica e realizem os testes necessários”, explica o bioquímico.

Prevenção

Além dos exames, a enfermeira especialista em vacinação da Clínica Vacinne, Kátia Oliveira, afirma que a vacinação é uma das principais formas de prevenção contra a hepatite A, sendo uma vacina altamente eficaz e que proporciona proteção duradoura contra o vírus. “A vacina contra Hepatite A é recomendada para todas as pessoas a partir dos 12 meses de idade. Ela deve ser administrada em duas doses, com um intervalo de seis meses entre elas. Recomenda-se a aplicação rotineira da vacina Hepatite A Infantil aos 12 e 18 meses de idade, ou o mais cedo possível. Para adultos que não foram vacinados anteriormente, é importante tomar a vacina Hepatite A Adulto o quanto antes, também com um intervalo de seis meses entre as doses. A hepatite A é uma doença evitável e tratável, mas a prevenção é sempre o melhor caminho", afirma.

Kozlowski também afirma, que além da realização de exames e da vacinação, é importante que a população se previna com medidas cotidianas que podem ajudar a combater a infecção e a transmissão da doença, como:

· Lavar as mãos (incluindo após o uso do sanitário, trocar fraldas e antes do preparo de alimentos);

· Lavar com água tratada, clorada ou fervida, os alimentos que são consumidos crus, deixando-os de molho por 30 minutos;

· Cozinhar bem os alimentos antes de consumi-los, principalmente mariscos, frutos do mar e peixes;

· Lavar adequadamente pratos, copos, talheres e mamadeiras;

· Usar instalações sanitárias;

· No caso de creches, pré-escolas, lanchonetes, restaurantes e instituições fechadas, adotar medidas rigorosas de higiene, tais como a desinfecção de objetos, bancadas e chão utilizando hipoclorito de sódio a 2,5% ou água sanitária.

· Não tomar banho ou brincar perto de valões, riachos, chafarizes, enchentes ou próximo de onde haja esgoto;

· Evitar a construção de fossas próximas a poços e nascentes de rios;

· Usar preservativos e higienização das mãos, genitália, períneo e região anal antes e após as relações sexuais.

Add a comment

AirPromo anuncia acordo de licenciamento com Disney Magic Run e Endemol Shine Brasil  

AirPromo anuncia acordo de licenciamento com Disney Magic Run e Endemol Shine Brasil

Ecossistema de marketing e entretenimento firma parcerias com marcas líderes em entretenimento mundial e promove projetos pioneiros no Estado do Paraná: Disney Magic Run e Estação MasterChef Brasil

O público brasileiro está vivendo um momento no qual as experiências são tão valorizadas quanto os produtos e serviços - ou até mais. O entretenimento emerge como principal ferramenta para compartilhar histórias que conectam o público, amplificando o alcance e a credibilidade das marcas. Reconhecendo essa mudança no comportamento do consumidor, a AirPromo, agência paranaense responsável por conceber e operar jornadas experienciais completas para grandes marcas, empresas e instituições na América Latina, anuncia dois acordos de licenciamentos inéditos com a Disney Magic Run e a marca MasterChef Brasil.

“Temos uma trajetória de 13 anos com marcas surpreendentes. Somos um ecossistema completo que integra inteligência criativa e excelência operacional para criar experiências completas e memoráveis para empresas e instituições. Dentro do nosso ecossistema, atuamos nos segmentos audiovisual, turismo de negócios, cenografia, eventos corporativos, logística, viagens e entretenimento, materializando o conceito de ser uma agência full experience. Nosso foco não se limita apenas a categorias tradicionais, mas busca expandir para experiências únicas”, explica o sócio e diretor da AirPromo, Rafael Maia. “Firmamos parcerias estratégicas com marcas líderes em entretenimento mundial, focadas no encantamento e na experiência. Nada mais natural do que a Disney Magic Run e a MasterChef Brasil liderarem esses dois projetos pioneiros que iremos promover no Paraná, dando sequência a uma atuação sólida que temos em espaços públicos e privados”, complementa.

