Mercado Municipal realiza ação 'Acerte o Alvo' para o Dia da Mulher  

Mercado Municipal realiza ação 'Acerte o Alvo' para o Dia da Mulher

Dinâmica vai divertir mulheres além de render prêmios e descontos

Nesta terça -feira, 8 de março, o Mercado Municipal de Curitiba realiza a ação Acerte o Alvo, em homenagem ao Dia da Mulher. Trata-se de uma dinâmica divertida e que pode render prêmios. Todas as mulheres que passarem pelo Mercado Municipal entre 9 e 17horas podem entrar na brincadeira e ganhar.

Como funcionará?

Um alvo com bexigas vai ficar no espaço Arena e quem acertar e estourar pode ganhar um prêmio que estará indicado dentro do balão.

“Os prêmios ou descontos serão ofertados pelos permissionários do mercado. Então as mulheres terão muitas chances de ganhar”, explica Cleverson Augusto Schilipacke, presidente da Ascesme - Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba.

São vários prêmios e cupons de descontos para quem participar. No local, haverá uma promotora responsável em orientar as participantes e também em entregar os vouchers para que a pessoa retire seu brinde nas lojas.

“A expectativa, além de premiar, é proporcionar diversão para as mulheres que passarem pelo Mercado Municipal na véspera do Dia da Mulher”, ressalta.

Serviço:

Ação Acerte o Alvo

Data: 08/03

Horário: das 9h às 17h

Espaço Arena

Avenida Sete de Setembro, 1865, Curitiba / PR

(41) 3363-3764

(41) 98534-9852

www.mercadomuncipaldecuritiba.com.br 

Facebook/ Instagram: @mercadomunicipaldecuritiba

Add a comment

Ella & Emma, nova marca carioca de luxury lingerie e sleepwear, celebra o Dia Internacional da Mulher com a Rosé Week

Ella & Emma, nova marca carioca de luxury lingerie e sleepwear, celebra o Dia Internacional da Mulher com a Rosé Week

É em tons de rosé que a Ella & Emma embalou suas comemorações para o Dia Internacional da Mulher, que acontece neste 8 de março. Com produção 100% feminina, a marca celebra a data com 40% de desconto em todas as suas peças rosés

Do dia 7 a 13 de março, a marca de luxury lingerie e sleepwear Ella & Emma apresenta a Rosé Week, uma semana dedicada especialmente ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no 8 de março. Para celebrar a data especial, a marca essencialmente feminina - com criações dedicadas as mulheres de diferentes faixas etárias, etnias e corpos – preparou a semana de descontos em que todos os modelos da coleção de estreia na cor rosé estarão a partir da segunda (7), com 40% off. Um presente da label para todas as mulheres.

São 3 modelos (fotos): a tanga Anne Rosé e a calcinha Ava Rosé, que ficam de R$118 por R$70,80 e a peça hit da marca, o top Olga, que era R$148 e durante a promoção ficará por R$88,80. 

Ella & Emma é uma marca que acredita no potencial feminino, tendo como pilares da label a união da feminilidade, bravura, dedicação, aliada à sofisticação e conforto. Todas as peças são criadas para externar o amor e cuidado que a mulher merece, com a melhor qualidade e modelagem para serem atemporais e duradouras, para mulheres plurais e reais. É nesse intuito que Ella & Emma também abrange sua grade de tamanhos atendendo do PP ao GGG, vestindo diferentes corpos. 

Criada no Rio de Janeiro, Ella & Emma tem à frente da direção criativa Nice Feigelson, que em suas criações busca imprimir toda a delicadeza feminina sem deixar de lado o glamour da golden age e o empoderamento do movimento girl power. "Ella & Emma nasceu da vontade de trazer toda a potência feminina através da roupa." comenta Nice. 

A coleção de estreia da marca, Iconic, lançada no final de 2021, apresenta peças atemporais e sofisticadas, uma ode a feminilidade. Além de modelagens clássicas, shapes contemporâneos surgem para desenhar os corpos femininos. Os tops e bottoms ganham vida junto à rendas, sedas e tule. Para além dos sutiãs e calcinhas, a coleção é composta de bodys e sleepwear, pijamas e camisolas de seda pura. 

Serviço:

https://www.ellaemma.com.br/

@shop.ellaemma

Add a comment

Fatores internos deixam dólar com tendência de baixa enquanto o ouro pode bater recorde  

Fatores internos deixam dólar com tendência de baixa enquanto o ouro pode bater recorde

Semana tensa com o mercado de olho na guerra Rússia x Ucrânia. Petróleo disparando pelo provável embargo ao produto russo e fazendo também com que as bolsas globais despenquem. O dólar está em alta frente às moedas globais, principalmente as emergentes. No Brasil deve ser diferente, pois o governo estuda cortar impostos e taxas sobre entrada de capital externo. Teremos também o IPCA, que deve ser um pouco mais forte que o esperado, podendo balizar para cima os juros e atrair mais aínda o investidor externo. O ouro, com certeza, permanecerá em alta, podendo bater o recorde ultrapassando os US$ 2 mil a Onça.

Sobre o especialista

Mauriciano Cavalcante é diretor de câmbio da Ourominas, uma das maiores empresas de compra e venda de ouro no Brasil. Bacharel em Negócios Internacionais e Comércio Exterior, o especialista comenta sobre a cotação do ouro e câmbio de moedas. Mauriciano também aborda sobre tendências do mercado nacional e internacional e sua correlação com o mercado cambial.

Sobre a Ourominas

Referência no Brasil, a Ourominas é uma empresa especializada em câmbio de moedas estrangeiras e compra e venda de ouro. No mercado há mais de 30 anos, está presente em diversas regiões do país, com lojas próprias e credenciadas autorizadas. Possui uma equipe de profissionais altamente qualificados para oferecer as melhores soluções financeiras do setor.

 

Add a comment

Tirolez amplia prazo de validade da Manteiga Extra na versão tablete  

Tirolez amplia prazo de validade da Manteiga Extra na versão tablete

Produto passa a ter 60 dias a mais de validade, chegando ao total de 180 dias

Em busca de benefícios para os consumidores e inovação no mercado, a Tirolez, uma das principais marcas de laticínios do País, amplia o prazo de validade da Manteiga Extra Tirolez de 200 gramas na versão tablete, com e sem sal. O produto, que antes tinha 120 dias de validade, passa a ter 180 dias.

Nos últimos anos, a categoria de manteigas teve crescimento relevante e está cada vez mais presente nos lares brasileiros. Com sabor e qualidade excepcional, a Tirolez oferece opções de manteigas para o consumo habitual, em pote, e em tablete, sendo o último recomendado para uso em receitas do dia a dia, pois traz a indicação das porções no verso das embalagens.

Saiba mais curtindo nossas redes sociais ou acesse o nosso site:

www.tirolez.com.br 

https://www.instagram.com/tirolezqueijos/

https://www.facebook.com/TirolezQueijos

Sobre a Tirolez

Fundada há 41 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.900 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Add a comment

Fabricante de piscinas investe em franquia de quiosque  

Fabricante de piscinas investe em franquia de quiosque

Pipeline Piscinas é a única com tecnologia plug and play e pretende abrir 50 unidades franqueadas

As piscinas deixaram de ser um artigo de luxo para se tornar um item essencial de lazer durante o isolamento social. Sem poder sair de casa, os investimentos na área externa das casas dispararam. Por isso, a Pipeline Piscinas, empresa detentora da tecnologia patenteada plug and play, decidiu apostar no segmento de franquias para dar suporte a todo o seu crescimento.

O Brasil é o segundo maior mercado consumidor de piscinas do mundo. Cerca R$ 4,5 bilhões são movimentados todo ano, segundo dados da Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas (ANAAPP). Em um mercado tão próspero, a preocupação em entregar um produto de alto padrão com fácil instalação, sempre foi o principal norteador da empresa.

Fundada em 1997, pelos irmãos João Paulo e Vitor Hugo Campana de Oliveira, a empresa está sediada em Cambará, no Paraná, e sempre apostou em inovação e tecnologia como diferencial competitivo. “O processo tradicional, de alvenaria, leva, no mínimo, 60 dias. Isso, se correr tudo bem. Passada a fase da obra, problemas como vazamentos e infiltrações são comuns, fazendo com que aquilo que era para ser diversão acabe se tornando um aborrecimento. Trabalhamos para romper esse padrão”, explica o CEO, João Paulo.

Tanto que, em 2010, a Pipeline lançou um novo conceito em piscinas: o plug and play. Por meio dessa tecnologia própria, patenteada, a empresa entrega um produto completo, onde a casa de máquinas já vem acoplada ao corpo da piscina. Isso significa que a instalação pode ser feita em apenas um dia, sem a necessidade de mão de obra especializada. Todos os modelos contam deck; hidromassagem e dispositivo de segurança como itens de série.

Além disso, as quatro linhas de piscinas – que possuem diferentes versões, totalizando 24 produtos – são fabricadas com fibra de vidro com resina isoftálica, mesma matéria utilizada na fabricação de lanchas e barcos, o que garante muito mais qualidade ao produto e um baixo custo de manutenção. “As piscinas de fibra de vidro convencionais tendem a ficar opacas e perder resistência com o tempo. Com a nossa tecnologia, a durabilidade é muito maior”, orgulha-se o CEO.

Com uma trajetória de sucesso, a empresa dispõe de mais de 40 pontos de venda espalhados pelas regiões Sul e Sudeste do Brasil. Desses, muitos são próprios, no formato de loja de rua, shopping e quiosque. O quiosque deu tão certo que a empresa decidiu investir no modelo de franquia.

Os benefícios de ser um franqueado são enormes. Com operação simplificada, o investimento é de R$ 125 mil e o retorno varia de 12 a 24 meses, com um faturamento médio mensal de R$ 100 mil. A empresa cobra apenas 1% de royalties sobre a compra e não há fundo de marketing.

Um dos grandes atrativos da marca são as vantagens oferecidas pela franqueadora nas despesas com o aluguel. “Nós pagamos 80% do aluguel dos quiosques no primeiro ano. A partir do segundo ano, depois que o franqueado estiver bem estabilizado, arcamos com a metade dos custos e ele com a outra metade. É a nossa forma de mostrar que somos parceiros, estamos juntos!”, afirma João Paulo.

A seleção dos franqueados envolve três etapas. Na primeira fase, a empresa avalia a viabilidade da cidade de interesse do candidato. Uma vez alinhados, a segunda etapa consiste em validar a situação financeira e jurídica para, então, conhecer mais sobre do negócio e ter experiência em uma loja. Com todos esses requisitos aprovados, o pré-contrato é assinado, dando início ao processo de implementação do quiosque.

O negócio proporciona altos lucros a um baixo investimento, já que não há necessidade de estoque. Com um mercado tão próspero, as perspectivas da empresa são grandes. A intenção é ter 50 unidades na primeira fase de expansão. Para atender a essa nova demanda, a empresa planeja a inauguração de mais uma fábrica ainda esse ano, em Jacarezinho, no interior do Paraná. “Buscamos franqueados que tenham um bom perfil comercial e estejam dispostos a crescer com a gente. O mercado de piscinas no Brasil é forte e, estamos investindo cada vez mais para entregar produtos de qualidade para nossos clientes”, finaliza o CEO.

Sobre a Pipeline Piscinas

http://franquiapipeline.com.br/site/form.php

Investimento total: Quiosque a partir de R$ 125 mil

Taxa de franquia: R$ 50 mil

Royalties: 1%

Fundo de marketing: Não cobra

Número de funcionários: 3

Faturamento médio mensal: R$ 100 mil

Retorno sobre o investimento: De 12 a 24 meses

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos