Avon apresenta lançamento da linha Ultra Color para se jogar em tendência de maquiagem fresca e natural   

Avon apresenta lançamento da linha Ultra Color para se jogar em tendência de maquiagem fresca e natural  

Avon apresenta lançamento da linha Ultra Color para se jogar em tendência de maquiagem fresca e natural

Batons, esmaltes, sombras e paletas multifuncionais em tons quentes, que completam o look para a estação mais florida do ano!

Que tal ‘botar a cara no sol’ nesta primavera? Com uma época ensolarada e florida batendo à porta, a Avon apresenta seu novo lançamento da linha Ultra Color, seguindo a tendência de enaltecer uma beleza mais natural por meio da maquiagem. A coleção contempla produtos que entregam uma pele mais corada com uma make leve, como se estivesse passado uma tarde na praia. As cores quentes dos novos produtos representam o calor reconfortante do sol e criam uma atmosfera que deixa o look primavera-verão ainda mais completo, trazendo à vida uma sensação de energia e bem-estar.

Sunkissed é uma ‘trend’ que ficou popular nas redes sociais após criadoras de conteúdo especialistas em maquiagem compartilharem truques de como simular o efeito ensolarado na pele, sem se expor ao sol. A partir desse conceito, nasce a novidade que leva o nome e segue o mesmo mote da tendência: algo simples e descomplicado, mas ainda assim, bonito e sofisticado.

Andrea Echeverri, diretora de Maquiagem da Avon no Brasil, destaca que a verdadeira beleza reside na autenticidade e que o lançamento não só marca a capilaridade das tendências de maquiagem conectadas à marca como também reforça o propósito de realçar as qualidades naturais das consumidoras. “Os lançamentos de Avon Ultra Color celebram a pele radiante e saudável como uma verdadeira expressão da beleza autêntica, oferecendo produtos que destacam a luminosidade individual e promovem um acabamento fresco e vibrante!”, reforça a executiva.

Com produtos versáteis em tons rosados e terrosos, os novos lançamentos da Avon são as opções perfeitas para apostar no rosto com aspecto iluminado. “A linha conta com um portfólio que casa perfeitamente com a próxima estação, mas que são multifacetados e podem funcionar tanto juntos, quanto separadamente para diversas ocasiões”, comenta Andrea.

Entre as novidades, temos dois diferentes tipos de paletas para sombra além de uma paleta multifuncional com duas versões para contemplar todos os tipos e tons de pele: Sunkissed (para peles mais claras) e Golden Hour (para peles mais escuras). Os tons podem ser utilizados como Iluminador, Blush e Contorno, ou seja, um pack compacto e completo para usar dos olhos às bochechas.

Já as duas paletas de sombras são acabadas em matte, glitter/brilho e metálico, cores majoritariamente nude, cada uma com um toque rosa ou verde - sendo super indicadas para utilizar em todas as ocasiões, feitas para durar o dia todo. Por fim, as cores novas dos batons semi mate, lip pant e esmaltes 60 segundos acrescentam o que faltava na composição do visual ensolarado.

Conheça os novos produtos Avon Ultra Color Sunkissed:

Paleta de sombra Avon Ultra Color Multifuncional - R$ 72,90

A paleta junta blush, iluminador e contorno em um pack multifuncional para o rosto. Está disponível em duas versões: Sunkissed (peles mais claras) e Golden Hour (peles mais escuras).

Paleta de sombra Avon Ultra Color Roses - R$ 99,90

A paleta vem em 9 tons de nude variados, junto com alguns tons de rosa. A sombra traz melhoria no rendimento e na pigmentação, não craquela, e o pack é 100% sustentável.

Paleta de sombra Avon Ultra Color Earth - R$ 99,90

Em 9 tons de nude e verde variados, a sombra rende o dia todo, não craquela e também vem em um pack 100% sustentável.

Lip paint (3 novas cores) - R$ 17,99

O batom líquido semi matte traz conforto e hidrata os lábios, sem deixar pegajoso ou endurecer. Disponível nas cores nude favorito, todo terracota, e malva marcante, ele tem uma composição leve que retém umidade.

Esmalte 60s - R$ 32,99

Os esmaltes tem secagem rápida, perfeito para usar no dia a dia, principalmente nos dias mais quentes. As cores novas são: creme de papaya, rosinha chic, verde relax, e rose gold.

A nova queridinha da Avon está disponível no e-commerce da marca (https://www.avon.com.br/) e também na Revista da Beleza Avon com a Consultora da Beleza mais próxima de você.

Sobre a Avon

Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Add a comment
Setembro Amarelo: Cuidados com a beleza e autoestima como aliados na saúde mental   

Setembro Amarelo: Cuidados com a beleza e autoestima como aliados na saúde mental  

Setembro Amarelo: Cuidados com a beleza e autoestima como aliados na saúde mental

No mês de conscientização sobre a prevenção ao suicídio, cabeleireiro Sherlock Palmieri reflete sobre como cuidar de si pode impactar positivamente a saúde mental

Setembro é o mês dedicado à conscientização e prevenção ao suicídio, o chamado Setembro Amarelo. Durante esse período, discute-se amplamente a importância da saúde mental e as diversas formas de apoiar o bem-estar emocional das pessoas. Uma dessas formas é frequentemente subestimada: os cuidados com a beleza e a autoestima.

Sherlock Palmieri, cabeleireiro renomado com 25 anos de experiência no mercado da beleza, trabalha diretamente com a imagem e a autoestima de seus clientes, tanto homens quanto mulheres. Ao longo de sua trajetória, Sherlock viu de perto o impacto que uma simples mudança de visual pode ter na confiança e na felicidade das pessoas. “A beleza pode ser uma porta de entrada para algo muito maior. Quando alguém se sente bem com sua aparência, isso pode gerar uma transformação interna também, fortalecendo sua autoestima e saúde emocional,” afirma o profissional, que há 10 anos atua no Atellie Beauté, em Curitiba.

Beleza e bem-estar: uma conexão poderosa

Para Sherlock, que já atendeu celebridades e pessoas de diversas esferas sociais, o cuidado com a beleza vai muito além de um simples serviço estético. Ele destaca que a prática de cuidar de si pode ser uma forma importante de autocuidado emocional. “Muitas vezes, o processo de transformar a aparência pode ser o primeiro passo para que a pessoa volte a se enxergar com carinho e respeito. Um novo corte de cabelo, uma cor diferente, um estilo que combine mais com a essência da pessoa pode ser um verdadeiro resgate da autoestima”, avalia.

Estudos mostram que a autoestima está profundamente conectada com a saúde mental. Quando nos sentimos bem com a nossa imagem, nossa autopercepção melhora, aumentando sentimentos de satisfação pessoal e confiança. E essa relação entre o cuidado externo e o bem-estar interno não é exclusiva das mulheres. Sherlock aponta que, cada vez mais, homens estão buscando seus serviços com o objetivo de se reconectar consigo mesmos e reforçar sua autoconfiança.

Cuidar de si é cuidar da saúde mental

Embora a beleza geralmente seja vista como algo "de fora para dentro", Sherlock acredita que o inverso também é verdadeiro. "Quando nos cuidamos por fora, nos sentimos mais bonitos por dentro. O cuidado com a aparência pode ajudar a aliviar tensões, fortalecer a identidade pessoal e gerar um senso de controle e bem-estar em momentos de crise," explica o profissional.

No contexto do Setembro Amarelo, a mensagem de que cuidar de si mesmo – seja através da beleza, de hábitos saudáveis ou de atividades prazerosas – pode ser um grande aliado na prevenção ao suicídio e no fortalecimento da saúde mental. Sentir-se bem com sua própria imagem é, muitas vezes, o primeiro passo para sentir-se bem com sua vida.

Sherlock finaliza com um conselho: “Nunca subestime o poder de uma mudança externa. O que começa como um novo penteado ou um cuidado especial pode se transformar em um momento de cura e renascimento interior", ensina.

Add a comment
Natura TodoDia lança linha para cabelos mirando posição entre os maiores mercados da América Latina   

Natura TodoDia lança linha para cabelos mirando posição entre os maiores mercados da América Latina  

Natura TodoDia lança linha para cabelos mirando posição entre os maiores mercados da América Latina

Marca líder em cuidados com o corpo apostará em produtos capilares com foco em inovação e sensorialidade para ganhar espaço nos lares das consumidoras

Natura Tododia, marca líder no mercado de cosméticos, fragrâncias e produtos de higiene pessoal ao longo de duas décadas, anuncia a sua entrada no mercado de cabelos. A novidade determina uma expansão estratégica da marca em um dos segmentos mais promissores do mercado cosmético e reforça seu compromisso em oferecer produtos que promovem a prática diária de autocuidado que, agora, vai da cabeça aos pés. Inspirados em receitas caseiras, os produtos foram formulados com ingredientes amplamente conhecidos e apreciados pelas brasileiras, como Aloe Vera, Óleo de Amêndoa e Óleo de Abacate, além da exclusiva tecnologia prebiótica, já presente na linha de cuidados com o corpo.

Desenvolvida para transformar a experiência de cuidados capilares em um ritual único, a linha Natura Tododia Cabelos promete tornar esse momento mais prazeroso, simples e descomplicado, encantando no uso e surpreendendo nos resultados. Com a tecnologia prebiótica exclusiva, o novo portfólio cuida da raiz às pontas e entrega um cabelo muito mais saudável, bonito e revitalizado.

Agenor Leão, vice-presidente de negócios da Natura, destaca que o lançamento responde à crescente demanda por cuidados capilares, se alinhando às tendências e expectativas das consumidoras que buscam por produtos inovadores e eficazes para sua rotina de beleza e bem-estar. “O mercado de cabelos está em franca expansão, e a entrada de uma marca tão tradicional, como Natura Tododia, que está presente em mais de 24 milhões de lares, só fortalece ainda mais a nossa presença no cotidiano das brasileiras”, comenta o executivo.

Fragrâncias são o grande destaque das linhas

Os produtos vêm com fragrâncias exclusivas para cabelos, com variedades olfativas que se transformam em marcador sensorial de resultados e benefícios, atributo importante da categoria. A linha para Hidratação traz uma fragrância fresca e delicada de maçã verde, já a linha de Nutrição é alegre e cremosa com notas de pêssego e a linha de Reparação é mais feminina e envolvente, com notas de Flor de Cereja.

“As fragrâncias de Tododia sempre foram o diferencial da marca e em cabelos não seria diferente, elas não são literais, são contrastantes e ressaltam as facetas dos ingredientes, mantendo o DNA de Tododia, através da nutrição e cremosidade. Cada fragrância é uma experiência única de prazer e bem estar bem”, comenta Tatiana Ponce, vice-presidente de Marca e Inovação da Natura.

Conheças os produtos de Natura Tododia

Natura Tododia Cabelos chega com um portfólio de Shampoo, Condicionador, Spray Hidratante ou Creme de Pentear para as três primeiras linhas de cuidados diários. Cada uma delas é dedicada ao ritual de hidratação, nutrição ou reparação. Além disso, a marca traz também as Máscaras Concentradas, facilitando o cronograma capilar que deve ser feito pelo menos três vezes na semana conforme a preferência e necessidade de cada cabelo, podendo inclusive alternar os cuidados.

Com uma fórmula ultraleve, a linha de Maçã Verde e Aloe Vera hidrata sem pesar, purifica a raiz e hidrata até as pontas, mantendo os cabelos soltos e com movimento por muito mais tempo. Além disso, o produto recupera os fios dos desgastes diários, combinando a delicadeza e a personalidade das notas florais para uma maior sensação de vitalidade.

Já a linha Pêssego e Amêndoa nutre e dá brilho é ideal para nutrir e restaurar o brilho natural dos fios. Enriquecida com Óleo de Amêndoa, essa fórmula deixa os cabelos mais macios, sedosos e perfumados graças a fragrância com notas florais que a deixam mais alegre e encantadora. A combinação de ingredientes promove um brilho radiante e uma textura suave, transformando o cuidado diário em um verdadeiro prazer sensorial, perfeito para cabelos expostos a efeitos térmicos como chapinha e secador.

Por outro lado, a linha Flor de Cereja e Abacate repara e revitaliza, repara os fios danificados por processos químicos. Sua tecnologia revitaliza os cabelos, melhorando sua resistência com uma limpeza suave sem agredi-los, além de evitar o ressecamento. A fragrância feminina e acolhedora da flor de cereja adiciona um toque de elegância e frescor à rotina de cuidados, tornando cada aplicação uma experiência única. Essa linha é indicada para cabelos com danos causados por efeito químico, como tintura e progressiva.

Os produtos da marca podem ser encontrados com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, no e-commerce ou nas lojas físicas da Natura.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Natura no Rock in Rio Brasil 2024

Natura e Rock in Rio se unem pela terceira vez em mais uma parceria de sucesso. Em 2024, a Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais no Brasil e na América Latina, se junta ao maior festival de música e entretenimento do mundo com o convite "E se nosso corpo pudesse sentir mais o Rock in Rio?", que traduz a combinação da potência sensorial de seus produtos com a potência da música para despertar emoções, gerando o festival mais memorável de todos os tempos. Com a parceria, a Natura co-patrocina o Palco Sunset, o palco dos grandes encontros e queridinho do público e da crítica, e que chega na edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio com a mesma boca de cena que o gigante Palco Mundo, reforçando seu propósito de despertar sensações que tiram as pessoas da apatia, promovendo a união coletiva por um mundo melhor e de melhores relações entre as pessoas, proporcionando bem-estar por meio de seus produtos e experiências.

Add a comment

Aprender música é potente ferramenta para o desenvolvimento pessoal  

Aprender música é potente ferramenta para o desenvolvimento pessoal

Em um mundo cada vez mais competitivo e exigente, as soft skills, ou habilidades comportamentais, são essenciais. A capacidade de lidar com as emoções, trabalhar em equipe e se comunicar de forma eficaz são qualidades valorizadas nas relações interpessoais, especialmente no meio profissional. A música é uma das ferramentas mais eficientes para o desenvolvimento das soft skills.

Estudos comprovam que a música exerce um impacto significativo em nosso bem-estar emocional e cognitivo. “Ao ouvir, tocar ou cantar, nosso cérebro libera substâncias químicas como a dopamina e a serotonina, responsáveis por proporcionar sensações de prazer e bem-estar. A música contribui para a redução do estresse, a melhora do humor e o aumento da autoestima”, explica a psicóloga e diretora da School of Rock em Curitiba, Thereza Possobom.

Aulas de música em grupo, como bandas ou corais, estimulam a cooperação, a comunicação e a sincronia entre os participantes. Ao tocar juntos, os músicos aprendem a se adaptar aos estilos e ritmos dos outros, desenvolvendo habilidades de negociação e resolução de conflitos.

Aprender a tocar um instrumento exige dedicação e prática constante. A necessidade de memorizar partituras, desenvolver a coordenação motora e alcançar um determinado nível de habilidade contribui para o desenvolvimento da disciplina, da concentração e da persistência.

Música na infância e na vida adulta

A musicalização infantil é fundamental para o desenvolvimento cognitivo e emocional das crianças. Ao entrar em contato com a música desde cedo, as crianças desenvolvem habilidades de linguagem, memória, coordenação motora e expressão. Já os adultos podem se beneficiar da música para aliviar o estresse, melhorar a qualidade de vida e descobrir novos talentos.

A psicóloga explica que a música é muito mais do que uma simples forma de entretenimento. “Ela é uma ferramenta para o desenvolvimento pessoal e profissional, contribuindo para o aprimoramento das soft skills e para o aumento da qualidade de vida”.

A School of Rock, com a qual Thereza está associada, oferece aulas de guitarra, violão, bateria, canto, baixo, teclado e piano. A escola atende tanto o público infantil quanto adulto, desde o nível iniciante até o avançado. Com uma abordagem que visa promover o desenvolvimento musical de forma contínua, prazerosa e adaptada às necessidades e interesses de cada aluno.

Serviço:

School Of Rock Curitiba

Rua Sete de Setembro, 5978, Batel - Curitiba/PR

whatsapp (41) 99966-5504

https://www.schoolofrock.com.br/unidades/br/parana

Instagram @schoolofrockcuritiba

Foto: Fabricio Brisola

Add a comment
Caminhada Noturna no Parque Estadual de Vila Velha se une ao evento global da NASA   

Caminhada Noturna no Parque Estadual de Vila Velha se une ao evento global da NASA  

Caminhada Noturna no Parque Estadual de Vila Velha se une ao evento global da NASA

Evento no dia 14 de setembro promove uma experiência única na Noite Internacional de Observação da Lua, com certificados emitidos pela própria agência espacial

No dia 14 de setembro, o Parque Vila Velha se transforma em um portal para o cosmos em uma experiência singular: a Caminhada Noturna em comemoração à Noite Internacional de Observação da Lua, um evento oficial promovido pela NASA, que coloca o Parque Vila Velha no mapa de eventos globais de astronomia.

Muito além da terra

Esta não será uma caminhada comum. Será uma noite de descobertas e encantamento, onde os participantes terão a chance de explorar a Lua como nunca.

Equipados com telescópios, será possível observar em detalhes as crateras e mares lunares, guiados por Matheus Frare, profissional que conduz a caminhada e que apresentará uma narrativa envolvente sobre a origem da Lua e seu impacto na Terra.

Certificados exclusivos emitidos pela NASA

Como parte desta experiência extraordinária, cada participante receberá um certificado de participação, diretamente emitido pela NASA. “Este documento não só simboliza a participação em um evento internacional, mas também é um testemunho do interesse dos nossos visitantes pelo universo e pela ciência. É uma lembrança única que vai além de um simples papel, conectando os participantes a uma rede global de entusiastas da astronomia. Esta é uma oportunidade de mostrar que o Parque Vila Velha não é apenas um destino turístico, mas também um espaço de conexão com o universo”, destaca o gestor do parque, Leandro Ribas.

Não apenas uma noite, mas uma jornada

Data: 14 de setembro de 2024

Horário: A partir das 18h

Local: Parque Vila Velha

Atividades: Observação lunar com telescópios, narrativa sobre a formação da Lua, exposição de meteoritos lunares.

Certificação: Receba um certificado emitido pela NASA, com o selo do Parque Vila Velha.

Para garantir sua vaga nessa aventura incrível, os interessados podem fazer a compra antecipada através do site oficial do parque.

Sobre o Parque Estadual de Vila Velha

Localizado a apenas uma hora de Curitiba, o Parque Estadual de Vila Velha é o primeiro parque estadual criado no Paraná, em 1953, e atualmente é uma concessão do Governo do Estado do Paraná, por meio do Instituto Água e Terra, à Soul Vila Velha, uma empresa do Grupo Soul Parques.

As bilheterias e acesso ao Parque funcionam até as 15 horas. O parque indica, a chegada ainda pela manhã, para que os visitantes possam conhecer seus atrativos – Trilha Arenitos Unimed, Furnas e Lagoa Dourada – se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura – Tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.

 

Crédito das imagens: Sergio Mendonça

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos