Dona de casa leva uma bolada de R$ 20.000 em 1 mês com a venda de conteúdo adulto

Dona de casa leva uma bolada de R$ 20.000 em 1 mês com a venda de conteúdo adulto

Jessica Odilon é casada e adora brincar com a imaginação dos seus assinantes

Um perfil tem chamado atenção na Privacy, trata-se da criadora de conteúdo com o codinome lá na plataforma de @casada2212 e que de acordo com a própria, em apenas um mês ela faturou mais de R$ 20 mil reais apenas brincando com a imaginação dos seus assinantes por ser uma mulher, casada e mãe de dois filhos com um corpo escultural e sensual. O perfil cheio de mistério na Privacy tem nome, trata-se de Jessica Odilon de 30 anos e que encontrou na venda de conteúdo na plataforma uma forma de alavancar as finanças de sua casa na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo na América Latina.

Jessica entrou nessa de vender conteúdo devido a algumas dificuldades que o esposo enfrentava pra conseguir pagar os boletos e para dar uma qualidade melhor de vida para a família. Uma das principais preocupações da criadora era poder trabalhar de casa e não precisar deixar os filhos o dia inteiro com terceiros ou até mesmo na escola em período integral e ao receber o apoio do marido se sentiu pronta para começar.

“Neste período de 1 mês eu conquistei algumas coisas que eu queria muito, como colocar a minha lente, além disso, ajudei meu esposo a colocar as contadas da casa em ordem e para mim isso foi muito bom porque eu me senti útil. Só ficar em casa por mais que necessário pois todos ali precisavam do meu apoio, fazia com que eu sentisse que precisava ajudar mais e agora tenho conseguido o que faz eu me sentir muito melhor”, afirmou a influencer.

Para acompanhar o conteúdo hot da Jessica Odilon, é só realizar a assinatura no perfil: @casada2212 com o valor de R$ 69,90 por mês e por lá rola até desconto para quem quiser assinar por 3 ou 6 meses. Ah! O Fofoca boa deu uma conferida no perfil da dona de casa e os conteúdos abalam as estruturas de qualquer um!

Add a comment

Sicredi conquista mais de um milhão de novos associados em 2022

Sicredi conquista mais de um milhão de novos associados em 2022

Instituição financeira cooperativa agora conta com 6,4 milhões de associados

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com atuação em todos os estados e no Distrito Federal, conquistou mais de 1 milhão de novos associados em 2022, totalizando mais de 6,4 milhões de pessoas. O dado representa um aumento de 15% na base de associados em comparação ao fechamento de 2021.

O crescimento da base de associados foi impulsionado pela atuação das mais de 105 cooperativas de crédito que integram o Sicredi, as quais buscaram proporcionar a melhor experiência e relacionamento próximo aos associados a partir da disponibilização de canais físicos e digitais. Para isso, a instituição investe continuamente na ampliação e qualificação do portfólio de soluções digitais e ao mesmo tempo na sua rede de agências físicas.

Com a chegada ao estado de Roraima em abril de 2022, o Sicredi passou a atuar em todas as unidades federativas do Brasil. Atualmente são 2.439 agências no país, sendo que 250 delas foram abertas este ano. Em mais de 200 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira fisicamente presente.

Os canais digitais do Sicredi também têm contribuído bastante para a expansão e para a adesão de novos associados a partir da possibilidade de uma jornada mais digital. Atualmente o aplicativo do Sicredi é um dos mais bem avaliados entre as instituições financeiras nas principais lojas.

“O cooperativismo de crédito é regido por um propósito genuíno de apoiar as pessoas na sua vida financeira e de gerar prosperidade nas regiões de atuação. A vinda de mais de um milhão de novos associados apenas em 2022 nos enche de orgulho, pois demonstra o quanto a sociedade está receptiva a esse modelo de negócio que é baseado na cooperação e no interesse pela comunidade, gerando uma cadeia de valor que beneficia a todos”, contextualiza Odair Dalagasperina, diretor-executivo de Produtos e Negócios do Sicredi.

“Quem se associa à uma cooperativa têm todas as soluções financeiras que necessita e, além disso, tem voz e participação nos resultados da sua cooperativa e apoia na realização de programas e iniciativas sociais que contribuem para o desenvolvimento de todas as regiões do Brasil”, complementa.

Um estudo realizado em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), chegou à conclusão de que o cooperativismo gera incremento mensurável nos municípios. “Onde há presença de uma cooperativa de crédito, em comparação com onde não há, o PIB é superior em 5,6%, são criadas 6,2% mais vagas de trabalho formal e o número de estabelecimentos comerciais cresce em 15,7%, estimulando, portanto, o empreendedorismo local”, destaca Odair.

Cooperativismo de crédito no Brasil e no Mundo

De acordo com dados da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), atualmente existem 763 cooperativas de crédito no Brasil, atendendo 13,9 milhões de associados e empregando diretamente quase 90 mil pessoas. Os ativos totais delas atingem R$ 518,8 bilhões, e as operações de crédito ultrapassam os R$ 258 bilhões. Somadas as cooperativas de crédito têm 7,9 mil agências.

No mundo, de acordo com o relatório de 2021 do Woccu (Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito), são mais de 393 milhões de associados às quase 90 mil cooperativas de crédito existentes. Enquanto a média mundial de penetração do cooperativismo de crédito é de 12,69%, a América Latina ultrapassa os 16%.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Add a comment

Pesquisa revela que mais da metade dos brasileiros já substitui alimentos de origem animal por opções vegetais  

Pesquisa revela que mais da metade dos brasileiros já substitui alimentos de origem animal por opções vegetais

Levantamento do GFI patrocinado pela NotCo também destaca a redução no consumo de carne no país e aderência a novas tecnologias na indústria alimentícia

65% dos brasileiros já consomem alguma alternativa vegetal pelo menos uma vez por semana em substituição aos produtos de origem animal, independentemente de serem análogos ou não. Os dados são da pesquisa “O consumidor brasileiro e o mercado plant-based” realizada pelo The Good Food Institute (GFI) Brasil e patrocinada pela NotCo, foodtech global e principal referência de alimentos à base de plantas.

O levantamento, realizado com 2,5 mil pessoas espalhadas pelo território nacional, também mostra que, quando perguntados exclusivamente sobre os alimentos que imitam as versões animais (análogos), 26% dos entrevistados das classes ABC já consomem este tipo de item pelo menos uma vez por semana; ou seja, um a cada quatro indivíduos. Além disso, 70% do público diz ter experimentado alguma opção dessa categoria, principalmente hambúrguer (15%), carne moída/almôndega (10%) e leite (9%).

Segundo Vanessa Giangiacomo, Head de Marketing da NotCo, esse movimento prova que a indústria de alimentos à base de plantas vem ganhando espaço no território nacional por conseguir mesclar os aspectos da sustentabilidade e saudabilidade com as tradições culinárias do país. “Ingredientes como a carne e o leite são quase unânimes nas cozinhas brasileiras. Por essa razão, buscamos criar lançamentos como os itens da linha NotMilk e NotMeat, que respeitam essas preferências, ao mesmo tempo que garantem características como sabor, textura e performance na dieta vegetal”, afirma.

Os respondentes também relatam que, dentre os motivos para a primeira compra de alternativas plant-based estão a curiosidade por produtos novos (47%) e a preocupação com uma alimentação mais saudável (33%). O crescimento do segmento também converge com a redução no consumo de carne animal no país; em 2022, 67% dos entrevistados confirmam ter diminuído esse hábito e 28% já se percebem como flexitarianos (quem busca subtrair alimentos dessa categoria na rotina, mas sem excluí-los por completo).

Para Vanessa, os números como esses passam a mensagem de que as novidades vegetais vieram para ampliar as opções disponíveis no mercado, não como oposição. “Seja por motivos pessoais ou fatores externos, a pesquisa do GFI Brasil é fundamental para indicar as novas escolhas alimentares da população para a sua mesa”, diz. “Com esse entendimento, empresas como a própria NotCo podem continuar atendendo as demandas do consumidor através de soluções sustentáveis, inovadoras e que não exigem grandes adaptações”, completa.

Novas tecnologias na indústria alimentícia

O levantamento ainda traz que a maior parte dos consumidores (78%) acredita que novas tecnologias na produção de alimentos podem ajudar a resolver problemas ambientais. Eles também apresentam uma grande disposição (75%) para experimentar produtos feitos com esses recursos, principalmente pessoas entre 25 e 34 anos, e flexitarianos. Assim, tendem a concordar com a ideia de que carnes vegetais podem fazer parte dos seus hábitos alimentares no futuro (68%).

“O brasileiro claramente é adepto de ferramentas tecnológicas que ajudam a promover um consumo consciente, de modo a reduzir a compra de produtos de origem animal e, consequentemente, preservando o meio ambiente”, destaca Giangiacomo. “Essas soluções demonstram que não há um único caminho a ser seguido pela indústria para o lançamento e posicionamento de novidades, bem como nas estratégias de comunicação, distribuição e vendas”, explica a executiva.

Na Notco, a tecnologia utilizada para desenvolver alimentos plant-based é uma inteligência artificial chamada Giuseppe. A sua funcionalidade combina receitas à base de plantas com a de pratos que possuem ingredientes derivados de animais. Esse processo ocorre por meio da análise da estrutura do produto no nível molecular e, em seguida, replica o conteúdo analisado em uma versão idêntica, mas sem nenhum animal envolvido e mais sustentável.

Sobre a NotCo

Empresa de tecnologia de alimentos com crescimento mais rápido na América Latina, a NotCo, unicórnio global, tem como propósito liderar a revolução alimentícia no mundo. A foodtech utiliza tecnologia proprietária de inteligência artificial para mapear a estrutura molecular de alimentos com proteína animal para construir receitas originais 100% à base de plantas que garantam a mesma experiência sensorial dos pratos prediletos dos brasileiros, além de promover o consumo de impacto ambiental responsável. A NotCo é criadora dos produtos referência no mercado à base de plantas, como NotMilkTM, NotBurgerTM, NotChickenTM, NotMeat, NotIceCreamTM e NotMayoTM. Atualmente a marca atua em 12 países: Chile, Argentina, Brasil, México, Estados Unidos, Canadá, Perú, Paraguai, Equador, Colômbia, Austrália e Bolívia.

Add a comment

Dia do Astrólogo e Dia de Reis são celebrados em 6 de janeiro

Dia do Astrólogo e Dia de Reis são celebrados em 6 de janeiro

Pela tradição católica os Reis Magos Baltazar, Gaspar e Melchior foram guiados pela Estrela de Belém até a manjedoura onde o Menino Jesus nasceu e levaram presentes para aquele que é considerado pelo cristianismo como o Rei dos Reis, o Deus Filho. A visita dos Reis Magos teria acontecido em 6 de janeiro e a data passou a ser celebrada como Dia de Reis.

A mesma data é também o Dia dos Astrólogos porque os três Reis Magos eram astrólogos e astrônomos - naquela época e por séculos Astrologia e Astronomia caminhavam juntas e suas interpretações sobre o céu e o Cosmos eram vistas em conjunto.

Aqueles que estudavam as estrelas eram sábios que trabalhavam para os reis e nobres. Eram intelectuais que cumpriam uma missão também espiritual, concebendo calendários, aconselhando sobre a gestão do reino e guiando o ser humano com base no céu.

A Estrela de Belém

Conta a história bíblica que três reis e magos se guiaram pela Estrela de Belém para chegar até Jesus recém-nascido. Eles atravessaram longas distâncias, utilizando a linguagem dos astros para orientação geográfica. Vários astrônomos e astrólogos renomados, entre eles o famoso Johannes Kepler, já se debruçaram em estudos sobre qual fenômeno celeste poderia ser relacionado à Estrela de Belém. Especula-se sobre uma conjunção entre os planetas Júpiter e Vênus ou Júpiter e Saturno. Também há a possibilidade de que tenha havido alguma supernova ou a passagem de um cometa, mas não há nada conclusivo.

Os três presentes levados por Baltazar, Gaspar e Melchior são símbolos mágicos, descritos na literatura sobre magia e alquimia.

O ouro representa o poder concedido e é símbolo de nobreza. O incenso representa a capacidade de levar a palavra e espalhar a fé. Já a mirra era utilizada em rituais fúnebres, embalsamentos e unção de reis e líderes.

A mística em torno dos Reis Magos serve como alegoria para lembrar que todos os indivíduos estão conectados ao universo por meio da posição das estrelas no momento do seu nascimento. Daí vem a importância do emprego da Astrologia para o autoconhecimento e autodesenvolvimento humano.

“A Astrologia atravessa barreiras religiosas e é parte da história da humanidade desde os primórdios”, conta a astróloga Virgínia Gaia, que sempre celebra a data escolhida para homenagear sua profissão. “Me sinto muito realizada por fazer algo que amo como meu ofício”, diz.

Virginia Gaia conta que algumas personalidades famosas em suas áreas de atuação também eram astrólogos ou entusiastas da astrologia. Entre eles: o psicoterapeuta Carl Jung que inclusive utilizou muitos conhecimentos da astrologia para os arquétipos de sua teoria; Isaac Newton; Galileu Galilei; Nicolau Copérnico; e Johanees Kepler, entre outros.

Sobre Virginia Gaia

Astróloga, taróloga, psicanalista e terapeuta holística, Virginia Gaia também ministra cursos e palestras para audiências variadas. Com presença constante como especialista em diversos meios de comunicação.

Estudiosa das ciências herméticas, do ocultismo, de religião e mitologia comparada há mais de 20 anos, Virginia é também sexóloga profissional e, em sua abordagem terapêutica, une conceitos das áreas de desenvolvimento da espiritualidade, da afetividade e da sexualidade para estimular o estabelecimento e a manutenção de relacionamentos melhores.

www.virginiagaia.com.br 

Add a comment

Empresa líder em desenvolvimento de software nos EUA chega ao Brasil

Empresa líder em desenvolvimento de software nos EUA chega ao Brasil

A Prime Control, empresa brasileira especializada em testes e qualidade de software, se une com a líder global e apresenta ao mercado brasileiro dois produtos com tecnologia de ponta na área de testagem de software

A empresa brasileira Prime Control, especializada em testes e qualidade de software, fechou parceria com a Perforce Software, organização norte-americana líder em soluções DevOps. As duas empresas se unem com o objetivo de potencializar a inovação em escala incomparável, impulsionando a qualidade, segurança e a velocidade em todo o ciclo de vida da tecnologia. Juntas, as empresas prometem trazer domínio profundo e conhecimento vertical aos clientes.

A Perforce possui produtos com tecnologia de ponta que são utilizados por grandes organizações do mundo inteiro, como Samsung e Oracle. Um desses produtos é o Perfecto, plataforma de testes automáticos de alta velocidade que se destaca por ser a mais confiável para aplicativos móveis e web. A solução é capaz de fazer testes automatizados ou manuais, fornecendo recursos abrangentes de relatórios de teste. Os relatórios possuem execução múltipla e fornecem a visibilidade do status de execução do teste, permitindo que os problemas sejam rapidamente identificados e solucionados pela equipe.

Além disso, a parceria da Prime com a Perforce também inclui a tecnologia do BlazeMeter. O serviço, também concentrado na testagem contínua de softwares, foca em acelerar e simplificar os testes. Testes funcionais, de desempenho, contínuos ou de carga: a solução permite que o cliente execute todas as atividades de teste em uma plataforma on cloud. O produto abrange desde testes de carga e desempenho até testes de interface de programação de aplicativos (API, na sigla em inglês). Com uma plataforma de testes como essa, as equipes de DevOps poderão impulsionar os testes contínuos ainda mais, acelerando o desenvolvimento e a implantação de aplicativos de alta qualidade.

Segundo o CEO da Prime, Everton Arantes, a parceria foca em agregar valor para os clientes da empresa. “Nosso foco é agregar soluções on cloud que nos ajudem a entregar mais agilidade, velocidade e tecnologia de ponta para os nossos clientes. Com isso, realizamos o propósito da Prime de tornar o digital um lugar melhor para que os nossos clientes entreguem mais experiências em menor tempo e com mais qualidade para os clientes dele”, destaca.

Para Everton, os produtos da Perforce são capazes de tornar a entrega de aplicativos e sistemas mais ágil. As soluções de performance permitem criar e executar testes em uma velocidade rápida, sem que o testador se preocupe com a infraestrutura necessária para a execução dos testes. A capacidade de testagem das ferramentas auxilia na qualidade dos serviços de tecnologia, fazendo com que as experiências dos usuários sejam mais positivas

Atualmente, a presença global da Perforce abrange mais de 80 países e a parceria com a Prime Control demonstra que os investimentos em solo brasileiro estão em constante crescimento. “A nossa expectativa é ter uma presença mais forte no mercado nacional, colocando a empresa de maneira bem posicionada”, ressalta Tiago Soares, engenheiro de soluções da Perforce no Brasil.

Além de melhorar a qualidade dos produtos desenvolvidos pela Prime, a parceria prevê que a empresa tem autorização para fazer a revenda das duas soluções no Brasil. Para o engenheiro de soluções da Perforce, a expertise da Prime unida com as soluções da Perfecto prometem ser de grande valia quando integradas. “Queremos mostrar quão boas são as nossas soluções de testes contínuos e como podemos fazer a qualidade de software alcançar melhores resultados”, destaca Tiago.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos