Mercado de imagem pessoal cresce e ganha destaque no Brasil   

Mercado de imagem pessoal cresce e ganha destaque no Brasil  

Mercado de imagem pessoal cresce e ganha destaque no Brasil

Especialista explica a importância da imagem pessoal estar em equilíbrio com os objetivos profissionais e como pode influenciar no dia a dia. Curitiba é a cidade que mais procura pelo serviço no país

Hoje, o mercado brasileiro possui um alto índice de consumo de produtos de beleza e higiene, sendo um dos países que mais comercializam esses itens, ficando atrás somente do Japão e Estados Unidos e, segundo a plataforma CupomValido.com.br, é o nono em vendas de roupas e acessórios. Os dados mostram como a atenção e preocupação do brasileiro vem crescendo quando o assunto é a sua imagem.

Em meio a tantas opções e propostas de estilos, construir uma imagem que represente a sua personalidade e seus objetivos, pode ser desafiador. Como consultora de estilo, mentora e professora há mais de oito anos, Elisa Kohl afirma que a aparência pode sim influenciar diretamente na vida profissional. “Nossa imagem mostra como somos percebidos por nossos colegas e é definida pela forma como os outros nos veem. Dicionários determinam imagem como ‘reputação’, uma forma de pensar no nosso exterior para atingir objetivos pessoais e profissionais. E essa é uma jornada de autoconhecimento, para saber quem você é, sua demanda e seus desejos”, destaca.

Para conquistar uma boa reputação da sua imagem no ambiente de trabalho, a especialista explica que é preciso harmonizar o dress code com o posicionamento pessoal. “Pesquisas mostram que a primeira impressão está diretamente associada à linguagem pessoal, ao tom de voz, ao modo de falar, à imagem e ao vestuário. Ao avaliar o poder da percepção instantânea que o cliente tem sobre o que transmitimos, temos nas mãos a possibilidade de trazer uma imagem associada ao profissionalismo, segurança e confiança durante negócios, vendas e reuniões”, ressalta Elisa. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Management Institute of Tecnology dos EUA, são necessários apenas 3 segundos para que as pessoas formem uma primeira impressão ao se depararem com alguém pela primeira vez.

Para construir a imagem pessoal é preciso autoconhecimento, mas a consultora de imagem adianta algumas dicas que já podem ser adotadas no dia a dia, a partir de hoje. “O primeiro passo é entender aonde se quer chegar e avaliar qual mensagem precisa ser transmitida neste caminho. Depois de feita a análise, é indispensável entender quais comportamentos precisam ser excluídos, intensificados ou adquiridos para essa conquista. Nesse processo a contribuição de um especialista pode acelerar o caminho, construindo uma trajetória certa para atingir os objetivos”, ressalta Elisa.

De acordo com o New York Times, a consultoria de imagem é uma das profissões mais promissoras do futuro, justamente pela procura e espaço que vem ganhando no cenário mundial. Este crescimento tem chamado a atenção do mundo todo e é observado especialmente no Brasil que, de acordo com a Associação Internacional de Consultores de Imagem (AICI), integra o maior grupo de associados do planeta. “O consultor de imagem ajuda a enfatizar seu lado positivo e transmitir com segurança e autenticidade o que se pretende alcançar. É uma assessoria relacionada mais sobre pessoas do que sobre roupas, entendendo a identidade, qual é a mensagem que ela deseja transmitir, itens que valorizam o perfil, as cores que melhor se adaptam e o que realmente combina ou não com o perfil de cada pessoa”, finaliza a especialista.

Mas o assunto chama a atenção não só pelas curiosidades e descobertas que cada cliente tem após passar pelo processo de consultoria, mas também pela alta demanda que vem apresentando. E neste cenário, ainda de acordo com Associação Internacional de Consultores de Imagem - AICI, em números proporcionais, a cidade brasileira onde a consultoria de imagem mais se expande é Curitiba. Além disso, recentemente, marcas passaram a contratar serviços relacionados ao assunto para que possam aumentar a qualidade das vendas e assessorar de forma correta os clientes.

Serviço:

Studio Elisa Kohl - https://elisakohl.com.br/

Instagram: elisakohl_

Contato: 41 99830 1616

Add a comment

Galeria Itinerante Arunã inaugura no Shopping Crystal e recebe participantes da 1ª Mostra Curitiba Arquitetura e Design

Galeria Itinerante Arunã inaugura no Shopping Crystal e recebe participantes da 1ª Mostra Curitiba Arquitetura e Design

A mostra que começa no dia 13 de maio e vai até o dia 26 de junho irá contar com mais de dez espaços decorados por profissionais da área

Aconteceu na última terça-feira (03), a inauguração da Galeria Itinerante - Arunã, com o tema Arte por Toda Parte. A Galeria, que já é sucesso no Rio de Janeiro, está sendo exibida no Shopping Crystal e contou com arquitetos, designers, convidados e os profissionais que irão participar da 1ª Mostra Curitiba Arquitetura e Design, que começa no dia 13 de maio.

A proposta do evento é trazer a arte como um instrumento de expressão e representatividade cultural, valorizando e divulgando os saberes tradicionais do país. Com curadoria de Fátima Simões, a proposta é apresentar um olhar diferenciado, com o objetivo de enaltecer artistas locais. No espaço há obras de 28 artistas que presenteiam os visitantes com diversos estilos, desde obras abstratas, pop art, grafite a esculturas.

"Juntamente com a mostra, a galeria vem para somar entre os vários espaços que arquitetos, designers e paisagistas irão criar. Assim, vamos trazer um movimento de arte e entretenimento a mais para dentro do shopping. Além disso, estamos com uma expectativa muito boa, acreditamos que teremos um grande público, pois a mostra é uma excelente oportunidade para ver e conhecer muitos trabalhos diferentes", diz Simões.

1ª Mostra Curitiba Arquitetura e Design começa na próxima semana

A Mostra Curitiba Arquitetura e Design acontece pela primeira vez na capital paranaense e será realizada no Shopping Crystal, entre os dias 13 de maio a 26 de junho. O projeto tem curadoria do publicitário Leandro Braz, que traz o evento com o objetivo de apresentar tendências de arquitetura, design, paisagismo e ainda intervenções artísticas nos corredores do shopping.

O Shopping Crystal ganhará espaços decorados por profissionais da área haverá diversas atividades, apresentações de música ao vivo no Jardim de la Music, workshops, vendas de produtos e expositores que trarão um ar de brasilidade para o evento.

Segundo a coordenadora de marketing do shopping, Rafaela da Rocha, o Crystal está estrategicamente localizado em uma região que reúne grandes marcas do cenário e um público direcionado para a área. “O bom gosto do curitibano está diretamente ligado à sua paixão por arquitetura e decoração. Assim, desejamos trazer um evento que se torne referência e ofereça mais uma oportunidade para quem está em busca de novas ideias”, diz.

A Mostra Curitiba Arquitetura e Design é gratuita e estará em exibição no horário de funcionamento do shopping.

Serviço:

Galeria Itinerante – Arunã | 1ª Mostra Rio Arquitetura e Design

Data: 13/05 a 26/06

Horário: 10h às 22h

Local: Shopping Crystal, R. Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR, 80420-000

Entrada gratuita

Add a comment

Quedas no ambiente domiciliar são responsáveis por graves problemas de saúde

Quedas no ambiente domiciliar são responsáveis por graves problemas de saúde

Complicações decorrentes das quedas afetam a qualidade de vida dos idosos

Pessoas com mais de 60 anos têm mais probabilidade de sofrer quedas e por isso estão mais propensas a sofrer fratura de fêmur ou de quadril. “As estatísticas mostram que um terço da população masculina e metade da população feminina vai ter uma fratura por osteoporose durante a vida”, alerta o médico Christiano Saliba Uliana, ortopedista do Hospital VITA, especialista em cirurgia do quadril e traumatologia.

O Dr. Saliba explica que com o envelhecimento, o esqueleto vai perdendo a capacidade de reter cálcio, e fica menos denso, mais ‘poroso’, e assim, mais vulnerável a sofrer fraturas. As fraturas do quadril são hoje responsáveis por grande parte dos internamentos e procedimentos cirúrgicos na área da Ortopedia. Segundo o ortopedista, milhões de pessoas são vítimas desse tipo de fratura, que além de causar muitas limitações físicas ao indivíduo, resulta em um alto índice de mortalidade.

Devido à relevância do problema, programas de prevenção de quedas são hoje estudados no mundo inteiro, com o intuito de orientar a população sobre como evitá-las. Por meio dos programas é possível diminuir em 30% o número de pessoas que sofrem quedas em casa. Inicialmente, é necessário avaliar se a pessoa faz parte do grupo de risco. Alguns exemplos de situações em que as pessoas se encaixam no grupo de risco são: idosos; portadoras de doenças crônicas, como a osteoporose; problemas neurológicos (desequilíbrio, tontura); defeitos de visão e sedentárias. “É fundamental saber se o indivíduo se encaixa em alguma das situações, para que o profissional possa atuar na melhor forma de tratamento, que é a prevenção”, destaca o Dr. Saliba.

Como prevenir as quedas

Existem maneiras simples e diretas de diminuir os riscos de sofrer uma queda. Mudança nos hábitos de vida como a realização de exercícios periódicos que proporcionam melhora no equilíbrio e ganho de força muscular é uma forma de evitar acidentes. Realizar caminhadas periódicas melhora a condição física. Além dos exercícios, os programas de prevenção alertam para a importância do tratamento e acompanhamento médico periódico das doenças crônicas, como as condições oftalmológicas.

Outra recomendação é o uso de calçados adequados no dia a dia. De acordo com o ortopedista, o uso de calçado errado é uma questão bastante frequente em consultório médico. O calçado ideal deve ter solado de borracha antideslizante, com salto de no máximo 2cm, ser confortável, de forma a se adaptar bem ao pé e com base e bicos largos.

Meios de mudar os dados

O Dr. Saliba aponta que mudanças no âmbito domiciliar podem evitar as quedas. Dentre as medidas, pode-se citar a necessidade de o ambiente estar sempre bem iluminado, evitar tapetes e degraus dentro de casa, cuidar para que o chão esteja sempre seco e de preferência que possua fitas antideslizantes. Já os banheiros devem possuir barras de apoio e a altura do vaso sanitário deve ser elevada. À noite, deve-se usar roupas confortáveis e manter as luzes acesas. Quanto aos objetos da cozinha, devem estar ao alcance das pessoas sem que precisem subir em escadas para apanhá-los.

“Quando o assunto é queda e fratura do fêmur, o mais importante é avaliar se a pessoa pertence a algum fator de risco e atuar diretamente nas formas de prevenção. Caso ocorra um acidente doméstico, é necessário que a pessoa seja levada ao pronto-socorro para avaliação médica e em caso de fratura, que esta seja tratada”, frisa o ortopedista.

As quedas de idosos (pais, avós, amigos) acontecem geralmente em ambiente domiciliar, durante a noite, período em que os filhos normalmente não estão por perto para ajudar, por isso, o Dr. Saliba dá algumas dicas:

1- Ter um canal fácil de comunicação entre a família: um número de celular para emergências, ou grupo da família em aplicativo de troca de mensagens;

2- Buscar ajuda nos canais de atendimento pré-hospitalar: SAMU (192) ou uma ambulância privada caso a pessoa tenha esse serviço contratado;

3- Solicitar o encaminhamento para um serviço de referência em trauma, que tenha estrutura para atender emergências desta natureza. Chegando ao hospital, pedir que um especialista em trauma ortopédico seja o responsável para conduzir o caso;

4- Perguntar aos familiares com mais de 60 anos se estão fazendo controle da osteoporose. A melhor forma de tratar é prevenir.

Sobre o Hospital VITA 

A primeira unidade da Rede VITA no Paraná foi inaugurada em março de 1996, no Bairro Alto, e a segunda em dezembro de 2004, no Batel. O VITA foi o primeiro hospital brasileiro a conquistar, no início de 2008, a Acreditação Internacional Canadense CCHSA (Canadian Council on Health Services Accreditation). A certificação de serviços de saúde avalia a excelência em gestão e, principalmente, a assistência segura ao paciente. Além disso, o VITA é um dos hospitais multiplicadores do Programa Brasileiro de Segurança do Paciente (PBSP), que visa disseminar e criar melhorias inovadoras de qualidade e segurança do paciente. Integra também o grupo de hospitais da Associação Nacional de Hospitais Privados - ANAHP. O VITA oferece atendimento 24 horas e é referência nas áreas de cardiologia, cirurgia geral, neurologia, cirurgia bariátrica, medicina de urgência, urologia, terapia intensiva e traumato-ortopedia. Além disso, dispõe de um completo serviço de medicina esportiva, prestando atendimento a atletas de diversas modalidades; serviço de oncologia; Centro Médico e Centro de Diagnósticos. Para garantir um alto nível de qualidade nos serviços prestados aos pacientes, o VITA tem investido em ampliação da infraestrutura, tratamentos com equipes multidisciplinares, modernização dos equipamentos, humanização no atendimento, qualificação dos profissionais e segurança assistencial. www.hospitalvita.com.br 

Add a comment

Starbucks anuncia novos sabores de Espresso Collection e linha de bebidas com avelã, chocolate e caramelo

Starbucks anuncia novos sabores de Espresso Collection e linha de bebidas com avelã, chocolate e caramelo

Uma nova versão do Frappuccino para quem ama a combinação morango com chocolate e um café especial com grãos de Minas Gerais completam as novidades do cardápio de outono, que vai até 27 de junho

No outono é sempre igual: o frio começa a descer para os países do hemisfério sul e o café de cada dia passa a aquecer os encontros com amigos, que agora retornam às agendas. Para ajudar a criar momentos únicos, acolhedores e saborosos, a Starbucks anunciou novidades em seu cardápio brasileiro para essa temporada. Entre 26 de abril a 27 de junho, os sabores de avelã, chocolate, caramelo estarão presentes para impulsionar positivamente todos os momentos do dia.

“À medida que as nossas vidas começam a voltar ao normal, queremos celebrar cada reencontro no outono, criando momentos únicos com a Experiência Starbucks. Nosso menu sazonal propõe uma combinação de sabores favoritos dos brasileiros, reforçando a conexão entre a Starbucks e nossos clientes, além do reencontro com o café Single-Origin Brazil Minas Gerais, que levará um pouco dessa experiência para as nossas casas”, disse Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks no Brasil.

As bebidas da família Avelã Choco-Caramelo podem ser apreciadas nas versões Latte, Iced, Espresso e Frappuccino e chegam ao menu junto com um dos sabores favoritos dos brasileiros, o Avelã Caramelo, combinando com o chocolate, que é quase unanimidade no país. Esses ingredientes também marcam os três novos sabores da Espresso Collection - Avelã Choco-Caramelo, Avelã Caramelo e Duplo Mocha Espresso – uma família de bebidas que traz indulgência ao misturar a sobremesa com o cafezinho que o brasileiro ama tomar depois do almoço e são preparadas com café espresso, saborizadas com diferentes essências, leite e finalizadas com chantilly. Para completar as novidades do cardápio de outono, uma combinação bem brasileira de morango e chocolate, já feita há tempos por clientes devido às possibilidades de personalização oferecidas pela Starbucks, foi oficializada no Morango ChocoChip Frappuccino, que também estará disponível nas lojas até o dia 27 de junho.

Bebidas Avelã Choco-Caramelo nas versões Latte, Iced, Frappuccino e Espresso, respectivamente – Foto: Divulgação/Starbucks Brasil
Para os apaixonados por café, o clima de reencontro do outono também poderá ser levado para casa a partir do fim de maio. O Starbucks Single-Origin Brazil Minas Gerais é um café de origem única que leva o nome da maior região produtora de café arábica do mundo, preparado com método do processamento natural e com torra, acidez e corpo médios. De sabor exótico e refinado, o Brazil Minas Gerais surpreende com notas de chocolate ao leite, avelã e cerejas maraschino, além de uma textura suculenta e frutada como um pêssego.
Ao longo do mês de maio, também chegam em todas as lojas e pelo app Starbucks Brasil novos itens colecionáveis, como copo e tumblers, incluindo um copo sustentável com textura de corações, uma opção de presente carinhosa para o Dia das Mães ou Dia dos Namorados. Cada item pode ser resgatado por membros do programa de fidelidade Starbucks Rewards conforme a pontuação de estrelas. O programa pode ser acessado pelo app da marca, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

Conheça as novidades da Starbucks para o outono no Brasil

Família Avelã Choco-Caramelo – Combinação impressionante e cativante traz o sabor familiar do caramelo com um toque de chocolate amargo e avelã, combinado com leite e café espresso e finalizado com chantili. Disponíveis na versão Latte, Iced e Frappuccino. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Morango ChocoChip Frappuccino – Favorita entre os clientes, a combinação da cremosidade do Frappuccino no sabor morango e dos pedacinhos crocantes de chocolate serão a parte refrescante da estação. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Espresso Collection: Avelã Choco-Caramelo – Completa a família Avelã Choco-Caramelo e é preparado com chocolate amargo, avelã e leite, finalizado com chantili de chocolate e cobertura de caramelo. Resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.

Espresso Collection: Avelã Caramelo – Combinação que encantou clientes no Natal, reinventado para alegrar a pausa para o cafezinho com os sabores de avelã e caramelo. Resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.

Espresso Collection: Duplo Mocha – Combinando chocolate amargo com chocolate branco, esse espresso traz uma doçura equilibrada. Resgate pelo Starbucks Rewards com 45 estrelas.

Starbucks Single-Origin Brazil Minas Gerais – café de origem única, preparado com método do processamento natural e com torra, acidez e corpo médios, além de notas de chocolate ao leite, avelã e cerejas maraschino. Resgate pelo Starbucks Rewards com 150 estrelas.

Todos os itens da nova campanha de outono da Starbucks podem ser elaborados com opções de leite vegetal disponíveis e adquiridos também pela funcionalidade Peça pelo Celular no aplicativo Starbucks Brasil em lojas selecionadas, ou também pelo app de delivery Rappi em regiões determinadas.

Sobre a SouthRock

Operadora licenciada da Starbucks no Brasil, a SouthRock foi fundada em 2015 com o intuito de gerir e operar um portifólio qualificado e multimarcas no segmento de foodservice no mercado brasileiro. Iniciaram suas operações no ano de 2017 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por meio de B.A.R. (Brazil Airport Restaurants) que atua com exclusividade nos mais relevantes aeroportos do Brasil levando essa diversidade de marcas aos consumidores, viajantes e turistas. Em 2018, a empresa assinou um contrato de licenciamento exclusivo com as marcas Starbucks Brasil e com TGI Fridays que os concedeu o direito de operar essas marcas em todo território nacional (modelo utilizado por essas marcas globalmente). O processo de expansão da companhia foi ampliado em 2019, quando foram inauguradas as lojas da Starbucks em Santa Catarina, o primeiro mercado fora de São Paulo e Rio de Janeiro. Durante esse mesmo ano, também teve início a SouthRock Lab, braço digital, com o objetivo de desenvolver tecnologias para melhorar as experiências físicas x digitais e as interações entre clientes e marcas. A SouthRock tem o compromisso de expandir constantemente os negócios de forma a alcançar mais pessoas e mais comunidades com suas marcas, oferecendo ótimos serviços, compartilhando valores e impactando positivamente a sociedade, sempre tendo clientes e funcionários em primeiro lugar ao lado de suas marcas.

Add a comment

Armazém Fit Store lança espaço em Curitiba com cardápio assinado pelo premiado chef Dudu Sperandio

Armazém Fit Store lança espaço em Curitiba com cardápio assinado pelo premiado chef Dudu Sperandio

Uma das maiores redes de alimentação saudável do Brasil desembarca em Curitiba com uma loja conceito, que trará toda a expertise de um dos maiores nomes da gastronomia paranaense

Poucos segmentos no Brasil cresceram tanto nos últimos anos quanto o da alimentação saudável. Uma prova disso é a rede Armazém Fit Store, fundada em 2017, que hoje conta com mais de 100 unidades espalhadas pelo país. Consolidada nacionalmente com um trabalho que teve início com a venda de produtos a granel, a marca conta atualmente com um portfólio que reúne quase mil empresas, e prepara o lançamento de um novo conceito, que será apresentado na próxima quinta-feira, dia 05 de maio, em Curitiba (PR).

A inauguração do Armazém Fit Store Batel, na capital paranaense, expande os conceitos da rede, que agora contará com um cardápio próprio de lanches e refeições saudáveis, com preparos para todos os gostos, entre eles opções sem lactose, glúten ou açúcar, orgânicos, veganos, low carb e vegetarianos. Para iniciar essa nova fase, a rede convidou um dos chefs mais premiados do Estado do Paraná para assinar o menu exclusivo: Dudu Sperandio.

Considerado uma das grandes referências da gastronomia paranaense, Sperandio ganhou destaque no mercado revolucionando a culinária italiana na cidade com o seu consagrado Ernesto Ristorante. Na sequência, lançou novos projetos no mercado, com destaque para a pizzaria Funiculare, para o restaurante japonês Ken’eki e para o bistrô bar Lupita. O chef, que chegou a trabalhar em cidades como Londres e Milão, cozinhando para nomes como Michael Douglas, Catherine Zetta Jones, Brooke Shields, Rainha Elizabeth II e Príncipe Edward, agora leva sua ampla experiência para a grande novidade do Armazém Fit Store.

“Recebi com muita felicidade o convite do Armazém Fit Store. Para qualquer grande chef de cozinha é muito prazeroso estimular a criatividade e conhecimentos para o desenvolvimento de novos conceitos e cardápios. Sou um apaixonado pelo segmento da alimentação saudável e suas variáveis, e tenho certeza de que iremos surpreender o público curitibano com sabores inesquecíveis no Armazém Fit Store”, comenta o chef Dudu Sperandio.

Cardápio

No cardápio especial do Armazém Fit Store Batel, dezenas de opções especiais para quem busca uma alimentação saudável e repleta de sabores, com destaque para tapiocas, crepiocas, omeletes, sanduíches, saladas, wraps e, até mesmo, sobremesas. No menu de tapiocas, crepiocas e omeletes, diversos recheios bem especiais, entre eles Siciliana, feito com caponata de berinjela, tomate cereja e pesto; Proteica, com frango em tiras, mussarela sem lactose, tomate confitado e manjericão; e Salmão, com salmão, mussarela sem lactose, abobrinha assada e pesto. Entre os sanduíches, destaque para os deliciosos Frango di Capri, com frango grelhado, tomate confitado, mussarela sem lactose, pesto, alface e mostarda; e o Salmão Siciliano, feito com salmão, abobrinha assada, avocado, pesto e alface.

Para os fãs de saladas e wraps, o Armazém traz receitas como a Salada de Frango e Avocado, feita com alface, frango grelhado, molho mostarda e mel, avocado, tomate cereja, cenoura, mussarela sem lactose e semente de girassol; a Quinoa Bowl (do mar), desenvolvida com quinoa cozida, salmão assado, brócolis branqueado, tomate cereja, pesto, abobrinha assada com cebola, cenoura, gergelim e manjericão; e o wrap Mediterrâneo, que leva abobrinha assada, caponata de berinjela, mussarela sem lactose, tomate, pesto e alface.

Para completar o menu, opções de doces e bebidas, entre elas Brownie, feito com açúcar de coco ou adoçante, chocolate meio amargo, farinha de amaranto, ovo, nozes e óleo de coco; iogurte natural com geleia de frutas vermelhas zero açúcar, granola e mel; Frapuccino com Whey, feito com leite, espresso, gelo e Whey de baunilha; Sucos antioxidantes nos sabores morango, laranja, abacaxi e chá de hibisco; e Suco Detox feito com água, abacaxi, maçã, couve, hortelã e gengibre em pó.

Sobre a rede

Fundada em 2017, na cidade de Colatina (ES), a rede Armazém Fit Store tem como propósito oferecer alimentação saudável ao maior número possível de brasileiros. Em apenas 5 anos de história, a marca de produtos a granel cresceu tanto em opções quanto em espaços físicos. Atualmente, são mais de 25 mil itens de mais de 900 marcas de produtos disponíveis em suas mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil.

“O conceito de oferecer opções saudáveis ao nosso público faz parte da nossa missão desde que criamos o Armazém Fit Store, e a inauguração de um novo conceito, que surge com a nova loja de Curitiba, é mais um passo importante nessa trajetória”, explica Ayla Quintella, sócia proprietária do Armazém Fit Store.

A nova unidade do Armazém Fit Store na cidade de Curitiba vai funcionar, a partir da próxima quinta-feira, dia 05 de maio, na Avenida Silva Jardim (n° 2600), no bairro Batel, de segunda a sexta, das 8h30 às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h. Para mais informações, acesse o perfil oficial da rede no Instagram (@armazemfitstore), o perfil da loja @armazemfitstore.curitibabatel ou o site www.armazemfitstore.com.br

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos