O Sorriso Maroto acaba de anunciar algumas das datas do projeto “Sorriso Maroto – As Antigas”

O Sorriso Maroto acaba de anunciar algumas das datas do projeto “Sorriso Maroto – As Antigas”

A banda viajará o Brasil levando a festa que já esgotou duas datas no Rio de Janeiro e uma em São Paulo

A festa é uma experiência única, que vai além dos palcos. Karaokê, tirolesa, totens interativos e roda gigante foram algumas das ativações usadas no Rio de Janeiro. “Colocamos em prática tudo o que desenhamos no papel e fizemos o nosso “Sorriso in Rio das Antigas”, um mini Rock in Rio do Sorriso Maroto”, brinca Bruno Cardoso, vocalista da banda. E o grupo garante que o público das cidades por onde a festa passar, podem esperar viver uma experiência completa com o Sorriso.

Os shows acontecerão, na ordem cronológica, em São Paulo, Fortaleza, Manaus, Belém, Salvador, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Niterói, Recife e Campos dos Goytacazes. Brasilia e Vitória também estão para serem fechados em breve. “Será mágico viajar o Brasil todo com o Sorriso Maroto - As Antigas”, comemora Bruno.

Segundo o cantor, o projeto estava guardado a sete chaves desde 2018, data em que fariam 20 anos de carreira. “Como fiquei doente, os planos foram adiados, mas esses cinco anos de espera serviram para amadurecermos essa ideia”, conta. O projeto piloto aconteceu no Maracanã, na “nossa área”, como define Bruno. Os quase 10 mil ingressos esgotaram em 30 minutos e a pedido do público, o Sorriso organizou uma segunda edição, dessa vez para 16 mil pessoas. A festa em São Paulo, que acontece dia 04 de fevereiro, também estão com os ingressos esgotados.

DATAS

*04 de fevereiro | São Paulo – Distrito Anhembi

*01 de abril | Fortaleza

*29 de abril | Manaus

*14 de maio | Belém

*27 de maio | Salvador

*22 de julho | Belo Horizonte

*29 de julho | Florianópolis

*06 de agosto | Porto Alegre

*02 de setembro | Curitiba

*29 de outubro | Niterói

*26 de novembro | Recife

*02 de dezembro | Campos dos Goytacazes

-Em breve, mais informações sobre as vendas em cada cidade.

Add a comment

População deve sentir no bolso o aumento de preços de produtos finais, acredita especialista

População deve sentir no bolso o aumento de preços de produtos finais, acredita especialista

O motivo é o anúncio da Petrobras de reajuste no preço da gasolina de 7,47%

Para o especialista em logística e transportes, o engenheiro Antonio Wrobleski, o aumento da gasolina em 7,47% será sentido pela população em geral, por vários motivos, e o principal deles é que atualmente a distribuição de produtos nas cidades é feita por meio de veículos movidos a etanol e gasolina.

“Efetivamente esse reajuste deve ser sentido, as principais entregas de alimentos por exemplo, são feitas por motos e veículos, os aplicativos, logo, além do aumento que o cidadão sentirá para abastecer seu próprio veículo, também sentirá quando for comprar outros produtos”, alerta Wrobleski.

A Petrobras anunciou que trata-se de um aumento de R$ 3,08 para R$ 3,31 por litro. O acréscimo nominal é de R$ 0,23 por litro, o que representa uma alta de 7,46%. O preço dos demais combustíveis, entre eles, o diesel, que abastece os caminhões em boa parte do Brasil, não terá aumento.

Wrobleski não acredita que exista intenção de tentar controlar os preços nesse primeiro momento do novo governo federal. “Atualmente, de 20 a 25% de todo o diesel consumido no Brasil é importado, portanto, para o governo mexer na questão de preços, é preciso uma mudança primeiro nesse sentido, e isso não acredito que seja prioridade, e se fosse, para fazer essas mudanças, é preciso de tempo, e isso não deve acontecer agora”, explica Wrobleski.

Ainda segundo o especialista em logística, o Brasil ficou sem aumento de preço de combustíveis em dezembro devido ao próprio mercado internacional, uma vez que o preço do barril se manteve estável.

“Não houve o que muitos esperavam que seria o disparo do preço do petróleo, por isso, o próprio mercado seguiu estável, sem grandes aumentos de preços”, finalizou.

Sobre Antonio Wrobleski

Especialista em logística, presidente do Conselho Administrativo da BBM Logística, sócio e conselheiro da Pathfind. Engenheiro com MBA na NYU (New York University) e também sócio da Awro Logística e Participações. Foi presidente da Ryder no Brasil de 1996 até 2008. Em 2009 montou a AWRO Logística e Participações, com foco em M&A e consolidação de plataformas no Brasil. Foi Country Manager na DHL e Diretor Executivo na Hertz. O trabalho de Antonio Wrobleski tem exposição muito grande no mercado Internacional, com atuação em mais de 15 países tanto no trade de importação como de exportação. Além disso, ele é faixa preta em Jiu-jítsu, há 13 anos, e pratica o esporte há 30 anos.

Add a comment

Tecnologia aliada ao bem-estar dos colaboradores: conheça as principais tendências para o setor de RH em 2023

Tecnologia aliada ao bem-estar dos colaboradores: conheça as principais tendências para o setor de RH em 2023

Especialista da TotalPass ressalta que soluções tecnológicas estarão ainda mais presentes no dia a dia dos profissionais de Recursos Humanos

O ano de 2022 ficou marcado pela retomada presencial aos escritórios, mesmo que em modelo híbrido. Esse cenário apresenta os principais desafios vivenciados pelo setor de RH para manter os colaboradores engajados, mesmo à distância, incentivar os modelos de gestão híbrido e, principalmente, cuidar da saúde mental dos funcionários no contexto pós-pandêmico.

De acordo com Priscila Ventura, Head de People da TotalPass, uma das principais soluções de saúde integrada do Brasil no âmbito corporativo, a preocupação com a saúde mental dos colaboradores deve seguir norteando as ações de RH em 2023. “A Síndrome de Burnout passou a ser uma doença ocupacional neste ano. O setor deve continuar prestando atenção nos cuidados com a saúde mental das equipes, buscando benefícios corporativos com este direcionamento, além de treinamentos para desenvolver lideranças mais empáticas”, explica.

Recrutar e reter os talentos diante do mercado competitivo está entre os desafios do setor de RH. Pensando na mudança no comportamento dos colaboradores nos últimos anos, a TotalPass lista as principais tendências para o segmento em 2023. Confira:

1. Tecnologia e Inovação

A tecnologia estará ainda mais presente no dia a dia dos profissionais de Recursos Humanos em 2023. “Muitas ferramentas estão sendo desenvolvidas para auxiliar o setor como a cultura de feedback, lifelong learning, que consiste na prática da educação contínua, real skills, life experience, IA em Recrutamento e Seleção, proteção e segurança de dados no trabalho remoto e people analytics. Todas essas iniciativas irão contribuir com o desenvolvimento estratégico do setor”, ressalta a especialista.

2. Automação

Assim como em outras áreas de atuação, a digitalização reforça a necessidade da tomada de decisões baseadas em dados. “A automação é o caminho para o desenvolvimento de processos com ferramentas mais tecnológicas e robustas. O RH precisa tomar boas decisões para impulsionar os negócios, seja para o recrutamento de talentos como para a implementação de processos para o trabalho híbrido, por exemplo”, complementa.

3. Treinamento de lideranças

Ter uma liderança empática é uma estratégia eficaz para que gestores conquistem a confiança das equipes além de impactar diretamente no rendimento do time. “É necessário muito treinamento para desenvolver as habilidades no quesito comportamental e conquistar uma liderança empática. É preciso implementar na cultura das empresas para que, tanto líderes quanto liderados, entendam a importância de prestar atenção no bem-estar e qualidade de vida e os seus impactos na rotina profissional e pessoal”, ressalta.

4. Solidificação do trabalho remoto

De acordo com a pesquisa feita pela Hays na América Latina, a flexibilidade com o trabalho remoto é fator decisivo para atração e retenção de talentos. “Quase 70% dos participantes indicaram o trabalho remoto como o principal benefício a ser considerado. Não há como negar que o teletrabalho foi solidificado, especialmente nos últimos dois anos. As empresas precisam dar o suporte necessário para os colaboradores, com a integração entre as equipes, engajamento com os profissionais, além de garantir a segurança e proteção de dados no ambiente digital”, completa.

5. Benefícios corporativos

Um estudo da Technavio aponta que o mercado de benefícios corporativos no Brasil deve crescer 9,05% até 2026. Dentre as principais vantagens oferecidas pelas empresas para engajar os colaboradores estão alimentação, transporte, saúde e bem-estar físico e mental. “O mercado está se movimentando para a geração de valor que as soluções de benefícios corporativos integrados apresentam como diferencial competitivo para as empresas. Além do salário, os benefícios oferecidos são determinantes para a satisfação dos colaboradores. Profissionais satisfeitos se tornam os principais promotores da marca, com engajamento orgânico e genuíno”, completa a especialista.

Sobre a TotalPass

A TotalPass é uma das principais soluções de saúde integrada do Brasil. Oferecida como benefício corporativo pelas empresas, a marca tem o objetivo de equilibrar o bem-estar físico e mental dos colaboradores, se destacando como um diferencial competitivo de seus parceiros. O aplicativo, que faz parte do grupo Bio Ritmo/Smart Fit, está presente no Brasil e no México e oferece mais de 250 modalidades distribuídas em mais de 7.000 academias e estúdios. Além disso, a plataforma conta com recursos focados em saúde mental, com mais de 400 áudios de meditação e mais de 5 mil psicólogos disponíveis para consultas online.

Add a comment

Sticks: conveniência e muito sabor em embalagens práticas

Sticks: conveniência e muito sabor em embalagens práticas

diCapri possui linha com doze sabores diferentes

A embalagem stick, ou sachê individual, traz praticidade e conveniência sem abdicar do sabor. Esse modelo gera uma forma prática, na medida correta para ser feito em qualquer hora e lugar. Uma dose perfeita para preparar sua bebida preferida. A diCapri, marca registrada na produção de blends especiais e mix instantâneos para bebidas, compostos por superfoods e ingredientes premium, possui em seu portfólio uma linha especial de sticks de vários sabores.

A diCapri oferece aos consumidores o stick Caffè Latte, bebida tradicional e deliciosa, sendo a combinação perfeita do café com leite, paixão nacional, perfeito para servir a qualquer hora e em qualquer lugar. Outro sucesso, com sua versão no formato stick é o cappuccino tradicionalíssimo diCapri, com sabor intenso do chocolate suíço, além da versão original, que contém o cappuccino que é sucesso há mais de 30 anos no mercado. A diCapri também oferece a versão cappuccino zero, que mantém todo sabor, só que adoçado com sucralose, permitindo o seu consumo por pessoas portadores de diabete, ou por quem está à procura de bebidas sem açúcar e gordura.

Já o chocolate diCapri oferece ao consumidor a intensidade do chocolate e a versatilidade da deliciosa bebida da marca, que serve como base para a preparação de chocolate quente, shakes gelados e diversas receitas especiais. O coffee creamer da diCapri é o mais querido do mercado, com toques de baunilha. Essa bebida proporciona cremosidade ao café ou chá, além de poder ser consumido em sobremesas, shakes e diversos pratos.

A empresária Renata Fleury, sócia-proprietária da diCapri, destaca que, desde do início da empresa, ela mesmo cria todas as fórmulas dos produtos comercializados pela marca. Também faz a busca por matérias-primas premium e produtos que não existem no mercado nacional, sempre com foco na saudabilidade e muito sabor.

“Eu sou uma alquimista de blends. Amo criar e sou eu que fico na linha de frente na formulação de toda a linha da diCapri. Não paro de buscar novidades, de trazer para os consumidores produtos que realmente fazem a diferença no dia a dia”, afirma ela.

Outros produtos também se destacam no portfólio da diCapri

A diCapri apresenta uma linha de lattes, blends, cappuccinos e expressinos que atestam toda qualidade e trabalho na busca por diferenciais que atendam as demandas do mercado consumidor. Entre eles está o Cashew Latte , o leite de castanha de caju em pó, o único produzido e vendido nesse formato, com textura cremosa e deliciosa, sendo perfeito para substituir o leite de vaca para pessoas intolerantes à lactose. Vale destacar que a castanha de caju é um superalimento, com proteínas, fibras, gorduras saudáveis e minerais, como cálcio, potássio e ferro.

Outro destaque da linha de produção da marca é o Cappuccino Original Vegan, que traz toda tradição de mais de 30 anos da diCapri, em uma versão vegana deliciosa. O produto é produzido com leite de coco em pó, açúcar de coco e cacau orgânico da Amazônia, com sabor e textura diferenciados, rico em nutrientes, vitaminas e com baixo índice glicêmico.

Add a comment

Hard Rock Cafe Curitiba abre a cozinha para crianças neste domingo

Hard Rock Cafe Curitiba abre a cozinha para crianças neste domingo

No mesmo dia, o Cafe apresenta uma banda formada apenas por músicos mirins

Neste domingo (29) o Hard Rock Cafe Curitiba recebe a família inteira para um evento kids, que além de agradar a todos os paladares será embalado por rock’n roll da melhor qualidade.

Neste dia, o Cafe vai proporcionar aos pequenos alunos da escola de gastronomia Chef Gourmet uma experiência na cozinha do Hard Rock Curitiba, com a presença dos chefs que assinam seu menu.

As crianças poderão montar alguns pratos do cardápio kids enquanto uma banda, também kids, formada por alunos da Academia do Rock, sobe ao palco e apresenta clássicos mundiais. Quem for ao Hard Rock Curitiba entre 12h30 e 15h vai poder degustar o Menu Kids preparado pelas crianças e ao mesmo tempo curtir toda essa experiência, que foi desenvolvida especialmente para os pequenos.

“É um evento para toda a família. O público infantil é presença constante no Cafe e temos inclusive um menu especial para eles. O Hard Rock Curitiba preza pelas experiências em família e nada melhor do que aproveitar o domingo desta forma”, conta Márcio Guimarães, gerente de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba.

Quem quiser participar encontra mais informações pelo 41 99197-2620 ou no https://www.instagram.com/hrccuritiba/.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos