Eventos de final de ano com cardápios variados no Sale Pepe  

Eventos de final de ano com cardápios variados no Sale Pepe

Do jantar até a comida de boteco, o Sale Pepe oferece cardápios variados e saborosos para os eventos de final de ano. Confraternizações de empresas, encontros de amigos e família podem ser realizados com conforto no espaço, que tem capacidade para 150 pessoas. O salão pode ser organizado conforme o tamanho necessário, num mínimo de 30 convidados. Menus completos são apresentados a partir de R$ 68,90 por pessoa.

O Sale Pepe funciona como buffet por quilo exclusivamente de segunda a sexta-feira, no almoço. Assim, pode realizar eventos à noite todos os dias, além de almoços nos finais de semana. A decoração básica está disponível para qualquer pacote, incluindo arranjos de mesa, jogos americanos de papel neutro e guardanapos de papel. A cozinha renomada e a localização central (na Rua XV de Novembro, 818, próximo ao Teatro Guaíra) completam os diferenciais do restaurante.

São quatro opções de Cardápio Tradicional, todos com saladas, pratos quentes e sobremesas. A Opção 1, por exemplo, tem: Mix de folhas com molho especial, Alface americana com frutas e Tomate com manjericão nas saladas, com Fraldinha ao molho escuro com cogumelos, Mignon Suíno ao molho de alho poró, Sobrecoxa de frango assado crocante, Massa ao pesto de espinafre, Lasanha de queijo, Batata bolinha assada e arroz branco nos pratos quentes. Para sobremesas, Pudim de Leite condensado, Pavê de morango com chocolate e frutas. Este sai a R$ 68,90 por convidado.

Já a Opção 4 de Cardápio Tradicional inicia com Salada de rúcula crocante, Mix de folhas com frutas, Maionese caseira e Tomate com palmito e manjericão. Nos pratos quentes, tem Mignon ao molho funghi, Peixe grelhado ao molho de limão com castanhas, Paleta suína a pururuca, Massa a Putanesca, Risoto caprese, Batata gratinada e arroz branco. Como sobremesa, Pudim de leite condensado, Cocada mole e frutas. Essa pedida fica a R$ 98,90 por pessoa.

Especiais

É uma tradição do Sale Pepe apresentar cardápios especiais e temáticos nos eventos. O cardápio Comida do Boteco inicia com frios: Carne de onça ou tartare de linguiça Blumenau, Legumes marinados, Azeitonas, Tomatinho cereja, Queijo brie com mel e amêndoas, frutas e pães. Já entre as pedidas quentes, há Pastel de queijo com tomate e manjericão, Batata frita, Linguicinha acebolada, Sanduíche de pernil e Escondidinho de mandioca com carne seca. Para a sobremesa, Brigadeiro de colher e Cocada mole. O valor é de R$ 79,90 por pessoa.

Já o menu Feijoada traz a deliciosa iguaria brasileira com todos os acompanhamentos tradicionais. Para os pratos frios, há Mix de folhas, vinagrete e laranja, e para sobremesa, Pudim de leite condensado, Manjar com calda de ameixa e frutas (R$ 69,90 por pessoa).

Uma combinação de sabores marca o menu Mexicano e hambúrguer. A mesa temática do México traz Chilli de carne moída, Nachos, Queijo cheddar, Queijadilhas, Guacamole, Pico de gallo e Sour Cream, enquanto a mesa de Hambúrguer tem pão, Hambúrguer especial, Cheddar, alface, tomate, cebola e maionese. Os mini churros de doce de leite completam o cardápio, que fica a R$ 79,90 por convidado.

Há ainda a Mesa de frios, outra escolha que sai a R$ 84,90 por pessoa. O valor inclui Queijos (Brie, Parmesão e Gorgonzola), salame, Caponata, Tartare de linguiça Blumenau, Tomate cereja confitado, Azeitonas, frutas e pães, Massa ao pesto de espinafre, Risoto de cogumelos, Ragu de ossobuco, Brownie de chocolate, Morangos e Calda de chocolate.

Bebidas

O Sale Pepe oferece muitas opções de bebidas para acompanhar os cardápios. Há um pacote que inclui água mineral com e sem gás, Coca-Cola normal e Zero e Guaraná normal e Zero a R$ 15 por pessoa. As bebidas alcoólicas como vinhos, espumantes, cervejas e destilados são sempre cobrados conforme o consumo. 

Restaurante Sale Pepe

Endereço: Rua XV de Novembro, 818 - Curitiba, PR

Informações para eventos: (41) 3223-5521

Mais em: www.salepepe.com.br 

Add a comment

Pets: como evitar imprevistos com a saúde animal nas férias

Pets: como evitar imprevistos com a saúde animal nas férias

Férias chegando, hora dos preparativos para a viagem em família e garantir que ela seja agradável e segura para todos os membros incluindo, é claro, os pets! Após meses de pandemia, é cada vez mais frequente nas “famílias interespécies”, um novo grupo familiar composto por pessoas que reconhecem e legitimam seus animais de estimação como membro da família. Dentre os donos de animais, 78% das gerações X e Y (entre 30 e 45 anos) consideram o pet como filhos. E, portanto, eles estarão junto nas férias.

A startup Meu Pet Club, de Curitiba (PR), vem sendo procurada tanto pelos tutores que querem garantir o check-up dos filhos de quatro patas antes da viagem, quanto para evitar qualquer emergência médica durante as férias. Lembrando que muitos hotéis pedem a carteirinha de vacinação em dia dos pets para a hospedagem. A empresa é uma solução de saúde para os animais, para que as pessoas não sejam surpreendidas financeiramente caso ocorra uma emergência. E o grande diferencial, que é um atrativo para quem viaja, é a dinâmica do serviço com base na liberdade de escolha e com reembolso de serviços utilizados. “Proporcionamos liberdade para nossos clientes e seus pets que podem ser atendidos em qualquer lugar do Brasil, tudo isso graças à dinâmica de nosso serviço que é realizado através de reembolso, sem necessidade da clínica ser credenciada”, explica o CEO Otto Marques.

A vantagem é que é possível fazer a contratação do plano pelo site www.meupetclub.com.br e, em breve, também por aplicativo. “Através do site, os clientes conseguem comprar os planos que mais se adequem à necessidade de forma online. Tudo baseado na liberdade de escolha e em três pilares fundamentais: segurança, flexibilidade e economia. Nossos clientes buscam o melhor para seus filhos de quatros patas e com nosso serviço de health pet, eles encontram a melhor experiência em qualquer lugar que precisem”, complementa Otto.

Cumprindo a premissa do propósito da startup, “mudar a vida dos pets e ajudar na vida de quem cuida”, a grande preocupação é com que os valores sejam acessíveis a todos. Os planos começam com mensalidades de R$ 24,90 (Emergencial), com coberturas que abrangem o dia a dia do animal (como consultas com veterinários), e seguem até R$ 319,90 (Top), que cobrem até hotel pet e banho ou tosa.

Para aderir aos planos, o pet deve ter menos de 8 anos e estar com a carteirinha de vacinação atualizada. Os planos têm duração de 12 meses, com carência mínima de 48 horas. Os limites de uso variam de acordo com o plano escolhido. “A principal ideia sempre foi criar um serviço de excelência, com base na liberdade de escolha do cliente. Nosso objetivo é criar uma solução que cuide da saúde dos pets da melhor maneira possível, deixando os pais e mães de pet seguros, sem surpresas desagradáveis em caso de emergência”, explica Adilla Teixeira, gerente de produto da Meu Pet Club.

Sobre o Grupo SVC - O Grupo SVC, empresa mãe do Meu Pet Club, surgiu para entregar ao mercado soluções personalizadas para os mais diversos problemas. Formado por um time qualificado, conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. As empresas do grupo prezam pelo atendimento humanizado e foco na experiência de cada cliente. Nosso propósito é “Cuidar de todas as pessoas, de todas as coisas, em todos os momentos”. As marcas que integram o grupo colaboraram como um ecossistema para cumprir esse propósito cada uma em sua área de atuação.

Sobre o Meu Pet Club - Criado em 2018 e reformulado em 2020, o Meu Pet Club pertence ao Grupo SVC e traz maior bem-estar e segurança aos pets e seus donos. Pioneiros no ramo de Health Pet (termo criado para categorizar empresas digitais que cuidam do bem-estar dos animais), a empresa oferece planos de Pet Care para cães e gatos, trazendo mais saúde animal como benefício às famílias interespécies.

www.meupetclub.com.br

11 37776387

Add a comment

Rede Lojacorr consolida 25 anos com marca olfativa

Rede Lojacorr consolida 25 anos com marca olfativa

Aroma inspira confiança, solidez e espírito coletivo inseridos na composição sensorial

Em paralelo às comemorações dos 25 anos da Rede Lojacorr, a empresa presenteou as corretoras parceiras, bem como companhias seguradoras e colaboradores com um perfume embalado junto à 37ª edição da revista ‘Corretora do Futuro’, produzida pela empresa. Entretanto, o presente não apenas perfumou os ambientes, mas sim marcou o início da identidade olfativa da marca.

Desenvolvida em parceria com o estúdio olfativo Good Smell, a assinatura olfativa da Lojacorr foi criada em comemoração aos 25 anos e tem o objetivo de consolidar a marca, elevando o seu posicionamento e o seu conceito em todo o Brasil. Trata-se de uma assinatura sensorial nova, personalizada e exclusiva, que reforça a solidez da empresa. A ideia é que que este aroma se espalhe e esteja em todos os pontos onde tenha um Guardião (colaboradores) ou um Desbravador (corretores da Rede).

A perfumista e aromaterapeuta da Good Smell, Janice Zanatta, explica que o processo criativo envolvido na composição parte de um profundo mergulho no universo da marca. Este carimbo sensorial foi desenvolvido o intuito de trazer contemporaneidade e tradição para a marca, identificando o momento da empresa e a sua solidez no segmento de seguros nacional. “Contemporânea, a assinatura traz em seus acordes aromáticos notas cítricas-amadeiradas compostas por Grapefruit, Âmbar, Musgo de Carvalho e lima-da-pérsia. São nuances olfativas que, além de refinadas e harmoniosas, despertam memórias afetivas delicadamente orquestradas para inspirar o sentimento de solidez, credibilidade e espírito coletivo inseridos nessa composição sensorial exclusiva”, afirma.

Para Adriana Cordeiro, analista de Sales Ops da área de Growth da Lojacorr, do time responsável pelo projeto do aroma junto a especialista, a ideia central é fortalecer o sentimento de pertencimento trazendo à memória boas experiências de fazer parte de um time que possui um propósito genuíno. “Juntamos experiências anteriores com nossas expectativas, fizemos um mergulho no entendimento da nossa persona (seguindo a premissa de colocar o cliente em tudo que fazemos), e uma vontade enorme de entregar algo realmente especial nesses 25 da Lojacorr. Com base no briefing feito a várias mãos definimos a personalidade da marca como humana, parceria e inovadora. Seus diferenciais são a valorização das pessoas, o compartilhar de ideias e conhecimento, com um modelo de negócio único e pioneiro. A nossa marca olfativa é suave, porém forte (personalidade de presença); não é floral, mas tem beleza; é criativa, inovadora, está sempre em movimento, é familiar, acolhedora, que gera segurança e inspira prosperidade”, explica.

A responsável pelo Branding da Lojacorr, Ana Clara Baptistella Murat, a marca é forte para o mercado e para as pessoas do ecossistema. “É uma marca acolhedora e apaixonante. Com o aniversário de 25 anos e ainda estarmos em pandemia, nosso objetivo com o aroma era transmitir o nosso abraço nesse momento que não podemos estar próximos e potencializar a sensação de pertencimento e apoio, mostrando esse conforto para todo o nosso ecossistema”, finaliza.

Entre os benefícios ao adotar o marketing olfativo como estratégia está uma melhor percepção do cliente, diferenciação e consolidação da marca. “Para o momento, o principal benefício foi o resgate de nossas memórias de estarmos junto, já que a pandemia nos obrigou estar distantes por este longo tempo. Queremos ainda trazer para a lembrança emoções positivas, estreitando nosso vínculo. Esta foi a forma que encontramos de abraçar as pessoas que fazem parte de nosso ecossistema, mesmo estando cada um em sua casa”, acrescenta Adriana.

Sobre a Rede Lojacorr

A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza a intermediação entre corretoras de seguros e as seguradoras, disponibilizando suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica a oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 26 Estados e no Distrito Federal, por meio de 58 Unidades de Negócios (47 físicas e 11 remotas), as 400 mil apólices ativas, foram comercializadas por 5.000 profissionais de seguros, que atuam em mais de 4000 municípios, atendendo segurados em todos os Estados da Federação e Distrito Federal. Tendo como sede administrativa, Curitiba (PR) e sede comercial em São Paulo (SP), a Rede Lojacorr conta também com 240 colaboradores. A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul, é certificada pelo Great Place to Work, acelerada pela Endeavor e Net Promoter Score (NPS) com 77 pontos no 2º semestre de 2020.

Add a comment

Alto da XV Mall altera horário de funcionamento

Alto da XV Mall altera horário de funcionamento

Esse é o novo horário do shopping, o horário diferenciado será até às 22h. Aos domingos, as lojas das 14h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.

De 13 a 23, de segunda a sábado, as lojas e a praça de alimentação funcionam das 10h às 22h. Aos domingos, as lojas das 14h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h. Já na véspera de Natal (24), as lojas e a praça de alimentação estarão abertas das 9h às 18h. No Natal (25), o shopping estará fechado.

De 26 a 30, de segunda a sábado, as lojas e a praça de alimentação funcionam das 10h às 21h. Aos domingos, as lojas das 14h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h. Já na véspera de Ano Novo (31), as lojas e a praça de alimentação estarão abertas das 10h às 16h. No Ano Novo (1º de janeiro), o shopping estará fechado.

A partir do dia 3, o Alto da XV Mall já está funcionando de segunda a sábado das 10h às 21h (lojas e praça de alimentação) e aos domingos, as lojas funcionam das 14h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 20h.

Todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos pelo shopping. O uso de máscara é obrigatório e o estabelecimento oferece álcool em pontos estratégicos para ajudar no combate à pandemia do Covid-19.

Serviço:

Horários de final de ano Alto da XV Mall

Endereço: Rua Camões, 601 – Alto da XV Curitiba/PR

Add a comment

Positivo faz concerto internacional de Natal no Barigui

Positivo faz concerto internacional de Natal no Barigui

Inspirado nos grandes festivais europeus, Clássicos Positivo leva orquestra filarmônica ao parque em duas apresentações, abertas e gratuitas, no dia 11 de dezembro

A 13.a edição do tradicional Concerto de Natal Positivo está com data marcada. O espetáculo acontece no dia 11 de dezembro e tem duas apresentações gratuitas e abertas ao público, no Parque Barigui. Inspirado nos grandes festivais europeus, o concerto ao ar livre traz a Orquestra Filarmônica Positivo, arregimentada especialmente para a ocasião, com o maestro alemão Stefan Geiger e o solista espanhol Adrian Dias Martinez, um dos trompistas mais importantes de sua geração, vencedor da ‘International Mozart Competition’ e presença constante nos festivais de música de câmara mais importantes da Europa e da Ásia.

Com produção da Dell'Arte, o espetáculo faz parte do projeto Clássicos Positivo, que oferece, desde 2018, uma programação anual de concertos de alta qualidade, investindo na promoção de novas plateias e reforçando o posicionamento do Positivo enquanto incentivador da cultura e da arte no Paraná. Durante 11 anos, os concertos foram apresentados no Teatro Positivo para plateias de até 2.400 pessoas. No ano passado, devido à pandemia, o espetáculo foi transmitido de forma on-line para as casas de toda a comunidade. Com o avanço da vacinação, mas ainda em cenário pandêmico, o grupo optou este ano por um espetáculo presencial, mas ao ar livre, com expectativa de reunir um público ainda maior nas duas apresentações, às 10h30 e às 15h.

"É uma grande alegria podermos voltar a presentear a cidade com nosso já tradicional Concerto de Natal, agora ao ar livre, na entrada do Centro de Eventos Positivo, espaço que tivemos a honra de ceder gratuitamente a Prefeitura, e onde mais de 200 mil curitibanos receberam sua vacina contra a covid-19. Todos são convidados, teremos 600 cadeiras gratuitas através do site Sympla, mas será aberto também para quem quiser assistir em pé, sentar no chão ou até trazer sua cadeira de casa para assistir do gramado. Mais do que nunca, precisamos comemorar a vida, apreciando a beleza da música clássica junto de nossos familiares e amigos”, reforça o presidente da Positivo Educacional, Lucas Guimarães.

O encantamento começa com a Abertura Natal de Otto Nicolai, prossegue com o Concerto para trompa Nº 2 de Mozart e encerra com excertos do balé O Quebra-Nozes de Tchaikovsky, que tem como tema o Natal.

Didático e solidário

O Concerto de Natal Positivo apresenta um programa dedicado a obras clássicas e natalinas, trazendo, de forma didática, um panorama histórico e cronológico da música clássica mundial. No repertório, do barroco à contemporaneidade, canções tradicionais que embalam o Natal no mundo todo, executadas por mais de cinquenta músicos.

Viabilizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o evento tem função de responsabilidade social e popularização da música clássica. Por isso, os ingressos são gratuitos. Na plateia, são disponibilizados 600 assentos, cujos ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, a ser entregue na entrada do concerto. Os ingressos para os assentos são limitados por ordem de retirada e podem ser adquiridos no Sympla (www.sympla.com.br/produtor/concertodenatalpositivo). Os alimentos arrecadados serão encaminhados para o Instituto Lixo e Cidadania.

PROGRAMA:

ORQUESTRA FILARMÔNICA POSITIVO

STEFAN GEIGER, maestro

ADRIAN DIAZ MARTINEZ, trompa

OTTO NICOLAI | CHRISTMAS OVERTURE ON THE CHORAL “VOM HIMMEL HOCH”

WOLFGANG AMADEUS MOZART | HORN CONCERTO NO. 2

PIOTR ILITCH TCHAIKOVSKI | EXCERPTS OF “THE NUTCRACKER”

Serviço:

Clássicos Positivo: Grande Concerto de Natal 2021

Data: 11 de dezembro de 2021

Horário: apresentações às 10h30 e 15h, com duração de 50 minutos cada

Local: Centro de Eventos Positivo - Parque Barigui

Ingressos: gratuitos - cadeiras com vagas limitadas no www.sympla.com.br/produtor/concertodenatalpositivo 

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos