Novidade para os cantores de chuveiro: O Boticário convida público a resgatar o lado divertido do banho e se jogar em seu próprio show particular

Novidade para os cantores de chuveiro: O Boticário convida público a resgatar o lado divertido do banho e se jogar em seu próprio show particular

Novidade para os cantores de chuveiro: O Boticário convida público a resgatar o lado divertido do banho e se jogar em seu próprio show particular

Marca conta com mais de 280 criadores de conteúdo para uma sequência de ações interativas para engajar a comunidade no lançamento da nova linha de cuidados Cuide-se Bem Show de Banho

No Brasil, o banho é sinônimo de conexão, relaxamento e descompressão, além de ser um dos países em que a população mais toma banho no mundo. Segundo uma pesquisa da Kantar, de dezembro de 2022, 68% dos brasileiros tomam, em média, dois banhos por dia. Com o objetivo de oferecer um ritual completo de cuidados e fortalecer a marca no ritual de banho dos brasileiros, Cuide-se Bem lança a linha Show de Banho, que apresenta um portfólio completo para o momento e incentiva um banho leve e divertido.

Cada pessoa tem um modo de viver o banho: focado na limpeza profunda, ritual de bem-estar mental ou momento de diversão livre de amarras. Despidos de roupas e de preconceitos, sem ninguém para ver ou julgar, é no banho que descobrimos e despertamos nosso lado mais descontraído. Pensando nisso, o Boticário convidou o público a fechar suas cortinas ou o box e se jogar em seu próprio show particular.

"Para falar sobre o lançamento que levará diversão para o banho de todo o Brasil, pensamos em uma estratégia 360o que se conecta com o público-alvo e consumidor de Cuide-se Bem: jovens que prezam uma rotina criativa, descontraída e são nativos digitais, ou seja, é nesse ambiente que a marca precisa estar para se comunicar. Cuide-se bem já faz parte do dia a dia desse público e está presente em diversos momentos de autocuidado. Agora, entraremos também para o ritual do banho para torná-lo um escape para a diversão", comenta Bruna Buás, diretora de Comunicação do Boticário e de Quem Disse Berenice?.

A partir do conceito criativo “Dá seu Show”, desenvolvido pela Almap BBDO, a marca convida os consumidores a curtirem o próprio banho com leveza e traz a provocação: “cada banho tem seu show, qual é o seu?”. A campanha se inicia com um filme produzido a partir da escuta ativa da marca em declarações reais do público sobre o momento do banho, em que cada um tem a sua mania e costume para curtir o momento. “O banho é um momento de autocuidado, mas também de diversão. Baseado nesse insight sobre o comportamento do consumidor, criamos uma campanha leve e divertida que é a cara de Cuide-Se Bem”, comenta Ingryd Cruz, Criação na AlmapBBDO.

Por meio de conteúdos nativos digitais no Instagram e Twitter, o Boticário construiu uma narrativa de interação e conversa com os consumidores aproveitando os memes divertidos sobre o momento do banho, temas quentes e muito comentados nas plataformas digitais. A marca convidou a comunidade para falar sobre uma coisa que todo mundo faz: cantar errado letras de músicas. Assim, os consumidores entraram no clima do lançamento e soltaram as pérolas que cantam quando estão no show particular deles. As músicas compartilhadas foram compiladas em uma playlist exclusiva do lançamento para os consumidores curtirem e se jogarem no próprio show de banho com os produtos exclusivos da linha.

Investindo em ações inusitadas e irreverentes, alinhadas com o conceito de Cuide-se bem, a marca ainda criou uma ação interativa em seus conteúdos no TikTok. Ao apertar no botão de curtir em conteúdos do perfil da marca na plataforma, bolhas de sabão surgem na tela, fazendo referência aos produtos do lançamento. A ação interativa foi proposta pela agência SoWhat.

A estratégia de divulgação da marca também contará com um time de criadores de conteúdo, como Rafa Uccman, Lucas Guedes, Barbara Coura e mais de 280 perfis que reforçarão o conceito do lançamento. “Para além de buscar pessoas que acreditam nesse conceito de diversão, é importante existir uma conexão genuína, serem personalidades que gostam e consomem a marca", complementa Bruna.

“Não queremos que as pessoas tomem mais banho ou que tomem banhos longos, principalmente porque existe uma questão de sustentabilidade que deve ser considerada – o banho consciente, sem excessos – mas que tornem esse momento que já existe mais leve, descontraído e divertido. Cuide-se Bem tem esse papel estratégico de criar produtos e proporcionar momentos que resgatam a leveza do dia a dia na hora de se cuidar. Queremos aprender a viver da melhor forma possível, com autoexpressão e autenticidade livres de excessos, com um consumo geral consciente, de forma sustentável e durável e, principalmente, de forma leve”, encerra a executiva.

Ficha Técnica – Almap BBDO

Anunciante: O Boticário

Título: Cuide-se Bem Show de Banho

Produto: Cuide-se Bem

Campanha: Todo banho tem seu show

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu e Luiz Sanches

CCO: Pernil

Criação: Fernando Christo e Ingryd Cruz

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques e Paula Buzzi

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Monteiro, Guilherme Lopes, Roberto Silva e Guilherme Kern

Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes, Samy Martins, João Calasans e Ariane Andrade

Mídia: Suellen Kiss, Vitória Soares, Willian Carvalho de Araujo, Gustavo Castanheira e Letícia Estrada

Produção Digital: Lillian Cavallini, Juliana Souza e Sabrina Ramiles

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação de Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Roberto Gusukuma

Arte Final: Carlos Lugaresi

Revisão: Eliana Pavan

Art Buyer: Tereza Setti

Fotógrafa: Karine Basilio

Styling: Nanda Sansoni

Beleza: Cris Biatto

Casting: Babi

Produção Executiva: SDMGMT – Soraya Amaral

Packshot: Estudio Boreal

Produtora Filme: Play9

CPO: Tato Bono

Direção: Ana Barcellos

Direção de Fotografia: Victor Alencar

Produção Executiva: Rodrigo Moreira

Coordenação de Produção: Marcelo Cintra

Atendimento: Júlia Motta e Rosana Teixeira

Assistente de Direção: Isadora Lerman e Pedro Quintero

Direção de Arte: Reis de Barros

Figurino: Camila Godoi

Make: Gessica Santos

Produção de Elenco: Lou Fernandes

Direção de Produção: Buba

Pós-produção: Zefini

Coordenação de Pós-produção: Vanessa Arruda

Finalização: Lucas Espeto

Edição/Montagem: Natacha Vassou

Color Grading: Leo Gael

Produtora de Som: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Aprovação: Renata Gomide, Marcela de Masi, Bruna Buás, Giovana Sampaio, Ligia Monteiro, Maria Victoria Lima, Luceli Miola, Nicolas Pscheidt e Thais Ferreira

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.   

*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022

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Sommelière Lindslei Antunes revela o universo dos espumantes e champanhes em mini curso exclusivo   

Sommelière Lindslei Antunes revela o universo dos espumantes e champanhes em mini curso exclusivo  

Sommelière Lindslei Antunes revela o universo dos espumantes e champanhes em mini curso exclusivo

Os entusiastas do vinho têm uma oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos e paladar no próximo dia 21 de setembro. A renomada Cave Maria Vinheria, localizada no coração do bairro Batel em Curitiba, receberá o "Mini Curso Espumantes e Champanhes". Ministrado pela sommelière Lindslei Monteiro Antunes, uma autoridade no assunto, este curso promete ser uma jornada inesquecível pelo efervescente universo das bebidas festivas.

Com duração de 3 horas, o Mini Curso Espumantes e Champanhes é uma imersão completa para apreciadores de vinho. Lindslei Monteiro Antunes trará seu extenso conhecimento e paixão contagiante para abordar temas como a história e origem dessas bebidas icônicas, os processos de fabricação que as tornam únicas, as grandes damas do champanhe, a diferença entre champanhe e espumante e os diferentes níveis de açúcar encontrados nessas bebidas.

Além do conhecimento proporcionado pelo curso, os participantes também terão a chance de degustar cinco estilos distintos de vinhos espumantes, cuidadosamente harmonizados para proporcionar uma experiência sensorial única. Cada participante receberá um certificado de participação, um guia de degustação e terá acesso a uma apresentação visual no telão.

Serviço:

"Mini Curso Espumantes e Champanhes"

Data: 21 de Setembro de 2023

Horário: 19 horas

Local: Cave Maria Vinheria - Rua Gutemberg, 585 - Batel, Curitiba

Investimento: R$ 300,00

Inscrições e informações: (41) 99243-3369

Vagas limitadas.

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Curitibana lança novo single sobre amor próprio

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Curitibana lança novo single sobre amor próprio

Música autoral de Gi Beluca foi lançada no dia 25 de agosto em todas as plataformas de streaming

O amor em suas diversas formas de expressão: neste caso a música! Um house music intitulado ‘Girl in the Mirror’ é o mais recente lançamento da cantora Gi Beluca! Aliás o lançamento aconteceu no dia 25/08! Este será o principal marco da carreira da artista, que se lançou como cantora pouco antes de iniciar a pandemia, já que é o hit escolhido para seguir como compositora e futura DJ. A produção, feita em parceria com Henrique Ventura, será lançada em todos os streamings!

Gi Beluca nasceu na década de 90, mas traz consigo a influência da música por meio de seus pais. “Acredito que a influência da música na minha vida começou desde que eu estava na barriga da minha mãe. Ela embalada pela MPB, meu pai pelo Rock mais clássico. Durante a minha infância lembro de ouvir Sting, Queen, U2, Ana Carolina, Daniela Mercury, Marina, Banda Beijo, Jota Quest, Capital Inicial, Cazuza... Inúmeros artistas que influenciaram a minha música e continuam influenciando até hoje. Também lembro das clássicas viagens, para visitar a minha avó em São Paulo, em que eu gravava CDS com músicas para agradar a família toda, incluindo as músicas do Dance Paradise da Jovem Pan”, comenta.

A facilidade em compor letras, traz uma melodia “natural”. Com isso, a cantora já tem cerca de 25 músicas prontas para serem lançadas, e algumas ainda em processo de gravação. “Em 2022 fechei um contrato de 5 músicas com o produtor Hermann Ruthes que produziu em conjunto com DJs conhecidos as próximas músicas do meus novos singles”, conta. A artista já lançou duas músicas neste ano: ‘Know my roots’ (música que fala sobre suas raízes) e ‘Watercolor Queen’ (um soft rock em parceria com a compositora Rafa Gehring, uma música para todas as mães, que são as rainhas da vida de suas filhas).

A música ‘Girl in The Mirror’ surgiu durante uma sessão de terapia, explica Gi Beluca. A canção retrata a lembrança de uma amiga invisível que a cantora teve durante a infância. “Certo dia, por volta dos meus 10 anos, estava me olhando no espelho e tive a sensação de que essa amiga entrou dentro do espelho…. Foi quando me dei conta que era eu mesma! Hoje eu reconheço o que ficou pra trás com esse aprendizado de amor próprio. No refrão, onde falo que isso foi há 20 anos e agora olhando nesse mesmo espelho… vejo essa mulher de 30 anos, que está muito nova para algumas coisas, mas mais sabia. Os refrões sempre trazem a parte mais importante da música em minhas composições”, revela.

A contagem regressiva começou! E agora é só aguardar o lançamento de ‘Girl in The Mirror’ nas principais plataformas de streaming! 

Serviço:

Gi Beluca

Onde encontrar as músicas? YouTube, Spotify, SoundCloud, Amazon Music, Apple Music, Deezer... aliás, todas as plataformas de streaming!

Redes Sociais:

Instagram @gibeluca

Rouxinol Composições @rouxinolcomposicoes

Twitter @gibeluca

Facebook @GiBeluca

Contato: (41) 99148-3200

Site: http://www.gibeluca.com.br

 

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Atleta paranaense será um dos destaques da Categoria Master na 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard 2023

Atleta paranaense será um dos destaques da Categoria Master na 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard 2023

Atleta paranaense será um dos destaques da Categoria Master na 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard 2023

Próxima etapa acontece de 31 de agosto a 03 de setembro em Barra do Jucú, Vila Velha/ES 

A atleta paranaense Pérola de Souza, que ficou afastada das competições de bodyboard durante 8 anos, retornou ao circuito e dessa vez pra ganhar destaque na Categoria Master. A categoria é formada por atletas com mais de 35 anos. No Circuito Brasileiro de Bodyboard 2023, a atleta já garantiu duas colocações importantes (3° lugar no Espírito Santo e 5° lugar no Paraná), além de estar na 3ª colocação no ranking anual. Pérola de Souza está se preparando para a próxima etapa que acontecerá na Barra do Jucú, na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, de 31 de agosto a 03 de setembro.

A decisão da atleta em voltar as competições veio por conta de duas motivações: a primeira é a saúde física, já que competir fez com que a bodyboarder voltasse a ter mais disciplina consigo mesma para evitar problemas congênitos como a osteoporose e problemas cardíacos, comuns na sua família; e a segunda motivação é a saúde mental. Para Pérola, conviver com pessoas jovens e cheias de sonhos trouxe mais sentido a essa nova fase da sua vida. "Comecei a treinar com dois atletas, pai e filha que estão se dedicando as competições. Eles me procuraram para que a Mayra tivesse práticas de yoga com ênfase em bodyboarding. Na construção dessas práticas despertou em mim, novamente, a energia de competidora que estava adormecida em mim", conta Pérola. “Aos 14 anos, Mayra Gonçalves é a atual líder do Circuito Brasileiro de Bodyboard pela categoria Open e a companhia ideal para fortalecer a motivação da equipe”, completa Pérola. Mayra Gonçalves, natural de São Sebastião/SP, atualmente mora em Pontal do Paraná/PR e compete pelo município nos principais circuitos do Bodyboard.

Curitibana e frequentadora nata do Balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná, desde a barriga da mãe, Pérola de Souza, hoje com 50 anos, comemora uma vida inteira próxima ao mar. A atleta morou na praia com os avós na infância e só voltou para Curitiba porque precisava estudar e não havia escola onde morava. Mesmo assim, descia todos os feriados e passava as férias no litoral e por conta disso brincava com pranchas de isopor, boias de caminhão e subia nas canoas. Diante desse contato com a beira da praia teve a oportunidade de conhecer o Bodyboarding aos 15 anos e desde então nunca mais parou de pegar onda.

Com um preparo físico especialmente desenvolvido para o esporte, Pérola começou nas competições no Paraná e seus resultados a levaram para outras competições estaduais, circuito brasileiro e até mesmo o circuito mundial. Pérola já representou o Brasil no Hawaii, Portugal, Venezuela e Chile onde chegou a 13ª colocação no Mundial de Antofagasta e 7º lugar no Latino Americano de Arica (El Gringo – considerada a onda mais perigosa do mundo) – no Chile em maio de 2013.

Atualmente a atleta trabalha pelo esporte como Vice-Presidente da Federação Paranaense de Bodyboarding, além de atuar como locutora de Praia e de Web nos principais eventos do Brasil. Há 11 anos a atleta faz diariamente o boletim das ondas com audiência de 40 mil visualizações por mês direto pelo Instagram @Waves.vibration.

A atleta conta com títulos importantes na sua carreira como:

- 5ª colocada - Circuito Brasileiro - PR – 2023

- 3ª colocada - Circuito Brasileiro - ES - 2023

- Campeã Paranaense Master 2021

- 7ª colocada El Gringo - Latino Americano - Chile 2013

- 13ª colocada Gran Slan Mundial de Bodyboarding - Antofagasta - Chile 2013

- Campeã do Surf Girl Festival 2012

- Bi-campeã do Camboriú bodyboard Challenge 2011/2012

- Tri-campeã Catarinense Profissional 2008/2010/2012

- Bi-campeã Paranaense Profissional 2007/2009

- Top 5 do Circuito Brasileiro 2009

- 5ª Colocada Latino Americano 2007

Em paralelo com sua vida no mar, Pérola de Souza também atua como psicopedagoga, terapeuta e professora de Yoga, aproveitando também essas graduações nos projetos com escolas de bodyboarding desde 1999.

Para levantar fundos para as competições, Pérola recebe o Auxílio atleta de Pontal do Paraná e criou um bazar online com economia sustentável. "As pessoas que doam roupas e objetos, ficam felizes em desapegar e quem compra fica feliz por encontrar o que procurava por um preço bem mais baixo que o mercado. E todos ficam felizes por me ajudar nessa minha nova fase de atleta", comenta. 

Mais informações:

Instagram: @perola.desouza

Contato: (41) 99627-3015

Próxima competição: 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard

Bazar online para arrecadar fundos: http://peroladesouza.blogspot.com/p/bazar.html?m=1

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Grupo De Castro comemora 1 ano como dealer da Mitsubishi em Curitiba

Grupo De Castro comemora 1 ano como dealer da Mitsubishi em Curitiba

Grupo De Castro comemora 1 ano como dealer da Mitsubishi em Curitiba

Evento será realizado no dia 02 de setembro e resgata o tradicional dia em que as famílias buscam conhecer novos modelos e trocar seus veículos

O Grupo De Castro prepara um encontro para o dia 02 de setembro, das 09 às 14h, na Concessionária MITSUBISHI DO BARIGUI. Será a primeira experiência para os amantes do OFF ROAD 4x4 na qual terá várias atrações como food truck, chopp, música, espaço kids e, é claro, as novidades dos modelos da marca Mitsubishi que estarão expostas no showroom.

O encontro DE CASTRO EXPERIENCE iniciou na Concessionária SUZUKI DE CASTRO em 2017, marca representada pelo Grupo e que há um ano também agrega a MITSUBISHI MOTORS.

A concessionária localizada no bairro Barigui, em Curitiba, possui 38 anos de história e neste mês de agosto celebra 1 ano da troca do concessionário titular. O evento do dia 02 de setembro será o primeiro realizado na concessionária após a mudança de dealer. Um dos objetivos da realização de eventos, é trazer atrações para os clientes da marca promovendo um encontro que facilite networking, diversão, e a formação de um clube de off road para os apaixonados pela prática que moram em Curitiba.

O Grupo De Castro, que também é dealer da Suzuki, foi fundado por Daniel de Castro, sócio fundador, em 1995. Na época, considerado visionário, empreendedor e corajoso, se aventurou no mercado de automóveis anunciando veículos e vendendo através do jornal Gazeta do Povo, como muitas outras pessoas da época. Até que num certo momento aquilo passou a ser um negócio. O primeiro ponto da loja de automóveis estava localizado na Av. Desembargador Westphalen, em Curitiba, onde permaneceu durante 3 anos. O ponto atual da concessionária Suzuki, no Tarumã, foi adquirido em 1998 e hoje é considerado um dos melhores pontos do bairro, devido ao seu valor de 25 anos do imóvel no mesmo local e a credibilidade dos clientes que vem comprando seus veículos com o proprietário, que é também comercial da operação, que faz questão de atender e conhecer seus clientes.

Mais informações sobre o evento

Grupo De Castro comemora 01 ano como dealer da Mitsubishi

Dia: 02/setembro – das 09 às 14h

Onde? Rua Major Heitor Guimarães, 1631, Campina do Siqueira, Curitiba/PR

Mais informações: (41) 3201-0700

www.decastromitsubishi.com.br 

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