Além do fitness: novo posicionamento da TotalPass reforça foco na saúde integrada dos usuários

Além do fitness: novo posicionamento da TotalPass reforça foco na saúde integrada dos usuários

Sob o mote criativo "Foco Total em você. Hoje e amanhã", empresa se reposiciona com o objetivo de alcançar mais pessoas e fortalecer o discurso sobre cuidados com corpo e mente

Uma das principais soluções de saúde integrada do Brasil no âmbito corporativo, a TotalPass está de cara nova. Visando dominar o mercado de benefícios corporativos de saúde física e mental, além de apresentar a marca de forma mais ampla, a companhia apresenta o seu novo posicionamento institucional, que tem o propósito de fortalecer o discurso sobre os cuidados com a saúde física e mental visando um futuro mais saudável.

A campanha “Foco total em você. Hoje e amanhã”, que está sendo divulgada no ambiente digital e canais offline, como mídia out of home, tem como foco expandir o conhecimento sobre a marca, fazendo com que cada vez mais colaboradores queiram contar com este benefício em suas empresas.

“O nosso objetivo é apresentar a marca de forma mais ampla, pois nossa presença sempre foi muito mais digital do que offline. Não só nos apresentar para mais pessoas e empresas, como também conscientizar a população sobre a importância de um cuidado com a saúde física e mental para um futuro mais saudável. Sentir que existe um caminho para uma rotina com menos estresse e mais disposição para chegar lá na frente, destaca Ana Maria Candido, head de marketing da TotalPass.

Equilíbrio entre fitness e wellness

A marca atua no mercado com o objetivo de equilibrar o bem-estar físico e mental do meio corporativo. Neste ano lançou o Total Mind, solução que conta com mais de 5 mil psicólogos disponíveis para consultas online, além de mais de 400 áudios de meditação integrados ao aplicativo da TotalPass visando dominar o mercado de benefícios corporativos e se destacar como um diferencial competitivo de seus parceiros.

A empresa tem o propósito de levar o cuidado da saúde física e mental para a vida dos seus clientes e parceiros, para que eles encontrem o bem-estar no presente e futuro, atuando de acordo com as possibilidades de suas rotinas. “Como marca, queremos apresentar às pessoas quem é a TotalPass, por que existimos e o que podemos levar de benefício para a vida de cada uma delas de forma rápida e eficaz. Seja para os RHs das empresas, para os colaboradores e até mesmo para as academias que podem se tornar parceiras e fazer parte do aplicativo”, destaca a especialista.

Para atingir awareness, a empresa adotou como estratégia a entrega de conteúdos relevantes no ambiente digital para o bem-estar do seu público alvo. “Pela primeira vez adotamos estratégias específicas para mídia offline. Estamos presentes em Eletromidia dentro dos principais elevadores comerciais da cidade de São Paulo e nos relógios de rua em pontos estratégicos da cidade, especialmente em regiões em que as empresas mais atuam, como Av. Paulista, Faria Lima e Itaim Bibi na Grande São Paulo”, completa a executiva.

Sobre a TotalPass

A TotalPass é uma das principais soluções de saúde integrada do Brasil. Oferecida como benefício corporativo pelas empresas, a marca tem o objetivo de equilibrar o bem-estar físico e mental dos colaboradores, se destacando como um diferencial competitivo de seus parceiros. O aplicativo, que faz parte do grupo Bio Ritmo/Smart Fit, está presente no Brasil e no México e oferece mais de 250 modalidades distribuídas em mais de 7.000 academias e estúdios. Além disso, a plataforma conta com recursos focados em saúde mental, com mais de 400 áudios de meditação e mais de 5 mil psicólogos disponíveis para consultas online.

Add a comment

Saiba o que levar na mala para aproveitar as férias nas praias brasileiras

Saiba o que levar na mala para aproveitar as férias nas praias brasileiras

Travel tech produz checklist e indica itens indispensáveis para curtir o verão

São muitos os brasileiros que irão curtir as merecidas férias no litoral do país. A alta temporada do setor é retomada com a chegada do verão, levando milhares de viajantes para desfrutar do que há de mais bonito nas orlas das regiões do nordeste até o sul. E para quem vai viajar em breve para algum desses destinos, é preciso se planejar e levar itens indispensáveis.

Os especialistas do Hurb, empresa de tecnologia com a maior plataforma online de viagens no Brasil, prepararam uma checklist para o momento de fazer as malas, assim os viajantes poderão aproveitar ao máximo o destino escolhido, sem deixar nada para trás. Para desfrutar do seu destino de verão, leve:

1. Roupas leves e que possam ser confortáveis em noites frescas;

2. Protetor solar;

3. Hidratante corporal e creme pós-sol;

4. Roupa de banho (biquíni, maiô e sunga);

5. Óculos de sol;

6. Bolsa de praia;

7. Chapéu, bonés e viseiras;

8. Saídas de praia e roupas com proteção UV;

9. Repelente;

10. Chinelos e sapatos confortáveis.

Além do básico, para evitar perrengues durante a viagem é importante pesquisar e entender quais são as características da cidade a ser visitada para aproveitar os dias da melhor maneira. Vale lembrar que janeiro e fevereiro são períodos de alta temporada e, por isso, muitos produtos podem ter preços mais elevados, que muitas vezes não estavam previstos no planejamento financeiro. Ou seja, o estudo prévio das peculiaridades do destino e a organização podem afetar diretamente o conforto das férias.

Conferir a previsão do tempo para o período da viagem também é indicado. Apesar das ondas de calor atingirem todo o país, cada região tem suas peculiaridades quanto ao clima. O Nordeste, por exemplo, costuma contar com ventos intensos à noite. Algumas cidades brasileiras também são mais afetadas pelas pancadas de chuva típicas da estação. Com essa informação, fica mais fácil estar preparado e evitar surpresas.

Ao fazer as malas, é preciso ainda considerar também os tipos de atividade que pretende fazer no seu destino. Um viajante com perfil aventureiro que queira fazer trilhas, por exemplo, deve incluir na mala tênis adequados para a caminhada intensa. Aqueles que viajam em família devem incluir itens de segurança para as crianças, como bóias e coletes flutuadores. Para os mais festeiros, recomenda-se levar remédios que ajudem a combater as dores pós-festa.

Os medicamentos de “SOS” também são importantes para possíveis alergias ou para aqueles que querem desfrutar o melhor da culinária local - pratos que muitas vezes não são comuns no dia a dia. E, como em qualquer viagem, não se esqueça dos seus itens pessoais de higiene e documentos. Por último e não menos importante, os viajantes precisam levar alegria na mala para aproveitar ao máximo suas férias e o melhor da experiência litorânea.

No website e no app, o Hurb oferece opções de pacotes de viagem com hospedagem e passagens de avião, para quem viaja longas distâncias, e de ônibus, para aqueles que moram perto do destino da viagem, além de combo de diárias em hotéis da rede parceira.

Sobre o Hurb

O Hurb é uma empresa de tecnologia e inovação que se consolidou como a maior plataforma de viagens online do Brasil. Com a missão de potencializar viagens através da tecnologia, a empresa visa otimizar o tempo dos seus clientes através da ciência. Cumprindo nosso princípio primordial de livrar pessoas da preocupação, conectamos nossos clientes a novos lugares. Fundada em 2011, a empresa vende 1 diária a cada 8 segundos, sendo responsável por 1,56% (2020) do PIB do turismo no Brasil. Em menos de 10 anos, alcançou 25 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos em todo o mundo e mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais, chegando a ser considerada a maior fanpage do turismo mundial. Com 1100 funcionários, o Hurb é uma marca global com sede no Rio de Janeiro e atuação em todo o Brasil e no exterior, com escritórios em Porto e Lisboa (Portugal), Sorocaba (SP) e Montreal (Canadá).

Add a comment

Pesquisa realizada pelo Pravaler revela que 70% de seus estudantes assistem aulas pelo celular

Pesquisa realizada pelo Pravaler revela que 70% de seus estudantes assistem aulas pelo celular

Levantamento também aponta que notebooks e tablets não fazem parte da rotina de grande parte dos alunos da edfintech; 40% deles não possuem computador

Um levantamento realizado pelo Design Labs, área de Pesquisa em Experiência do Cliente do Pravaler, principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do Brasil, aponta que 70% dos estudantes da edfintech utilizam smartphones para participar de cursos e aulas online e 73% afirmam que o dispositivo móvel também funciona como ferramenta de estudo para editar planilhas e apresentações, por exemplo. Foram ouvidos alunos de 18 a 58 anos, em todo território nacional.

Para Alice Saraiva, gerente de Design & Experiência do Usuário do Pravaler, essa pesquisa é importante para entender o perfil, as necessidades e desejos dos estudantes que têm financiamento ou bolsa de estudos da edfintech e daqueles que não são, mas podem ser potenciais clientes da empresa. “Não queremos ser um boleto na vida de nossos alunos, nosso objetivo é ir além, cada vez mais buscamos caminhos e alternativas para termos um papel de facilitadores ao longo da jornada de cada um deles”, comenta.

De acordo com o levantamento, esse grande número de estudantes faz uso do celular porque não tem acesso a computadores. Entre os entrevistados, 10% não utilizam ou não possuem notebook e 40% não têm ou não usufruem de computador de mesa. Em contrapartida, 97% fazem uso constante de seus celulares. “Essa é apenas uma das iniciativas da nossa estratégia de desenvolver e oferecer soluções que vão ao encontro das reais necessidades de nossos clientes”, completa Priscila Spohr, diretora de Produtos do Pravaler.

Com 21 anos de história, a edfintech tem dado cada vez mais atenção ao seu portfólio de produtos, visando ampliar o acesso à educação no país. “Como agentes facilitadores do ecossistema da educação queremos entender qual o perfil dos nossos estudantes. Isso é essencial para sermos ainda mais assertivos no propósito de transformar vidas por meio da educação. Em 21 anos de atuação, já foram mais de 255 mil pessoas que conseguiram realizar o sonho do diploma universitário. Esse número, além de nos impulsionar, mostra que estamos no caminho certo”, comenta Beto Dantas, COO da empresa.

Para conhecer um pouco mais sobre o impacto do Pravaler na educação, acesse www.pravaler.com.br

Sobre o Pravaler

O Pravaler é a principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do Brasil. A companhia, que foi a primeira fintech fundada no País figurando entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG, também se tornou a primeira edfintech brasileira. Com processo de contratação de seus serviços 100% online e zero burocrático, o Pravaler tem como filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade. A empresa atua no mercado há mais de 20 anos, tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú e, em 2021, fez sua primeira aquisição, a edtech Amigo Edu, com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos e serviços. Em 2020, 2021 e 2022, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de 270 milhões e mais de 500 colaboradores apaixonados por educação, o Pravaler tem a meta ousada de ampliar o acesso à educação e beneficiar um milhão de alunos nos próximos anos, contribuindo para a transformação da vida de muitas famílias.

Add a comment

Thiago Castanho comanda o “Sabores da Floresta”, no GNT  

Thiago Castanho comanda o “Sabores da Floresta”, no GNT 


Em “Sabores da Floresta”, nova série do GNT com Thiago Castanho, o Chef vai explorar os métodos e tradições de pequenos produtores da região norte do Brasil, apresentando as habituais versões de pratos das localidades que visita e cozinha receitas tradicionais com os moradores locais. A atração estreia no dia 05 de janeiro, às 21h30.

Na estreia, Thiago viaja até o nordeste do Pará, seu estado natal, para conhecer o processo de produção da considerada melhor farinha da região, a farinha de Bragança. Ao longo dos episódios, Thiago também passa por locais como Belém, Ilha do Combu, Marajó, Manaus e Santarém e mostra preparos com açaí, tucumã, ostra, pirarucu, maniva, entre outros ingredientes.

“A Amazônia é uma fonte inesgotável de frutas, peixes e ingredientes que fazem a comida daqui ser tão especial e saborosa. Eu pesquiso há 15 anos a cozinha da região, sempre em busca de descobrir os sabores da floresta. Falar sobre alimentação na Amazônia é trocar saberes com nossa gente”, conta Thiago.

“Sabores da Floresta” conta com 08 episódios e será exibida às quintas, às 21h30. 

Sobre o GNT

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade.

Add a comment

Jockey Plaza Shopping realiza sorteio ao vivo da campanha de Natal

Jockey Plaza Shopping realiza sorteio ao vivo da campanha de Natal

Os clientes têm até o dia 9 de janeiro para cadastrar as notas e concorrer ao automóvel Tiggo 8

No dia 10 de janeiro, às 19h, o Jockey Plaza Shopping fará ao vivo o sorteio da campanha de Natal, no piso L2, ao lado do Johnny Rockets. A cada R$300 em compras, os clientes concorrem a um automóvel Tiggo 8. O sorteio será transmitido também pelo Instagram do shopping no perfil @jockeyplazacuritiba.

As notas de compras nas lojas participantes, realizadas de 17 de novembro a 9 de janeiro, podem ser cadastradas no posto de trocas da promoção e também pelo aplicativo PODI, disponível para Android e IOS, que garante cupons em dobro. Após o cadastro e envio das notas pelo app, é preciso ir até o posto de trocas no shopping, imprimir os cupons e depositar na urna, até às 23h do dia 9 de janeiro.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor de R$8, por até 30 min, e R$14 por todo o período de utilização dentro da mesma diária, e taxa de R$20 de pernoite. As lojas funcionam de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. E as operações de alimentação de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos