Nichele e Porcelanosa promovem o evento Avant-Garde Trends Cersaie

Nichele e Porcelanosa promovem o evento Avant-Garde Trends Cersaie

O manager espanhol Alberto Broch vem a Curitiba para mostrar as inovações do setor de revestimentos apresentadas na última edição da feira Cersaie, em Bologna, na Itália 

As novidades em revestimento que os profissionais da arquitetura, design e decoração só irão receber no fim deste ano e durante 2016, serão apresentados em primeira mão para Curitiba pelo manager espanhol Alberto Broch. Em sua primeira escala após a feira Cersaie, realizada em Bologna, na Itália, no fim de setembro, Broch participa do evento Avant-Garde Trends Cersaie, promovido pela home center Nichele em parceria com a Porcelanosa, grupo espanhol fabricante de revestimentos premium de destaque mundial. Ele é especialista em revestimentos e atua como executivo da holding nos mercados do Leste da América do Norte e América do Sul. O encontro para convidados acontece no dia 27 de outubro, às 19h30, no Taboo. 

O evento também marca a parceria entre Porcelanosa e a home center Nichele, que passa a contar com showroom da marca em sua loja de Pinhais e na Matriz, no Xaxim. Nos espaços criados pela marca espanhola é possível conhecer as últimas tendências de revestimentos em ambientações com aplicação de produtos em dimensões reais. Além das linhas da Porcelanosa, o espaço conta também com outras marcas do grupo como a Venis, L’Antic Colonial e Butech. 

Tanto a Nichele quanto a Porcelanosa comemoram um momento de expansão, uma no mercado local e a outra no mercado internacional. A home center curitibana acaba de inaugurar sua quarta loja na Região Metropolitana de Curitiba, em Pinhais. Com a nova unidade, a empresa passa a contar com uma área de vendas de aproximadamente 16 mil m². A Nichele está entre as cinquenta maiores empresas do setor no Brasil e é a terceira maior no estado do Paraná no ranking da Anamaco 2015.  Já a Porcelanosa celebra a recente inauguração de uma loja de 2 mil m² no coração de Manhattan, em Nova York. O edifício de arquitetura marcante foi projetado pelo arquiteto Norman Foster e tem uma localização privilegiada, no encontro da Broadway com a Quinta Avenida. No Brasil, as marcas do grupo Porcelanosa são importadas e distribuídas com exclusividade pela empresa paranaense PORCEBRAS. 

Serviço:

Evento: Avant-Garde Trends Cersaie – Nichele & Porcelanosa

Data: 27 de outubro (terça-feira)

Horário: às 19h30

Local: Taboo Eventos

Add a comment

Shopping Estação inaugura Espaço Família

 Shopping Estação inaugura Espaço Família 

Ambiente especial destinado às famílias vai contar com amplo fraldário, espaço para amamentação, cadeiras de alimentação infantil e área de vídeo 

O Shopping Estação, reconhecido pela variedade de produtos e serviços de lazer ofertados ao público infantil, inaugurou na quinta-feira (15) mais um ambiente especial dedicado a pais e filhos. O Espaço Família contará com infraestrutura completa para atender as necessidades das famílias e principalmente dos pequenos. 

São 70 m² dedicados ao bem-estar. Além de dispor de amplo fraldário, a sala conta com poltronas de amamentação confortáveis e cadeiras de alimentação infantil, o que proporciona tranquilidade e privacidade às mães sem interromper as horas de lazer. Microondas e banheiros destinados aos pequenos também fazem parte da estrutura. O espaço ainda terá uma área reservada para os pais alocarem os carrinhos de bebê enquanto usufruem do espaço. 

Para as crianças um pouco maiores, o Espaço Família destina mesas e cadeiras personalizadas. Há, ainda, na sala principal, sofás e televisão que exibirá programação infantil. Toda a estrutura foi planejada para atender as principais necessidades das famílias de forma aconchegante, com temática infantil em todos os detalhes. 

 A decoração acompanha a identidade visual do Faz de Conta, o programa de atividades infantis do Estação que traz atrações especiais para a Praça de Eventos e teatros do shopping. O novo Espaço Família fica no primeiro piso do shopping, ao lado da Praça de Eventos, na plataforma da antiga estação de trem. 

Shopping Estação - Informações

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

Add a comment

Última edição do Top of Minds Universitário premiou 36 marcas nesta quarta-feira

Última edição do Top of Minds Universitário premiou 36 marcas nesta quarta-feira

 

Aconteceu nesta quarta-feira (14), a festa de premiação do Top of Mind Universitário, que elege as empresas mais reconhecidas pelos universitários. Durante o evento foram apresentadas as marcas ganhadoras das XX categorias existentes. Nesse ano, além de premiar as marcas mais lembradas nas categorias fixas, foi celebrado o prêmio marca TOP, que englobou todas as categorias. 

A 12ª edição do prêmio foi também a última, e fechou um ciclo de mais de 10 anos em grande estilo. 

As vencedoras foram: 

Academia: Corpus

Agência de Intercâmbio: CI

Auto Escola: Bello

Balada: Wood’s

Banco: Banco do Brasil

Bar: Bar do Alemão

Cerveja: Skol

Churrascaria: Batel Grill

Cosméticos/Perfumaria: O Boticário

Escola de Idiomas: Wizard

Imobiliária: Apolar

Livraria: Livrarias Curitiba

Loja de Carro: Servopa

Marca de carro: Wolkswagen

Posto de combustível: Ipiranga

Motel: Você que sabe

Operadora de Telefonia Fixa: Oi

Pizzaria: Pizza Hut

Plano de Saúde: Unimed

Refrigerante: Coca-Cola

Restaurante: Madalosso

Shopping: Shopping Curitiba

Sorveteria: Freddo

Supermercado: Condor

Time de Futebol: Atlético Paranaense

Emissora de TV: Globo

Agência de Formatura: Polyndia

Floricultura: Esal Flores

Chocolate: Laka

Eletrodomésticos: Eletrolux

Empresa para trabalhar: Volvo

Hamburgueria: Madero

Radio FM: Jovem Pan

Sustentabilidade: O Boticário

Marca Top: Coca-Cola e Nike, empatadas

Add a comment

Los Paleteros lança paletas de Creme de Laranja com Amêndoas e Frutas Vermelhas com Leite Condensado

Los Paleteros lança paletas de Creme de Laranja com Amêndoas e Frutas Vermelhas com Leite Condensado

A Los Paleteros, fenômeno de vendas no mercado de sorvetes premium, anuncia dois lançamentos que prometem fazer sucesso entre os consumidores, a edição limitada de Frutas Vermelhas com Leite Condensado, e a refinada paleta de Creme de Laranja com Amêndoas. 

A marca, que investe constantemente em novidades e em receitas imbatíveis, aposta na deliciosa combinação de morango, framboesa, amora e mirtilo para compor o sorvete de Frutas Vermelhas com recheio de Leite Condensado. A paleta estará à venda por tempo limitado, então é melhor correr para provar essa mistura incrível de sabores. 

Já a paleta de Creme de Laranja com Amêndoas chega para fazer parte do cardápio fixo da rede e surpreender a todos com sua sofisticação. Na primeira mordida é possível sentir a cremosidade do sorvete feito à base de baunilha com a crocância das amêndoas, muito equilibrado e saboroso. A surpresa fica por conta do delicioso recheio, que mescla leite condensado, creme de leite e laranja, e se destaca com uma sutil textura das raspinhas da fruta. 

Segundo o sócio-fundador da Los Paleteros, Gean Chu, o rigor com a escolha dos produtos é um dos pilares fundamentais para o sucesso da marca. “Todos os nossos insumos são de alta qualidade e usamos os melhores fornecedores do mercado para deixarmos nossas criações ainda mais gostosas”, afirma Chu.  

Os lançamentos foram criados no LAB Paleteros, um espaço designado especialmente para o desenvolvimento de novos sabores e o aprimoramento das opções já comercializadas pela rede, localizado em Moema, zona sul de São Paulo. 

As paletas de Frutas Vermelhas com Leite Condensado e Creme de Laranja com Amêndoas estão disponíveis em todas as unidades da rede. 

Sobre a Los Paleteros

Nascida em Curitiba em 2012, a Los Paleteros teve rápida ascensão após o lançamento da primeira loja em Balneário Camboriú, se consolidando como um case de sucesso em pouco mais de um ano. A Los Paleteros fechou 2014 com faturamento de R$ 70 milhões e recebeu o Selo de Ouro do Prêmio Top Qualidade Brasil 2014, que destaca empresas nacionais pela excelência na qualidade de suas ações, produtos e serviços. Atualmente a rede conta com mais de 100 unidades no país.

Mais informações no site – www.lospaleteros.com.br 

Siga Los Paleteros nas redes sociais: 

Facebook: /LosPaleteros

Twitter: /LosPaleteros 

Instagram: /Los_Paleteros

Snapchat: los_paleteros

Add a comment

Jockey Plaza Shopping Center é o maior lançamento do mercado nacional de shopping centers de 2015

Jockey Plaza Shopping Center é o maior lançamento do mercado nacional de shopping centers de 2015

Com R$ 650 milhões de investimento, empreendimento ficará pronto em dois anos

O Jockey Plaza Shopping Center, maior shopping de Curitiba, é lançado hoje (15) pelos Grupos Tacla, Casteval e Paysage Empreendimentos. Este é o maior lançamento do mercado nacional de shopping centers de 2015. Com um investimento de R$ 650 milhões, o Jockey Plaza Shopping Center já teve as obras iniciadas e a expectativa de inauguração é outubro de 2017. O shopping vai gerar 6,2 mil empregos diretos e deverá receber 1,2 milhão de visitantes por mês, o equivalente a três quartos da população de Curitiba. 

Projetado para ter 217.058 metros quadrados de área construída, sendo 60 mil metros quadrados de área bruta locável, o Jockey Plaza Shopping Center contará com 420 lojas distribuídas em 2 pisos, sendo 18 âncoras, 21 megalojas, 28 fast foods e um boulevard panorâmico com 8 restaurantes. As 7 salas de cinema Multiplex Stadium terão capacidade para 1.480 espectadores, e os 2 pisos de estacionamento contarão com 4,2 mil vagas. 

O Jockey Plaza Shopping Center está sendo construído próximo à Linha Verde, no bairro Tarumã. Os acessos serão pela Avenida Victor Ferreira do Amaral e pela Rua Konrad Adenauer. A praça de alimentação e muitas lojas terão vista para o Jockey Club do Paraná, localizado ao lado do shopping, fazendo com que o consumidor possa observar o hipódromo, os páreos, as corridas e os grandes prêmios. O projeto arquitetônico do shopping, do escritório Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, foi em agosto deste ano vencedor da XII edição do Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, uma das principais premiações do segmento na América Latina, na categoria melhor projeto de Shopping Center. 

O Grupo Tacla é o sócio majoritário do empreendimento, com 45% de participação. O Grupo Paysage e a Casteval têm 22,5% de participação cada, e o Jockey Club do Paraná tem 10% da sociedade. A comercialização das lojas está sendo feita pelo Grupo Tacla. Mais de 150 lojas já estão com propostas de locação aprovadas. 

Sobre o Jockey Plaza Shopping Center

Projetado para ter 217 mil metros quadrados de área construída, sendo 60 mil metros quadrados de área bruta locável, o Jockey Plaza Shopping Center contará com 420 lojas, incluindo 18 âncoras, 21 megalojas, 28 fast foods e 08 restaurantes, além de 7 salas de cinema Multiplex Stadium, com capacidade para 1.480 espectadores. O shopping será o maior de Curitiba e a expectativa de inauguração é outubro de 2017. O Jockey Plaza é um investimento do Grupo Tacla, que administra mais sete shopping centers, em conjunto com o Grupo Paysage e a Casteval, além do próprio Jockey Club do Paraná. Mais informações no site http://www.jockeyplaza.com.br/ 

Sobre o Grupo Tacla

Com mais de 70 anos de mercado, o Grupo Tacla Shopping tem, incluindo o Jockey Plaza Shopping Center, 8 empreendimentos, com mais de 820 mil m² de área construída, 2 mil lojas e 220 mil m² de área bruta locável. Destes, 4 estão em operação – Palladium Curitiba, Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping e Shopping Cidade de Sorocaba. Há 2 lançamentos com inauguração prevista para 2016: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu e Porto Belo Outlet Premium, no litoral de Santa Catarina, baseado nos conceitos americano e europeu de comprar. E, em Campo Largo, o City Center Outlet, um novo modelo de empreendimento, reunirá os conceitos de Outlet e Shopping Center. Mais informações no site http://www.taclashopping.com.br/ 

Sobre a Casteval

Pioneira na construção de condomínios horizontais, a Casteval vai além de construir um imóvel, escrevendo histórias de felicidades e conquistas. São mais de 50 anos criando espaços para que a vida se complete e onde a principal obra é a realização de sonhos. Ao longo dessas décadas, a Casteval construiu mais de 60 condomínios e passou a fazer parte da vida de milhares de famílias. É um trabalho feito com dedicação, qualidade, conhecimento e responsabilidade com cada um de seus clientes. Ao longo desse tempo, a Casteval foi parceira de empresas locais e de atuação nacional. Agora, reforça seu compromisso com o desenvolvimento e abre frentes para novos negócios. É assim que a empresa encontrará caminhos seguros para o crescimento do mercado imobiliário. 

Sobre a Paysage Empreendimentos

Há mais de 20 anos no mercado, a Paysage já entregou mais de 39 empreendimentos, estando presente em 25 cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Preocupada em oferecer mais que um lugar para morar, a empresa está sempre buscando novos conceitos para empreendimentos inovadores. Para isso, reúne os melhores profissionais de arquitetura, paisagismo, decoração, engenharia e meio ambiente. Com investimentos em bairros planejados, condomínios fechados e loteamentos urbanos, desenvolve também negócios na indústria de shoppings centers, detendo participações nos empreendimentos: Shopping Jardim das Américas, Umuarama Shopping, Passo Fundo Shopping e Pato Branco Shopping (em fase de projeto).

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos