Boa Vista abre 54 vagas de estágio para trabalho 100% remoto

Boa Vista abre 54 vagas de estágio para trabalho 100% remoto

Companhia de Estágios é a responsável pela seleção. Confira todos os detalhes e inscreva-se

Para quem quer finalmente o estágio dos sonhos e começar a sua trilha profissional, essa é a hora. A Companhia de Estágios, um dos principais players de recrutamento e seleção responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Boa Vista 2022.

A Boa Vista, uma das maiores empresas de inteligência analítica do país, está selecionando 54 jovens que vão ter oportunidade de trabalhar em um ambiente que prioriza o desenvolvimento, aprendizagem e bem estar dos colaboradores. Para participar, o estudante deve estar cursando Ciências da computação, Análise e desenvolvimento de sistemas, Tecnologia da informação, Tecnólogo em redes, Tecnólogo em segurança da informação, Engenharias (preferência por engenharia de produção), Ciências de dados, Estatística, Matemática, Física, Economia, Administração, Psicologia, Recursos Humanos, Direito, entre outros.

Além disso, o programa é 100% remoto, ou seja, candidatos de qualquer lugar podem participar. Entre os benefícios estão: Horário Flexível, Vale-Alimentação e Vale-Refeição, Day off de aniversário, Auxílio Internet, Plano de Saúde e Odontológico, Convênio Farmácia, Gympass, Convênio SESC e Boas-vindas home office (R$ 1.500,00 para montagem do escritório).

Salário: compatível com o mercado

Prazo de inscrição: 27/10

Inscrição: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/boavista/

SOBRE A COMPANHIA DE ESTÁGIOS

A Companhia de Estágios é uma HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programas de aprendizagem para as maiores organizações do país. Com mais de 1.5 milhão de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial e gamificação para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Klabin e Alcoa. A Companhia de Estágios é hoje a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,7/5) e pioneira na certificação do GPTW entre as 100 melhores da América Latina. Mais informações em www.ciadeestagios.com.br.

Add a comment

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma traz 17 brinquedos inspirados nas famosas franquias para estimular a criatividade e a imaginação

O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).

A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.

A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.

McLanche Feliz: ingredientes de qualidade e composições equilibradas

Junto com seu compromisso em garantir momentos de diversão e aprendizagem, a companhia também mantém o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e os melhores ingredientes. Ao longo da última década a marca apresentou uma série de mudanças e evoluções em seu cardápio. Em 2019, o McDonald’s renovou sua proposta de menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais.

Para conhecer mais sobre o que a companhia tem feito para que, ao escolher um produto, você e sua família tenham a certeza de que estão consumindo uma comida que foi preparada com todo o cuidado, dedicação e atenção a sua origem, procedência e qualidade, leia o e-book “Guia McLanche Feliz Para Pais Curiosos”.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a franquia responsável pela operação do McDonald’s em 20 mercados da América Latina e do Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes da marca nessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/06/2021). No Brasil, são mais de 1.040 unidades, empregando mais de 50.000 pessoas. A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com

Add a comment

Rio Branco Alimentos renova Selo Ouro de sustentabilidade

Rio Branco Alimentos renova Selo Ouro de sustentabilidade

Pela segunda vez consecutiva, empresa conquista certificação, que atesta a qualidade de seu inventário de gases de efeito estufa e o compromisso com o meio ambiente

O compromisso com a sustentabilidade e, particularmente, com o desafio de minimizar os impactos das mudanças climáticas, garantiu à Rio Branco Alimentos a conquista, pelo segundo ano consecutivo, do Selo Ouro no Programa Brasileiro GHG Protocol. Trata-se de uma importante ferramenta usada para entender, quantificar e gerenciar as emissões de gases de efeito estufa de organizações públicas e privadas. O resultado alcançado refere-se à atuação ao longo de 2020.

A empresa foi a primeira no setor de alimentos congelados, em Minas Gerais, a participar da iniciativa e realizar esse mapeamento, em 2018, o que lhe rendeu, na ocasião, o Selo Prata, em 2019. No ano passado, alcançou o Selo Ouro. A classificação atesta que, além de seguir todas as diretrizes do programa, a Pif Paf teve o inventário corporativo auditado por uma instituição verificadora independente, o que assegura credibilidade, exatidão e qualidade ao processo de mensuração.

A vice-presidente de Gente, Gestão e Sustentabilidade da Rio Branco Alimentos, Maria Paula Brancatelli, afirma que se trata de um reconhecimento muito importante e gratificante. “É uma certificação que conecta nosso negócio ao desafio de limitar o aquecimento global. Reforça nosso engajamento com a diminuição da emissão de gases de efeito estufa e com a melhoria dos nossos processos, valorizando o cuidado que temos com o planeta e com a nossa gente”, destaca.

Ela lembra que o segundo Selo Ouro chega em um momento no qual a empresa acaba de divulgar seu primeiro Relatório de Sustentabilidade, reunindo as principais ações socioambientais, e de lançar o Manifesto de Sustentabilidade, com oito compromissos públicos para 2030, que refletem as principais iniciativas para contribuir com a construção de um mundo melhor e de uma jornada de evolução. O tópico número 3 do Manifesto está diretamente alinhado ao reconhecimento obtido no Programa GHG Protocol, pois se refere ao estabelecimento de metas para conter as mudanças climáticas (https://www.pifpaf.com.br/manifesto-de-sustentabilidade/).

Raio X

O inventário desenvolvido pela empresa – uma espécie de raio X das principais fontes de emissão de gases de efeito estufa em cada processo – reúne dados que permitem definir novas metas e estratégias responsáveis, bem como adotar tecnologias e procedimentos que reduzam os impactos ambientais das atividades. O Protocolo de Gases de Efeito Estufa (GHG Protocol) é um método utilizado por diversos países. No Brasil, é aplicado por meio do Programa Brasileiro GHG Protocol, coordenado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). A intenção é que todos os envolvidos possam identificar oportunidades de diminuição dos GEEs e contribuir, cada vez mais, para a desaceleração das mudanças climáticas no planeta.

Sobre a Rio Branco Alimentos

Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a Rio Branco Alimentos, maior indústria frigorífica mineira, atua nas cadeias de produção verticalizadas de aves e suínos, sendo uma das maiores empresas nacionais do segmento alimentício. É dona das marcas Pif Paf, Fricasa, Ladelli, Club V, entre outras. Aos 53 anos, a companhia possui 12 unidades industriais, dedicadas à produção, abate e processamento de frangos e suínos, distribuídas entre os estados de Minas Gerais, Goiás e Santa Catarina. Seu mix contempla mais de 900 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, entre outros.

Add a comment

Doenças psicossomáticas

Doenças psicossomáticas

Problemas de saúde, muitas vezes são um alerta de que o nosso emocional está mandando sinais de desequilíbrio

Embora muitas pessoas não saibam, saúde emocional e física andam sempre juntas. Por isso, com uma saúde mental fragilizada, muito provavelmente o corpo físico também desenvolverá formas de mostrar essa fragilidade. De acordo com a relação pensamentos/emoções e corpo físico, as doenças psicossomáticas nos indicam no corpo quais são as emoções que pedem uma atenção especial.

De acordo com a terapeuta Juliana Villordo, criadora da Essencialle Óleos e Aromas, “muitos problemas físicos são gerados, primeiramente, pelas nossas formas de pensamento”. Desse modo, com exceção de doenças hereditárias, que carregam consigo uma carga genética, alguns problemas físicos podem ser desencadeados em decorrência da nossa mente.

As doenças psicossomáticas são aquelas que, involuntariamente e inconscientemente, são provocadas por causas psíquicas. Depressão, ansiedade, medo, tristeza, vontade de controlar tudo e todos ao seu redor, autocobrança e outros problemas relacionados à saúde emocional tendem a evoluírem para além da esfera psíquica e atingirem níveis físicos.

Segundo Villordo, “um exemplo de doença psicossomática, com relação à constipação no intestino, pode estar muitas vezes relacionada ao perfil de pessoas controladoras ao extremo que precisam que tudo aconteça da sua forma, ao ponto de mandar uma frequência de tensão ao corpo que acaba, assim, afetando o intestino”.

Outro exemplo bem comum também são pessoas que comumente têm problemas de garganta, faringite ou problemas com a voz. Isso pode estar relacionado com pessoas que têm dificuldades de se expressar, seja por medo ou vergonha, que “engolem muitos sapos”, que têm dificuldade de se posicionar perante os outros por medo de rejeição ou aceitação.

“Mais do que tratar as expressões físicas dos problemas, é indispensável buscar a causa emocional”, afirma a especialista. Por isso, buscar um tratamento com terapeutas que integram mente e corpo é muito importante.

A terapeuta conta que, para os problemas emocionais, a aromaterapia é uma ótima alternativa de tratamento complementar com baixo custo e resultados eficazes. Na Essencialle Óleos & Aromas, por exemplo, você tem acesso a produtos criados para ajudar na saúde emocional. “Desde de blends em rollon, banhos de ervas, sprays fitoterápicos óleos, você encontra também uma variedade de itens que ajudam a trazer mais leveza, saúde e bem-estar ao seu dia a dia”, finaliza Villordo.

Juliana Villordo

CEO da Essencialle Óleos & Aromas

Terapeuta especialista em Radiestesia Financeira

Instrutora de técnicas de Cura Quântica

https://essencialleoleosearomas.com.br/

Add a comment

Flormel faz balanço dos últimos nove meses e projeta crescimento de 30% em seu faturamento

Flormel faz balanço dos últimos nove meses e projeta crescimento de 30% em seu faturamento

Com bons resultados em vendas, a empresa faz boas projeções para os próximos meses

A Flormel, empresa que produz e comercializa doces saudáveis e sem adição de açúcares, segue registrando saldo positivo em seu faturamento. “Fazendo um balanço dos primeiros nove meses, só temos o que comemorar. Entre janeiro e setembro, apesar das adversidades e instabilidade na economia do país, projetamos um crescimento de 30%” afirma Alexandra Casoni, CEO da Flormel.

“Não tenho dúvida que isso se deve, especialmente, à qualidade dos nossos produtos, que entrega saúde com muito sabor, atendendo a várias necessidades geradas neste período de pandemia: a busca por ‘comfort food’ e a procura por alimentos saudáveis”, continua Alexandra. Ela também comenta que a qualidade nutricional dos produtos e a variedade são fatores decisivos na decisão de compra. “Nosso foco é manter a alimentação de adultos e crianças com diferentes sabores e experiências. Queremos que o nosso consumidor encontre chocolates, doces e snacks que podem ser incluídos na rotina de forma prática, saudável e muito saborosa. No mês de julho, por exemplo, a nossa linha mais tradicional de doces típicos brasileiros ganhou uma nova cara e uma composição ainda mais nutritiva. Tudo isso sem perder o sabor!”, conta a CEO.

Os bons resultados deste ano inspiram otimismo. “Com mais pessoas em casa, as vendas de doces e chocolates estão indo muito bem e como queremos sempre surpreender o nosso cliente, estamos trabalhando para garantir a entrega em até 24 horas. Um novo produto também será lançado em breve com o objetivo de atrair novos clientes, proporcionando uma alimentação cheia de sabor e com alto valor nutritivo”, finaliza Alexandra.

Sobre a Flormel

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos