FinbyCoin chega ao mercado de criptomoedas e abre ICO  

FinbyCoin chega ao mercado de criptomoedas e abre ICO

Finby, fintech especializada em cofinanciamento, tem 88 milhões de tokens a UU$ 2 cada moeda

A Finby, primeira plataforma de cofinanciamento e crédito colaborativo descentralizado, acaba de anunciar a abertura do seu processo de ICO (Oferta Inicial de Moedas), a Finbycoin. O ICO é uma prática comum do mercado de criptomoedas, similar ao IPO do setor financeiro. Na prática, é quando alguém oferece aos investidores novas unidades de criptomoedas ou cripto-token, e nesse caso em específico, representa uma oportunidade de fazer parte de um ecossistema desde sua fase inicial.

Na terceira etapa do processo de ICO, a Finbycoin tem 88 milhões de tokens a USD 2,00 cada moeda, totalizando USD 75 milhões e até 175% de deságio. “Em março de 2021, a moeda começou a USD 1,00. O valor de listagem, quando for ao mercado em fevereiro de 2022, é que se mantenha dentro do seu planejamento natural e esteja a USD 3,50”, explica o CEO da Finby, Marcos Lecasi. Para acompanhar o ICO é necessário acessar o www.finby.io.

De acordo com Lecasi, a fintech é o primeiro ecossistema em Blockchain do mundo que realiza sonhos, e a Finbycoin vem tanto para usuários, atendendo a demanda de mercado, quanto para empresas em um mercado que já existe. “A Finby proporciona ao ecossistema uma solução completa, por isso, consideramos que ela tem dois lados. O mercado tem uma demanda no consórcio tradicional que não sofre nenhuma alteração há pelo menos 60 anos, e o sistema Finby, junto com a moeda veio para mudar essa situação”, explica.

A Finby é uma fintech que nasceu com o propósito de realizar sonhos e desburocratizar o acesso ao cofinanciamento de bens e serviços, conectando empresas e pessoas, sem a cobrança de taxas e juros. E para garantir transparência e segurança nas transações, a startup conta com parceria de uma das empresas de tecnologia mais conhecida mundialmente.

“Toda nossa tecnologia foi criada e é fornecida por uma das empresas de maior renome no mundo nessa área. Da construção do ecossistema, o blockchain e o token. A tecnologia da blockchain vem revolucionando o mercado de forma geral, não somente o de crypto, uma tecnologia capaz de gerenciar, guardar, garantir e assegurar informações de qualquer natureza”, afirma Lecasi.

Ainda em 2021, a Finby lançará sua plataforma de marketplace, que reunirá produtos e serviços em um único lugar, tornando-se um projeto aliado à criação de um ecossistema completo que, segundo seus idealizadores, tem por objetivo mudar o cenário de consórcio do país.

Sobre a Finbycoin

Criada em 2019, a Finby surgiu por um grupo de amigos aficicionados por investimentos e tecnologia, que enxergaram a oportunidade de revolucionar o mercado de cofinanciamento no Brasil e no mundo. Desde a concepção da ideia, os idealizadores puderam contar com o apoio da IBM, que acredita na disrupção e transformação do mercado atual de consórcio. Com a intenção de transformar a relação entre pessoas e a forma como estas obtêm crédito no mercado, a Finby estabelecerá um novo conceito no Brasil, o Cofinanciamento. Atualmente, a empresa está em São Paulo e mais informações estão disponíveis no https://www.finby.digital/

Add a comment

Pesquisa realizada pela Intervalor ratifica que nunca foi tão importante conhecer o consumidor

Pesquisa realizada pela Intervalor ratifica que nunca foi tão importante conhecer o consumidor

Análise foi realizada com 1843 pessoas e a maioria tem entre 30 e 39 anos

A Intervalor, multinacional alemã de relacionamento e serviços financeiros no Brasil, lançou o Recalibra, uma solução para negociação de dívidas sob medida. Ao olhar para o consumidor de forma individualizada, a plataforma recomenda, como um concierge, a melhor opção de pagamento de acordo com seu perfil, momento de vida e necessidades.

Até o lançamento do Recalibra, a estratégia de negociação era baseada em um conjunto de variáveis históricas do consumidor, proveniente de diferentes fontes, que os agrupava de acordo com características semelhantes; como por exemplo, a propensão de pagamento de uma dívida.
Antes de partir para o desenvolvimento do Recalibra, a Intervalor decidiu realizar uma pesquisa para validar duas hipóteses:

1) Que a modelagem de dados, baseada em eventos passados, pode se descalibrar rapidamente quando ocorrem situações inesperadas na vida do consumidor, seja em períodos de crise econômica ou não.

2) Mesmo que os modelos matemáticos não estejam descalibrados, consumidores agrupados por características semelhantes, podem requerer condições de negociação totalmente distintas.

A pesquisa contou com 1843 consumidores, com contas em atraso em cinco segmentos: cartões /varejistas, financeiras, educacional, saúde e mobilidade apresentou os principais insights:

• 68,3% dos respondentes tiveram sua renda comprometida, em diferentes intensidades, durante a pandemia.

• 44% dos entrevistados afirmaram que “desconto” é a opção que mais facilitaria a regularização de uma pendência ou a não atrasar as próximas. A “diluição do valor mensal das parcelas nos meses subsequentes” ficou em segundo lugar na escolha dos entrevistados, com 28% das respostas.

• 79% dos respondentes informaram ter dificuldades para pagar as próximas faturas / parcelas com o credor, o que nos remete a outro fator: a incerteza. No caso daqueles que não tiveram nenhuma redução de renda, deixar de pagar nos próximos meses as despesas mais supérfluas ou de menor juros, pode significar uma reserva para uma situação inesperada.
o As dívidas com cartão de crédito e parcelas de dívidas antigas são as que mais os preocupam, com 72% e 62%, respectivamente.

• 81% dos respondentes, classificados como alta propensão de pagamento, com base em conceituado score de cobrança, pertencem ao grupo com incertezas em relação ao pagamento de compromissos futuros.

A pesquisa mostrou que a maioria dos devedores têm entre 30 e 39 anos, 29,5%, seguidos pelos de 40 a 49 anos, que representam 29,3% dos entrevistados. Empatados com 27% estão os Empregados CLT / Funcionário Público e os Autônomos, já os Desempregados, sem nenhuma renda, somam 25%.

“Nos últimos anos, o segmento evoluiu substancialmente no que se refere a soluções digitais para negociação de dívidas. Sem dúvida alguma, essas soluções simplificaram a jornada do consumidor, que pode pagar uma dívida com até três cliques. Além da facilidade, o Recalibra tem como proposta de valor, a melhoria da experiência por meio da solução do problema com o cliente. Muito mais do que um novo produto da Intervalor, ele representa uma evolução de pensamento, uma ampliação de olhar, onde o propósito evolui de cobrar para negociar. E negociar é mais do que se relacionar, pois envolve um compromisso maior com o cliente. Negociar é resolver, é solucionar”, explica Phillipe Alvarez, VP da Intervalor.

Sobre a Intervalor

Com 21 anos de mercado, a Intervalor é uma provedora líder em serviços financeiros e relacionamento no Brasil. Pertence à Arvato Financial Solutions, multinacional alemã considerada uma das maiores empresas de cobrança da Europa.

A Intervalor tem como principais pilares de atuação a inovação, tecnologia e atenção à experiência dos clientes. Possui atualmente um time de mais de 1500 colaboradores contratados em regime CLT, e duas unidades que concentram a prestação de serviços, disponível para todo o território nacional.

O Recalibra foi criado com o objetivo de resolver a vida do consumidor de forma humana e individualizada, e ao mesmo tempo, proporcionar a melhor experiência de atendimento e negociação financeira.

Add a comment

Burger King inaugura sua primeira loja em Umuarama

Burger King inaugura sua primeira loja em Umuarama

Restaurante aberto nesta terça (21), no Shopping Palladium Umuarama, promete proporcionar ao público toda a experiência do hambúrguer grelhado no fogo como churrasco e um portfólio composto por comida de verdade

O Burger King inaugura hoje (21), sua primeira unidade na cidade de Umuarama, a 18ª mais populosa do Paraná. A marca já está presente em outras cidades do estado, como Curitiba, Maringá, Londrina, São José dos Pinhas, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Pinhais, Apucarana, Cascavel, Guarapuava, Colombo, Paranaguá, Campo Mourão, Arapongas e Pato Branco e segue apostando na expansão no sul do país. Para essa inauguração foram gerados 20 novos empregos, entre atendentes, coordenadores e gerentes de restaurante.

O espaço, localizado no Shopping Palladium Umuarama, Estr. Bonfim, 207-217 - Parque Industrial II, Umuarama, apresentará a nova identidade visual da marca, reformulada globalmente em janeiro de 2021. Essa nova versão é minimalista e atende perfeitamente a evolução da rede, homenageando suas heranças com linhas refinadas, confiante, simples e mais irreverente, ao mesmo tempo que transmite a confiança e os valores de comida real, simples e deliciosa.

“O primeiro restaurante do Burger King, em Umuarama, está em linha com a estratégia de expansão da companhia no mercado brasileiro. Acreditamos que, a partir dessa inauguração, podemos oferecer aos BK Lovers da região uma oportunidade para quem deseja consumir nosso hambúrguer grelhado no fogo como churrasco e um portfólio composto por comida de verdade, além de conseguir movimentar a economia local com geração de novos empregos”, comenta Gustavo Fehlberg, Vice-Presidente de Desenvolvimento da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País. “Seguimos com o nosso objetivo de aumentar a nossa presença nacional, com times focados em melhorar ainda mais a experiência dos nossos consumidores”, reforça o executivo.

Para oferecer uma jornada de conveniência e praticidade digital aos consumidores, a loja contará também com totens de autoatendimento. O horário de funcionamento será de segunda a domingo das 11h às 22h.

“Estamos felizes e com as melhores expectativas para a inauguração do Burguer King, uma marca tão esperada em Umuarama e região. E desta forma, o Palladium Umuarama se torna cada dia mais completo, com operações que são desejo de consumo de nossos clientes”, finaliza o superintendente do Palladium Umuarama, Francisco Cartaxo.

Sobre Palladium Umuarama

Considerado o maior centro de compras do noroeste do Paraná, o Palladium é o primeiro shopping de Umuarama e região e o único shopping do Brasil inaugurado em 2021. Possui 120 lojas, 10 âncoras e megalojas, além de 20 operações na praça de alimentação, boulevard gastronômico com 4 restaurantes e alameda de serviços com centro médico e escola de enfermagem. O empreendimento possui mais de 24 mil m² de ABL, 66 mil m² de área construída e mais de 1.000 vagas de estacionamento gratuito.

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING®️ e POPEYES®️ no País. O BURGER KING®️ abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. POPEYES®️, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40 restaurantes em território nacional. Para mais informações, visite: www.burgerking.com.br; www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Add a comment
Festival Animal acontece no Shopping Crystal

Festival Animal acontece no Shopping Crystal

Festival Animal acontece no Shopping Crystal

Festival Animal acontece neste sábado (25) na Praça de Eventos

Neste sábado (25), das 13h às 18h, a Praça de Eventos do Shopping Crystal contará com ações voltadas ao universo pet. O Festival Animal contará com campanha de adoção, Show Pet e meeting com a Patrulha dos Doguinhos.

"A bicharada vai estar solta no nosso Festival Animal, um evento para a família toda se divertir e que vai reunir diversas atrações do mundo pet. Por aqui, vão rolar distribuição de pipoca, um meeting com a Patrulha dos Doguinhos, Show Pet, produtos pet e, é claro, a nossa tradicional Campanha de Adoção", enfatiza Rafaela da Rocha, coordenadora de marketing do Shopping Crystal.

Todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos pelo shopping. O uso de máscara é obrigatório e o estabelecimento oferece álcool em pontos estratégicos para ajudar no combate à pandemia do Covid-19. “Esperamos nossos visitantes com seus animais de estimação e também aqueles que estão em busca de encontrar o melhor amigo”, diz Rafaela.

O Shopping Crystal está entre os primeiros da capital a ser pet friendly. A circulação dos animais é permitida pelos corredores, com restrição à praça de alimentação. Confira o regulamento completo do evento no site https://www.shoppingcrystal.com.br/.

Serviço:

Festival Animal Shopping Crystal

Data: 25 de setembro (sábado)

Horário: das 13 às 18h

Endereço: Rua Comendador Araújo, 731 – Batel Curitiba / PR

Add a comment

Restaurante Mezmiz lança linha própria de sorvetes

Restaurante Mezmiz lança linha própria de sorvetes

Cardamomo com caramelo e tahine com paçoca são algumas das novidades em sorvetes libaneses

Na próxima quinta-feira, dia 23 de setembro, no Brasil comemora-se o Dia do Sorvete. Uma data especial para celebrar essa preferência nacional de sabores. Aproveitando o calendário e as mudanças recentes, surgiu a ideia de inovar no mercado local e incluir no cardápio do Mezmiz um toque árabe em sorvetes da casa. E assim foi criada a nova linha exclusiva de sorvetes libaneses.

Em parceria com uma gelateria local, o Mezmiz uniu a arte italiana do tradicional gelato aos sabores árabes, formando uma linha muito especial de sorvetes próprios. Prepare-se para sentir um gostinho e sensação únicos do sorvete libanês.

Em potinhos individuais de 90g cada, por enquanto estão disponíveis os sabores: menta, iogurte com damasco, café, chocolate com macadâmia, cardamomo e caramelo e tahine com paçoca – sabores exclusivos Mezmiz. A unidade custa R$ 13,00 e está à venda no restaurante.

“Como toda a cozinha libanesa, o sorvete também é uma química, uma matemática, pois temos que aos poucos ir tentando misturar esses sabores e criar novas experiências”, descreve Vaneska Berçani. Para os clientes que optarem pela gastronomia libanesa, na loja física, a casa fará uma promoção nas redes sociais apenas no dia 23. O cliente que mostrar o post do Dia do sorvete e que é seguidor do Mezmiz, ganha um sorvete exclusivo do sabor que preferir.

De acordo com os últimos dados da ABIS, Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes, no Brasil são mais de 10 mil empresas ligadas ao setor de sorvetes e gelatos com faturamento acima de R$ 13 bilhões por ano, sendo que 92% são micro e pequenas empresas. A região que mais consome este alimento é a Sudeste, responsável por 52%, e na sequência estão Nordeste por 19% e Sul por 15%, respectivamente.

Faça sua reserva e aproveite os próximos dias de sol no Mezmiz com a melhor gastronomia árabe de Curitiba. Telefone (41) 3343-2007 ou pelo aplicativo do restaurante.

Sobre o restaurante

Uma nova ideia, com conceito e estilo! Uma casa nova, no mesmo bairro, com o mesmo DNA e sabor. Um novo modelo de negócios, trazendo mais conveniência e experiências, no lugar do tradicional restaurante. Mezmiz, “comer, beber e conversar todos juntos ao mesmo tempo”. É a cozinha afetiva criada para partilhar o ritual de bocados de boa comida em boa companhia, com histórias, experiências, risadas e opiniões em qualquer lugar que você queira estar. “Sentimos que ficar longe de quem amamos é ruim e por isso mesmo queremos valorizar cada minuto da vida, criando momentos especiais ou momentos mezmiz como falamos com carinho”, conta.

O design, baseado no conceito omnichannel (é uma estratégia de conteúdo entre canais que as organizações usam para melhorar sua experiência do usuário e conduzir melhores relacionamentos com seu público nos pontos de contato) e foi criado pensando integrar as funcionalidades do espaço físico e tecnologia. Oferecendo assim ao cliente, a mesma experiência, tanto na loja física quanto na “online”, possibilitando realizar pedidos por multicanais, encontrar produtos de conveniência na loja “grab and go”, ou ainda desfrutar do espaço para pequenas porções servidas no local.

O cuidado com o projeto não para por aí: em parceria com o Studio MG2, Arquitetura, a sustentabilidade é o foco do novo espaço. Grandes janelas, facilitando a ventilação e a iluminação natural, sistema de captação de água da chuva, destinação consciente dos resíduos orgânicos para compostagem, dos materiais recicláveis e sistema permanente de renovação de ar fazem parte do projeto. “Nossa maior preocupação, dadas às diferenças enormes entre o que fazíamos e a nossa nova proposta, é comunicar nossos clientes e amigos sobre o encerramento de um ciclo, mas com a convicção de que o novo trará muitas alegrias”, finaliza a empresária.

Destaque ainda para o horário de atendimento da nova casa que começa às 11h e vai direto até às 23h, ou seja, o Mezmiz irá lhe atender no horário da sua fome, em qualquer hora do dia.

Mezmiz

Endereço: Rua Brasílio Itiberê 4412 - Água Verde

Horário de funcionamento:

Segunda a quinta: 11h às 22h

Sexta a sábado: 11h às 23h

Domingo: 11h às 16h

Estacionamento Conveniado

www.mezmiz.com.br

Facebook @mezmiz_br e Instagram @mezmiz_br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos