Desconto especial na Black Week da Selfit Academias

Desconto especial na Black Week da Selfit Academias

Entre os dias 25 e 30 de novembro, novos alunos que se matricularem de forma online vão pagar mensalidades de R$ 99,90

A Selfit Academias, considerada uma das principais redes da América Latina, defende que a prática de exercícios físicos deve ser para todos. Além de dispor de planos que cabem no bolso, a marca preparou uma promoção especial na “Black Week”. Entre os dias 25 e 30 de novembro, novos alunos que se matricularem de forma online no plano Plus, aplicando o cupom de desconto (SELF_WEEK), vão pagar mensalidades de R$ 99,90 enquanto estiverem matriculados, ao invés dos R$130,00 do valor não promocional, são mais de trinta reais de desconto por mês. Todas as unidades Selfit participam da ação, consulte as condições do regulamento no site www.selfitacademias.com.br

“Queremos incentivar e levar para todas as pessoas os benefícios do exercício físico. A ideia da Black Week é dar ‘aquele incentivo’, pois a hora de começar a treinar é agora, possibilitando assim, a inclusão de novos alunos, oferecendo uma experiência diferenciada em nossas unidades”, afirma o CEO da Selfit Academias, Fernando Menezes.

A rede tem como objetivo despertar em todos a paixão pelo movimento, respeitando as metas individuais de cada um. A Selfit Academias possui um time com sinergia, obstinado em entregar resultados com esmero e atenção aos detalhes, assegurando as melhores experiências em seus empreendimentos.

Operando com base no modelo High-Value Low-Price (“HVLP”) - que traduzido significa “Alto Valor, Preço Baixo”, a Selfit Academias está presente em quase todos os estados do Brasil, totalizando 72 unidades - entre unidades próprias (67) e franquias (5). A empresa projeta fechar 2022 com faturamento de R$ 170 milhões.

A Selfit Academias

Em 2012, os fundadores inauguraram em Salvador (BA), a primeira unidade do que se tornaria a Selfit Academias - uma das maiores redes da América Latina. Em 2015, já com cinco unidades, a empresa se associou ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento.

A Selfit é uma rede de academias que dobra de tamanho a cada ano. Está presente em quase todos os estados do Brasil, totalizando 72 unidades - entre próprias (67) e franquias (5) -, a empresa projeta fechar 2022 com faturamento de R$ 170 milhões. O principal propósito da marca é estar conectada à jornada de vida de cada pessoa. O objetivo da empresa é despertar em todos a paixão pelo movimento, respeitando as metas individuais de cada um. A Selfit Academias possui um time com sinergia, obstinado em entregar resultados com esmero e atenção aos detalhes, assegurando as melhores experiências em seus empreendimentos.

Em julho de 2021, a Selfit realizou um aporte na startup Weburn, considerada a ‘Netflix’ da vida saudável. O aplicativo já oferecia treinos, dicas de alimentação e videoaulas, agora investe em uma linha própria de produtos nutricionais. A Weburn começou sua história em 2017, com o objetivo de levar uma melhor qualidade de vida para o maior número de pessoas através de conteúdos fitness, saúde e bem-estar. Atualmente, a startup conta com mais de 400 mil usuários.

Mais informações: www.selfitacademias.com.br 

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Marcas aderem ao TikTok como estratégia de aproximação com consumidor

Marcas aderem ao TikTok como estratégia de aproximação com consumidor

Ações e conteúdos interativos na rede social conversam diretamente com o público-alvo das marcas

Com a popularização do TikTok muitas empresas viram a oportunidade de se relacionar com seus consumidores através da rede social. De acordo com a Opinion Box, o aplicativo chinês de vídeos curtos, febre entre jovens, tem mais de 1 bilhão de usuários ativos e registrou 74,1 milhões de novos usuários em janeiro de 2022.

Muito além de trends, dancinhas e dublagens, o TikTok se tornou um dos principais meios de influência para diferentes nichos e gerações, principalmente para os millennials e a geração Z. Segundo dados da própria plataforma, globalmente, cerca de 25% dos usuários buscam ou compram um produto na internet imediatamente depois de ver um anúncio na rede social. Para se ter ideia da dimensão da influência, de acordo com uma pesquisa realizada pela Opinion Box, no ano passado, a taxa de conversão dos anúncios publicados no TikTok no Brasil é ainda maior: são 38% dos brasileiros que já compraram algo a partir de um anúncio visto na plataforma.

Investimentos

Pensando nisso, o Klubi, única fintech autorizada pelo Banco Central para operar como administradora de consórcios no país, criou sua conta no TikTok para se aproximar do seu público-alvo, que são jovens. Para se ter uma ideia, segundo uma pesquisa realizada pela empresa britânica Hargreaves Lansdown , cerca de 46% dos jovens de 18 a 34 anos ficaram mais interessados em investir a partir do ano passado. E um a cada cinco acredita que esse novo entusiasmo é por causa do TikTok.

Através da plataforma, a fintech vê a oportunidade de falar sobre o consórcio de uma maneira dinâmica, com uma comunicação leve que desmistifica o produto, como no vídeo em que aborda mitos e verdades, além de interações divertidas que falam sobre a importância de poupar dinheiro para conquista de um veículo. “Nosso objetivo é falar sobre o consórcio de maneira divertida, explicando como o produto funciona, conscientizando o público como essa é a melhor opção para conquistar um veículo, de maneira planejada, o que não gera endividamento”, conta Eduardo Rocha, CEO do Klubi.

Mercado Imobiliário

No mercado de imóveis, as empresas também têm apostado na produção de conteúdo para as suas contas oficiais do TikTok. Incorporadora líder na região metropolitana de São Paulo, a Ekko Group lançou sua conta oficial recentemente onde compartilha os decorados, e informações sobre os empreendimentos de alto padrão que estão localizados em Osasco, Alphaville e Granja Viana. Responsável por manter o mercado de imóveis aquecidos durante o ano de 2022, o segmento tem ganhado espaço como investimento e no interesse de consumidores buscando novas moradias. Na internet, vídeos de decoração e projetos de arquitetura têm ganhado cada vez mais visualizações.

Atuando no mercado há mais de 20 anos, a Ekko Group desenvolve projetos de alto padrão, modernos e inovadores, sejam eles verticais ou horizontais, sempre adequados ao perfil do cliente de cada região. Com expectativa de estar entre as cinco maiores e mais rentáveis empresas do setor imobiliário brasileiro até 2025, a empresa conta atualmente com 30 projetos lançados e mais de 40 em desenvolvimento, oferecendo empreendimentos a partir de políticas sólidas e bem definidas, como o trabalho sustentável e a constante preocupação ambiental.

Mercado de Tecnologia e Recursos Humanos

O Infojobs, HR Tech que desenvolve soluções de tecnologia para o RH das empresas, atualmente utiliza a rede social TikTok para se comunicar com parte dos usuários do site de empregos. Com uma comunicação mais assertiva e direcionada, feita para o público mais jovem, que predominantemente utiliza o TikTok, toda a comunicação na página da empresa na rede social está direcionada aos candidatos. Os conteúdos trazem dicas para profissionais em busca do primeiro emprego ou de recolocação no mercado.

De acordo com Ana Paula Prado, CEO do Infojobs, é importante se fazer presente onde as pessoas estão em diálogo com as marcas: “Percebemos que uma parcela dos candidatos a empregos buscam com frequência dicas, como por exemplo, como se sair bem numa entrevista, o que destacar no currículo, entre outros conhecimentos. Resolvemos abordar esses temas de uma forma simples e direta, dentro do formato que fala a linguagem desse público”, conta a executiva.

E-commerce e Logística

Mas nenhum mercado está mais otimista com o TikTok do que o e-commerce. Isso porque a rede social pretende virar loja online nos próximos anos. A tendência já começou nos países orientais e a previsão é que chegue no Brasil em 2023. De olho nesse potencial, o Melhor Envio, plataforma de intermediação de fretes entre vendedores virtuais e transportadoras, garantiu sua conta. O objetivo da empresa com o aplicativo é auxiliar os empreendedores digitais com vídeos didáticos sobre o setor. Para se diferenciar das outras redes sociais que está inserida, a marca atua com a sua produtora de conteúdo Tamires Brum, que “entrega” conteúdos com dicas estratégicas de logística, além de utilizar o bom humor para contar as dores de cabeça que os vendedores enfrentam no dia a dia.

Para Stela Torres, CGO do Melhor Envio, a presença no TikTok é essencial para manter o bom relacionamento com clientes: “Queremos garantir diversos pontos de contato com os lojistas da nossa plataforma. No TikTok, a estratégia que utilizamos é voltada para os processos que englobam o e-commerce. Dessa forma, auxiliamos nosso público alvo com muito bom humor, mostrando que ele não está sozinho nessa jornada”.

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Menos é Mais agita a transmissão do segundo jogo do Brasil em Curitiba (PR)

Menos é Mais agita a transmissão do segundo jogo do Brasil em Curitiba (PR)

A banda será atração do Festival Ginga Brasil e se apresenta na capital no dia 28 de novembro, dia do jogão entre Brasil x Suíça. Os ingressos estão disponíveis

A bola já está rolando oficialmente na Copa do Mundo do Catar e já está chegando o dia do Segundo jogo da seleção brasileira na competição. Para os curitibanos que querem acompanhar a luta pelo tão sonhado hexa em uma experiência diferenciada para torcer e compartilhar a emoção do evento esportivo mais esperado do ano, o Festival Ginga Brasil é o lugar certo!

Para embalar o jogão, entre Brasil X Suíça, no dia 28 de novembro, o festival vai receber a apresentação de um dos grupos de pagode de maior sucesso da atualidade: Menos é Mais. Com 5 anos de estrada e números impressionantes nas mídias sociais e plataformas de streaming, o quinteto de Brasília, formado por Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, repercutiu no cenário em 2019 com o lançamento do álbum “Ao vivo no Buteco”, conquistando o público ao resgatar o DNA do gênero no mais puro clima das tradicionais rodas de pagode.

De lá pra cá foram mais 6 álbuns, diversas canções nas paradas de sucesso, entre elas parcerias com grandes nomes da música nacional como Sorriso Maroto, Dilsinho, Léo Santana e João Gomes. Para o show em Curitiba, o grupo trará todo o seu gingado e carisma para agitar a plateia ao som de hits como “Amor Falsificado”, “Pede pra God” e “Vai me dando corda”, além de grandes sucessos da história do pagode. A programação completa do dia também vai contar as apresentações de Vitor Fernandes, DJ Lemmy e DJ Hall.

A apresentação do Grupo Menos é Mais no Festival Ginga Brasil acontece entre os dias 28 de novembro, na Sociedade Hípica Paranaense, com a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil x Suíça. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Ingresse (www.ingresse.com). Mais informações nos perfis oficiais do evento (@ginga_oficial) e da CWB Brasil (@cwbbrasil) no Instagram.

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O Podcast Mulheres da Telecom estreia com participação de Róger de Oliveira

O Podcast Mulheres da Telecom estreia com participação de Róger de Oliveira

O engenheiro civil é o responsável pela execução de montagem da Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina

Estreia hoje, dia 25 de novembro, o primeiro episódio do Podcast Mulheres da Telecom, conduzido por Katiane Mognon, fundadora do Mulheres da Telecom e Tamara Martins, engenheira eletrônica e co-fundadora do projeto que tem como principal objetivo trazer histórias inspiradoras e bate papos descontraídos com diversos profissionais do mercado de telecomunicações e seus desafios.

Neste episódio, Bruna Fernandez e Róger de Oliveira, foram convidados para um bate-papo sobre carreira e gestão. O engenheiro civil trouxe sua brilhante trajetória profissional e um dos seus grandes desafios até o momento, ser responsável pela execução de montagem da “Roda Rico”, a maior roda-gigante da América Latina, o ponto turístico possui mais de 91 metros de altura e 42 cabines e está localizado no parque Cândido Portinari, ao lado do Villa-Lobos.

Durante o episódio, Róger compartilha a forma inusitada de como a solução para o projeto surgiu e quais são as suas expectativas para os próximos projetos.

O episódio vai ao ar dia 25 de novembro, às 18h, no Deezer, Spotify e Youtube.

Site: mulheresdatelecom.com.br/ 

Instagram: instagram.com/mulheresdatelecom/ 

Sobre o Mulheres da Telecom

Mulheres da Telecom é um projeto criado para dar mais voz e visibilidade a todos os profissionais do segmento, em especial as mulheres que atuam com Telecomunicações, mostrando um pouco das lutas e conquistas diárias dos profissionais inseridos nesse meio.
Somos o maior portal do universo da Telecom para Mulheres e buscamos evoluir juntamente com o mercado com o máximo de profissionais capacitadas para cargos técnicos e de liderança. Queremos ampliar o conhecimento sobre o setor e quebrar as barreiras de entrada das mulheres para esse segmento.

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Brasilidade da torcida ao cardápio

Brasilidade da torcida ao cardápio

"Sabores brasileiros compõe a mesa dos torcedores para os jogos da Seleção durante a Copa"

O maior evento futebolístico do mundo começou e as torcidas já estão a todo vapor na esperança da conquista da tão sonhada taça. No Catar, as cores verde e amarelo já tomaram conta das ruas e arenas, no Brasil, os torcedores já estão com tudo preparado para festejar durante os jogos.

Além de adereços, uniformes e bandeiras, o cardápio também tem chamado a atenção pela criatividade, que vai muito além dos tradicionais petiscos. Com uma variedade de produtos inspirados na Copa do Mundo, as mesas prometem dar uma goleada em sabor, criatividade e decoração.

Esse ano, os jogos acontecem entre novembro e dezembro, meses tradicionalmente conhecidos pelas altas temperaturas. Com isso, as guloseimas também ganham outros formatos para deixar os torcedores ainda mais confortáveis e abastecidos para assistirem aos jogos.
Uma boa pedida para o momento é apostar em picolés, práticos de degustar e refrescantes, eles marcarão um gol de placa em qualquer festa.

A Los Los, tradicional marca de picolés e cups, sempre demonstrou o seu amor pelo Brasil por meio de seus produtos, ressaltando sabores brasileiros e combinações únicas. Escalados para brilhar em meio à torcida, os picolés de Brigadeiro, Doce de Leite Aviação, Coco feito como antigamente, Maracujá com leite condensado, Tapioca com leite, Açaí com leitinho, Milho Verde da Fazenda, Coco com brigadeiro e Coco branco zero açúcar já estão recheando as centenas de freezers e carrinhos da marca espalhados pelo País.

Os produtos estão disponíveis nos PDVs da marca entre eles: Carrefour, Hirota, Cobasi, Petz, ST. Marché, Natural da Terra, Hortifruti, Nutricar, Delta Supermercados, Kalimera, Pão de Açucar RJ, Atacadão, Assai, Zona Sul (RJ) e mais 2000 pontos, em diversos estados do Brasil. Também é possível encontrar o ponto de venda mais próximo no site da marca (www.sorvetesloslos.com.br/onde).

E, para quem vai receber muitos amigos e familiares, a Los Los também disponibiliza a locação de carrinhos recheados de picolés para tornar a festa ainda mais gostosa e divertida.

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