TETO divulga seu trabalho no Shopping Mueller

TETO divulga seu trabalho no Shopping Mueller

A organização também arrecada doações no espaço M. Social até o dia 30 de novembro

Até o dia 30 de novembro, a TETO divulga seu trabalho e arrecada doações no M. Social, espaço criado pelo Shopping Mueller com o objetivo de aproximar os curitibanos de projetos em prol da sociedade. A TETO é associada à organização internacional TECHO, que atua em 19 países da América Latina, buscando superar a pobreza por meio do engajamento comunitário e da mobilização de jovens voluntários.

A TETO já construiu mais de 4 mil moradias de emergência e mobilizou mais de 70 mil voluntários. Implementou um modelo de intervenção focado no desenvolvimento comunitário, com objetivo de construir uma sociedade justa e sem pobreza, onde todas as pessoas tenham a oportunidade de desenvolver suas capacidades e exercer plenamente seus direitos.

No Brasil, a instituição atua há mais de 14 anos pela defesa dos direitos das pessoas que vivem nas comunidades mais precárias e invisíveis, engajando moradores das comunidades e mobilizando jovens voluntários para trabalharem no desenvolvimento de uma sociedade integrada, igualitária e sem pobreza.

A instituição chegou ao Paraná em 2015 e hoje atua de forma ativa em 10 comunidades em Curitiba e Região Metropolitana.

O M. Social é uma oportunidade para as instituições divulgarem seus trabalhos para todos que circulam no shopping, além de vender produtos e arrecadar recursos. O espaço fica na Praça de Eventos, no piso L4 (próximo ao cinema), uma das áreas mais nobres do shopping, com grande circulação de pessoas. O Mueller oferece toda a estrutura necessária para que as instituições exponham seu trabalho, gerem cadastros de voluntários e arrecadem fundos para a manutenção de seus projetos.

O local deve ser ambientado pela ONG que irá expor seus produtos e serviços, e pode ser utilizado por um período de 10 a 20 dias. É necessário um voluntário disponível durante o horário de funcionamento do shopping. As instituições interessadas, devem fazer contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Nas redes sociais e no site do Shopping Mueller é possível acompanhar a agenda de instituições e as atividades das organizações sociais no espaço.

Serviço:

Shopping Mueller – M. Social

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)

Telefone: 41 3074-1000

Site: www.shoppingmueller.com.br 

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba 

Instagram: @muellercwb

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sobre o Shopping Mueller

Desde sua inauguração, em 1983, o Mueller se preocupou em permanecer como uma referência em estilo, conforto e sofisticação. São mais de 200 lojas de marcas de renome nacional e internacional, além do moderno complexo de cinemas Cinemark, que conta com salas de exibição em 3D, restaurantes, atividades culturais e as melhores experiências.

Add a comment

Natal solidário: quanto vale um sorriso?

Natal solidário: quanto vale um sorriso?

Nem sempre damos a real importância para algumas coisas que consideramos simples na vida. Mas os últimos anos, desde o início da pandemia, foram críticos para muitas famílias. Justamente por isso, e por entender que para superar situações desafiadoras, é preciso desenvolver atitudes e ações que mantenham vivo o amor ao próximo, que a Ki Clínica Conceito Odontologia e Estética lança a campanha Natal do Bem.

A clínica montou uma espécie de árvore do bem e solidária, com o intuito de trazer mais alegria e esperança para as crianças mais necessitadas. Ao todo, foram escritas 127 cartas de crianças do CMEI da Caximba, que falaram de seus sonhos para as professoras e para a diretora Leda Aparecida da Silva. E são essas cartas, com o desejo das crianças, que estão na árvore do bem, dentro da clínica. “Convidamos todos os nossos pacientes e amigos a fazer a diferença na vida de uma criança e ser responsável pelo sorriso dessa família. Quem quiser pode adotar uma cartinha e fazer o Natal de uma criança mais especial”, explica o sócio proprietário da clínica, Dr. Cristian Higashi.

As pessoas que adotarem a ideia devem comprar e deixar na clínica o presente e a cartinha, para que, no dia 16 de dezembro, a equipe da clínica possa ir à escola entregar os presentes!

Sobre a Ki

Um espaço diferenciado focado no sorriso das pessoas, assim podemos definir em poucas palavras o espaço odontológico de Curitiba. Em pleno Batel Soho, a Clínica Ki traz para a cidade um conceito personalizado em odontologia. Apesar da Ki possuir as principais especialidades odontológicas e estar apta a resolver todos os tipos de doenças bucais, a clínica possui um foco mais estético baseado na formação dos sócios Ronaldo Hirata e Cristian Higashi.

O mais importante e o que realmente faz diferença é o atendimento acolhedor e os investimentos no treinamento de nossa equipe. Afinal, a odontologia é um serviço delicado, que exige atenção e zelo constantes, por isso as pessoas que fazem parte da Ki sabem que nossos pacientes são nosso maior bem e que devemos tratá-los, como gostaríamos de ser tratados. Nossos pacientes são nossas obras de arte", completa Cristian Higashi. Vale lembrar ainda que A Ki é uma clínica completa e cuida de todas as áreas odontológicas com exceção de tratamentos que exigem suporte hospitalar. A equipe é formada por nove profissionais nas seguintes especialidades: Odontologia Estética Restauradora (Dentística); Prótese (Reabilitação), Periodontia, Endodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Tratamento de Disfunção têmporo-mandibular.

E não para por aí, a Ki, possui ainda um ambiente exclusivo e independente à clínica odontológica dedicado ao ensino, arte e cultura: o Espaço Ki. Esse ambiente foi elaborado para incentivar e disseminar informações sobre design, arte e saúde para amigos e clientes. "

Serviço:

Ki Clínica Conceito Odontologia e Estética

Rua Fernando Simas, 240

Batel Soho, Curitiba (PR)

http://www.ki.odo.br/

Cristian Higashi

Mestre e Doutor em Dentística Restauradora - UEPG/PR

Doutorado Sanduíche na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto/Portugal

Sócio fundador da Clínica Conceito Ki - Curitiba/PR

Add a comment

Esquenta Novembro: Pão de Açúcar oferece mais de 300 rótulos de cervejas especiais com 50% de desconto

Esquenta Novembro: Pão de Açúcar oferece mais de 300 rótulos de cervejas especiais com 50% de desconto

Promoção, que é uma das mais esperadas pelos consumidores da rede, chega às lojas físicas de todo país no dia 19/11

O Pão de Açúcar está oferecendo descontos especiais em categorias relevantes para seus clientes durante todo o mês, no Esquenta Novembro. Neste final de semana, é a vez de uma das promoções mais aguardadas pelos consumidores: toda a categoria de cervejas especiais está com desconto de 50% (exceto Hoegaarden). No e-commerce, as ofertas estão valendo desde quinta-feira (18/11) e, nas lojas físicas, começam a valer no dia 19/11.

São mais de 300 rótulos nacionais e internacionais em oferta. Entre os principais destaques, estão: Cerveja Eisenbahn Pale Ale e American Ale long neck 355ml de R$5,29 por R$2,65; Cerveja Black Princess Miss Blonde 600ml de R$14,99 por R$7,49; Cerveja Baden Baden Cristal ou IPA lata 350ml de R$5,39 por R$2,69; Cerveja Baden Baden Witbier ou Cristal 600ml, de R$12,99 por R$6,49; Cerveja Lagunitas IPA Indian Pale Ale long neck 355ml de R$9,99 por R$4,99; Cerveja Blue Moon Belgian White long neck 455ml de R$15,99 por R$7,99; Cerveja Irlandesa Guinness Draught lata 440ml de R$23,99 por R$11,99; Cerveja Three Monkeys Classic IPA long neck de R$15,99 por R$7,99. E, além das bebidas, salgadinhos e petiscos também ganham descontos para completar a promoção do final de semana: 20% de desconto em seleção de queijos especiais e seleção de salgadinhos ou amendoins (mesma marca, tipo e preço) pela dinâmica leve 3 pague 2.

As promoções podem ser conferidas tanto no e-commerce (paodeacucar.com.br), quanto nas lojas físicas da rede nesta sexta-feira. Os usuários do aplicativo Pão de Açúcar Mais ainda poderão consultar todas as ofertas do Esquenta Novembro e realizar suas compras também pelo app.

Add a comment

Coats oferece portfólio de linhas de alta qualidade para indústria de jeans

Coats oferece portfólio de linhas de alta qualidade para indústria de jeans

Produtos garantem menor índice de ruptura, esgarçamento e derretimento durante o processo de fabricação

A Coats – multinacional líder em fabricação de linhas industriais – produz, anualmente, insumos suficientes para aplicação em 8 bilhões de pares de jeans. O portfólio de linhas para jeans é abrangente e garante menor ruptura, esgarçamento e derretimento durante o processo de fabricação.

Com entendimento profundo das oportunidades e desafios enfrentados pela indústria têxtil, a empresa desenvolve produtos e soluções inovadoras que aumentam a produtividade e o desempenho da costura. “Atuamos junto ao cliente para criar soluções que resolvam problemas como rupturas, derretimento de linhas de poliéster durante o processo a laser e demais fases que compõem a produção, com consultoria técnica em qualquer lugar do mundo”, comenta Sonya Manolova, Diretora de Produto para o segmento de vestuário da Coats.

A escolha correta da linha impacta positivamente a produção e qualidade do jeans, o desempenho da máquina e a durabilidade da peça. A fabricação desse tipo de peça necessita de linhas mais resistentes e elasticidade suficiente para alongamento quando necessário, além da resistência aos diversos tipos de lavagem.

“As linhas de costura da Coats foram feitas para suportar a lavagem rigorosa do jeans e para criar peças distintas através de cores contrastantes garantindo que não haja abrasão de costura nem perda da cor”, pontua Sonya.

Confira as soluções da Coats para a indústria do jeans:

• EcoRegen: gama de linhas 100% liocel feitas de polpa de madeira de origem sustentável. A solução é totalmente biodegradável devido à sua origem celulósica e é adequada para processos de lavagem sustentáveis.

• Tre Cerchi Vero +: feita de matéria-prima sustentável, é uma linha 100% algodão desenvolvida com fibras longas de qualidade premium.

• Coats Epic: desenvolvida para fábricas modernas com construção e lubrificação formuladas para garantir versatilidade e alta tenacidade na produção de jeans com impressionante resistência à abrasão.

• Dual Duty, Dual Duty Super Cotton: qualidade premium com excelente durabilidade contra aplicações a laser. É ideal para jeans de look vintage, pois combina um núcleo de filamento de poliéster de alta tenacidade com um revestimento de algodão natural. O núcleo oferece excelente resistência e durabilidade, enquanto a longa capa de algodão garante excelente desempenho de costura e protege o núcleo do calor da agulha.

• Nylbond: produzida com nylon de alta tenacidade, é uma linha de nylon colada, com filamento contínuo pré-estabilizado 6,6. Corta de forma limpa sem separação das lonas e oferece resistência superior à abrasão no produto costurado. Com maior durabilidade contra aplicações a laser, ela minimiza a quebra da linha após a lavagem e, portanto, reduz as taxas de reparo. Sua química de ligação exclusiva e tecnologia de revestimento proprietária produzem uma linha forte e flexível sem dobras do tecido, sem descamação e sem mudança de cor.

Pioneira no desenvolvimento de soluções em jeans, a Coats atualiza constantemente seu portfólio de produtos com base na experiência do cliente para oferecer fios cada vez mais sustentáveis que garantam aos fabricantes a diminuição de reparos.

Sobre a Coats

A Coats é líder mundial em linhas industriais. Com operação em cerca de 50 países, emprega 17 mil colaboradores em seis continentes. Em 2020, alcançou faturamento global de US$ 1,2 bilhão.

A história de pioneirismo e cultura inovadora da Coats garante que a empresa seja líder em todo o mundo. Oferece produtos, serviços e soluções de software complementares e de valor agregado para as indústrias de vestuário e calçados. Aplica técnicas inovadoras para desenvolver linhas com materiais de alta tecnologia e performance para áreas como transportes, telecomunicações e energia e proteção individual.

Com sede no Reino Unido, a Coats é uma companhia FTSE 250, integrante da FTSE4Good Index Series, participante do Pacto Global da ONU e membro da Ellen MacArthur Foundation. Também se comprometeu com a meta de longo prazo de zero emissões líquidas até 2050, o mais alto nível da Science Based Target Initiative.

Add a comment

Webmotors Autoinsights revela interesse em comprar veículos na Black Friday

Webmotors Autoinsights revela interesse em comprar veículos na Black Friday

77% dos quase 4 mil entrevistados pretendem aproveitar o período de promoções para adquirir carro ou moto; Melhores taxas e condições de pagamento estão entre os principais motivos para esperar pela data

Os consumidores brasileiros estão com perspectivas positivas para a compra de veículos na Black Friday deste ano, segundo pesquisa realizada pelo Webmotors Autoinsights, hub de notícias, dados e informações sobre o mercado automotivo da Webmotors. O estudo, que ouviu quase 4 mil usuários, revela que 77% têm interesse em comprar carro ou moto. As melhores taxas (57%) e melhores condições de pagamento (48%) aparecem entre os principais motivos para comprar na data.

A pesquisa foi feita de forma ampla para entender a intenção de compra dos usuários em relação a produtos e serviços, mas contou com um recorte sobre o impacto para o segmento automotivo. Dos respondentes, 99% das pessoas afirmam que comprariam um carro ou moto com a Webmotors. “É uma honra ser a primeira opção de tantos brasileiros. Esse resultado demonstra que todos os investimentos e aprimoramentos constantes que fazemos em nossas plataformas têm sido percebidos e valorizados pelos nossos clientes. Seguimos evoluindo nossos processos para que nossos consumidores consigam comprar o veículo dos seus sonhos de forma cada vez mais ágil e com a melhor experiência”, diz Daniel Polistchuck, Diretor de Tecnologia da Webmotors.

Entre os entrevistados que já compraram veículos durante a Black Friday, 88% responderam que comprariam novamente. Outro ponto que chama a atenção na pesquisa é o fato de que a intenção de comprar um veículo aparece em destaque, com 83%, entre aqueles que nunca compraram na Black Friday.

Produtos e serviços

A intenção de investir em serviços automotivos, como funilaria e pintura, apareceu com destaque na pesquisa, com 32%. Entre os produtos, aparecem em destaque: pneus (38%), acessórios de som (31%), autopeças (23%) e troca de óleo e filtro (20%).

Comportamento de compra

Apesar das recomendações para analisar o histórico de preços, 29% dos entrevistados afirmam não realizar pesquisas antes da Black Friday. Apenas 12% começam as pesquisas 60 dias antes da data e 5% pesquisam apenas no dia.

“É importante que os consumidores se preparem para comprar na Black Friday, pesquisando os veículos de interesse e os preços. Essa é a melhor forma de conseguir se beneficiar das promoções”, reforça Daniel, da Webmotors.

Sobre a Webmotors

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos.

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final, até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos