Lily, marca do Boticário, estreia na categoria cabelos e expande portfólio de cuidados com o corpo

Lily, marca do Boticário, estreia na categoria cabelos e expande portfólio de cuidados com o corpo

Lily, marca do Boticário, estreia na categoria cabelos e expande portfólio de cuidados com o corpo

A pedido das consumidoras, nova linha conta com a perfumação intensa da tradicional fragrância de Lily e textura acetinada

Lily, marca de perfumaria do Boticário, que é queridinha por suas fragrâncias clássicas com assinatura floral, expande seu portfólio na categoria de cuidados com o corpo e tem sua estreia no universo capilar. A marca tem uma comunidade ativa de lovers que valoriza a perfumação para um ritual de selfcare mais envolvente. Por isso, atendendo aos pedidos dessas consumidoras, os lançamentos contam com a sofisticada fragrância de Lily Original e texturas de sensorial premium e acetinado.

Na linha de cuidados com o corpo, chegam o Sabonete Líquido Acetinado e o Creme de Banho Acetinado, que contam com perfumação intensa e, como o nome sugere, toque acetinado, garantindo limpeza macia, sem ressecar a pele e mantendo a hidratação durante o banho. Para completar, o Óleo Acetinado de Corpo e Cabelos tem toque seco e ação “dois em um”, deixando a pele e os fios dos cabelos nutridos, enquanto o Creme de Mãos Acetinado possui rápida absorção e resulta em mãos macias e aveludadas.

Já na linha de cabelos, os itens contam com óleo de argan e extrato de lírios para uma revitalização capilar. O Shampoo Acetinado e Condicionador Acetinado garantem hidratação intensa deixando os cabelos mais fortes e com brilho. Já o Sérum Leave-in Acetinado Capilar dá maciez e toque aveludado para os fios. Sua fórmula multirreparadora age nos fios de dentro para fora, da raiz às pontas, selando as cutículas.
“Lily é uma das marcas mais importantes para o Boticário e tem lovers ativas da fragrância da linha original. Atendendo a pedidos, estamos expandindo a linha de banho e cabelos da marca criando novas ocasiões de uso que vão deixar a rotina de autocuidado das consumidoras ainda mais envolvente e perfumada”, comenta Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo e Banho, do Grupo Boticário."
-
Os produtos chegam com 20% de desconto e já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre

Serviço:

Sabonete Líquido Acetinado – 250 ml – De R$ 69,90 Por R$ 55,90
Forma uma espuma cremosa, limpando a pele sem ressecar, garantindo uma textura macia e perfumada.

Creme de Banho Acetinado – 250ml – De R$ 84,90, por R$ 67,90
Com intensa hidratação durante o banho, forma um filme na pele e é fácil de espalhar.

Óleo Acetinado para Corpo e Cabelos – 50 ml – De R$ 119,90, por R$ 95,90
Com toque seco e textura aveludada, deixa a pele e os cabelos nutridos.

Creme de Mãos Acetinado – 50 g – De R$ 44,90, por R$ 35,90
Com textura cremosa e rápida absorção, deixa as mãos macias e aveludadas.
Shampoo Acetinado – 250 ml – De R$ 54,90, por R$ 43,90
Para uma revitalização capilar, com óleo de argan e extrato de lírio, o shampoo faz uma espuma cremosa que revitaliza o couro cabeludo até as pontas e deixa os fios perfumados.

Condicionador Acetinado – 250 ml – De R$ 69,90, por R$ 55,90
Para uma hidratação intensa, o condicionador promove alto condicionamento e desembaraço, deixando os fios ficam perfumados, macios e com toque acetinado.

Sérum Leave-in Acetinado Capilar – 100 ml – De R$ 59,90, por R$ 47,90
O Sérum Leave-in Capilar, com textura acetinada, dá maciez e toque aveludado aos fios. Com proteção térmica e proteção UV, sua fórmula tem ação multirreparadora: repara os fios de dentro para fora, da raiz às pontas, e sela as cutículas. Cabelos com duas vezes mais brilho e perfumados por até 8 horas.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 45 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

www.oboticario.com.br 

Add a comment
Evento de férias no Palladium traz a Curitiba todas as gerações de Vídeos Games em um único lugar   

Evento de férias no Palladium traz a Curitiba todas as gerações de Vídeos Games em um único lugar  

Evento de férias no Palladium traz a Curitiba todas as gerações de Vídeos Games em um único lugar

Famílias inteiras e pessoas apaixonadas por jogos poderão acompanhar a evolução dos games desde os lançamentos clássicos de 1970 até os mais modernos

É só entrar e apertar o play! O Palladium Curitiba abriu sua temporada de férias com o lançamento de uma verdadeira imersão para as famílias e pessoas apaixonadas pelo mundo do vídeo game. A atração ‘Super Games’ que já percorreu mais de 40 cidades pelo país, chega com exclusividade a Curitiba, trazendo ao público a possibilidade de interação com jogos clássicos que ainda hoje permanecem na memória do público adulto, até os mais modernos, trazendo a geração atual o que há de mais avançado no mercado.

A imersão conta com consoles originais de todas as épocas e claro, aqueles que hoje são considerados os mais modernos no mercado. “Preparamos para o período de férias de julho um evento voltado para toda a família e seus amigos. A ideia é oferecer uma experiência única, imersiva que vai agradar ao mesmo tempo crianças e adultos, pois é um espaço que traz games de todas as gerações”, destaca a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira frisando ainda que, o Palladium ao longo dos seus 15 anos “busca trazer experiências sólidas para famílias, fazendo desses momentos algo especial e inesquecível. Assim será com o ‘Super Games’”.

O espaço dedicado ao evento é no formato de arena, onde o público pode circular livremente, para explorar todas as opções disponíveis. Entre os inovadores está a Realidade Virtual e o recente lançamento Playstation 5. Já na lista dos que marcaram época ganha destaque o Atary e o Super Nintendo. O público vai se divertir também com os jogos do Mario Bros, Mortal Kombat e Fifa 2023, que são unanimidade entre quem gosta de game, além de muitos outros.

Para uma experiência ainda mais divertida, a arena conta com um palco luminoso, sonorização e iluminação para as disputas no Just Dance, um dos games mais jogados do Xbox, que conta com centenas de músicas para os jogadores escolherem.

Já para os entusiastas de tecnologia, a arena destaca o Beat Saber que é um jogo de ritmo em Realidade Virtual, onde o jogador corta as batidas da música cheia de adrenalina enquanto elas voam em sua direção, cercadas por um mundo futurista.

Serviço:

Evento de Férias Palladium Curitiba - Super Games.

Local: Praça de eventos piso L1 (em frente à Renner)

Horários: Segunda a sexta-feira – 13h às 22h

Sábado – 10h às 22h

Domingo/feriados – 13h às 21h

Ingressos:

De segunda a quinta-feira:

Individual - R$ 20

Família (para 3 pessoas) - R$ 50

Sexta, Sábado e Domingo:

Individual - R$ 30

Família (para 3 pessoas) - R$75

Portadores de Necessidades Especiais pagam meia entrada.

Os ingressos dão direito a 30 minutos dentro do evento, para todos os games.

Add a comment
Multiplan anuncia novidades para a terceira expansão do ParkShoppingBarigüi

Multiplan anuncia novidades para a terceira expansão do ParkShoppingBarigüi

Multiplan anuncia novidades para a terceira expansão do ParkShoppingBarigüi

A maior expansão do PkB traz a natureza como protagonista do projeto arquitetônico e atrações como FunPark, Centro Médico e o Viva Barigui

Espaços amplos, área verde, conforto, lazer e bem-estar são as principais características da maior expansão do ParkShoppingBarigüi. A nova expansão traz um terceiro piso com arquitetura diferenciada e iluminação natural, um inédito espaço infantil permanente, o FunPark, a volta da HotZone, ainda maior e com novos brinquedos e a ampliação do Park Gourmet que passará a ter 13 operações gastronômicas.

No total, o novo piso do PkB ocupará todo o terceiro andar, com mais de 15 mil m² de Área Bruta Locável. Serão adicionadas 75 novas lojas, juntamente com um Centro Médico que abrigará 25 especialidades diferentes. Com essa expansão, o ParkShoppingBarigüi chegará a um total de 417 lojas, incluindo 14 lojas âncoras e 8 megalojas, ocupando uma área de construção superior a 200 mil metros quadrados.

O novo projeto busca oferecer um ambiente que reúna estilo, qualidade, bem-estar, lazer e entretenimento, por meio de um mix diversificado de lojas, seguindo o princípio que orienta todos os empreendimentos da Multiplan.

Expansão: um novo andar inteiro no PkB

A nova expansão do PkB harmoniza a arquitetura e a natureza, trazendo o verde da mata e a luz natural para dentro do shopping. O projeto amplo e espaçoso proporciona conforto, bem-estar e um ambiente convidativo. O novo conceito exalta as áreas verdes, dentro e fora do shopping, e realça ainda mais as entradas de luz natural, criando um Boulevard suspenso, com um visual contemporâneo e harmônico.

O Centro Médico, com sua variedade de especialidades, expande o conceito multiuso, integrando alta tecnologia à saúde. Localizado estrategicamente e completamente integrado ao shopping, os clientes poderão desfrutar das vantagens oferecidas.

Para as crianças, foi criado um novo espaço especialmente pensado para diversão: o FunPark. Crianças e adolescentes poderão desfrutar do novo espaço moderno da HotZone, com brinquedos inéditos. Além disso, outras áreas do PkB também serão revitalizadas ao longo do período.

A transformação do ParkShoppingBarigüi se estende para além do shopping, integrando-se à cidade por meio do projeto Viva Barigui. Esse projeto requalifica as margens do rio, conectando o shopping ao Parque Barigui por meio de caminhos e travessias para pedestres e ciclistas em meio a uma área de mata nativa preservada. O Viva Barigui busca integrar o PkB a um dos parques mais icônicos da cidade, preservando e revitalizando a vegetação e criando espaços de lazer integrados à natureza, como uma ciclovia, academia ao ar livre, playground infantil, espreguiçadeiras, bancos e pergolados.

O investimento aproximado de R$ 300 milhões na expansão do ParkShoppingBarigüi reforça o crescimento sólido da região oeste da cidade e do próprio shopping. Nas últimas décadas, o PkB registrou um crescimento acumulado de vendas de 85%, evidenciando sua trajetória de desenvolvimento rápido e sólido. Somente em 2022, o shopping atingiu a marca de mais de R$ 1,4 bilhão em vendas. Anualmente, mais de 11 milhões de pessoas circulam pelo shopping.

Com a expansão, serão criados mais de mil novos empregos diretos e indiretos, contribuindo para o desenvolvimento e a prosperidade da região, que apresenta uma das maiores concentrações de renda da cidade.

Add a comment

Amigos do HC promovem Dia da Saúde e Bem-Estar

Amigos do HC promovem Dia da Saúde e Bem-Estar

Serão montadas tendas com orientações sociais, de vida saudável e direitos para a população

No dia 09 de julho, no Parque Barigui, a ação do Dia da Saúde e Bem-Estar, promovida pelos Amigos do HC, oferece tendas de atendimento voltado à orientações sobre saúde e bem-estar e questões sociais para a população. A assistência é gratuita e por ordem de chegada, das 7 às 11 horas.

Também será montado um palco com aulas de atividades físicas como alongamento, yoga e danças, além de uma caminhada pelo Parque Barigui e espaço recreativo para crianças com jogos gigantes e tênis de mesa, cedidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Além disso, as tendas vão oferecer medição de pressão, medição de glicemia, orientações de nutrição e saúde bucal e campanhas sobre direitos das crianças, adolescentes e pessoas 60+. 

Haverá ainda informações sobre alguns dos principais programas dos Amigos do HC, como DEDICA e CEDIVIDA e sobre a parceria com o projeto Mãos Sem Fronteiras, que vai aplicar técnicas de estimulação neural e dar orientações sobre meditação, o Projeto Especialistas da Alegria que realiza intervenções artísticas utilizando a linguagem do palhaço e a empresa EcoTrade, para descarte de lixo eletrônico.

A promoção do evento é da RPC, com o apoio da Prefeitura de Curitiba e da academia Mov Fitness, responsável pelas aulas durante todo o dia.

Serviço:

Dia da Saúde e Bem-Estar

Data: 9 de julho

Horário: das 7h às 11h

Local: Parque Barigui

Add a comment

Muito além do condicionamento físico: conheça os benefícios do treino mental de Krav Magá

Muito além do condicionamento físico: conheça os benefícios do treino mental de Krav Magá

Para lidar com situações inesperadas de agressão é preciso estar preparado e a autoconfiança é um dos pontos que pode ser treinado

Krav Magá é uma arte israelense que significa “combate de contato” em hebraico. Segundo o presidente da Federação Internacional de Krav Magá, Avigdor Zalmon, esta é a única modalidade reconhecida mundialmente como arte de defesa pessoal. “Não tem regras, competições ou medalhas no Krav Magá. Nós acreditamos que o maior troféu é a vida que é salva na rua ou em qualquer outro lugar”, explica.

A ideia do Krav Magá é simples: transferir o peso na direção do agressor e golpeá-lo com a maior velocidade possível. Ou seja, o Krav Magá não exige força física, portanto, qualquer ser humano independente de gênero, idade ou força física pode se defender de qualquer tipo de agressão e voltar ileso e seguro para casa.

“Quando a gente fala em confronto físico - em qualquer ambiente, principalmente nas ruas - estamos falando de estresse, medo e o inesperado, sensações que podem - e devem - ser controladas por meio do condicionamento mental. A autoconfiança, por exemplo, pode ser decisiva para entrar em ação sem pensar”, explica Zalmon.

De acordo com o presidente, um ataque surpresa força a pessoa a reagir partindo de um estado de relaxamento, portanto, a resposta tende a ser instintiva e reflexiva. “O treinamento de Krav Magá prepara para isso e a mente subconsciente transforma o instintivo em ações eficientes e imediatas”, diz.

Para lidar com os problemas diários e, principalmente, nas situações de violência onde é preciso se defender, é necessário que a autoconfiança seja forte e esteja presente. “A determinação pessoal, a força de vontade e a persistência são outras características necessárias para reagir ao perigo e a única forma de fortalecer esses pontos é com o treinamento mental”, explica Zalmon.

Segundo ele, a visualização e o planejamento de cenários aumentam a confiança, reduzem o medo, melhoram a parte técnica e ajudam a lidar com as situações imprevistas, que não serão mais tão imprevistas assim porque foram treinadas e imaginadas anteriormente. “É como se o aluno estivesse vivendo aquilo que imaginou, ele foi preparado para aquela situação, portanto não é uma surpresa” afirma o israelende.

Além de executar os movimentos de forma correta, imaginar o agressor, a posição real que ele pode atacar, as distâncias, os alvos e os efeitos que possam causar fazem parte do treinamento de Krav Magá. “O aluno só se torna bom quando está preparado em todos esses pontos: na parte física, técnica e, principalmente, na mental. É importante entender que nosso cérebro pode ser treinado para se tornar mais forte e isso pode ser feito com exercícios específicos para que a pessoa se sinta mais confiante e segura, capaz de reagir de maneira adequada aos imprevistos”, finaliza Zalmon.

Federação Internacional de Krav Magá

Site: https://www.kravmaga.org.br/

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (11) 97041-9797

Sobre o Professor Avigdor Zalmon

Nascido em Israel, na cidade de Jerusalém, Avigdor Zalmon (Faixa Preta 2º Dan) iniciou seus passos no mundo da luta muito cedo e aprimorou a técnica de Krav Magá no exército israelense na Unidade de Elite, onde adquiriu profundo conhecimento da arte.

Trouxe o Krav Magá para a cidade de São Paulo em 1999 e foi o primeiro a ministrar aulas regulares no estado. Atualmente é Presidente da Federação Internacional de Krav Magá e coordena a equipe de instrutores no Estado de São Paulo.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos