Malhando com estilo e alto astral

Malhando com estilo e alto astral 

Às portas do verão, se dedicar com mais afinco aos exercícios na academia ou mesmo sair para curtir um parque ou outro espaço ao ar livre são programas em alta. Com uma loja recém inaugurada em Curitiba, a grife fitness Alto Giro traz novas coleções na medida para malhar, correr, passear e aproveitar o dia com estilo. 

Em suas coleções, a Alto Giro traz muitas opções de looks casuais, descontração e tecidos tecnológicos. E quem disse que roupas que bloqueiam os raios UVA e UVB precisam ser sem graça? A marca prova o contrário, unindo tecnologia e espírito fashion em uma só peça. Ao mesmo tempo em que a roupa oferece uma proteção 50+, se destaca por suas cores alegres, recortes personalizados e estampas criativas. Tudo para entrar no clima do verão, mas cuidando da pele, em peças como shorts, mini shorts, regatas, leggings e croppeds. 

Os toques high tech também aparecem em materiais que permitem a transpiração com rápida secagem e nos tecidos com propriedades de reduzir a fadiga muscular, além de ação antibacteriana. 

Outro destaque são as peças Fashion Fitness para mães e filhas. Afinal, a preocupação com bem-estar é algo que se ensina desde criança. Nesta linha, há conjuntos de shorts e camisetas com as mesmas estampas, que podem ser usadas para um passeio ou caminhada à beira-mar, por exemplo. 

O verão da Alto Giro destaca ainda a coleção assinada pela musa Sabrina Sato. Tendo como lema a frase "Menos Mi Mi Mi Mais Ha Ha Ha", traz peças inspiradas na ideia de curtir a vida com o astral sempre para cima. Versátil, a linha investe em muita cor, estampas, brilhos e tecidos que permitem a livre movimentação do corpo. Tudo com um toque fashion, fazendo jus a sua inspiradora - Sabrina é uma das maiores referências quando os temas são boa forma, saúde e moda. 

Assim é a versão fitness da Alto Giro: consagra a versatilidade, com muitas peças que podem migrar da academia para o dia-a-dia. Cortes e recortes precisos permitem inúmeras possibilidades visuais, sempre com destaque para a liberdade do movimento e as curvas femininas. 

A Alto Giro também conta com produtos para eles arrasarem na academia ou nos parques e praças. O segmento masculino traz roupas que proporcionam conforto e mantêm o corpo seco por mais tempo, ajudando no desempenho. Há ainda novidades como o short com compressão (mais grudado) que evita o treme-treme dos músculos durante a corrida. Modelos tradicionais de camisetas, regatas, bonés, viseiras e shorts também são ótimas opções. 

Alto Giro Curitiba

ParkShoppingBarigui - Piso Superior

www.altogiro.net

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Shopping Curitiba aberto no feriado de Finados

Shopping Curitiba aberto no feriado de Finados

Neste dia 02 de novembro, feriado de Finados, o Shopping Curitiba estará aberto. As lojas funcionam das 14h às 20h e a Praça de Alimentação, das 10h às 22h. 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

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Emporium Handmade chega na 5ª edição

Emporium Handmade chega na 5ª edição 

Feira Multicultural será realizada nos dias 14 e 15 de novembro, no Clube dos Subtenentes, e irá reunir mais de 90 expositores de produtos autorais em diversas áreas 

Calçados costurados à mão; vestidos tingidos um a um com corantes naturais; miniterrários que podem caber em um híman de geladeira, compotas veganas; pins bordados manualmente; placas decorativas a partir de material que iria parar no lixo… Produtos que aliam encantamento, originalidade e sustentabilidade.

Nos dias 14 e 15 de novembro será realizado no Clube dos Subtenentes (Centro Cívico) a quinta edição do Emporium Handmade, a primeira e mais aguardada feira multicultural de Curitiba que nesta edição reúne cerca de 90 expositores do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Depois da explosão de consumo de produtos fabricados em série e que utilizam de trabalho mal remunerado e em condições precárias, uma tendência mundial valoriza os itens autorais, feitos de forma artesanal, mais ética e ecologicamente correta.

E a julgar pelo crescimento de 30% em relação à última edição do Emporium Handmade, realizada no início de 2015, o retorno do interesse por produtos feito à mão está apenas começando. “O artesanal vive um novo momento com o uso da tecnologia e cresce ao lado de movimentos de valorização à natureza, do consumo de alimentos orgânicos e a preocupação com a saúde”, diz a designer de acessórios Meroly Cristina Felizardo, idealizadora do evento.

O Emporium Handmade é uma oportunidade para quem quer adiantar as compras de Natal, por isso ganhou o prenome de HoHoHo. Haverá expositores dos setores de Moda, Infantil, Decoração, Design, Flores, Acessórios e Upciclin (reutilização), entre outros. Além do atrativo “produto autêntico e feito à mão”, os preços cabem no bolso, variando entre R$ 5 e R$ 500.

 “Nos preocupamos em oferecer uma gama bem variada de produtos e comidinhas saudáveis que poderão ser consumidas no espaço gourmet, ou levadas para casa, com é o caso das compotas veganas”, conta Meroly.

Além das compras, os participantes poderão conferir atrações como shows, exposições fotográficas e oficinas infantis. 

Atrações infantis (entrada gratuita)

* Cozinhando com a Bruxa Tutti

Sábado e Domingo, às 15h e às 17h

* Teatro de bonecos – Greg e sua Gang

Sábado e domingo, ao meio-dia, 14h, 16h e 18h 

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA KARIBU KENYA  

A Endeleza promove a exposição Karibu Kenya, que significa “Bem-vindo ao Quênia” em swahili, a língua nacional do Quênia. O objetivo da mostra é formar uma conexão entre os visitantes e o país africano, mostrando as peculiaridades da sua cultura e seu povo, além de mostrar o trabalho da associação na região. As fotografias têm grande personalidade e foram tiradas por voluntários da Endeleza durante viagem ao Quênia. 

Serviço:

Emporium Handmade – edição HoHoHo

Dias 14 e 15 de novembro de 2015

Clube dos Subtenentes, Rua Comendador Franco, 57, Centro Cívico

Entrada franca

Aceita cartões de crédito e débido

Estacionamento conveniado

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Setentismo das calças flare na Tufi Duek

Setentismo das calças flare na Tufi Duek 

A tendência da calça flare atravessa a temporada outono/inverno e permanece em alta nas vitrines e araras para a primavera/verão 2016. O estilo setentista da peça é uma das apostas da nova coleção da grife de moda feminina Tufi Duek, assinada pelo estilista Eduardo Pombal. 

A marca destaca modelos, do clássico jeans à alfaiataria, com detalhes exclusivos de aplicação de alumínio e silk resinado imitando pele de cobra, estampa floral e crepe de seda. Em Curitiba, as peças estão disponíveis na loja do Pátio Batel. 

A calça flare é muito estilosa e pode ser o grande destaque do look. Para um visual harmônico, o ideal é complementar com uma peça básica: camisas, camisetas sequinhas, bodies e tops. A modelagem justa ao corpo evidencia a silhueta. Este corte pede sapatos de salto ou plataformas, que devem ser cobertos pela calça. 

Sobre a Tufi Duek

Criada em 2009, a Tufi Duek é uma marca de moda brasileira, com identidade própria, pensada para quem reconhece o valor das experiências e transita entre elas a partir do que o mundo oferece de mais sofisticado. A sutileza dos detalhes, o apreço pelo design e o caráter vanguardista na escolha do uso criativo das matérias-primas a tornam uma marca autoral e cosmopolita, que transcende conceitos e fronteiras. 

Descrição das peças anexas:

Jeans com aplicação de silk resinado imitando pele de cobra.

Calça em alfaiataria, em crepe de seda na parte de trás e estampa digitalizada em orquídeas na frente.

Jeans clássico com lavagem direcionada na parte frontal.

Jeans com aplicação de lâmina de alumínio furta-cor para um efeito luminoso. 

Serviço:

Tufi Duek Pátio Batel

Avenida do Batel, 1.868, piso L2

Fone (41) 3076-0092

Facebook/tufiduek.patiobatel

Instagram/tufiduek_patiobatel 

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Campanha divulga atrações da Corrente Cultural 2015 com estilos de música “na cabeça”

Campanha divulga atrações da Corrente Cultural 2015 com estilos de música “na cabeça” 

Peças criadas pela Master Comunicação para mídia impressa e vinhetas para internet mostram mãos vestidas como pessoas de diferentes gostos musicais 

Quando o assunto é Corrente Cultural, Curitiba é tomada por uma ansiedade musical sem igual, em que um único pensamento invade a cabeça do público: curtir shows de grandes artistas, de diferentes estilos, em palcos espalhados pela cidade. 

Este é o ponto de partida para a campanha da Corrente Cultural, evento da Fundação Cultural de Curitiba que será realizado entre os dias 3 e 8 de novembro. Com o mote “Você só vai pensar nisso”, a campanha foi criada pela Master Comunicação e será veiculada a partir do dia 3. 

As peças contemplam mídia impressa, mobiliário urbano e vinhetas para internet. Elas mostram mãos vestidas como pessoas de diferentes estilos e fazendo os gestos característicos de cada tribo. Substituindo assim, a cabeça pela mão, é passada impressão de que esses personagens só estão pensando nas atrações da Corrente. 

Programação 

Centenas de shows e atrações artísticas tomam conta de Curitiba na semana de 3 a 8 de novembro. A Corrente Cultural 2015 é organizada pela Fundação Cultural de Curitiba para oferecer uma intensa programação em palcos ao ar livre, praças, teatros e espaços culturais. As atrações principais estão reservadas para os dias 7 e 8, com shows de artistas nacionais e de 24 bandas e grupos musicais curitibanos escolhidos por meio de seleção pública. 

Emicida, Pitty, Suricato, Far from Alaska e Duda Brack são as atrações nacionais que sobem aos palcos Hard Rock Cafe Curitiba – Boca Maldita e Mundo Livre FM – Ruínas, os dois principais palcos da Corrente este ano. A programação ganha peso também com as bandas, grupos e artistas curitibanos selecionados e contratados pela FCC, representantes das diversas vertentes – rock, jazz, folk, MPB, entre outras. São eles: Orquestra à Base de Sopro, Big Time Orchestra, Cefa, Cirandar, Djoa, Du Gomide, Sapato Furado Orquestra de Gafieira, Jenni Mosello, Leash, Lucian Araújo, Machete Bomb, Monreal, Naked Girls and Aeroplanes, Namorada Belga, Os Irmãos Carrilho, Pietro Domiciano, BraveHeart, Relespública, Rodrigo Lemos, Sara 572 e Trombone de Frutas. 

Também está na programação a banda Lenhadores da Antárdida, vencedora do festival Viva Rock Latino, promovido pelo Hard Rock Cafe Curitiba, um dos patrocinadores da Corrente, junto com a Coca-Cola, Rolling Stone Magazine, Spotify, Banco do Brasil e Mundo Livre FM. Uma “atração surpresa” ainda será anunciada para tocar com a Orquestra à Base de Corda. 

Além de ocupar os palcos da Boca Maldita e das Ruínas, as atrações se dividem entre os palcos da Praça Espanha, Teatro Londrinae Teatro Universitário de Curitiba (TUC), além da Tenda Eletrônica, que será montada na Praça 29 de Março. Nesse local, quatro DJs, também escolhidos por seleção pública da FCC, se revezam na animação. São eles: Fefo, Nomad Magush, Claudia Bukowski e Kaka Franco. 

O Teatro Londrina será reservado para shows de stand-up comedy, enquanto o Memorial de Curitiba será tomado pela Feira de Vinil. Haverá feiras gastronômicas junto aos palcos da Boca Maldita, Ruínas e na Praça 29 de Março. A Capela Santa Maria estará integrada à programação com várias atrações musicais, inclusive com concertos de ópera. 

A grade de programação, com todas as atrações, locais e horários está disponível no site da Corrente Cultural: www.correntecultural.com.br.  

Links para os vídeos da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=nPBmisyFCB0

https://www.youtube.com/watch?v=TmZI80gf7Dk  

Ficha Técnica: 

Campanha: Mãos

Agência: Master Comunicação

Anunciante: Fundação Cultural de Curitiba

Diretor de Criação: Felippe Motta

Criação: Lucas Borba e Rafael Guth

VP de Planejamento: Marcelo Romaniewicz

Diretor de Atendimento: Cícero Rohr

Atendimento: Isadora de Mali

Produção Eletrônica: Vanessa Arruda, Carolina Fernandes

Produtora de Filme: Artelux

Produtora de Áudio: Jamute

Ilustração: Magma Image

Aprovação: Paulo Vítola, Marcos Giovanella, Álvaro Borba, Diogo Dreyer, Marili Azim

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