Santa Felicidade vai receber nova unidade da Cookie Stories na cidade de Curitiba  

Santa Felicidade vai receber nova unidade da Cookie Stories na cidade de Curitiba

A nova loja, sexta da rede na capital paranaense, será inaugurada no dia 1º de setembro e levará sabores incríveis para o tradicional polo gastronômico

Santa Felicidade, um dos bairros mais tradicionais de Curitiba (PR), terá sua primeira loja Cookie Stories a partir do mês de setembro. No dia 1º (sexta-feira), acontece a inauguração da nova unidade da rede, que vai funcionar na Rua Saturnino Miranda (nº 803). Será a primeira loja da Cookie Stories no bairro e a sexta na capital paranaense. A marca conquistou o público curitibano com as receitas especiais de cookie que aliam a tradição do doce estadunidense com a criatividade brasileira, resultando em receitas únicas e em diferentes versões.

A marca, criada em 2014 pelas irmãs Camila e Rafaela Camargo, teve sua primeira loja física inaugurada em 2017. Desde a versão mais tradicional de cookie até versões recheadas e com diferentes sabores, a Cookie Stories vem ganhando reconhecimento na capital paranaense e em outras cidades. Já conta com lojas em São Paulo (SP) e Fortaleza (CE), e tem outras unidades para inaugurar até o fim do ano em Maringá (PR), Sinop (MT) e Rio de Janeiro (RJ).

Um dos destaques da rede que poderá ser saboreado na nova unidade é o Cookie Shot, um copinho feito de biscoito no qual é servido café, e que projetou a marca nacionalmente. A loja de Santa Felicidade tem ainda outros sabores que se consagraram no cardápio da Cookie Stories. Versões do cookie como Red Velvet e Salted Caramel estão entre as pedidas. Outras sobremesas como tortas, além de salgados e bebidas quentes e frias completam o menu.

A unidade Santa Felicidade da Cookie Stories será inaugurada em 1º de setembro (sexta-feira), a partir do meio-dia. A loja vai funcionar na Rua Saturnino Miranda (nº 803 – loja 06), no Centro Comercial Napoli, de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. Para mais informações sobre a Cookie Stories, acesse o perfil oficial da rede no Instagram (@cookie_stories) ou o site cookiestories.com.br. 

Add a comment

Bubble Mix Tea dará 100 bebidas grátis na nova unidade do Shopping Curitiba  

Bubble Mix Tea dará 100 bebidas grátis na nova unidade do Shopping Curitiba 

BBM Day acontecerá nesta segunda-feira (28), a partir das 18h, para as 100 primeiras pessoas 

Os fãs de Bubble Mix Tea podem comemorar, pois a marca acaba de inaugurar um quiosque no Shopping Curitiba. A inauguração será marcada por uma ação especial, em comemoração aos 9 anos da marca, o “BBM Day”. Na segunda-feira (28/8), a partir das 18h, a marca dará 100 bebidas grátis. 

Os primeiros 100 clientes ganharão um Bubble Fresh de Frutas Vermelhas e poderão escolher entre dois acompanhamentos: popping blueberry ou morango. A ação é limitada a uma bebida por pessoa e não é possível trocar de bebida. 

A Bubble Mix Tea é a maior rede de Bubble Tea do país, uma bebida de origem taiwanesa que possibilita a combinação de chás ou café com diversos tipos de ingredientes, como essências de frutas, aromas, cremes, pérolas de tapioca, poppings e jellys. A bebida pode ser preparada gelada ou quente, e possibilita combinar sabores e acompanhamentos proporcionando uma experiência única. 

Essa é a 9º unidade da marca em Curitiba e a 79º em todo o país. A Bubble Mix Tea escolheu o Shopping Curitiba por conta da localização privilegiada, na região central da cidade, atendendo a pedidos de clientes. 

BBM Day

Segunda-feira (28/8), a partir das 18h.

100 bebidas grátis para os 100 primeiros clientes .

A ação é limitada a uma bebida por pessoa e não é possível trocar de bebida.

Bubble Mix Tea do Shopping Curitiba, piso L1.

 

Shopping Curitiba, Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br 

www.instagram.com/shoppingcuritiba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba 

Add a comment

Atendimento personalizado x compras virtuais: lições aprendidas com o cancelamento de passagens  

Atendimento personalizado x compras virtuais: lições aprendidas com o cancelamento de passagens

As recentes notícias de cancelamentos de passagens, anunciada por uma grande plataforma de vendas online, revela a fragilidade do consumidor quando se trata de compras virtuais. Além disso, volta os holofotes para a importância dos serviços das agências e agentes de viagens: empresas e profissionais que oferecem uma série de vantagens para o viajante, porém disputam o mesmo mercado das gigantes virtuais, numa concorrência na qual, por várias vezes, o preço fala mais alto.

“As plataformas de vendas online são muito convenientes à primeira vista. Mas quando o cliente precisa de suporte, informação e atendimento, as reclamações começam”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor da BWT Operadora. O executivo lembra que, apesar do Procon e do Governo Federal estarem atentos ao caso, milhares de consumidores tiveram suas viagens canceladas sem aviso prévio e sem canal para reclamações.

As vantagens de contar com um profissional

“Viajar envolve sonhos e expectativas. É algo emocional. Por isso, é comum as pessoas se deixarem levar por ofertas imperdíveis”, afirma Cordeiro. O executivo orienta os passageiros a verificar muito bem o descritivo do produto, não tomar decisões por impulso e procurar um profissional do turismo.

“Devemos lembrar que assim como várias profissões possuem os especialistas, o agente de viagem é o especialista do turismo. É ele quem pode dar a melhor orientação sobre serviços, itinerários, atividades, reservas de restaurantes e até mesmo assistência com vistos, garantindo uma experiência completa, muitas vezes, pelo mesmo valor das plataformas online”, destaca.

Cordeiro enumera outras 5 vantagens de contar com uma agência de viagem ou um agente na hora de planejar um passeio turístico:

Atendimento personalizado: Agências de viagens e agentes estão disponíveis para fornecer orientação completa durante todo o processo de planejamento e reserva. Eles são capacitados para entender necessidades específicas, preferências e orçamento, garantindo o melhor pacote ou passagem;

Expertise: Agentes de viagens possuem amplo conhecimento sobre destinos, companhias aéreas, hotéis e atrações turísticas. Eles fornecem informações detalhadas sobre diferentes opções de viagem, ajudando a escolher a melhor combinação para cada perfil de cliente;

Customização: As agências de viagens têm a capacidade de criar itinerários personalizados. E, assim, oferecem pacotes turísticos com atividades específicas, excursões ou acomodações especiais, adaptando o plano de viagem de acordo com as necessidades do cliente;

Suporte em caso de imprevistos: Durante a viagem, imprevistos podem acontecer, como atrasos de voo, cancelamentos ou problemas com reservas de hotel. As agências de viagens são uma ajuda valiosa nesses momentos, oferecendo assistência para reorganizar planos e minimizar impactos negativos na viagem;

Responsabilidade e confiabilidade: As agências de viagens são entidades estabelecidas que operam dentro de regulamentações e padrões da indústria. Isso proporciona um nível adicional de confiabilidade em relação à autenticidade das ofertas e à segurança das transações.

Nesse cenário de incertezas e desafios, a BWT Operadora tem como compromisso estar ao lado dos clientes em cada etapa da jornada. Para a empresa, que atende a mais de 30 mil parceiros em todo o Brasil, viajar é mais do que uma transação comercial, é uma experiência emocional que merece a confiança e garantia que só os profissionais do turismo podem oferecer.

Add a comment

Grupo Mabu celebra 50 anos com final de semana de show das duplas Chitãozinho e Xororó e Rick Renner  

Grupo Mabu celebra 50 anos com final de semana de show das duplas Chitãozinho e Xororó e Rick Renner

Com gestão sólida e robusta, Grupo Mabu comemora 50 anos, investindo em ações de ESG, tecnologia, experiências e relacionamento

O Grupo Mabu, conhecido pela expertise hoteleira com os hotéis Mabu Curitiba Business e Mabu Thermas Grand Resort, e no entretenimento com o Blue Park e por ser uma das primeiras empresas brasileiras em investir em economia compartilhada, com o My Mabu, está prestes a comemorar seu 50º aniversário em grande estilo. Para marcar essa ocasião especial, a empresa planeja realizar 50 ações relacionadas a ESG (Environmental, Social and Governance) ao longo do ano, além de 50 ações focadas em encantar seus clientes e para reconhecimento.

Fundado em 1973, o Grupo Mabu consolidou-se como um dos principais nomes no setor hoteleiro e de entretenimento no Brasil. Sua trajetória de sucesso é atribuída à busca constante pela excelência no atendimento, inovação e responsabilidade social. Em 2010 o grupo passou por uma reestruturação organizacional, investindo fortemente em um plano de Governança Corporativa, profissionalização e gestão dos negócios. Hoje os negócios são geridos de acordo com o planejamento estratégico de curto, médio e longo prazo.

Desde a implantação da Governança Corporativa o patrimônio do grupo cresceu 600% e o faturamento que era de aproximadamente R$78 milhões em 2011, alcançou em 2022 próximo de R$300 milhões. Na hotelaria o número de apartamentos também cresceu, passando de 356 para 720.

As ações de ESG planejadas pelo Grupo Mabu para este ano têm o objetivo de fortalecer ainda mais seu compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade ambiental. Essas iniciativas incluirão projetos de conservação, redução de emissões de carbono, uso consciente de recursos naturais e ações de conscientização para colaboradores e comunidades locais.

Investindo em um processo de transformação digital, sempre em busca de novas ferramentas tecnológicas para encurtar o processo de digitalização, e estar mais próximo dos clientes com mais empatia, o grupo lançou em 2022 a assistente virtual Mia, que automatiza a consulta por informações, reforça o relacionamento com os hóspedes desde o primeiro contato para reservas ou dúvidas, até a avaliação pós check-out. Com essa ferramenta, cerca de 80% das dúvidas dos hóspedes são respondidas e solucionadas durante 24h por dia.

Desde a implantação da assistente virtual, o Roi financeiro desse investimento ocorreu em 5 meses e hoje a Mia já virou um braço importante da geração de receita 100% online sem interação humana, gerando em 15 meses mais de R$ 2,5 Milhões em Hospedagem, Ingressos e Room Service, obtendo uma satisfação de 92% e mais de 85% de Opt-in em um universo de 101mil usurários.

Além disso, como parte da celebração dos 50 anos o Grupo Mabu promoverá um evento especial entre os dias 01 a 03 de setembro, com dois shows comemorativo com a dupla Chitãozinho e Xororó, que também comemoram 50 anos de carreira nesse ano, e com a apresentação da dupla Rick e Renner. O final de semana promete ser memorável, com uma experiência única aos hóspedes.

As reservas para participar desse final de semana de comemorações já estão abertas e podem ser efetuadas pelo site: https://eventos.a6producoes.com.br/superia-mabu-chx-rr .

Sobre o Grupo Mabu

Fundado pela Familia Abujamra, o Grupo Mabu é reconhecido por sua dedicação em oferecer experiências únicas e serviços de qualidade em suas diversas unidades de negócio. Com uma visão sustentável e uma preocupação constante em encantar seus clientes, o Grupo Mabu tem se destacado como uma referência no mercado hoteleiro e de entretenimento.

A história do Grupo Mabu se mistura com a história de Curitiba e de Foz do Iguaçu. Durante esse tempo testemunhou mudanças em todos os sentidos e viveu uma das grandes mudanças empresariais, quando em 2010 definiu implantar todo o processo de Governança Empresarial. O Grupo Mabu é uma empresa de expressão nacional, que além do imobiliário hoteleiro, atua no ramo de negócios imobiliários, turismo, agronegócio e energia.

Add a comment
DIA DO BACON: Sete toneladas de bacon com sorvete: The Best Açaí lança sabor exclusivo em comemoração ao dia do Dia do Bacon   

DIA DO BACON: Sete toneladas de bacon com sorvete: The Best Açaí lança sabor exclusivo em comemoração ao dia do Dia do Bacon  

DIA DO BACON: Sete toneladas de bacon com sorvete: The Best Açaí lança sabor exclusivo em comemoração ao dia do Dia do Bacon

As duas paixões dos brasileiros, sorvete e bacon, estarão juntas no self-service das 250 unidades da rede pelo país

Polêmico ou apaixonante?! Os dois! No tão aguardado Dia do Bacon (31) os fãs da delícia defumada poderão saborear uma novidade de dar água na boca: o sorvete Chocobacon, lançado pela rede de franquias The Best Açaí em homenagem a data. Aproximadamente 7 toneladas serão produzidas e estarão disponíveis, por tempo limitado, nos buffets das 250 unidades da rede espalhadas pelo país.

A novidade pode ainda ser consumida isoladamente ou combinada com mais 12 sabores de açaí, 24 de sorvetes e 40 acompanhamentos. “É possível ousar bastante”, brinca o CEO da The Best Açaí, Sérgio Kendy. Segundo ele, há algum tempo o sabor vem sendo testado e já adianta que ficou delicioso, com pedaços inteiros de bacon. “Temos certeza que o público vai pedir para que ele seja permanente. Nossa expectativa é conquistar os 45 mil clientes que passam diariamente pelas franquias e é claro, despertar a atenção de quem ainda não conhece a marca. Muitos acabam associando as lojas apenas ao açaí, mas não sabem que trabalhamos com 24 opções de sorvete de produção própria”, revela o CEO.

O sabor é criado em collab com a Gracco Burger, franquia paranaense que também faz parte do Grupo The Best juntamente com a The Best Açaí e produzido pela Amadelli, fábrica própria que nos primeiros seis meses do ano produziu e distribuiu 2.816.809 mil kg de açaís e sorvetes. “A Gracco Burguer já tem sete unidades e também está crescendo de forma exponencial. Unimos os nossos ingredientes para conquistar o paladar dos brasileiros. O sabor do chocolate reunido com a crocância do bacon estará disponível em todas as lojas da rede, inclusive também nas unidades da Gracco”, diz Sérgio Kendy.

O novo sabor será lançado no dia 31 de agosto e permanece por tempo limitado. A composição reúne leite, chocolate, bacon e toques de caramelo.

Sobre a The Best Açaí

A The Best Açaí nasceu em 2017 a partir da força de vontade e olhar visionário de três jovens empreendedores e tem como propósito democratizar o consumo do açaí. Com a premissa de oferecer qualidade e diversidade de opções em torno da fruta em um modelo self-service focado na experiência do consumidor, a rede tem lojas no Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A Amadelli, fábrica e distribuidora dos produtos The Best Açaí, está localizada em Londrina, no Paraná, e produz 20 toneladas de açaí e sorvete diariamente. A estrutura agrega 1.900 m² de área construída e tecnologia de ponta que garante a qualidade e o sabor incomparável dos produtos encontrados em todas as lojas The Best Açaí. Fazem parte do Grupo The Best a marca The Best Açaí, a Amadelli, o Gracco Burguer e o Gracco Express. Acesse o maior Instagram de açaí do mundo: @thebestacaiofficial

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos