Bazar Moda do Bem traz opções para o Dia das Mães com preços imperdíveis

Bazar Moda do Bem traz opções para o Dia das Mães com preços imperdíveis

A 19ª edição do evento será nos dias 05, 06 e 07 de maio no Buffet du Batel com muitos descontos e atrações para toda a família

Dia das Mães está chegando e a 19ª edição Bazar Moda do Bem também! O evento acontece nos dias 05, 06 e 07 de maio no Buffet du Batel. O Moda do Bem traz opções imperdíveis para quem procure presentes especiais para as Mães! O bazar combina moda, gastronomia e solidariedade. Serão mais de 80 lojas com até 70% de desconto e muitas novidades. “Essa edição do Moda do Bem é uma ótima oportunidade de comprar o presente da sua mãe com preços ótimos, renovar o guarda-roupa para o inverno e ainda fazer o bem. O evento traz muitas opções para presentear todas as mamães”, comenta Yannih Tsushima, organizadora do evento.

A 19ª edição do evento terá espaço kids (gratuito), espaço gastronômico, além de lojas com roupas femininas, masculinas, infantis, moda outono/inverno, pijamas, acessórios, calçados, bolsas, itens de cozinha e decoração, itens de beleza, acessórios para animais de estimação, roupas, óculos e acessórios de marcas famosas como Colcci, Anacapri, Schutz, Tip Top, Morena Rosa, Animale, Farm, Carmim, Live, Oxyfit, entre outras. Bolsas queridinhas da Colcci a partir de R$100,00! A Mizca terá itens de cozinha e mesa posta com muitas opções e descontos imperdíveis! Muitos achados por preços atrativos! Praça de alimentação com diversas opções para todos os gostos.

O Clube da Alice traz novidades! Na 19ª edição do Bazar Moda do Bem será lançado o Clube da Alice Pet! A iniciativa é uma aliança entre a protetora de animais Adriana Biega, a também protetora e empresária Carla Fuganti, o delegado Matheus Laiola, da Delegacia de Meio Ambiente de Curitiba, e o Clube da Alice. O objetivo é que seja uma comunidade nova do Clube da Alice para divulgar adoção, ações das protetoras independentes e arrecadação de fundos para ajudar as mesmas. Durante o evento será comercializado produtos com objetivo de arrecadar fundos para auxiliar essas pessoas. Além disso, na entrada do evento será possível doar rações que serão encaminhadas a esse projeto. 

Nesta edição as instituições beneficiadas com alimentos e rações doadas serão: CREJER, PROJETO DÊ UMA CHANCE e PROJETO LUZ. Na entrada do evento haverá venda de alimentos (1kg – R$5,00) para quem esquecer de levar para a entrada solidária.

Na edição anterior que aconteceu em dezembro/2021, o evento arrecadou 8 toneladas de alimentos, além de rações para os pets, e reuniu mais de 8.300 mil pessoas em três dias de evento. No total, em 18 edições, o Moda do Bem já arrecadou mais de 83 toneladas de alimentos
que foram destinados a instituições beneficentes.

Neste evento, o público poderá esperar preços imperdíveis, opções de presentes especiais para as mamães e novas atrações em três dias de Moda do Bem! O evento acontece nos dias 05, 06 e 07 de maio no Buffet du Batel (Alameda Dom Pedro II, 238, Batel) em Curitiba. No dia 05 de maio (quinta-feira) das 12 às 21h; no dia 06 de maio (sexta) das 12 às 21h, e no dia 07 de maio (sábado) das 10 às 21h. A entrada custa R$ 7 + 1 kg de alimento não perecível ou 1 kg de ração. Crianças até 12 anos não pagam entrada. Mais informações no site: https://modadobem.com.br ou nas redes sociais Instagram/@moda.dobem ou Facebook/bazarmodadobem.

Vale lembrar que o evento é Petfriendly!

Serviço:

19ª edição Bazar Moda do Bem Curitiba

Dias 05, 06 e 07 de maio

05 de maio (quinta-feira) das 12 às 21h

06 de maio (sexta-feira) das 12 às 21h

07 de maio (sábado) das 10 às 21h

Local: Buffet Du Batel - Alameda Dom Pedro II, 238, Batel, Curitiba/PR

Entrada: R$7 + 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração. Crianças até 12 anos não pagam entrada

Facebook: www.facebook.com/bazarmodadobem

Instagram: @moda.dobem

Mais informações: https://modadobem.com.br/

Add a comment

Ventura Shopping sorteia R$ 10 mil em vales compra em promoção do Dia das Mães  

Ventura Shopping sorteia R$ 10 mil em vales compra em promoção do Dia das Mães

Campanha ‘Compre e Concorra’ acontece entre os dias 27 de abril e 8 de maio

O Ventura Shopping lança neste dia 27 de abril a campanha ‘Compre e Concorra’ para celebrar o Dia das Mães 2022. Nesta edição, o empreendimento vai distribuir dez vales compra no valor de R$ 1.000,00 cada um totalizando R$ 10.000,00 em prêmios. A promoção ficará disponível ao público até o dia 8 de maio e o sorteio acontecerá no dia 9 de maio, às 18h.

Para participar é fácil. A cada R$ 150,00 em compras em lojas do empreendimento, o cliente tem direito a um cupom para concorrer a promoção. A troca das notas ocorre no setor vermelho - em frente ao balcão de informações do shopping. Também é possível cadastrar o cupom pelo aplicativo oficial do shopping, o Podi, disponível nas versões iOS e Android.

Outro atrativo para quem decidir por fazer as compras para as mamães em lojas do Ventura é a massiva participação de lojistas a uma ação da Associação Comercial do Paraná (ACP). A campanha aumenta as chances dos consumidores em concorrer a inúmeros prêmios no período, entre eles um Fiat Argo Zero Km, três motos Honda Biz e dez Smarts TVs de 50. A campanha leva o nome de ‘Amor em Essência’ e acontece entre os dias 15 de abril e 15 de junho.

A primeira celebração do Dia das Mães, sem as medidas restritivas da Covid-19, deve levar milhares de consumidores as lojas que ofertam itens para a mamães. A expectativa para quem trabalha no ramo é a das melhores. “Depois de dois anos vamos abrir nosso restaurante neste dia. Será uma alegria celebrar com as famílias este momento”, diz o empreendedor Roni Santos, proprietário do restaurante Manna Food. A casa que oferece buffet de comidas variadas, vai estar com promoção para o dia 8 de maio. “As mamães que almoçarem conosco pagarão somente R$ 27,00 independentemente do consumo no buffet”, explica Santos que espera uma movimentação acima do normal durante o domingo.

Já a dona da Suplemais, Andressa Antunes, loja especializada em suplementos alimentícios e moda fitness aposta na alta movimentação dos dias que antecedem a celebração do Dia das Mães. “Faremos promoções e degustações em nossa loja como forma de cativar o público. A exemplo do que aconteceu na última Páscoa, nossa expectativa é que muitas pessoas prefiram fazer suas compras de forma presencial e nós estaremos aqui também para dar essa ajuda para o consumidor escolher o melhor presente para sua mamãe”, destaca Andressa.

No início desta semana, a administração do Ventura Shopping reuniu os lojistas para apresentar detalhes da campanha do Dia das Mães 2022. “É uma alegria viver novamente este momento. Criamos uma campanha para frisar ao consumidor que é possível surpreender a mamãe sem precisar gastar muito e ter em mãos uma ampla variedade de produtos”, frisa a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.

Serviço:

Promoção Dia das Mães – Ventura Shopping

De 27 de abril a 8 de maio

Sorteio de dez vales compra no valor de R$ 1.000,00 cada um

A cada R$ 150,00 em compras nas lojas participantes, vale um cupom

Add a comment

Programação especial para o show do Kiss no Hard Rock Cafe Curitiba

Programação especial para o show do Kiss no Hard Rock Cafe Curitiba

Almoço com Kiss cover, maquiagem, souvenirs e um esquenta, tudo no dia 28 de abril

No dia 28 de abril Curitiba recebe o show da banda Kiss, um dos maiores sucessos do rock mundial, que transformou a cena cultural não apenas com boa música como também com performances, maquiagens e figurinos que entraram para a história. Para celebrar esse momento, o Hard Rock Cafe Curitiba se prepara para ser passagem obrigatória dos fãs no dia da apresentação.

Para começar, do meio-dia às 14h30, sobe ao palco do Hard Rock a banda Kiss cover tocando o melhor do repertório de Paul Stanley e Gene Simmons. Os fãs vão poder aproveitar as massas, carnes, hambúrgueres e além disso quem apresentar o ingresso ganha um chope Heineken de 300ml para aproveitar ainda mais enquanto escutam as melhores músicas do Kiss. E tem mais: duas maquiadoras estarão à disposição para quem quiser ir ao show com o visual inspirado na banda. Os portões da Pedreira Paulo Leminski abrem às 15h, o tempo perfeito para almoçar, fazer a maquiagem, preparar os ouvidos e seguir para o show.

“O dia 28 promete ser inesquecível para os fãs do Kiss. A nossa programação foi pensada com carinho e a partir do meio dia inicia o esquenta para o show. A banda Kiss cover traz muita energia para o palco e os fãs vão chegar na Pedreira no espírito rock and roll”, garante o diretor de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba, Fernando Barros.

A homenagem ao Kiss continua durante todo o mês de abril, com a banda Kiss cover se apresentando em todas as quartas-feiras a partir das 20h no palco do 3rd Floor.

A casa funciona de segunda a quinta, das 11h30 às 24h, nas sextas das 11h30 a 1h, sábado das 9h a 1h e aos domingo a partir das 9h até às 24h. Mais informações pelas redes sociais: https://www.instagram.com/hrccuritiba/ e https://facebook.com/hrccuritiba/.

Serviço:

Esquenta do Kiss no Hard Rock Cafe Curitiba

Data: 28/04

Hora: 12h às 14h30

End: Rua Buenos Aires, 50, Batel

Mais informações pelas redes sociais

Add a comment

2GETSALE completa 10 anos e traz novidades para nova edição que acontece no Shopping Crystal

2GETSALE completa 10 anos e traz novidades para nova edição que acontece no Shopping Crystal

Moda, gastronomia e moda casa são destaque no evento que traz descontos imperdíveis e acontece no final deste mês

O Dia das Mães vai ganhar um atrativo a mais com a nova edição do 2GetSale - Especial de Dia das Mães! Para quem quer antecipar o presente ou mesmo aproveitar descontos imperdíveis, o evento acontece pela primeira vez no Shopping Crystal, localizado no Batel, nos dias 29 e 30 de abril, das 10h às 22h.

Completando 10 anos em 2022, o evento promete movimentar a cidade e vai trazer mais de 15 lojas com lançamentos, descontos especiais e queima de estoque, todos os produtos selecionados são exclusivos e de altíssima qualidade. Os destaques para este ano são moda feminina, infantil e home decor, além de boa gastronomia e lazer para toda a família.

“Receber a edição que comemora 10 anos do 2GET SALE é muito especial para nós. Temos um mix incrível de lojas no Shopping mas gostamos de sempre trazer novidades e surpreender nossos clientes. Temos certeza que será um sucesso e que todos encontrarão peças incríveis onde a oportunidade de compra é única”, destaca Rafaela da Rocha, coordenadora de marketing do Shopping Crystal.
A atração acontece na praça de eventos, no piso L2, e contará com provadores espaçosos, atendentes a disposição para os clientes e visitantes, além de muitas novidades para outono-inverno.

Para Roberta Busato, sócia do evento, serão dois dias de muitas experiências, novidades e a expectativa de público é ótima. "Preparamos o 2GETSALE para que as pessoas possam encontrar produtos de qualidade, com conforto e marcas selecionadas. A ideia é que os clientes possam passar um dia gostoso, com amigos e família, fazendo compras, almoçando, jantando e até mesmo tomando um drink ou um cafezinho no shopping", diz.

As lojas participantes são: Kinder Clothes, Teluria, Sophie, Bag de Palha, Casa das Marias, Mima Multibrand, Olivie Petit, Jogg Kids, Morenei, Hortelã Home, Giardino Ateliê, Ótica Joux, Amme Acessórios, Leclou, Rosa Clarah e Conigli. O evento conta com patrocínio Sabrina Iglesias Imóveis e apoio Madera Eventos e Top View.

Dica de especialista

Para a consultora de imagem e estilo, Elisa Kohl, oportunidades como esta são ótimas para encontrar peças-chave que podem ser usadas o ano todo ou até aquele acessório exclusivo que vai compor o look e deixar qualquer mulher muito mais estilosa.

De acordo com a especialista, temos em Curitiba um púbico que gosta, valoriza e investe na moda atemporal e não é à toa que vemos nas ruas estilos desde os mais elegantes até os mais criativos, que ousam nas suas composições. “Eventos como o 2GETSALE, ainda mais realizado dentro de um shopping, traz facilidades, bom gosto e entusiasmo para os clientes. E para este ano a dica é apostar em peças coringas que podem ser combinadas com diferentes cores, texturas e modelagens. Um tricô de cor neutra, como os tons de cinza, bege e verde musgo, por exemplo, são sempre versáteis e podem compor com tons mais vibrantes, vale provar”, destaca.

Já sobre acessórios, a dica é diversificar sem medo. “Para as composições de inverno, mix de colares e braceletes podem dar um acabamento muito especial ao look e trazer alegria e criatividade. Com a moda mais democrática, deixamos de lado aquele padrão de combinações previsíveis, aí entram as bolsas e sapatos que dão aquela assinatura de estilo. Bolsas com diferentes texturas, bordados e cores, valorizam looks básicos e transmitem aquela ‘bossa’ que todo mundo percebe”, finaliza.

Serviço:

2GETSALE

Data: 29 e 30 de abril

Horário: 10h às 22h

Local: Shopping Crystal

Endereço: R. Comendador Araújo, 731 - Batel, Curitiba - PR, 80420-000

Entrada Franca

Add a comment

Evento marca um ano do primeiro clube de experiências de Curitiba com mais de 30 marcas locais autorais reunidas

Evento marca um ano do primeiro clube de experiências de Curitiba com mais de 30 marcas locais autorais reunidas

Clube Lupa oferece experiências em áreas como moda autoral, brechós, gastronomia, arte, cultura e projetos sociais

Se a pandemia fechou as portas de grandes negócios pelo mundo afora, imagina o que pequenos empreendedores locais tiveram que enfrentar nesse período. Foi nesse contexto que nasceu, em agosto de 2020, o Clube Lupa em Curitiba, o primeiro clube de experiências exclusivo para moda autoral, brechós, gastronomia, arte, cultura e projetos sociais da cidade. E para comemorar este primeiro ano de atividade, o Lupa está organizando um evento gratuito nos dias 5 e 6 de maio, que vai reunir 33 dos 120 negócios que hoje são parceiros do Clube, como uma forma de mostrar como funciona a oferta dessas experiências. Um dos grandes diferenciais do Clube, inclusive, é o processo de curadoria, que busca escolher de forma bem criteriosa os estabelecimentos que fazem parte do projeto.

Na prática, o Lupa oferece experiências diferenciadas para seus assinantes e, sobretudo, maior visibilidade para marcas autorais e independentes. “Como grande consumidora e apoiadora de marcas autorais e brechós, vi de perto os desafios que os empreendedores locais estavam enfrentando durante a pandemia. Surgiu então a ideia de criar o Clube, como uma possibilidade de fortalecer a economia local e possibilitar ao público descobertas incríveis e experiências por meio de uma curadoria diferenciada”, conta Fernanda Paludo, criadora do Lupa.

Dessa forma, o objetivo do Lupa é oferecer benefícios exclusivos aos seus assinantes, experiências que aproximem as marcas de seus públicos e, de quebra, ainda fortaleçam os negócios. “Nossa ideia é trabalhar de forma exclusiva, diferenciada. Por isso, os assinantes podem se beneficiar com diversas experiências, de descontos a kits mensais, menus degustação, mimos, acessos exclusivos, presentes, enfim, uma gama extensa de benefícios. Durante o evento, além de expor seus produtos, nossos parceiros poderão se aproximar daquelas pessoas que estejam interessadas em descobrir o que há de melhor na cidade e que entendem a importância de um consumo ético, consciente e que fortalece os pequenos empreendedores”, reforça Fernanda.

Entre as marcas que fazem parte do clube de experiências, não é difícil encontrar quem não tenha sido beneficiado com a ideia pioneira. “Nós estávamos passando por uma fase muito complicada, não passava uma pessoa na rua e o nosso delivery não estava dando um resultado tão bom. Depois de entrarmos para o Lupa, começaram a aparecer alguns assinantes. Toda venda naquele momento era muito importante, nós precisávamos de uma ação assim”, diz o chef Rafael Lafraia, do restaurante Curry Pasta e que é um dos associados ao Clube.

Outra parceira, Fabiana Muranaka, ressalta o senso de coletividade e apoio mútuo gerado pelo Lupa. “Não é apenas sobre a conversão de vendas. O Lupa nos dá visibilidade, conta a nossa história, divulga nosso trabalho. É um trabalho imenso que nós não temos condições de fazer sozinhos ou de pagar alguém para fazer neste momento”, diz. Ela é cocriadora do empreendimento social LaLuz Brasil, que produz camisetas com matérias primas biodegradáveis, além de fazer gestão responsável de resíduos e a marca estará presente no evento mostrando seus produtos e os benefícios para clientes assinantes do Lupa.

“Quintal do Lupa” marca lançamento de nova plataforma

O evento, chamado de “Quintal do Lupa”, marca também o lançamento de uma nova plataforma, que pretende trazer mais possibilidades para o público que assina o Clube. “Com o crescimento do Lupa, que hoje conta com mais de 250 clientes assinantes, vimos a necessidade de trazer uma plataforma mais intuitiva, que permitirá, por exemplo, que o público busque marcas mais próximas da sua casa ou em horários específicos, ainda, será possível saber quais são as experiências da semana, além da produção de conteúdo para e sobre nossos parceiros. Para quem ficou curioso e quer conhecer mais, o novo site vai oferecer também o plano freemium, em que será possível conhecer os benefícios pelo prazo de sete dias”, conta Paludo.

A ideia de celebrar o primeiro ano do Lupa partiu da necessidade de trazer ainda mais proximidade entre as marcas e o público, sobretudo neste momento, em que as atividades presenciais voltam a acontecer. “Queremos, com o evento, não só proporcionar um momento de visibilidade às marcas e a celebração dessa iniciativa, mas também trazer uma pequena degustação das tantas experiências incríveis que proporcionamos. Também queremos trazer ao público a reflexão sobre o quanto podemos impactar negócios locais consumindo de forma responsável produtos e serviços de qualidade”, conta Paludo.

Nos dois dias de evento, será possível ainda participar de bate-papos com Luanna Toniolo, CEO e fundadora da Troc, plataforma especializada em peças secondhand de qualidade e de marcas de moda premium e luxo, e também com a médica Maria Leticia, vereadora e fundadora da ONG Mais Marias, além de poder apreciar um pocket show com Rê Gugli, cantora Curitiba que tocará no Festival Coolritiba, e do saxofonista Rodrigo Nickel. “Além de refletir sobre nossa responsabilidade enquanto consumidores, queremos que as pessoas conheçam o Clube e entendam o quanto elas podem contribuir para a economia local. Nosso objetivo é cada vez mais oferecer experiências inesquecíveis para nossos assinantes e possibilidade de conexões para as marcas”, finaliza Paludo.

Serviço:

Data: 05 e 06 de maio

Local: Rua Prefeito Ângelo Lopes, 2156

Programação

05/05 (quinta)

- 16h - Abertura

- 17h30 às 18h30 - Bate papo com Luanna Toniolo e Fernanda Paludo

- 19h - Show com Saxofonista Rodrigo Nickel

- 22h - Encerramento

06/05 (sexta)

- 16h - Abertura

- 17h30 às 18h30 - Bate papo com Maria Leticia e Fernanda Paludo

- 20h - Show com Rê Gugli

- 23h - Encerramento

Marcas presentes no evento

Gastronomia: Cosmos Gastrobar e Astrolab, Cervejaria Palta, Erva Santa, Seu Karel Restobar e Lamora Gourmet.
Moda autoral: Reptília, Yski, Thalassa Reis, H-AL, Casa 102 apresentando Estúdio 363 e Chauá, Projeto ZeroUm, Luan Valloto, Rocio Canvas e Tatiana Gravina.

Acessórios: Tatiana Gravina, I Do Design e V Luxo.

Decoração e utensílios: Bess Home, da Macaia Eco, Casa Verdinha e da Casa 102 apresentando Entalpia Velas e Paneco.

Cosméticos: Nesh Cosméticos, Extraordinários Botanicals e Alameda Simple Organic.

Brechós: Ninadora, de moda infantil autoral, Madama Garimpo, Balaio de Gato apresentando Pijame, Le Blanc, Roupa Velha com Bossa Nova, Troc e Gagá.

Sobre o Clube Lupa

O Clube Lupa é um clube de experiências que iniciou em 2020, em Curitiba, com a intenção de fortalecer o comércio local, valorizar negócios que em sua maioria possuem um viés social e sustentável e apoiar projetos sociais. Hoje, conta com mais de 120 estabelecimentos parceiros nas áreas de moda autoral, brechós, gastronomia e experiências locais. Todos foram criteriosamente selecionados pela idealizadora do projeto, Fernanda Paludo, que tem extensa experiência em curadoria. Os assinantes do Lupa têm acesso exclusivo a benefícios e experiências únicas junto aos parceiros, e parte do lucro é revertido para doações a projetos sociais.

Acesse o site oficial: https://www.clubelupa.com.br/

Sobre a idealizadora do Lupa

Formada em Direito, Fernanda Paludo começou a trabalhar com moda em 2017 e, após uma passagem por uma gigante multinacional, passou a entender como funcionava a indústria têxtil na prática e nos bastidores. A partir dessa experiência, Fernanda passou a nutrir um interesse especial por sustentabilidade e responsabilidade social. Em 2016, começou a produzir conteúdo no Instagram com informações sobre moda responsável, compartilhando dados da indústria e marcas éticas que descobriu, além de organizar os eventos Friends Bazaar e Frugally Fair. Como uma extensão deste trabalho, fundou o Clube Lupa, como uma forma de reunir e divulgar marcas éticas, sustentáveis e com responsabilidade social.

Também tem experiência com internacionalização de empresas e com o setor de varejo de moda nos Estados Unidos e no Brasil, tendo atuado na Forever 21 e na Nordstrom, em San Diego, Califórnia, e no Gallerist, em Curitiba. Em 2020, foi homenageada na terceira edição do evento Inspirações Curitibanas, promovido pela vereadora Maria Letícia, que reconhece mulheres que ajudaram a construir a cidade.
Acesse o currículo completo: https://www.clubelupa.com.br/conhecaosbastidores

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos