Coquetel exclusivo brinda a chegada da SIS3 Imóveis dentro de um shopping   

Coquetel exclusivo brinda a chegada da SIS3 Imóveis dentro de um shopping  

Coquetel exclusivo brinda a chegada da SIS3 Imóveis dentro de um shopping

O time da SIS3 Imóveis celebrou a inauguração de sua loja no ParkShopping Barigui com um coquetel para clientes, incorporadores, construtores e amigos, na última quarta-feira (2). O espaço, dedicado a lançamentos imobiliários de alto padrão, oferece uma experiência inovadora que une tecnologia e curadoria de imóveis com assinatura arquitetônica. Um dos destaques da loja é o aplicativo iSIS, que traz uma tecnologia inovadora de “matches” e facilita a busca personalizada do imóvel ideal.

A primeira vitrine traz o projeto mais exclusivo já apresentado em Curitiba: Casas Térreas verticalizadas. O Ícaro Casa Térrea traz um conceito que materializa a expectativa de se morar em uma paraíso urbano: muito espaço interno, requinte em detalhes e muito, mas muita área verde e o melhor da arquitetura brasileira através da união de Greg Bousquet, Juliana Vasconcellos e Ricardo Cardim.

O Bloma é um projeto que entrega arquitetura de qualidade e atende aqueles que amam a "praia curitibana", que é o parque Barigui. Angelo Bucci é quem assina o projeto. O Infinitá é um verdadeiro desafio ao que é dito possível na construção civil. O concreto aparente e suas piscinas em balanço são uma verdadeira obra de arte. É o tipo de projeto que marca a maturidade técnica brasileira e coroa a genialidade e coragem de Greg Bousquet e Fabricio Bellini, respectivamente.

Crédito da foto: Celso Pilati

Na foto, Paula Cunha Regnier, Luciana Cunha França, Fernanda Cunha de Athayde e Esdras Constantino, à frente da marca, brindam o sucesso da noite.

Add a comment
Vessel Sports anuncia parceria com a ONG Amigas da Mama em campanha do Outubro Rosa   

Vessel Sports anuncia parceria com a ONG Amigas da Mama em campanha do Outubro Rosa  

Vessel Sports anuncia parceria com a ONG Amigas da Mama em campanha do Outubro Rosa

A Vessel Sports, academia referência em treinos funcionais, acaba de firmar uma parceria com a ONG Amigas da Mama para o mês de outubro, em apoio à campanha do Outubro Rosa. Durante todo o mês, os alunos da Vessel podem trazer uma convidada para os treinos e, em troca, contribuir com a doação de produtos essenciais como protetor solar, hidratante corporal, desodorante, lenço umedecido, shampoo ou condicionador. O convite é extensivo também parta quem não é aluno. É só levar um produto e ganha uma aula experimental.

Todos os itens arrecadados serão destinados à ONG, que apoia mulheres em tratamento contra o câncer de mama.

A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos aliado ao cuidado com o bem-estar, fortalecendo a causa da conscientização sobre o câncer de mama. A campanha une solidariedade e saúde, promovendo não apenas a atividade física, mas também o engajamento dos alunos em uma causa de grande impacto social.

“A Vessel Sports acredita que ações como essa fazem a diferença, contribuindo para o fortalecimento da rede de apoio às mulheres que enfrentam o câncer de mama. A parceria com a ONG Amigas da Mama é mais um passo na missão de promover saúde, qualidade de vida e solidariedade”, explica o CEO da Vessel, Anderson Retechuki.

Add a comment
XII Simpósio do Interior do Paraná de Reumatologia acontece nos dias 25 e 26 de outubro em Londrina

XII Simpósio do Interior do Paraná de Reumatologia acontece nos dias 25 e 26 de outubro em Londrina

XII Simpósio do Interior do Paraná de Reumatologia acontece nos dias 25 e 26 de outubro em Londrina

A Sociedade Paranaense de Reumatologia (SPR) realizará, nos dias 25 e 26 de outubro, o seu XII Simpósio do Interior do Paraná, em Londrina. Este evento tem como principal objetivo reunir os associados do interior do estado, proporcionando uma oportunidade de atualização científica e troca de experiências para aqueles que não podem participar dos encontros realizados em Curitiba.

Organizado pela Dra. Ana Luísa Berti Guimarães Sella, membro da Comissão Científica da SPR, o simpósio deste ano terá uma programação robusta e abrangente, abordando os temas mais relevantes da reumatologia. "Nossa missão é levar conhecimento de ponta aos profissionais do interior, garantindo que todos possam se manter atualizados com os avanços da reumatologia", afirma a Dra. Ana Luísa.

Entre os palestrantes está o presidente da Sociedade Paranaense de Reumatologia e coordenador da Comissão de Artrite Psoriásica da Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR), Dr. Valderilio Feijo Azevedo.

"A cada edição, buscamos proporcionar uma troca rica entre especialistas, sempre trazendo conteúdos de alto nível. É gratificante poder contribuir para a difusão de conhecimento no interior do Paraná, pois sabemos o quanto isso impacta positivamente o atendimento aos pacientes", comenta Dr. Valderílio.

As inscrições para o simpósio já estão abertas e podem ser feitas por meio do site oficial do evento, onde também está disponível a programação completa. O Simpósio contará com palestras, mesas-redondas e discussões de casos clínicos, proporcionando um ambiente propício para a troca de conhecimentos entre os profissionais.

Serviço: XII Simpósio do Interior do Paraná de Reumatologia.

Data: 25 e 26 de outubro

Inscrições: (https://doity.com.br/xii-simposio-do-interior-do-parana),

Local: Bourbon Londrina Business Hotel

Add a comment
Ação solidária leva alegria para crianças com câncer e suas mães em Curitiba   

Ação solidária leva alegria para crianças com câncer e suas mães em Curitiba  

Ação solidária leva alegria para crianças com câncer e suas mães em Curitiba

No dia 6 de outubro, o espaço Villa Augusta, no Bacacheri, recebeu uma ação solidária organizada pela empresária Jhuly Golveia e sua filha, Valentina, 6 anos, Miss Curitiba Kids. O evento, que faz parte do concurso Miss Brasil Kids, proporcionou um dia especial para 90 convidados entre as crianças e suas mães, atendidas pelo Projeto União Solidária Curitiba - Núcleo de Apoio à Criança com Câncer.

“Os concursos de Miss vão além da beleza. A Valen cresceu em um ambiente de apoio a quem enfrenta grandes desafios. Este evento foi uma oportunidade de levar esperança a essas famílias”, disse Jhuly.

A tarde contou com 50 voluntários e incluiu oficinas para as crianças e cuidados especiais para as mães, como salão de beleza e massagens. "Nosso objetivo era trazer um pouco de alegria para essas mães que passam por momentos tão difíceis", ressaltou Jhuly.

“Hoje foi um dia incrível, um dia beleza o que toda mulher gosta”, comemorou Franciele Marques, mãe de uma menina assistira pela ONG.

O estilista Kennedy Esquezary, que também participou, comentou: "Foi um dia maravilhoso. A Valentina proporcionou às crianças e suas mães um dia único, inesquecível."

O evento ainda contou com um desfile e um coquetel, com o apoio de voluntários.

Sobre o Projeto União Solidária Curitiba

Fundada em 2015, a ONG oferece assistência social a crianças em tratamento de câncer e síndromes raras, além de suporte às suas famílias.

Add a comment
Ai, que batom! Make B. lança batons em collab inédita com a socialite Narcisa Tamborindeguy   

Ai, que batom! Make B. lança batons em collab inédita com a socialite Narcisa Tamborindeguy  

Ai, que batom! Make B. lança batons em collab inédita com a socialite Narcisa Tamborindeguy

Em edição limitada, linha chega com tons de fúcsia e vermelho inspirados nos bordões mais clássicos da socialite “Ai, que loucura” e “Don’t touch, it’s art”

Com a união entre a ousadia de Narcisa Tamborindeguy e a inovação de Make B., o Boticário acaba de anunciar uma coleção limitada que promete agitar o mercado de beleza ao atender ao pedido da comunidade apaixonada pela marca. Com cores vibrantes e fórmula que entrega tecnologia e alta performance, a linha Make B. by Narcisa: Ai, que batom! reflete a personalidade vibrante da Narcisa e a expertise em beleza de Make B.

Até o dia 13 de outubro, os batons “Ai, que loucura!” e “Don’t touch, it’s art”, disponíveis nos múltiplos canais da marca, contam com 20% de desconto.

Após pedidos da socialite e de seus fãs nas redes sociais da marca de beleza mais amada do Brasil* por uma linha exclusiva, a collab oferece a fórmula ideal para quem busca por lábios intensamente coloridos e hidratados, sem abrir mão de um toque divertido e inusitado.

Inspirados nos bordões mais icônicos de Narcisa, os batons entregam textura cremosa, FPS 25 e formulação vegana, enriquecida com ácido poliglutâmico, proporcionando até 48 horas de hidratação intensa; o Ai, que loucura! traz um tom fúcsia vibrante e alto astral, ideal para quem deseja destacar os lábios em qualquer momento do dia a dia, enquanto o Don’t Touch, It’s Art entrega um vermelho poderoso e marcante, escolha certeira para quem deseja marcar presença e exibir os lábios com muita personalidade.

A nova coleção limitada de Make B. é a materialização da sinergia criativa entre a marca e a própria estrela, como destaca Mirele Martinez, diretora da categoria Maquiagem, do Grupo Boticário. A executiva comenta que todo o processo de desenvolvimento contou com a participação de Narcisa, desde a escolha das cores prediletas que evocam os momentos de diversão e sedução, até os mínimos detalhes da embalagem e da comunicação visual do produto.

“Com essa coleção, unimos a expertise em beleza de Make B. à personalidade irreverente de Narcisa Tamborindeguy. Cuidadosamente desenvolvidos, mais do que produtos, traduzimos o estilo de vida dinâmico e autêntico da Narcisa em cores vibrantes, fórmulas inovadoras e muita atitude”, comenta a executiva.

Já para a socialite, a linha é uma oportunidade ímpar de reforçar a conexão com os fãs, que são apaixonados por sua irreverência e energia, além de entregar produtos repletos de qualidade e tecnologia. “Sempre quis criar algo que trouxesse meu jeito de ver o mundo, com muita cor, vida e ousadia. Amei que o Boticário atendeu ao meu pedido! Esses batons são a expressão de quem eu sou”, afirma Narcisa.

O lançamento fortalece a marca como referência em escuta ativa, trazendo mais uma vez uma estratégia que coloca o consumidor no centro, demonstrando que o ouve e se importa com seus desejos. Ao unir isso à força de uma figura pública relevante, a campanha ganha escala e impacto, amplificando o sucesso do lançamento e fortalecendo a imagem da marca.

Como oportunidade de compra, até o dia 13 de outubro, os batons da collab Ai, que batom!, de Make B. + Narcisa Tamborindeguy contam com 20% de desconto em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo Boticário Encontre.

Serviço:

Batom Vermelho Don´t Touch, It´s Art Make B. By Narcisa 3,6 g – Preço sugerido: R$ 59,90 (com desconto de 20% válido de 23/09 a 13/10: R$ 47,90)

Em edição limitada, o Batom Vermelho Don´t Touch, It´s Art Make B. By Narcisa traz um tom vermelho alto astral, desenvolvido pela Narcisa e com uma formulação que traz o poderoso ácido poliglutâmico, garantindo 48 horas de lábios hidratados. O Batom é o item de maquiagem preferido da Narcisa. E essa coleção em especial traz vários benefícios. Sua fórmula vegana oferece cobertura natural média desde a primeira aplicação. Sua textura cremosa, leve e macia proporciona conforto aos lábios. 

Batom Rosa Ai Que Loucura Make B. By Narcisa 3,6 g – Preço sugerido: R$ 59,90 (com desconto de 20% válido de 23/09 a 13/10: R$ 47,90)

Em edição limitada, o Batom Rosa Ai Que Loucura Make B. By Narcisa traz um tom de rosa alto astral, desenvolvida pela Narcisa, e com uma formulação que traz o poderoso ácido poliglutâmico, garantindo 48 horas de lábios hidratados. O Batom é o item de maquiagem preferido da Narcisa. E essa coleção em especial, traz vários benefícios. Sua fórmula vegana oferece cobertura natural média desde a primeira aplicação. Sua textura cremosa, leve e macia proporciona conforto aos lábios. 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.    

Fontes: 

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;

** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos