Avon lança nova linha inspirada em Moana 2, da Disney   

Avon lança nova linha inspirada em Moana 2, da Disney  

Avon lança nova linha inspirada em Moana 2, da Disney

A nova linha traz produtos para cuidados infantis inspirados na desbravadora dos oceanos

Avon lança sua nova coleção exclusiva inspirada em Moana 2, da Disney. A nova linha chega para encantar crianças, trazendo produtos que unem qualidade, diversão e bem-estar.

A coleção inclui um Shampoo 2 em 1, que limpa e hidrata delicadamente os fios, deixando-os macios e perfumados, e uma Colônia com fragrância frutal floral com toque suave. "Moana é uma personagem que inspira confiança, determinação e amor pela natureza. Queríamos traduzir essa essência em produtos que fizessem parte do dia a dia das crianças, proporcionando momentos de autocuidado e diversão", destaca Marcela Turim, Head de Marketing de Casa e Estilo. 

Agora, crianças e famílias podem levar um pedacinho da coragem e do espírito aventureiro de Moana para casa, tornando cada momento do seu dia a dia ainda mais especial e prático. Os produtos estão disponíveis no site da Avon ou com a Consultora de Beleza Natura e Avon mais próxima de você! 

Shampoo Moana 2 em 1 (750ml) - R$46,99
Limpa e hidrata delicadamente os fios, deixando-os macios e perfumados. Sua fórmula suave não resseca os cabelos, não arde os olhos e é dermatologicamente testada. Indicado para crianças a partir de 3 anos. 

Colônia Moana (150ml) - R$ 32,99
Com uma fragrância frutal floral suave, pode ser usada diariamente. Possui válvula spray para uma aplicação fácil e prática. Indicado para crianças a partir de 3 anos. 

Sobre a Avon

Avon, parte do grupo Natura & Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação,com mais de dois milhões Consultoras de Beleza. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km/h. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Casa & Estilo. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Sobre a Disney Consumer Products


A Disney Consumer Products (DCP) é a divisão de Disney Experiences que leva marcas e franquias queridas para o dia a dia de famílias e fãs através de produtos – de brinquedos a camisetas, aplicativos, livros, games e muito mais – e experiências que podem ser encontradas ao redor do mundo, incluindo a plataforma de e-commerce Disney Store, nos Parques da Disney, em varejistas locais e internacionais, além das lojas físicas da Disney globalmente. A área reúne equipes de excelência em produto, licenciamento e varejo, além de artistas, contadores de histórias e especialistas em tecnologia que inspiram a imaginação ao redor do mundo.

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Projeto pioneiro da Natura usa drones com inteligência artificial para mapear e restaurar biodiversidade na Amazônia   

Projeto pioneiro da Natura usa drones com inteligência artificial para mapear e restaurar biodiversidade na Amazônia  

Projeto pioneiro da Natura usa drones com inteligência artificial para mapear e restaurar biodiversidade na Amazônia

Em parceria com a startup Bioverse e comunidades amazônicas, a companhia realizou o maior inventário florestal já feito por sobrevoo de drones. Mapeamento de espécies, 200 vezes mais rápido, identifica áreas degradadas para recuperação florestal

A Natura, em parceria com a startup brasileira Bioverse e comunidades da sua cadeia de sociobiodiversidade na Amazônia, conduziu o maior inventário florestal já feito no Brasil utilizando drones com inteligência artificial. O estudo mapeou e coletou em seis meses dados de 60 mil hectares de floresta no Pará, área que equivale a aproximadamente 100 mil campos de futebol. Pelos métodos convencionais, um inventário nessa área levaria mais de duas décadas.

O objetivo do estudo é ampliar as cadeias produtivas da Natura na Amazônia, onde a companhia atua há 25 anos por meio da bioeconomia, e coletar dados-chave para projetos de conservação e recuperação florestal, como mensuração de estoques de carbono, saudabilidade das espécies, além de potenciais produtivo e econômico da floresta conservada. O trabalho é feito em parceria com cerca de 70 famílias das comunidades dos municípios de Abaetetuba e Irituia. Dessas, algumas pessoas são contratadas e recebem treinamentos para instalar e operar os equipamentos de sensoriamento remoto, assim como para o uso de softwares que fazem o cruzamento dos dados coletados sobre as espécies com as imagens capturadas pelos drones.

“A Natura tem como meta ser uma empresa regenerativa até 2050, com impactos positivos para as pessoas, a natureza e a sociedade. Projetos como esse promovem um impacto ambiental, mas também social, a partir do momento em que são capacitadas as comunidades locais com inovação e tecnologia para que possam fazer uso sustentável dos recursos da Amazônia e prosperarem em seus negócios”, afirma Rômulo Zamberlan, diretor de pesquisa avançada da Natura.

O inventário florestal impacta no desenvolvimento e na manutenção das cadeias produtivas em longo prazo, como de tucumã e açaí, que originam bioingredientes presentes em linhas como Natura Ekos. Isto porque a tecnologia permite um plano de manejo mais detalhado para cada espécie utilizada nos produtos, e garante à Natura a melhor forma de extrair insumos da biodiversidade na Amazônia, visando conservação ambiental e ganhos socioeconômicos para as cooperativas da região.

O projeto ocorre em um momento-chave para a região, que será a anfitriã da COP 30, em novembro deste ano, em Belém. “Com todos os olhos voltados para a Amazônia, será muito importante mostrar que, com tecnologia, inovação e valorização do conhecimento tradicional, podemos aliar prosperidade econômica e conservação”, complementa Rômulo.

Desde 2000, com o lançamento da linha Natura Ekos, a companhia estabeleceu na região um modelo de negócio baseado na bioeconomia que já desenvolveu 44 bioingredientes, com meta de expansão para 49 nos próximos dois anos. O manejo dos bioativos é feito de maneira sustentável, em parceria com 44 comunidades amazônidas, que somam mais de 10 mil famílias agroextrativistas. Junto da Natura, contribuem para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta - a meta é ampliar a área para 3 milhões até 2030. As ambições públicas da Natura incluem o compromisso de aumentar para 30% os ingredientes-chave provenientes de comunidades e pequenos agricultores, com ênfase na regeneração.

Como funciona a tecnologia

Para realizar o inventário florestal conduzido pela Natura no Pará, a Bioverse criou uma tecnologia própria de monitoramento por drones, adquiridos da fabricante nacional Xmobots. O desenvolvimento dessa plataforma, que também contou com o apoio do Governo Federal por meio do FINEP, enfrentou desafios regulatórios para atender às exigências do espaço aéreo brasileiro e contou com o envolvimento direto das comunidades locais na implementação da solução tecnológica.

Segundo o diretor-executivo da Bioverse, Francisco D’Elia, a plataforma de aerolevantamento utiliza inteligência artificial treinada especificamente para reconhecer espécies amazônicas de interesse econômico e ecológico, além de classificar diferentes usos da terra. Para alcançar esse nível de precisão, foram analisadas milhares de imagens captadas durante sobrevoos realizados pela empresa em diferentes regiões da Amazônia. “O resultado é um sistema capaz de realizar levantamentos com resolução até dez vezes superior à disponível em imagens de satélites comerciais tradicionais, porém com um custo operacional reduzido”, afirma.

Além do uso dos drones da Xmobots e de uma plataforma desenvolvida pela Bioverse, de processamento das imagens e extração dos dados relevantes que envolvem tecnologia de ponta em geoprocessamento e IA. A startup criou ferramentas digitais acessíveis por dispositivos móveis voltadas especialmente para extrativistas e cooperativas locais. A ideia é dar às comunidades amazônicas acesso direto e simples aos dados coletados, facilitando o planejamento da produção agroflorestal e o gerenciamento mais preciso das áreas produtivas. Ainda de acordo com Francisco, a medida abre caminho para que produtores regionais se insiram também em iniciativas como projetos de créditos de carbono.

O diretor ainda afirma que o desenvolvimento tecnológico apresentado no projeto tem potencial para estruturar uma nova dinâmica produtiva na Amazônia, ampliando a escala de práticas regenerativas. “Temos um compromisso claro: revolucionar a matriz produtiva agroflorestal da região. A parceria com a Natura está provando que é possível estruturar a bioeconomia em larga escala na floresta, conciliando conservação e desenvolvimento sustentável”, finaliza.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira, líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Conta com 3,5 milhões de Consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br 

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Empresas que fazem a diferença no âmbito ESG   

Empresas que fazem a diferença no âmbito ESG  

Empresas que fazem a diferença no âmbito ESG

Associada da AHK-PR, Interprint alia responsabilidade ambiental e inovação com geração de valor econômico e social 

Em um cenário corporativo cada vez mais voltado para a responsabilidade socioambiental e governança, a Interprint se posiciona como referência em práticas ESG (Ambiental, Social e Governança). A empresa, que integra o grupo japonês Toppan, é associada à Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Paraná (AHK-PR) e reforça o compromisso com a sustentabilidade sem abrir mão da inovação e da geração de resultados consistentes.

Instalada em São José dos Pinhais (PR), a Interprint é uma das principais gráficas de decoração do mundo e tem desenvolvido ações concretas que englobam a reutilização da água, gestão de resíduos e diversidade, além de inclusão e bem-estar no ambiente de trabalho, mostrando que é possível equilibrar impacto positivo e rentabilidade.

“Nós já implementamos ações de reutilização de água, mas, nesse ano, temos um novo projeto em andamento, já com orçamento aprovado. A meta é reaproveitar 90% da água consumida, utilizando um sistema de filtragem mais apurado e devolvendo ao ciclo produtivo. Ainda não será água potável, mas já utilizável internamente. A ideia é fechar o ciclo e evitar ao máximo o descarte no rio”, pontua Lourdes Manzanares, managing director da Interprint do Brasil.

Os resíduos de impregnação e impressão, como papel e líquidos residuais, passaram, há dois anos, por uma reformulação no processo de destinação. Hoje, cerca de 100 toneladas/mês têm destino sustentável. O que pode ser reciclado vai para parceiros e o restante vai para co-processamento em fornos de cimenteiras, onde é transformado em blend combustível. É um processo certificado e ambientalmente seguro.

“Com muito empenho, atingimos um índice de 98% de desvio de resíduos de aterros, o que nos permite ser considerados como ‘aterro zero’ (a lei permite até 10% para isso). Temos muito orgulho do que conquistamos nessa área. Mesmo sendo mais caro (R$ 400/tonelada, contra R$ 160 do aterro), optamos pela destinação correta como compromisso com a sustentabilidade”, afirma a Managing Director.

Paralelamente, a Interprint tem ações anuais com os funcionários como palestras, treinamentos e campanhas internas que abordam temas como o Dia Mundial da Água, preservação da natureza, uso consciente da água, Maio Amarelo e até mesmo cuidados com a saúde e exercícios físicos. A empresa promove diálogos para que as boas práticas ambientais se estendam também às casas dos colaboradores. “Sustentabilidade é um trabalho contínuo. Não tem começo, meio e fim. Tem começo, meio e responsabilidade diária”, pontua Lourdes.

A diretora ressalta a parceria da Interprint com a AHK-PR. Participamos de ações como o plantio de árvores frutíferas no terreno da empresa e no projeto do pomar em parceria com a AHK Paraná”.

A Interprint também está desenvolvendo um projeto para aproveitamento da energia solar, com perspectiva de implantação no médio prazo. Essa ação faz parte do movimento de retomada e fortalecimento das ações ESG dentro do grupo, com apoio das plantas satélites e diretrizes da matriz.

Outras iniciativas ESG da Interprint:

  • Diretrizes da matriz (Grupo Toppan): revisão das políticas ambientais, em 2024, com foco em descarbonização, preservação da biodiversidade, circulação de recursos e uso ideal da água. Essas diretrizes estão integradas à estratégia ESG do grupo, com foco não só nas atividades diretas, mas em toda a cadeia de valor.
  • Diversidade, inclusão e bem-estar no ambiente de trabalho: a diversidade é vivida na prática. A multidiversidade faz parte dos valores e das conversas com clientes. “Temos uma equipe naturalmente diversa, com diferentes cores de pele, orientações sexuais e nacionalidades. Não temos uma política ou cota formal de diversidade (seguimos as obrigatórias por lei, como PCD e menor aprendiz), mas vivemos isso no dia a dia”, explica Lourdes.
  • Governança corporativa: alinhamento com os princípios do grupo internacional, priorizando transparência, compliance e integridade nas relações. Após aquisição pelo grupo japonês Toppan, a Interprint passou a receber auditorias frequentes: auditoria anual da KPMG, duas auditorias internas do grupo Toppan (meio ambiente e processos), alta preocupação com compliance e melhoria contínua.

Para a AHK Paraná, fortalecer e dar visibilidade a esses exemplos é parte essencial de seu trabalho como representante oficial da economia alemã no estado. A Câmara promove regularmente encontros, treinamentos e rodadas de negócios voltados a temas como inovação, sustentabilidade e transformação digital: pilares que sustentam o desenvolvimento de um ambiente empresarial moderno e competitivo.

“A colaboração entre nossos associados e a troca de experiências em torno do ESG são fundamentais para acelerar essa agenda no setor produtivo. Estamos comprometidos em ser ponte entre as boas práticas e as novas oportunidades”, completa Augusto Michells, gerente regional da AHK Paraná.

Sobre a AHK Paraná - Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Essa é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida por Lourdes Manzanares, a primeira diretora mulher da AHK Paraná.    

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O Boticário apresenta Nativa SPA Uva Merlot, nova linha de cuidados corporais que desacelera os sinais do tempo na pele desde o primeiro uso

O Boticário apresenta Nativa SPA Uva Merlot, nova linha de cuidados corporais que desacelera os sinais do tempo na pele desde o primeiro uso

O Boticário apresenta Nativa SPA Uva Merlot, nova linha de cuidados corporais que desacelera os sinais do tempo na pele desde o primeiro uso

Com a poderosa combinação do óleo de semente de uva com o óleo de quinoa, o lançamento garante até 77% de estímulo de colágeno* e perfumação exuberante 

Reconhecida pela sua perfumação intensa, Nativa SPA, submarca de corpo e banho do Boticário, lança a nova linha Uva Merlot, que é um convite a viver momentos extraordinários de cuidado, aproveitando o prazer da própria companhia. Reforçando e se apropriando de códigos da perfumaria, a fragrância foi desenvolvida a partir da neurociência, com o exclusivo acorde olfativo Merlot Essence, que comprovadamente promove mais confiança*. O lançamento une a perfumação exuberante dos vinhedos e da madeira à suculência da fruta com a potente ação de desacelerar os sinais do tempo na pele desde o primeiro uso. Para uma pele firme e revitalizada, a linha traz um blend de óleo da semente de uva com o exclusivo óleo de quinoa, proporcionando hidratação e nutrição profunda para restaurar e recuperar a barreira cutânea.

Nativa SPA Uva Merlot chega ao portfólio da marca com texturas sensoriais e envolventes, entregando uma experiência completa, com a combinação de tecnologia e ingredientes de alta performance, que elevam a hidratação em até 54% com perfumação em sua máxima potência. A linha é ideal para mulheres que buscam uma fragrância marcante e sofisticada, que expresse a personalidade confiante aliada a uma pele extraordinária. Além das uvas, a linha conta com o exclusivo óleo de quinoa, presente em todos os produtos corporais de Nativa SPA, que estimula em até 77%** a produção de colágeno natural da pele, benefício com tecnologia patenteada e certificação da Mintel, empresa global de inteligência e pesquisa que certifica a indústria de consumo. Nativa SPA é a primeira marca¹ do mundo em corpo e banho a utilizar óleo de quinoa² para promover esse estímulo.

“A nossa proposta em Nativa SPA é entregar produtos que incorporem códigos da perfumaria internacional a ativos e tecnologias que tornem o momento do cuidado ainda mais eficaz. Uva Merlot é o resultado de uma fórmula que desacelera os sinais do tempo desde o primeiro uso, proporcionando nutrição e elasticidade à pele. Mas vamos muito além da eficácia dos produtos com esse lançamento, por isso fazemos um convite para todos desacelerarem a rotina e se permitirem viver um momento próprio, tudo isso com perfumação marcante e textura envolvente em uma linha completa”, afirma Bruna Nunes, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.

A nova linha conta com cinco itens: a começar pela Loção Nutritiva Desodorante – disponível em três diferentes tamanhos, entre eles o refil –, com hidratação imediata e efeito revitalizante; e o Creme Esfoliante Corporal, que remove as impurezas e células mortas, revigorando a pele para um aspecto macio e saudável. Para o banho, o Sabonete Líquido proporciona um banho de frescor, que mantém a hidratação natural da pele sem ressecá-la, com textura cremosa e explosão frutal que transmitem sensualidade. A família também conta com Óleo Bifásico Hidratante Desodorante Corporal, cuja fórmula exclusiva deixa a pele mais hidratada, firme e tonificada com fragrância que promove o prazer da própria companhia. Por fim, o Body Splash Desodorante Colônia traz a explosão de elegância que carrega a suculência da uva com a sofisticação das madeiras.

Como oportunidade de compra, até o dia 13 de abril, as novidades de Nativa SPA Uva Merlot contam com desconto especial de até 25% em todos os pontos de vendas do Boticário. A nova linha de Nativa SPA está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, em versões para Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via revendedores que podem ser contatados no Encontre Boticário e WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo ou link. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

*Comprovado por teste de neurociência. Fonte: Symrise

**Estudo in vitro em pele 3D do ingrediente bioéster de quinoa.

¹De corpo e banho.

²Bioéster 100% puro de quinoa. 

Serviço:

Loção Nutritiva Desodorante Nativa SPA Uva Merlot
Preço sugerido: 400 ml – R$ 86,90 | 180 ml – R$ 59,90 | Refil – R$ 67,90
A Loção Nutritiva Desodorante Nativa SPA Uva Merlot foi inspirada na uva amada pelos enólogos, proporcionando conforto e relaxamento para esse encontro extraordinário enquanto a combinação do extrato da uva e o óleo de quinoa atuam desacelerando os principais sinais do tempo na pele e estimulam em até 77% a produção natural de colágeno, auxiliando na firmeza da pele, além de proporcionar sensação de pele mais lisa e macia. 

Creme Esfoliante Corporal Nativa SPA Uva Merlot 200 g
Preço sugerido: R$ 77,90
O Creme Esfoliante Corporal Nativa SPA Uva Merlot possui textura mais abrasiva e potente, formulado com sementes de uva e cristais ricos de açúcar, oferece uma pele suave, aveludada e perfumada, podendo ser utilizado com a pele seca ou molhada. 

Body Splash Desodorante Colônia Nativa SPA Uva Merlot 200 ml
Preço sugerido: R$ 94,90
O Body Splash Desodorante Colônia Nativa SPA Uva Merlot foi inspirado na uva amada pelos enólogos, proporcionando conforto e relaxamento para esse encontro extraordinário O frescor do body splash oferece perfumação única e explosiva da elegância, carregando a suculência da uva com a sofisticação das madeiras. 

Sabonete Líquido Perfumado Nativa SPA Uva Merlot 200 ml
Preço sugerido: R$ 54,90
O Sabonete Líquido Perfumado Nativa SPA Uva Merlot limpa a pele, mantendo a hidratação natural, além de deixá-la macia e perfumada! 

Óleo Bifásico Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Uva Merlot 250 ml
Preço sugerido: R$ 89,90
O Óleo Bifásico Hidratante Desodorante Corporal Nativa Spa Uva Merlot proporciona uma textura sensorial incrível para o seu momento extraordinário, criando a um filme hidratante enquanto perfuma a pele, recuperando um tempo que sempre foi seu. 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

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Daj Resort & Marina prepara programação especial para o Dia das Mães em meio à natureza e alta gastronomia   

Daj Resort & Marina prepara programação especial para o Dia das Mães em meio à natureza e alta gastronomia  

Daj Resort & Marina prepara programação especial para o Dia das Mães em meio à natureza e alta gastronomia

O segundo domingo de maio é uma das datas mais afetivas do calendário, e, em 2025, o Daj Resort & Marina, localizado em Ribeirão Claro, no norte do Paraná, aposta em uma programação pensada especialmente para celebrar o Dia das Mães com conforto, descanso e experiências memoráveis.

Conhecido por unir sofisticação e contato com a natureza, o Daj tem investido cada vez mais em experiências voltadas para o bem-estar em família. A programação de fim de semana do Dia das Mães inclui atividades para todas as idades, com destaque para a recreação infantil monitorada, que libera os adultos para momentos de descanso e lazer. As crianças contam com playground, espaço kids, sala de jogos, fazendinha e cinema, além de uma piscina interna aquecida com cromoterapia e uma externa com borda infinita e vista para as montanhas da região.

Para os adultos, o destaque fica por conta do Jaune Spa by L’Occitane, que oferece massagens terapêuticas e tratamentos corporais e faciais (com custo adicional), além de espaços de relaxamento integrados à natureza. O resort também conta com academia, quadra de tênis, trilhas e uma marina própria com acesso à Represa de Chavantes.

Outro ponto forte do Daj é a gastronomia. A cozinha do resort tem uma proposta de valorizar ingredientes frescos e apresentar técnicas refinadas em pratos autorais que transitam entre o regional e o contemporâneo. A experiência gastronômica inclui café da manhã completo, com pães artesanais e frutas da estação, além de almoços e jantares que exploram sabores criativos e harmonizações especiais.

Com suítes espaçosas, enxoval da Trussardi e amenities da L’Occitane, o Daj Resort & Marina busca oferecer uma hospedagem de alto padrão para famílias de diferentes perfis. Para os que desejam ampliar a experiência, a cidade possui empresas terceirizadas que oferecem passeios turísticos e atividades de aventura, como tirolesa, voo de paraglide, esportes náuticos e visitas a fazendas históricas.

O resort está localizado a 390 km de Curitiba e São Paulo e possui acesso facilitado por rodovia, sendo uma alternativa viável para quem busca fugir dos grandes centros sem a necessidade de viajar de avião. O Daj também conta com heliponto próprio, com coordenadas registradas (Ponta da Garças - SD60), para visitantes que optam por transporte aéreo privado.

O fim de semana do Dia das Mães no Daj promete ser mais do que uma simples viagem: é uma pausa para celebrar o afeto em um ambiente de tranquilidade, conforto e paisagens de tirar o fôlego.

Serviço:

Dia das Mães no Daj Resort & Marina

Data: 9 a 11 de maio

Local: Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro, km 0,3 – Ribeirão Claro, PR

Heliponto: Ponta da Garças (SD60) | Latitude: 23°17'40"S | Longitude: 049°44'15"W

Site: www.dajresortemarina.com.br 

Central de Reservas: (43) 3371-3902 (WhatsApp)

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