A conexão destas marcas de trajetórias sólidas e que adotam a estratégia do encantamento buscam criar laços afetivos com o público, indo além de um bom atendimento. “Nosso objetivo é superar as expectativas, desenvolvendo o melhor produto possível e focando na experiência do cliente”, revela CEO da AirPromo, Marcelo Defante.

Eventos inéditos no Paraná: Disney Magic Run e MasterChef Brasil

A AirPromo Full Experience, em parceria com a Global Vita Sports, traz pela primeira vez em Curitiba a Disney Magic Run. A tradicional corrida e caminhada faz parte do compromisso da Disney com a promoção de um estilo de vida saudável, incentivando, por meio de histórias, conteúdos e personagens, a prática de atividades esportivas ao ar livre. Concebida para oferecer ao público não apenas entretenimento e diversão, a AirPromo pretende promover uma experiência completa que estabelece conexões significativas e duradouras, aproximando a marca das pessoas.

Investindo cada vez mais na área de produtos de consumo e licenciamento, a AirPromo também anuncia o Estação MasterChef Brasil, em parceria com a Endemol Shine Brasil, que propõe uma experiência inédita: uma viagem pelos trilhos da culinária paranaense. Inspiradas por um reconhecido talent show gastronômico, a agência em parceria com a Serra Verde Express vão levar os passageiros para uma viagem a bordo do reconhecido trem turístico do Sul do Brasil, o evento conta ainda com o renomado chef de cozinha, Henrique Fogaça como embaixador. “Os fãs de MasterChef Brasil poderão acompanhar toda a experiência do programa atrelada à culinária paranaense de um jeito único e especial. Ver o sucesso do programa percorrer diversas regiões por meio da AirPromo, é resultado da qualidade de marca do MasterChef Brasil", comenta a VP de Licenciamento da Endemol Shine Brasil, Fernanda Abreu.

Ambos os eventos ocorrerão em agosto deste ano e mais informações serão reveladas em breve. “O objetivo da AirPromo também é mostrar a potência da cidade de Curitiba. Para isso, promovemos ações e eventos com marcas que têm sinergia com o nosso propósito. A Air é uma espécie de 'casa de marcas' e queremos que elas se complementem, criando produtos e oportunidades para o Paraná e Brasil afora”, explica Rafael.

Crescente integração entre entretenimento e consumo

A mudança no comportamento do consumidor em relação ao compromisso com marcas e serviços é evidente. De acordo com uma pesquisa da Havas Global Comms, 88% dos consumidores acreditam que o bom entretenimento pode criar pontos de conexão e união entre diferentes pessoas. Além disso, 74% dos entrevistados defendem que as experiências com marcas deveriam ter mais entretenimento, enquanto 71% afirmam que lembram melhor das interações com marcas que oferecem entretenimento de qualidade. “A AirPromo pretende oferecer novas experiências no Brasil, indo além do licenciamento de produtos. O entretenimento desperta sensações e emoções, tornando-se uma ferramenta de comunicação, construção de marca junto aos consumidores e uma oportunidade aos nossos clientes e parceiros”, finaliza o CEO da agência.

Sobre a Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil é uma divisão da Banijay, a maior produtora e distribuidora de conteúdo independente do mundo. A Endemol Shine Brasil cria e produz conteúdos de não ficção, ficção e documentários para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos nacionais e mundiais, incluindo a produção e a distribuição de títulos como MasterChef, The Masked Singer, Canta Comigo, Rolling Kitchen, Casamento às Cegas, The Bridge Brasil, Queen Stars Brasil, Big Brother Brasil, No Limite, Xuxa - O Documentário, dentre outros. Além disso, produz formatos de branded content também para todas as plataformas, como Cabelo Pantene, Ilhados com Beats, Onix Music Trip, TeleKwai e outros. 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos