Feriado com 6 atrações infantis no mesmo local e descontos nas compras de brinquedos

Feriado com 6 atrações infantis no mesmo local e descontos nas compras de brinquedos

Além de programação variada, clientes vão ter descontos e frete grátis nas compras de brinquedos via WhatsApp

O Dia das Crianças está chegando e a procura por presentes para os pequenos já começou. O Shopping Estação quer facilitar a vida das famílias, então até o dia 12 de outubro, os clientes terão desconto de 30% nos brinquedos de qualquer loja e frete grátis.

Essa promoção é válida somente para quem adquirir os produtos por meio da Assistente de Compras por Whatsapp, de forma rápida e sem sair de casa. Para entrar em contato com a assistente de compras, basta adicionar o número 41 98869 3105 no aplicativo do Whatsapp. O desconto é limitado a R$ 100.

Quem prefere ir até o shopping vai se surpreender com a programação do feriado que terá apresentações de teatro, shows de mágica, espaço com pintura facial, balões, além das atrações que já são um sucesso entre as crianças e adultos, como o Super Força HQ, Mr. Golf e o Expresso Estação. “O shopping se transforma em um verdadeiro parque de diversões, principalmente para as crianças neste mês de outubro, mas com atividades para todas as idades curtirem também”, afirma Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Estação.

Espaço Faz de Conta

Gratuito - Apresentações infantis do Teatro Dr. Botica com sessões às 14h e 16h (limitado por sessão).

Show de Mágica

Gratuito - Pocket Shows com sessões às 15h, 17h e 19h no lounge em frente à loja Renner (limitado por sessão).

Pintura e balões

Gratuito - As crianças que visitarem o shopping na data vão ganhar balões e vão poder curtir o espaço de pintura facial.

Expresso Estação

Uma aventura tecnológica que faz os passageiros viajarem “sem sair do lugar”. A Maria Fumaça, situada no Piso L1 do shopping, oferece uma experiência interativa e imersiva, que vai além da imaginação, proporcionando que crianças e adultos voltem a décadas passadas e conheçam os segredos da ferrovia estadual. A aventura leva os participantes para cem anos atrás, com narrativas sobre a região, riquezas da época, paisagens naturais, animais, trajeto e referências da Serra, como a ponte São João e o Pico Marumbi. Funciona de terça a domingo, das 13h às 18h.

Super Força HQ

O Super Força HQ da Maurício de Souza Produções é um espaço temático que une as quatro forças da natureza representadas pela Turma da Mônica. Tem circuito com túnel, labirintos, montinhos de escalada, trama de elásticos. Os ingressos custam a partir de R$ 20,00 e o funcionamento é: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h. Crianças menores de 4 anos precisam estar acompanhadas de um adulto responsável. O regulamento completo está disponível no local.

Mr. Golf

As famílias também podem se divertir no minicampo de golfe. A atração é recomendada para maiores de quatro anos de idade, e há uma equipe treinada para ensinar e acompanhar o público. O ticket para uma rodada custa R$30,00 por pessoa.

Shopping Estação

Assistente de compras - o serviço está disponível de segunda a sábado, das 11h às 19h

Funcionamento - no dia 12 de outubro, as lojas vão funcionar das 14h às 20h e as operações de alimentação das 11h às 22h

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças

Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br

Add a comment

É hora de retomar as consultas médicas

É hora de retomar as consultas médicas

Orientação do médico do Pilar Hospital é que os pacientes façam antes das consultas uma lista com as queixas principais, sintomas e medicações utilizadas no dia a dia

Os longos meses de pandemia fizeram com que muitas pessoas deixassem para um momento mais oportuno as consultas médicas. Agora chegou esse momento para muita gente, principalmente, para aqueles que já foram imunizados com as duas doses da vacina contra a covid-19. O clínico geral do Pilar Hospital, o médico Rui Bocchino Macedo, dá algumas dicas de como aproveitar melhor as consultas médicas nesse momento, depois de longos meses.

Muitos pacientes precisam retomar seus exames de rotina e outros precisam começar a consultar após reconhecimento de sintomas. “Seja no consultório médico ou no Hospital, a informação é muito importante para os médicos. Os pacientes têm expectativas em relação à consulta e, geralmente, isso pode acarretar ansiedade. Não é incomum que algumas queixas ou sintomas sejam esquecidos pelos pacientes durante a consulta”, diz.

Por isso, um conselho do médico é que os pacientes façam uma lista com as queixas principais, sintomas e medicações utilizadas no dia a dia ou que utilizaram antes da consulta. “Isso, sem dúvida, contribui para uma exposição tranquila dos fatos, otimizando a consulta e o fechamento do diagnóstico”, explica. “Trazer os exames realizados recentemente também auxilia os médicos e proporciona um melhor atendimento ao paciente”, comenta.

Com a diminuição dos casos de covid-19 e lotação dos hospitais, a prevenção do vírus precisa continuar, mas isso não mais impede que os pacientes retomem suas consultas de rotina e normalizem a frequência das visitas ao médico. “O indicado, em casos com o clínico geral, por exemplo, é de uma vez por ano. Quanto às mulheres, é recomendado, também uma consulta anual com o ginecologista para exames preventivos. Entre os idosos ou pacientes em uso de medicações contínuas, recomenda-se pelo menos uma consulta a cada três ou seis meses”, orienta.

Centro Médico do Hospital Pilar está aberto para o atendimento aos pacientes

Curitiba ganhou um novo Centro Médico, uma unidade moderna e equipada com tecnologia de ponta, visando ao conforto e à qualidade no atendimento dos pacientes com consultórios médicos, unidade primária de oncologia e hematologia e estrutura para procedimentos cirúrgicos de pequena e média complexidade.

Trata-se também da primeira unidade de Hospital Dia de Curitiba fora da estrutura hospitalar, localizado a poucos metros do Pilar Hospital, que oferece uma autonomia para procedimentos cirúrgicos, já que o espaço foi desenhado para melhor atender médicos e pacientes, disponibilizando estrutura e equipamentos modernos.

O local foi totalmente revitalizado e adaptado para abrigar 35 consultórios médicos, além de alianças estratégicas com parceiros de excelência, como a unidade primária de oncologia e hematologia com atendimento ambulatorial e centro de infusão, da Oncoclínicas, que traz uma unidade para o projeto específica para o tratamento de câncer, além do atendimento das mais diversas áreas, desde geral até ortopedia, cardiologia, dermatologia, otorrinolaringologia, pneumologia, urologia, entre outras, contando com várias equipes multidisciplinares dando continuidade ao atendimento ainda mais personalizado oferecido pela instituição.

O espaço conta também com estacionamento próprio, com capacidade para 50 veículos/hora, e atendimento do Centro Médico ao público será das 8h às 19h30, na Rua Paulo Graeser Sobrinho, nº 270, no bairro São Francisco, em Curitiba (PR), com atendimento particular e também para os principais planos de saúde. O agendamento pode ser feito pelo telefone (41) 3072-7272 ou pelo aplicativo Pilar Centro Médico.

Add a comment

Pottencial lança seguro residencial com cobertura ampla e customizável

Pottencial lança seguro residencial com cobertura ampla e customizável

Além das coberturas básica e adicional, produto conta com assistência 24 horas, com serviços que proporcionam comodidade ao dia a dia dos clientes

A pandemia motivou grandes mudanças no estilo de vida e hábitos das pessoas, entre elas, a forma como se relacionam com seus lares. Atenta ao novo comportamento dos brasileiros, a Pottencial, maior insurtech do país, desenvolveu o Pottencial Residencial, lançado este mês em todo o território nacional. Completo, com coberturas customizáveis e assistência 24 horas, o produto pode ser facilmente contratado em uma jornada 100% digital, com a agilidade e desburocratização que estão no DNA da Companhia. “Queremos oferecer um portfólio cada vez mais amplo e aderente ao mercado, com produtos complementares que atendam as principais necessidades dos nossos clientes”, destaca Paulo Marchezine, Head de Produtos Patrimoniais.

Segundo a Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), no primeiro semestre de 2020 apenas 13% dos domicílios no Brasil contavam com proteção, mas, com o home office, o panorama tem mudado. “Acreditamos na mudança de mindset do brasileiro que, com a pandemia, passou a ficar mais tempo em casa, percebendo a importância de proteger seu imóvel e mitigar riscos”, enfatiza Marchezine. Na percepção do Head, o custo-benefício é outro importante fator que tem estimulado a venda do produto, já que o seguro residencial tem um valor de investimento muito mais atrativo que outros produtos, como o seguro de automóvel, por exemplo.

Certa de que o pós-venda é essencial para construir relações duradouras e de segurança com seus públicos, a Pottencial acredita que um atendimento de excelência não se restringe ao momento da compra de um seguro, devendo se estender por toda a jornada do cliente, especialmente no momento do sinistro. “Nossa preocupação com a excelência do atendimento é em toda a jornada do cliente, que vai muito além da contratação. Proteger o patrimônio de uma família é uma grande responsabilidade e nos dedicamos a proporcionar tranquilidade e segurança aos nossos segurados da forma mais ágil e descomplicada possível”, pontua o Head.

O Pottencial Residencial, que pode ser contratado para todos os tipos de imóvel, seja na cidade ou na zona rural, oferece em sua cobertura principal a proteção para eventos como incêndio, explosão, raio e queda de aeronave. Além disso, disponibiliza uma série de coberturas adicionais, como danos elétricos, furto e roubo, fenômenos climáticos quebra de vidros e espelhos, mármores e granito, perda de aluguel, entre outras avarias. A assistência 24 horas prevê os serviços de chaveiro, limpeza de residência, mão de obra elétrica e hidráulica e pagamento das despesas com guarda de animais domésticos, caso a residência sofra um evento previsto e precise der desocupada. “O mais importante é o cliente ter a segurança de contar com uma equipe credenciada pela Pottencial e altamente qualificada, disponível a qualquer momento. Afinal, um imprevisto não tem dia nem hora para acontecer”, finaliza Marchezine.

Sobre a Pottencial Seguradora

Consolidada como a maior insurtech do Brasil, a Pottencial tem a tecnologia como principal aliada no desenvolvimento de soluções para tornar a contratação de um seguro cada vez mais ágil e desburocratizada. A empresa, fundada em 2010 em Belo Horizonte, é líder nacional do Garantia desde 2017 e a vice-líder do Fiança Locatícia. Além desses produtos, a Pottencial oferece, ainda, em todo o país, os seguros Máquinas e Equipamentos, Riscos de Engenharia, Empresarial e Seguro Garantia Estendida de Máquinas e Equipamentos.

Add a comment

Empresa brasileira oferece ao Agronegócio produto para combater a corrosão em maquinário e instalações

Empresa brasileira oferece ao Agronegócio produto para combater a corrosão em maquinário e instalações

Produto Anodo Passivar suplanta com ampla vantagem o uso de tintas e resinas no combate à corrosão de máquinas e equipamentos agrícolas como arados, colheitadeiras, ferramentas, tratores e geradores, exaustores, pulverizadores e espalhador de fertilizantes - especialmente nos períodos de entressafra e armazenamento - e também na pecuária, em resfriadores, picadores e comedouros. O custo é 65% inferior ao preço dos métodos tradicionais

Um novo processo de proteção catódica conhecido como “passivação” (técnica usada para controlar a corrosão de uma superfície metálica) evita a deterioração de máquinas e equipamentos agrícolas, além de reduzir custos e riscos ambientais. A empresa brasileira Passivar desenvolveu, a partir de tecnologia própria, o produto Anodo Passivar, que neutraliza eletronicamente a ação corrosiva que tantos prejuízos traz a produtores e agroindústrias.

A tecnologia possibilita que um único equipamento proteja uma área de 20 m² de aço, com o bloqueio, em definitivo, da depreciação de máquinas e equipamentos agrícolas como arados, colheitadeiras, ferramentas, tratores e geradores, silos, exaustores, pulverizadores e espalhador de fertilizantes - especialmente nos períodos de entressafra e armazenamento - e também na pecuária, em resfriadores, picadores e comedouros.

O aço é um forte aliado do desenvolvimento de empresas do segmento, seja no setor primário (agricultores, pecuaristas e produtores rurais), no secundário (agroindústrias e fabricantes de insumos) ou no terciário (distribuidores, transportadoras ou comerciantes de produtos agrícolas). No entanto, o metal está sempre sujeito aos desgastes provocados por intempéries, manuseio ou armazenamento.

Sem danos ambientais

Do tamanho de uma caixa de telefone celular, o Anodo Passivar emite micropulsos elétricos de 0,05 Ampères para gerar uma película protetora de elétrons que blinda o aço da ação destrutiva da corrosão. “Uma vez instalado, o equipamento cria uma película – um filme apassivador - invisível de elétrons que blindam a estrutura”, explica Antônio Ferreira, CEO da Passivar. Tudo isso a um custo 65% inferior ao preço dos métodos tradicionais. O equipamento não causa danos ao meio ambiente, ao contrário dos processos tradicionais que requerem o descarte de embalagens ou latas de diversos produtos – como tinta e poluentes que podem provocar vazamentos.

Para combater a corrosão, o mercado oferecia apenas a utilização de graxas ou tintas anticorrosivas em poliuretano acrílico, epóxis líquidos, vinílicas, uretânicas tendo como base resinas de proteção solventes, aditivos e pigmentos – carecendo, no entanto, de desempenho mais sustentável ou custos razoáveis.

Sem riscos ao trabalhador

A operação do Anodo Passivar não oferece qualquer tipo de risco aos trabalhadores agrícolas envolvidos na manutenção de maquinário, equipamentos e instalações agrícolas. Tal fato demonstra o alinhamento da empresa às mais modernas práticas, políticas e éticas demandadas pelo mercado internacional.

Sobre a Passivar

A Passivar é uma empresa de serviços em sistemas de proteção catódica e no combate a corrosão por filme apassivador, com atuação no mercado nacional e internacional. Com mais de 45 anos de experiência no setor, o corpo técnico da Passivar é a força e um dos diferenciais da empresa. Os profissionais fazem parte da ABRACO – Associação Brasileira de Corrosão. Também são membros da NACE International – National Association of Corrosion Engineers – há mais de 25 anos.

A junção da visão inovadora com a expertise dos profissionais possibilitou o estabelecimento da Passivar, legalmente constituída em 2020, tendo como base a longa trajetória de seu corpo técnico na prestação de serviços que utilizam tecnologias patenteadas e de última geração.

Add a comment

3 Corações se destaca como uma das marcas mais influentes no ambiente digital

3 Corações se destaca como uma das marcas mais influentes no ambiente digital

Estudo analisou a presença digital das 500 principais marcas no Brasil e destacou a 3 Corações como uma das mais influentes, atrás apenas de Facebook e Nike

O estudo The Most Influential Digital Brands 2021, que elege as marcas mais influentes no ambiente digital brasileiro, avaliou 500 marcas a partir de quatro dimensões analíticas: fama, engajamento, mobilização e valência. A 3 Corações, maior empresa de cafés do País, ficou entre as três primeiras no ranking das mais influentes no ambiente digital, atrás apenas das gigantes multinacionais Facebook e Nike.

Realizado pela Oficina Consultoria de Reputação e Gestão de Relacionamento do grupo In Press, em parceria com a Quaest Consultoria e Pesquisa, o estudo inédito foi construído com uma metodologia baseada em técnica de machine learning. Durante três meses, foram medidas 152 variáveis e aplicados testes estatísticos a diferentes dimensões, o que gerou o Índice de Popularidade Digital (IPD), que mensura o desempenho diário das marcas no digital.

A 3 Corações se destacou, principalmente, pela capacidade exponencial de envolver e mobilizar as pessoas, o que gera conversas e engajamento nas redes sociais, a partir de um conteúdo relevante e contextualizado sobre o café no dia a dia. Para garantir eficiência e qualidade nas interações, a empresa tem apostado em métricas de engajamento e na consistência de uma comunicação verdadeiramente always-on.

Para garantir a excelência, a empresa reestruturou a área de marketing, criando uma célula de digital interna, que passou a administrar, diretamente, os canais digitais com uma estrutura de operação integrada chamada DNA3 - uma espécie de in-house com o DNA da 3 Corações, incorporada a área de Marketing.

Desta forma, tudo é conduzido de forma ágil e integrada, sem camadas intermediárias, desde a estratégia, planejamento, mídia, conteúdo, monitoramento, até a interação com os seguidores. Nesse escopo também está a gestão direta dos influenciadores, o que valoriza a cocriação de maneira próxima e permite que eles participem da construção com liberdade para definir a melhor forma de ativar a marca em suas redes.

Além disso, a empresa internalizou sua operação de e-commerce e criou um hub de inovação de cafés, o mercafe.com.br, que se tornou uma importante ferramenta para integrar toda experiência digital em um único lugar, para quem é movido a café.

A posição da 3 Corações entre as três melhores do ranking demonstra a importância de uma estratégia digital em que o número de seguidores e grandes orçamentos não são cruciais, mas sim a capacidade de combinar inteligência de dados, geração de conteúdo e agilidade para aproveitar as oportunidades e, assim, conectar-se com as pessoas.

A estratégia adotada não só trouxe bons resultados, como valorizou ainda mais o budget aplicado na área, além de contribuir para outras conquistas da 3 Corações, líder de vendas no país, como os prêmios Top of Mind Nacional para Cafés e Máquinas de Cafés.

Sobre o Grupo 3corações

O Grupo 3corações é líder nacional nos segmentos de café torrado e moído e cappuccino, e vice-líder nacional em café solúvel. Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia, que comemorou 60 anos, em 2019, industrializa e comercializa mais de 30 marcas de produtos, entre elas: Café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo e Cruzeiro. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado Chocolatto, temperos, derivados de milho Claramil, Dona Clara e Kimimo, e o cappuccino Pronto. Com a solução TRES®, máquina de café e multibebidas, oferece mais de 30 sabores de cafés, chás e bebidas cremosas. Com 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), nove Plantas Fabris, duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 400 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A 3corações também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos. Para mais informações sobre o grupo, visite: www.3coracoes.com.br.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos