Grupo Card e Rede Tendência anunciam fusão e ampliam operações no mercado brasileiro  

Grupo Card e Rede Tendência anunciam fusão e ampliam operações no mercado brasileiro

União das empresas representa atendimento em mais de 100 mil PDV's em todo o território nacional, além de 1.000 colaboradores em 17 escritórios no país 

O Grupo Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, anuncia a fusão de suas atividades com a Rede Tendência. A partir de agora, a Card é responsável pela operação de mais de 100 mil pontos de venda em todo o Brasil, oferecendo mais de 50 serviços em diferentes categorias, como telecomunicações, gift card, recarga de transportes e aplicativos de mobilidade urbana, pagamento de contas, entre outros.

Com a junção das duas empresas, a expertise de 20 anos no mercado é aplicada na oferta de novas soluções em diferentes vertentes, observando as necessidades de empreendedores regionais - pequenos comércios-, nacionais, como redes de supermercados, farmácias e fintechs, além do consumidor final.

Para Rogério Albuquerque, head de produtos e desenvolvimento de negócios da Card, essa união demonstra a necessidade de ampliar o acesso à tecnologia para oferecer novas opções aos clientes.“O maior objetivo com a concretização da fusão é oferecer mais possibilidades ao consumidor. Esse nosso cliente é desde o dono de um pequeno comércio, até líderes de grandes redes varejistas e companhias de tecnologia. Nos preocupamos com todos esses personagens que, aliados à plataforma da Card, oferecem um universo de possibilidades, conteúdos e serviços ao cliente que frequenta seus pontos de venda e suas plataformas”, diz.

Números que chamam a atenção

Com mais de 1000 colaboradores, e 17 escritórios espalhados pelo país, a Card conta com 1/4 destes profissionais focados em desenvolver e aprimorar as tecnologias da plataforma, outro 1/4 disponíveis para atender as demandas de atendimento/suporte de clientes e mais de 500 agentes de força comercial, responsáveis pela expansão da marca em todo o território nacional.

Em relação aos pontos de venda, a Card opera em mais de 100 mil clientes, divididos entre pequenos e médios empreendimentos e redes do grande varejo. Além da presença física, oferece soluções para bancos, aplicações web e fintechs, somando mais de 300 milhões de transações, ao ano, em diferentes canais.

O que esperar para 2022?

Rogério explica que o objetivo para 2022 está direcionado na expansão de novas frentes e canais de atuação, além da busca constante em disponibilizar novos serviços e produtos na plataforma, sempre com a finalidade de oferecer novas soluções digitais para o mercado.

“Já no próximo ano, os clientes poderão usar o Auxílio Brasil nas maquininhas presentes no pequeno varejo, disponíveis em mais de 75 mil estabelecimentos comerciais nos estados de Alagoas, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo”, comenta.

Outra aposta da empresa está nas máquinas de crédito e débito, comuns para a maioria dos estabelecimentos comerciais. Albuquerque explica que o diferencial da empresa será “a oferta de serviços competitivos em relação às maquininhas já existentes no mercado, mas com o DNA da Card”, finaliza.

Sobre a Card

Após a junção anunciada no ano de 2021 entre o Grupo Card e a Rede Tendência, que se tornou Card, a empresa contempla mais de 20 anos de experiência no mercado de meios de pagamento e soluções de tecnologia, atuando em mais de 100 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Mais de 50 soluções podem ser encontradas na plataforma card e nas maquininhas, como telecomunicações, gift card e mobilidade urbana em todo o país. Saiba mais: https://grupocard.com.br/

Add a comment

5 produtos para cuidar dos pets no verão  

5 produtos para cuidar dos pets no verão 

Hidratante de focinho, protetor solar e higienizador de patas ajudam na higiene de cães e gatos durante dias quentes

Com a chegada do verão no Brasil, a maior preocupação dos tutores de pets está relacionada ao bem estar do amigo de quatro patas. Nesse período, os cuidados com a hidratação do pelo, proteção contra raios solares e a constante higienização de partes do corpo são essenciais para garantir que o animal esteja sempre limpo.

A docg, empresa do segmento pet care, destaca cinco opções para os tutores manterem a rotina de cuidados de cães e gatos durante o período. Confira:

Protetor solar

Cuidar da pele dos cães durante os períodos de exposição aos raios solares é essencial para evitar o desenvolvimento do câncer de pele, por exemplo. A linha “Make Me Colorful” oferece protetor solar com fator de proteção solar (FPS) 30, em seis diferentes cores (laranja, rosa, amarelo, roxo, verde e azul) e resistente à água - ideal para brincadeiras em piscinas ou para os passeios no parque. Há, também, a opção tradicional, em cor neutra para proteção dos pelos e da pele.

Preço: R$43,90 (linha “Make Me Colorful”; embalagem de 30g) / R$98,90 (linha “Make Me”, tradicional; embalagem de 100g)

Hidratante de focinho

O focinho é uma região sensível dos cães, podendo ficar ressecada e desenvolver pequenas rachaduras. Durante o verão é comum que os pets desenvolvam esse quadro, que pode ser minimizado com o uso da manteiga hidratante. O produto contém manteiga de karité e óleo de girassol, princípios ativos que agem para evitar o ressecamento do local.

Preço: R$24,90 (embalagem de 15g)

Higienizador de dobras

Raças como shar-pei, que são caracterizados pelas “dobrinhas”, podem sofrer com mucinose cutânea - condição que leva ao surgimento de bolhas em diferentes regiões do corpo. Para evitar esse quadro, o higienizador de dobras garante a limpeza dessas partes e elimina os odores.

Preço: R$R$57,64 (embalagem de 100ml)

Higienizador de patas

Um dos produtos campeões de vendas da docg é o Dry Shower, spray para manter as patas sempre limpas. Ideal para utilizar depois de passeios ou de acordo com as atividades diárias do pet. Após a aplicação, basta remover o excesso do produto com algodão ou gaze. Há opções veganas, que não utilizam álcool, por exemplo, e outra exclusiva para felinos.

Preço sugerido: R$43,90 (embalagem de 100ml); R$R$49,90 (para gatos; embalagem de 100ml) e R$53,90 (opção vegan em embalagem de 100ml). 

Hidratante de patas

Após a limpeza correta das patas, o ideal é manter a hidratação deste local. O hidratante de patas da docg é produzido com d-pantenol e glicerídeos de soja, compostos que aumentam a maciez da almofada das patinhas dos pets.

Preço sugerido: R$65,90 (embalagem de 60G)

Todos os produtos de pet care podem ser encontrados em: https://www.docg.com.br/cosmeticos

Sobre docg

A docg é uma empresa especializada em pet care, desde 2015 no mercado pet, possui alcance nacional por meio de quase 80 franquias no país. Incentivadora do empreendedorismo e da qualidade de vida animal, a marca oferece quatro modelos de franquias, como: Plug and Play, Spa Pet, Quiosque e Docg Store. Em expansão, a marca deseja chegar a 200 franquias e empregar mais de 1000 pessoas até o final de 2022. Mais informações no https://docg.com.br

Add a comment

Remar é opção para toda a família nas férias de verão  

Remar é opção para toda a família nas férias de verão

Uma das mais belas paisagens de Curitiba, a região da represa do Passaúna é um destino certo para quem busca diversão e prática esportiva para toda a família em meio à natureza. Neste cenário marcado pelas águas tranquilas, que fica a apenas 12 quilômetros do centro da cidade – cerca de 20 minutos de carro – o complexo Passaúna Paddle Club oferece uma série de modalidades esportivas náuticas que tem o remo como grande estrela. E no verão, abre todos os dias da semana, a partir das 8h30 às 19h.

Aberta ao público em geral, tem entre os destaques os passeios de canoa havaiana pela região, num tour que descortina belos visuais, ainda desconhecidos para boa parte dos curitibanos. A canoa havaiana, também chamada de canoa polinésia ou Va’a (no dialeto polinésio), é uma das modalidades de remo que mais cresceu no país nos últimos anos.

Extremamente versáteis, estas embarcações podem ser utilizadas com grande segurança, velocidade e estabilidade tanto em lagos e represas como em mar aberto. A origem delas remonta à região da Polinésia Francesa, no sul do Oceano Pacífico, muitos séculos atrás, quando eram utilizadas pelos nativos para se locomover entre as milhares e ilhas da região, enfrentando mar aberto.

Os passeios deste tipo de embarcação são sempre acompanhados por um instrutor, que conhece bem a região e se encarrega de ensinar a técnica básica para remar, além de “fazer o leme da conoa” – isto é, direcionar seu rumo. Existem diversos tamanhos de canoa, desde as individuais até outras que comportam seis tripulantes. Estas últimas também podem ser utilizadas no formato de catamarã, em dupla: unidas lado a lado, navegam como se fosse uma só embarcação com casco duplo. Assim, comportam até 12 remadores.

Nos finais de semana e feriados, o preço da canoa havaiana é de R$ 50 por pessoa, para o passeio de uma hora, já incluso o instrutor. Nos dias de semana, o preço é de R$ 40.

“O passeio é sempre comandado por um guia da região, com muita experiência no remo e neste tipo de embarcação”, conta Naideron Junior, um dos fundadores do Passaúna Paddle Club, grupo de esportes náuticos que foi criado há cinco anos em Curitiba, na represa que lhe empresta o nome. “Para que a canoa navegue bem, é importante um trabalho de equipe: todos os remadores têm que trabalhar em sincronia, com os remos entrando ao mesmo tempo na água”, explica.

Conforme Naideron, esta sintonia é mais importante do que força bruta, o que gera um forte espírito de grupo na prática da canoa havaiana. “É uma experiência única. Ao remar pelas águas do Passaúna, um dos mais belos cartões postais de Curitiba, o praticante une uma prática esportiva muito completa com relaxamento e a total integração com a natureza.” Segundo ele, muitas famílias levam as crianças, que se divertem muito. “Fornecemos coletes salva-vidas para todos e cuidamos muito com a segurança”.

Para quem preferir, o Passaúna Paddle Club também dispõe de embarcações menores, como caiaques e pranchas de Stand Up Paddle. A hora de locação de prancha de stand up custa R$ 40 (dia de semana) e R$ 50 (final de semana). Os caiaques, por sua vez, têm preço conforme o tamanho: para uma pessoa custa R$ 40 e R$ 50 (dia de semana e final de semana, respectivamente), para duas R$ 60 e R$ 80 e o triplo sai a R$ 80 e R$ 100.

Passaúna Paddle Club

Endereço: Rua Ângelo Marqueto, 2538 - Parque do Passaúna, Curitiba - PR

WhatsApp: (41) 9991-343-044

Instagram: @passaunapaddleclub

Add a comment

Parque do Sorvete estreia no dia 10 de janeiro em Londrina  

Parque do Sorvete estreia no dia 10 de janeiro em Londrina

Parque de Diversões temático é atração garantida para a criançada no Catuaí Shopping e vai até 20 de fevereiro

Em período de férias escolares, não há nada melhor para a criançada do que gastar energia em um Parque de Diversões. Se for temático então, o sucesso da atração com os pequenos é mais que garantido. É por isso que entre os dias 10 de janeiro e 20 de fevereiro, o Catuaí Shopping Londrina traz para Londrina o Parque do Sorvete.

Instalado na Praça de Eventos, o Parque conta com Roda Gigante, Túnel em formato de casquinha de sorvete, Escorregador Gigante, com 4 metros de altura, Gangorras de pazinhas de sorvete, Trepa Trepa com túnel de casquinha, Gira Gira com aparência de Sundae e outras deliciosas opções para quem busca muita diversão.

A atração funcionará nos mesmos horários do shopping, das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h no domingo. Os ingressos custam R$ 30,00 para 30 minutos de diversão e podem ser adquiridos presencialmente na bilheteria do Parque ou com a Assistente de Compras do Catuaí, no WhatsApp 43 99141-1784. Podem participar da atração crianças de até 12 anos e menores de 4 anos precisam estar acompanhados de um adulto.

Serviço:

Parque do Sorvete

Período: 10 de janeiro a 20 de fevereiro

Horário: segunda a sábado das 10h às 22h | domingo das 14h às 20h

Local: Praça de Eventos do Catuaí Shopping

Shopping Catuaí Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano

Londrina (PR). (43) 3315-5000

https://www.catuailondrina.com.br/

Add a comment

Lojas âncoras do Palladium Curitiba realizam as tradicionais promoções de início de ano  

Lojas âncoras do Palladium Curitiba realizam as tradicionais promoções de início de ano

Descontos atraentes que chegam a 80%, horário estendido e o maior mix de lojas âncoras da cidade devem atrair milhares de pessoas ao Shopping Palladium neste fim de semana

O início de ano é bastante esperado por muitos consumidores que aproveitam oportunidades de descontos em promoções realizadas por lojas especializadas em variedades de eletrônicos e eletrodomésticos.

No Palladium Curitiba, onde há a maior concentração dessas lojas âncoras na cidade, a programação já está toda fechada pelas lojas participantes. Para que o consumidor tenha um tempo maior na busca de seus produtos, essas lojas, dentro do shopping, vão abrir mais cedo nesta sexta-feira (07/01), às 9h e fecham às 23h.

"Já estamos com o espaço todo decorado e com pilhas de produtos separados. Teremos praticamente todo o estoque em oferta, com produtos que alcançam até 80% de desconto", diz a gerente da loja Magazine Luiza do Shopping Palladium Curitiba, Jocimara dos Santos. Segundo ela, a loja também vai dispor de produtos embalados na promoção. "Além do mostruário, também teremos muitos itens eletrônicos embalados que entram na promoção com preços bastante atraentes".

Já a Lojas Colombo colocará um arsenal de dezenas de itens que serão comercializados com até 50% de desconto. "Estamos realizando uma das maiores liquidações já vistas no Grupo Colombo nos últimos anos. Além da variedade de produtos também estenderemos o atendimento desta ação até o próximo domingo, 09 de janeiro", conta a gerente da Lojas Colombo do Palladium Curitiba, Marcia Souza.

A área de marketing do Shopping Palladium Curitiba tem incentivado para que as promoções tradicionais como a queima de estoque de início de ano ocorram e tragam realmente vantagens aos consumidores e lojistas. "Temos o maior mix de lojas ancoras da cidade, por si só isso já atrai muita gente. Com as promoções deste fim de semana esperamos ver milhares de consumidores felizes por conquistarem seus itens desejados. E temos a certeza de que veremos muitas carinhas sorridentes circulando pelos corredores do shopping porque todas as lojas deste segmento no Palladium irão participar da ação com preços realmente atraentes", diz a gerente de Marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

Além das promoções há facilidade para efetivar compras. No Ponto Frio, por exemplo, além de produtos com até 70% de desconto, o consumidor pode parcelar suas compras em até 30 vezes no cartão Ponto e ainda ganha até 70 dias para pagar a primeira parcela e anuidade gratuita no primeiro ano de vigência do cartão. A Casas Bahia é mais uma das opções para o consumidor que também busca por vantajosos descontos neste início de ano.

Sorteio de Corolla Cross

Que tal aproveitar da liquidação de início de ano e de quebra participar da promoção que vai sortear um carro zero quilometro? A campanha "Compre e Concorra" promovida pelo Palladium Curitiba para as festividades de fim de ano está vigente até o próximo dia 16 de janeiro. A cada R$ 200 em notas, os clientes concorrem a um carro da marca Toyota - Corolla Cross, ano de fabricação 2021 no modelo 2022. Os cupons podem ser depositados no Posto de Trocas, localizado no piso L3. O sorteio ocorrerá no dia 17 de janeiro de 2022.

Serviço:

Liquidação de início de ano

Grandes âncoras de eletrônicos e eletrodomésticos

Neste fim de semana – Shopping Palladium Curitiba

Sexta-feira (07/01) lojas participantes abrem às 9h e fecham às 23h

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos