Em composição de flores delicadas e na máxima potência do exclusivo óleo de quinoa, o Boticário expande portfólio com Nativa SPA Lilac   

Em composição de flores delicadas e na máxima potência do exclusivo óleo de quinoa, o Boticário expande portfólio com Nativa SPA Lilac  

Em composição de flores delicadas e na máxima potência do exclusivo óleo de quinoa, o Boticário expande portfólio com Nativa SPA Lilac

Com ingredientes naturais e a exclusiva combinação do óleo de quinoa puro com bioretinol, nova linha resulta em itens que entregam pele imediatamente regenerada e perfumada com um aroma floral inesquecível

O Boticário lança a linha Nativa SPA Lilac com ativos que entregam nutrição, hidratação e perfumação exclusiva em sua máxima potência, por meio do óleo de Quinoa – ativo exclusivo e presente em todo o portfólio da marca de cuidados pessoais –, bioretinol e uma fragrância floral composta por um buquê de quatro flores lilases. A novidade traz um total de nove produtos ideais para o dia, que vão desde uma loção renovadora até um balm hidratante para os lábios.

Com uma combinação elegante, sofisticada e delicada de quatro flores lilases (lavanda, íris, violeta e lilás), Nativa SPA Lilac chega ao portfólio da marca como uma opção aromática que carrega delicadeza e potência para o ritual de cuidado corporal completo. Na vanguarda da inovação, Nativa SPA é a primeira marca¹ do mundo a utilizar o óleo de quinoa² para estimular a produção de colágeno na pele³, promovendo, com aumento da elastina na pele, ação antioxidante e renovação celular em todo o período de uso. Outro destaque é a nutrição corporal disposta pelo uso combinado da linha, que ganha um aliado infalível ao aumentar a elasticidade e firmeza, mantendo a hidratação natural com acréscimo de até 77% para a produção de colágeno na pele*.

“Para Nativa SPA, seguimos avançando e quebrando barreiras da inovação para trazer para as nossas consumidoras os melhores ativos do mundo da beleza e cuidados pessoais, com um portfólio completo que evidencia a máxima potência da marca”, comenta Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário. A executiva ressalta ainda sobre a certificação da Mintel que reforça a trajetória de sucesso da marca de beleza mais amada do Brasil. “Somos a primeira companhia global a incorporar o óleo de quinoa, um superalimento conhecido por seu alto valor nutritivo, em produtos corporais. Um trabalho iniciado em 2017 e que, desde então, apresenta força e reforça a nossa potência a cada lançamento. E Nativa SPA Lilac chega como representante de uma nova faceta para a marca, trazendo a intensidade por meio da delicadeza, contando com a máxima potência da nutrição, com o trabalho de evidenciar a perfumação das flores”, finaliza Bruna.

A família conta com nove itens, a começar pela Loção Renovadora – disponível em três diferentes tamanhos –, com 97% de ingredientes naturais, com ativos que hidratam e nutrem a pele enquanto a mantém o viço saudável por meio da renovação celular; o óleo em creme, em textura inovadora, luxuosa e extremamente sensorial de um creme que derrete na pele, transformando-se em um óleo super-hidratante, repõe em até duas vezes a hidratação da pele. Já o Desodorante Colônia Body Splash Corporal em Creme traz a explosão de fragrância do universo floral de jardins lilases em formulação vegana que contém ecoálcool, fonte limpa para o meio ambiente. Em embalagem reciclável e prática, cabe na bolsa, mochila ou nécessaire, sendo ideal para levar em atividades físicas como academia e momentos de lazer.

Para as mãos e pés, a linha oferece um produto com óleo de quinoa para um cuidado contínuo nutritivamente aprofundado. Enquanto para o banho, o Sabonete em Barra prepara um momento delicado e carinhoso, com explosão floral que traz conforto. A novidade também conta com Gel de Limpeza Facial, que promove limpeza suave, removendo as impurezas do dia a dia e mantendo a pele mais macia e aveludada. Por fim, o Balm Hidratante Labial, para lábios intensamente hidratados por até 48 horas, renovados, macios e com aspecto saudável.

Como oportunidade de compra, até o dia 14 de abril, as novidades de Nativa SPA Lilac contam com desconto especial de até 20% em todos os pontos de vendas do Boticário. A nova família olfativa de Nativa SPA está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, em versões para Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via revendedores que podem ser contatados no Encontre Boticário e WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo ou link. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

*Estudo in vitro em pele 3D do ingrediente bioéster de quinoa.
¹De corpo e banho.
²Bioéster 100% puro de quinoa.
³De acordo com o serviço GNPD da Mintel.

Serviço:

Nativa SPA Lilac
As flores são a demonstração máxima de beleza da natureza, em todas as suas formas, cores e texturas. a cada nova estação elas se renovam e nos encantam com a beleza delas. Nativa Spa Lilac nos convida a sentir a pele macia e delicada como o toque das flores com uma renovação profunda que mantém a pele saudável e rejuvenescida. Produtos veganos e cruelty free.

Loção Renovadora Desodorante Nativa SPA Lilac
Preço sugerido: 400 ml – R$ 76,90 | Refil – R$ 55,80 | 180 ml – R$ 54,90
A Loção Renovadora Desodorante Hidratante Nativa SPA Lilac chega para fazer parte do seu momento de autocuidado, para uma pele que se renova, assim como as flores, a cada temporada. Com uma combinação exclusiva de quatro flores lilases: a famosa Lavanda; a exuberante Íris; a elegante Violeta; e a pura referência da linha, a Lilás, a fragrância resulta em uma perfumação floral inesquecível. Uma floralidade elegante, sofisticada e suave. Com óleo de quinoa e bioretinol, esse hidratante corporal é formulado com 97% de ingredientes naturais, com benefícios que aceleram o processo natural de regeneração da pele, estimula a produção de colágeno, protege a barreira cutânea por até 48 horas, mantêm a pele revigorada e saudável e tem uma textura cremosa e consistente.

Óleo em Creme Hidratante Corporal Nativa SPA Lilac 175 g
Preço sugerido: R$ 82,90
O Óleo em Creme Hidratante Corporal Nativa SPA Lilac cuida da sua pele com ativos que auxiliam na regeneração da barreira cutânea e repõem até duas vezes a hidratação natural, em uma textura inovadora e luxuosa que se transforma tal qual as flores: um toque revolucionário de creme que derrete na pele se transformando em um óleo corporal. Com óleo de quinoa e bioretinol, esse óleo em creme corporal proporciona a regeneração da barreira cutânea e mantém a pele protegida do ressecamento ao formar um filme hidratante, com toque macio e aveludado para a pele. 

Nativa Spa Lilac Body Splash Desodorante Colônia 200 ml
Preço sugerido: R$ 84,90
Nativa SPA Lilac Body Splash Desodorante Colônia é um buquê em forma de fragrância com frescor e perfumação, que traz a potência das flores com delicadeza e elegância. Uma explosão de perfumação que transporta ao universo dos jardins lilases e deixa a pele altamente perfumada. Sustentável, a fórmula desse body splash vegano contém ecoálcool, fonte mais limpa para o meio ambiente. Reciclável, a embalagem prática cabe na bolsa, na mochila ou no nécessaire, sendo ideal para levar em atividades físicas, como academia e momentos de lazer.

Creme Hidratante para mãos e pés Nativa SPA Lilac 50 g
Preço sugerido: R$ 39,90
O Creme Hidratante para Mãos e Pés Nativa SPA Lilac faz parte do momento de autocuidado com praticidade, para mãos e pés renovados, assim como as flores a cada temporada. Composto por óleo de quinoa e bioretinol, esse creme para mãos e pés também é formulado com 76% de ingredientes de origem natural. Nutre e hidrata profundamente a pele das mãos e dos pés com um toque indescritível e textura leve.

Sabonete em barra Nativa SPA Lilac 50 g
Preço sugerido: R$ 27,90
O Sabonete em Barra Nativa Spa Lilac é ideal para acompanhar um banho delicado e carinhoso, com uma explosão floral que traz conforto e perfumação para a pele. Com espuma cremosa, limpa delicadamente sem ressecar e não altera o pH natural da pele.


Gel de limpeza facial Nativa SPA Lilac 100 g
Preço sugerido: R$ 44,90
O Gel de Limpeza Facial Nativa SPA Lilac proporciona uma limpeza delicada e profunda para a pele, que se renova assim como as flores a cada temporada. Com uma combinação exclusiva de quatro flores lilases: a famosa Lavanda; a exuberante Íris; a elegante Violeta e a pura referência da linha; a Lilás, a fragrância resulta em uma perfumação floral inesquecível. Com óleo de quinoa e bioretinol, esse gel de limpeza facial limpa e purifica a pele, mantendo-a hidratada, mais macia e aveludada. Com uma floralidade elegante, sofisticada e suave, este item de skincare também é formulado com 97% de ingredientes de origem natural.

Balm Hidratante Labial Nativa SPA Lilac 100 g
Preço sugerido: R$ 39,90
O Balm Hidratante Labial Nativa SPA Lilac proporciona um cuidado profundo, com uma fragrância agradável, para lábios renovados, assim como as flores a cada temporada. Composto por óleo de quinoa e bioretinol, esse balm labial hidrata e renova os lábios, mantendo-os macios, lisos e com aspecto saudável. Com uma floralidade elegante, sofisticada e suave, esse item de skincare é formulado com 76% de ingredientes de origem natural, promovendo hidratação por 48 horas e prevenção do ressecamento dos lábios, mantendo-os com aspecto saudável.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.​​

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022. ​
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

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DNA* dos fios: o Boticário estuda a morfologia dos cabelos com curvatura para desenvolvimento da linha Match Ciência das Curvas   

DNA* dos fios: o Boticário estuda a morfologia dos cabelos com curvatura para desenvolvimento da linha Match Ciência das Curvas  

DNA* dos fios: o Boticário estuda a morfologia dos cabelos com curvatura para desenvolvimento da linha Match Ciência das Curvas

Nova linha conta com formulação exclusiva para cabelos ondulados, cacheados e crespos, capaz de proporcionar cuidado e tratamento eficazes do couro cabeludo às pontas

Após 4 anos de profundo estudo sobre as diferentes nuances, sensoriais e necessidades dos cabelos com curvatura, Match, a marca de cabelos do Boticário, lança Match Ciência das Curvas. Com base em dados científicos para o desenvolvimento da linha, a marca analisou a morfologia, pontos de torção e ativos para criar formulações exclusivas visando proporcionar cuidado e tratamento de alta performance específicos para os fios do 2A ao 4C. Além de testes laboratoriais, Match realizou testes exploratórios com consumidoras que contribuíram ativamente para os resultados das pesquisas e, consequentemente, o portfólio de produtos.

Considerando que os cabelos com curvatura possuem necessidades específicas, uma das premissas do processo de desenvolvimento da linha foi garantir um viés de cocriação com consumidoras de fios ondulados, cacheados e crespos, em uma etapa de estudo intenso que incorporou vários pontos de feedback – desde o sensorial até o olfativo dos produtos. De forma complementar, a área de Pesquisa & Desenvolvimento da marca avaliou dados de mercado, progrediu em pesquisas com o time de Diversidade & Inclusão e grupos de voluntários internos e externos, para gerar as combinações de ingredientes para os novos produtos.

Um dos fatores analisados foi o fato de que as onduladas, cacheadas e crespas tendem a usar maior quantidade de produto para tratar e finalizar o cabelo, já que a morfologia desses fios dificulta que o sebo natural produzido pelo couro chegue às pontas. Essa prática pode gerar um acúmulo de resíduos da raiz até as pontas dos cabelos, ocasionando o desequilíbrio da microbiota capilar. Match desenvolveu itens de alta performance e rendimento, para que os cabelos sejam cuidados sem excesso de produtos, para não gerar caspas e até mesmo ressecamento dos fios.
“As pesquisas realizadas permearam e direcionaram todas as etapas do desenvolvimento. Antes, durante e depois, consultamos as consumidoras para entender as melhores formas de criar Match Ciência das Curvas. Por meio de pesquisas, entendemos o fenótipo e o genótipo para avaliar as características de cada cabelo e evoluir em fórmulas que iriam de fato tratar e atender às necessidades da consumidora. A partir dessas análises e desses estudos clínicos com as mechas, validamos o portfólio da linha com produtos à base de óleo, manteigas e emolientes, ativos essenciais para os cabelos com curvatura, com entrega de performance e em formato personalizável. A construção da linha teve uma abordagem centrada no consumidor e criou um background de oportunidades e conhecimento para novos projetos”, afirma Fabiana Laranjeira, diretora do P&D da Categoria de Cabelos.

Desde 2017, Match se dedica a entregar formulações científicas com base em testes laboratoriais e de testagem; entretanto, nesse projeto, a marca realizou análises bioinformáticas para verificar os processos biológicos e entender as diferenças entre as curvaturas de cada cabelo. Para além da combinação de ativos, por meio da pesquisa feita junto às consumidoras, a partir de aminoácidos e proteínas presentes nos fios, o time de P&D estudou as mutações no DNA, coeficiente fundamental para gerar as diversidades capilares.

Todos os itens do portfólio contam com um complexo de óleos de baobá, moringa, nigella, tamanu, opuntia, karité e coco, de origem 99,6% natural, que melhora o brilho, controla volume e frizz e define cachos e ondas. Já o blend hidratante molecular proporciona hidratação com potencial de osmorregulação da fibra, regulando os níveis de água intracuticular. Uma das grandes novidades da linha é o Sérum de Couro Cabeludo, que foi criado para tratar coceira, ardência, descamação e excesso de oleosidade. Além de conter ativos prebióticos que equilibram, revitalizam e trazem conforto para o couro cabeludo, foi testado em cabelos com tranças.

*O estudo do DNA foi realizado a partir de análises bioinformáticas.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.   

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

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Páscoa: Shopping Curitiba presenteia clientes com ovo da Kopenhagen e terá caça aos doces  

Páscoa: Shopping Curitiba presenteia clientes com ovo da Kopenhagen e terá caça aos doces 

Visitantes ganham um Ovo Mil Delícias Crocante, com R$ 650 em compras, de 21 a 31 de março ou enquanto durarem os estoques 

Começou a campanha de Páscoa do Shopping Curitiba. Nesta temporada, os clientes irão ganhar um Ovo Mil Delícias Crocante da Kopenhagen (200g), feito com chocolate ao leite, crocante de castanha-de-caju e ainda conta com deliciosos minitabletes e minitrufas sortidas. 

Para ganhar o brinde, o cliente deverá realizar compras no total de R$ 650 nas lojas participantes. A promoção é válida de 21 a 31 de março, ou enquanto durarem os estoques. 

O cadastro dos cupons é feito exclusivamente pelo aplicativo do Shopping Curitiba e dá direito a 1 Ovo de Páscoa por CPF. O presente deve ser retirado na loja de trocas do shopping (Piso L2). No local, haverá uma equipe à disposição para auxiliar no cadastro das notas. 

A programação de Páscoa do Shopping Curitiba terá também uma gincana de Caça dos Doces, no dia 30 de março, das 14h às 18h. As crianças receberão um mapa e terão a divertida missão de procurar guloseimas pelas lojas do mall. A brincadeira será com inscrições prévias e todos os detalhes serão divulgados nos próximos dias, nas redes sociais do shopping. 

Serviço:

Compre & Ganhe de Páscoa do Shopping Curitiba

- Com R$ 650 em compras, o cliente ganha um Ovo Mil Delícias Crocante da Kopenhagen (200g);

- De 21/03 a 31/03 ou enquanto durarem os estoques, limitado 1 por CPF;

 

Caça dos Doces

-Dia 30 de março, das 14h às 18h;

-Vagas limitadas;

-Inscrições prévias serão divulgadas nos próximos dias nas redes sociais do shopping.

 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 |www.shoppingcuritiba.com.br www.instagram.com/shoppingcuritiba | 

www.facebook.com/ShoppingCuritiba

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Aniversário de Curitiba: como a cidade se tornou a mais inteligente do mundo   

Aniversário de Curitiba: como a cidade se tornou a mais inteligente do mundo  

Aniversário de Curitiba: como a cidade se tornou a mais inteligente do mundo

Capital paranaense celebra 331 anos e professor do UniCuritiba explica os motivos que levaram ao reconhecimento global

Curitiba tem muito do que se orgulhar e bons motivos para comemorar. Perto de celebrar mais um aniversário no dia 29 de março, a cidade ganhou um presente adiantado: o título de cidade mais inteligente do mundo. A premiação foi em janeiro deste ano, durante a cerimônia do World Smart City Awards, realizada em Barcelona, na Espanha.

Sob a avaliação de critérios como políticas públicas, planejamento urbano, conectividade, sustentabilidade e modernização, Curitiba se sobressaiu na concorrência com Barranquilla (Colômbia), Cascais (Portugal), Izmir (Turquia), Makati (Filipinas) e Sunderland (Reino Unido).

E não há melhor jeito de celebrar do que reverenciando essa e outras conquistas, já que em pouco mais de três séculos a pequena Vila de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais conquistou respeito nacional e internacional

Na semana passada, outro evento trouxe à tona a vocação inovadora da cidade. Entre os dias 20 e 22 de março a capital paranaense realizou o Smart City Expo Curitiba 2024, um evento que reafirma a cidade como referência em inteligência urbana, inovação e sustentabilidade.

Chamada de Curitiba desde 1721 - nome do guarani kur yt yba, que quer dizer “grande quantidade de pinheiros” -, a cidade é sinônimo de qualidade de vida há pelo menos cinco décadas, como lembra o professor do UniCuritiba, Sergio Czajkowski Júnior, estudioso do assunto desde os anos de 2010.

“Curitiba é uma cidade que utiliza a tecnologia como meio para aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos e promover o crescimento socioeconômico sustentável", explica o especialista, cuja tese de doutorado e projeto de pós-doutorado colocam uma lupa sobre essa temática.

Cidadão no centro das decisões

Professor das disciplinas de Marketing, Branding e Comportamento do Consumidor no UniCuritiba – instituição que integra a Ânima, o maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país –, Sérgio destaca que não é fácil se tornar uma cidade inteligente. Para chegar lá é necessário focar em diversos aspectos.

A lista inclui inovação disruptiva, resiliência, sustentabilidade, humanização e modernização do governo. "A tecnologia deve ser utilizada não apenas como um fim, mas como um meio para atender aos interesses legítimos da comunidade", explica o docente, afirmando que, com o título de cidade mais inteligente do mundo, Curitiba não apenas fortalece sua imagem internacional, mas também atrai investimentos e promove o desenvolvimento econômico e turístico, consolidando-se como um exemplo inspirador para outras cidades.

O que são cidades inteligentes?

A ideia de cidade inteligente tem sido construída e reconhecida por teóricos do mundo todo há pouco tempo.

"Para a gente entender a essência, uma cidade inteligente é aquela que usa a tecnologia para transformar a vida do cidadão a partir daquilo que denominamos interesse público. Ou seja, a tecnologia é vista como um catalisador para levar esses determinados públicos às suas aspirações dotadas de interesse legítimo", diz Sérgio Czajkowski Júnior.

O professor do UniCuritiba explica ainda que outro aspecto importante para uma conquista desse porte é o respeito ao cidadão – um conceito estendido a moradores, turistas, investidores, empresários e demais interessados ou envolvidos em um projeto, iniciativa ou situação.

Nesse aspecto, defende o especialista, Curitiba atende, de maneira bastante avançada em comparação a outros centros urbanos do mundo, as necessidades, as expectativas e as preocupações de todos os seus cidadãos, sempre com o foco no bem comum.

“Um dos elementos catalisadores desse processo foi o IPPUC. O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba fomentou o conhecimento de diversos intelectuais e, assim, a partir dos anos 1990, a cidade passou a se destacar na área de desenvolvimento sustentável”, lembra o professor, citando ainda uma série de soluções para a melhoria do transporte público, que começou a dar seus primeiros passos a partir dos anos 1970 e, mais recentemente, o forte incentivo a um ecossistema de inovação vinculado às startups.

Foco na inovação

Sérgio Czajkowski Júnior ressalta outro fator que coloca Curitiba como uma cidade à frente da maioria dos municípios brasileiros: a modernização do que se conhece como e-GOV.

“Durante muito tempo se falou de governo eletrônico, o que já é um avanço substancial frente ao que tínhamos no passado, mas agora caminhamos para o smart Gov. Enquanto o e-GOV fornece tecnologia para o cidadão acessar serviços públicos, o smart GOV usa a tecnologia para aproximar o cidadão da Prefeitura e para fomentar discussões com os moradores em prol de políticas públicas.”

Outro exemplo de fomento à inovação que sustenta o título curitibano de cidade mais inteligente do mundo é o Vale do Pinhão – ecossistema de inovação de Curitiba. “Recentemente tivemos o lançamento do Pinhão Hub no Moinho de Inovação, focado em novas estratégias de inovação, desenvolvimento sustentável e uso de tecnologias conhecidas como as smart technologies. Do jeito que Curitiba caminha, temos ou não temos bons motivos para comemorar?”, finaliza o professor do UniCuritiba. 

Sobre o UniCuritiba

Com mais de 70 anos de tradição e excelência, o UniCuritiba é uma instituição de referência para os paranaenses e reconhecido pelo MEC como uma das melhores instituições de ensino superior de Curitiba (PR). Destaca-se por ter um dos melhores cursos de Direito do país, com selo de qualidade OAB Recomenda em todas as suas edições, além de ser referência na área de Relações Internacionais. 

Integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil, o Ecossistema Ânima, o UniCuritiba conta com mais de 40 opções de cursos de graduação em todas as áreas do conhecimento, além de cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado. 

Possui uma estrutura completa e diferenciada, com mais de 60 laboratórios e professores mestres e doutores com vivência prática e longa experiência profissional. O UniCuritiba tem seu ensino focado na conexão com o mundo do trabalho e com as práticas mais atuais das profissões, estimulando o networking e as vivências multidisciplinares.

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Ovo de quindim é opção para surpreender nesta Páscoa  

Ovo de quindim é opção para surpreender nesta Páscoa

Tradicional confeitaria de Curitiba ainda traz o ovo Marta Rocha como opção para a data mais doce do ano

A cada ano o desafio dos confeiteiros é apresentar novidades para a Páscoa. Para este ano, um dos destaques quando o assunto é ovo diferentão é o Ovo de Quindim, da SÓQUINDINS, de Curitiba.

Esse doce brasileiro de origem portuguesa, encanta paladares há gerações e é um verdadeiro tesouro da confeitaria brasileira. Pequeno e delicado, o quindim conquista com sua doçura equilibrada e textura macia, que derrete na boca em uma explosão de sabores.

Em Curitiba, há mais de 50 anos, a SÓQUINDINS tem a sede oficial localizada no bairro Rebouças (Rua Alferes Poli, 1115) e se destaca por preservar a autenticidade e a tradição da receita.

Este ano a confeitaria decidiu levar essa receita tradicional e deliciosa para o ovo de páscoa. O resultado é quindim com ganache de chocolate meio amargo na casca de chocolate ao leite.

O grande 440g ( R$ 95 ) e o pequeno 130g (R$ 31)

E se a ideia é manter a tradição, que tal um ovo de Martha Rocha?

Sim, essa é outra opção que a SÓQUINDINS oferece para essa páscoa. Essa torta deliciosa inspirada na eterna Miss Brasil, Martha Rocha, se transformou em um ovo de páscoa irresistível.

Para você já ficar com água na boca, pense em um pão de ló com recheio de strogonoff de nozes, crocante de nozes, baba de moça e brigadeiro, tudo isso em uma casca de chocolate ao leite.

O grande 400g (R$ 95) e o pequeno 130g (R$ 31) .

E então, pronto para surpreender alguém com um ovo diferente como de quindim ou de Marta Rocha? 

Serviço:

SÓQUINDINS

Local: Rua Alferes Poli, 1115 – Rebouças

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 18h e sábados, das 9h às 17h.

Instagram: @soquindins

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