Criteo anuncia parceria com plataforma de anúncios da Microsoft para impulsionar mercado de retail media   

Criteo anuncia parceria com plataforma de anúncios da Microsoft para impulsionar mercado de retail media  

Criteo anuncia parceria com plataforma de anúncios da Microsoft para impulsionar mercado de retail media

Ampliação da parceria entre as duas marcas ajudará marcas e varejistas a superarem a fragmentação da modalidade, que vive rápido crescimento em todo o mundo

A Criteo, a companhia global de commerce media, anuncia uma parceria estratégica com a Microsoft Advertising, plataforma de publicidade digital da Microsoft, que deverá impulsionar o segmento de retail media em todo o mundo. A colaboração entre as duas empresas permitirá conectar a ampla demanda por espaços de mídia das marcas anunciantes na plataforma com a rede global de 225 varejistas da Criteo. A Microsoft também pretende tornar a Criteo sua parceira preferencial de mídia onsite, estendendo a tecnologia de monetização da Criteo para os clientes varejistas da Microsoft.

Um dos segmentos de maior crescimento na publicidade, a retail media deverá movimentar US$ 150 bilhões com veiculação de anúncios, globalmente, até 2026, segundo estimativa do GroupM. No entanto, 93% dos profissionais de marketing consideram a fragmentação do segmento como um desafio significativo. A união da Criteo com a Microsoft Advertising pretende ajudar a impulsionar o setor por meio da vasta rede de varejistas da Criteo, desenvolvendo experiências de compra mais unificadas para os anunciantes globais.

A colaboração expande o relacionamento de longa data entre as duas empresas, com potencial para a geração de novas receitas para os parceiros de retail media da Criteo, enquanto que, para a Microsoft, a aliança permitirá que seus mais de 500.000 clientes ativos, de 187 mercados globais, obtenham desempenhos mais fortes e mensuráveis em suas campanhas publicitárias online.

"Estamos empolgados com a expansão da parceria com a Microsoft Advertising, que facilitará ativações de retail media pelas marcas e ampliará a demanda pelas soluções de mídia oferecidas pelos varejistas”, afirma Tiago Cardoso, Managing Director para a América Latina da Criteo. "Estamos animados em seguir desenvolvendo nossa colaboração e impulsionar a expansão da retail media."

A Criteo também tem a oportunidade de aproveitar o potencial de liderança da Microsoft Advertising em inovações, como a plataforma Retail Media Creative Studio, que facilita a criação e a otimização de anúncios digitais de maneira escalável com o poderoso auxílio da IA generativa. "Juntas, a Microsoft Advertising e a Criteo poderão traçar um novo rumo para a retail media, capacitando o ecossistema de simplicidade, inovação escalabilidade", diz Lynne Kjolso, vice-presidente de parcerias globais e retail media da Microsoft Advertising. "Temos a satisfação de promover nossa integração com a Criteo, líder em retail media e publicidade de alto desempenho, e estamos ansiosos para explorar oportunidades futuras."

O início da integração e da colaboração de mídia onsite entre as duas empresas está previsto para o segundo semestre de 2024. Para mais informações sobre as soluções e o ecossistema de retail media da Criteo, clique aqui.

Sobre a Criteo

A Criteo (NASDAQ: CRTO) é a empresa global de mídia comercial que permite que profissionais de marketing e proprietários de mídia gerem melhores resultados comerciais. Sua plataforma de Commerce Media, líder no setor, conecta milhares de profissionais de marketing e proprietários de mídia para proporcionar experiências mais ricas aos consumidores, desde a descoberta do produto até a compra. Ao promover publicidade confiável e impactante, a Criteo apóia uma Internet aberta que incentiva a descoberta, a inovação e a escolha. Para obter mais informações, visite www.criteo.com

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Especialista dá 5 dicas antes de buscar tratamento para suas estrias  

Especialista dá 5 dicas antes de buscar tratamento para suas estrias

Inverno é época ideal para fazer procedimentos estéticos

A menor exposição ao sol durante o inverno é época ideal para fazer tratamentos estéticos e aqueles que prometem enfrentar as estrias estão entre eles. Porém, antes de colocar todas as suas esperanças em uma técnica, saiba que o tratamento contra estas cicatrizes formadas pelo rompimento do colágeno na superfície da pele ainda representa um desafio para os profissionais da área. “Isto é fato. E os resultados nem sempre são satisfatórios”, alerta o professor da graduação de Estética e Cosmética, da Faculdade Una Lafaiete, Lucas Oliveira. Ele aponta que, atualmente, os tratamentos mais eficazes para estrias são microagulhamento, peeling químico, vacuoterapia, carboxiterapia, laser, intradermoterapia e jato de plasma.

Docente, profissional no segmento da estética e farmacêutico há quase uma década, Oliveira pondera que a evolução tecnológica dos métodos teve alguns avanços. “Hoje, eles trazem melhores resultados e mais conforto ao cliente, diminuindo a sensação de incômodo na hora do procedimento”.

Seguem as dicas:

1 - “O ideal é que estes procedimentos sejam realizados logo que as estrias surjam, na fase em que são recentes e rosadas. Estrias mais antigas e com aspecto esbranquiçado podem não ter bons resultados”, explica o professor da Una Lafaiete, faculdade na Região Central de Minas e que integra o Ecossistema Ânima. Lucas Oliveira é farmacêutico, mestre em Ciências da Saúde e especialista em Saúde Estética e Cosmética

2 - Conheça o perfil e capacitação do profissional que vai contratar. “Técnicas como o microagulhamento e a camuflagem de estrias, por exemplo, se feitas de forma inadequada ou por profissionais que não estão preparados, podem trazer diversos riscos para o paciente como infecções, manchas, cicatrizes e queloides”, alerta.

3 - Cuidado com receitas e “tratamentos milagrosos”, que além de não terem resultados comprovados podem trazer riscos. “Não se iluda. O seu corpo é único. Preserve-o destas investidas sem fundamento científico”, aconselha o professor da Una Lafaiete.

4 - Investigue possíveis fraudes e riscos nas ofertas de serviços, especialmente, pela internet. Observe se são páginas e profissionais sérios, aponta Oliveira, confirme se o profissional está habilitado a realizar o procedimento e se a clínica tem toda documentação necessária que permita realizar procedimentos com segurança. “Procure referências destas empresas. Converse bastante com várias pessoas já tenham feito algum procedimento com os responsáveis e veja a avaliação destes clientes nas redes sociais, nos comentários”, indica.

5 - E, no mais, é se aceitar, dentro de cada beleza individual. “A diversidade é a palavra mais libertária deste século. E ainda bem que o jogo virou. Hoje, a beleza é múltipla e envolve diversos aspectos do ser humano que devem dialogar entre si. A pessoa carrega no corpo o que ela pensa. Ainda temos a moda e as tendências, obviamente. Mas, cada ser humano está se vendo com suas características únicas. E a estética, muitas vezes, vem como forma de melhorar o que já é orgulhosamente aceito”, analisa.

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Como implementar uma cultura de inovação  

Como implementar uma cultura de inovação

*Por Rafael Miranda, Diretor de Inovação e Co-fundador da Impulso

Inovar é essencial para a competitividade e expansão de qualquer organização. No entanto, para as marcas que não dispõem de orçamentos milionários, fomentar uma cultura inovadora pode parecer extremamente desafiador. Mas, ao contrário do que muitos pensam, cultivar a inovação de maneira eficiente e sustentável, mesmo com orçamentos restritos, é, sim, factível. Não precisa ser um privilégio exclusivo das grandes corporações, mas uma realidade acessível a todos.

Compartilho três estratégias essenciais para fomentar a inovação de forma administrável em termos de risco e custo. Essas práticas não apenas mantêm os riscos sob controle, mas também incentivam uma mentalidade criativa contínua, transformando ideias em resultados concretos e duradouros.

Permita o fracasso

Permitir que os times corram riscos e falhem ocasionalmente é fundamental para a inovação. Embora possa parecer contra-intuitivo, o fracasso é uma parte crucial do processo. Ele não apenas gera aprendizados valiosos, mas também fortalece a resiliência dos colaboradores. Gosto de falar que ele cria uma “casca” nas pessoas e permite que elas consigam lidar melhor com as próximas falhas. A chave é criar uma estrutura onde o aprendizado com os erros seja possível, criando um ambiente seguro onde os colaboradores se sintam à vontade para experimentar sem medo de penalidades severas e desnecessárias. Mas como a gente equilibra os custos e os riscos disso?

Há algumas dicas. A primeira é fazer testes em pequena escala. Realize experimentos bem micro mesmo, como testes piloto ou reuniões de brainstorming, que não envolvam grandes custos. A segunda é definir limites bem claros de risco e custo. Para isso, crie um orçamento antecipado de quanto você poderá investir no erro. Assim, se falhar, só perderá aquele dinheiro que já estava definido. Por último, construa uma cultura de aprendizado rápido. Implemente processos que promovem uma análise rápida dos fracassos, aprendendo com os erros e evitando repetições.

Descentralize o processo de inovação

Na maioria das empresas, as decisões sobre inovação vêm do modelo top down, quando as definições são dirigidas de cima para baixo, o que pode limitar o potencial criativo. Uma abordagem mais eficaz é envolver todos os níveis da organização no processo inovador. Quando a gente incentiva que todas as pessoas possam dar ideias e contribuições em todos os níveis da organização, conseguimos fazer com que a inovação floresça.

Isso é possível a partir de iniciativas como programas internos de sugestão, incentivando todos os colaboradores a contribuir com ideias, organizando hackathons e outras competições que estimulem a criatividade e a colaboração entre diferentes departamentos, ou até reservando tempo e espaço para as pessoas trabalharem até em projetos pessoais para inovação.

Invista em pequenas melhorias, que sejam contínuas
Muitas vezes, a inovação é limitada somente à criação de grandes revoluções ou produtos super disruptivos, que não existiam na empresa. Mas pequenas melhorias contínuas fazem muito mais sentido, podendo gerar resultados significativos. A dica é incentivar a equipe a identificar e melhorar os produtos e serviços que já estão na casa. Estabeleça cadências periódicas para discutir e trabalhar em melhorias contínuas, dedicando tempo e recursos para implementar backlog de melhorias, garantindo que essas pequenas inovações sejam realizadas.

Integrar essas práticas nos ciclos de OKRs, por exemplo, permite que as ideias surjam naturalmente como iniciativas para melhorar indicadores e objetivos. Esse processo contínuo de pequenas melhorias leva a benefícios cumulativos ao longo do tempo, gerando um impacto significativo no desempenho da empresa.

Implementar uma cultura de inovação não requer processos perfeitos ou recursos ilimitados. Em vez disso, é mais eficaz criar um ambiente onde a inovação possa florescer de forma natural e contínua. Ao permitir o fracasso, descentralizar o processo inovador e focar em melhorias contínuas, as empresas podem cultivar uma cultura de inovação sustentável que leva a melhores resultados. O investimento na cultura de inovação é o motor que impulsiona o crescimento e a competitividade, e qualquer empresa pode seguir esse caminho para alcançar o sucesso.

Mini Bio Rafael Miranda

Rafael Miranda é Co-fundador e Diretor de Inovação da Impulso, People Tech especializada em todo o fluxo de People. Com mais de 20 anos de experiência em diversos setores, incluindo iniciativa privada, serviço público, academia e empreendedorismo, o executivo sempre esteve imerso no universo da tecnologia. Sua jornada diversificada o transformou em um gestor versátil, cuja visão abrangente é tanto humana quanto voltada para resultados tangíveis.

Sobre a Impulso

A Impulso é uma People Tech que, há 14 anos, é orientada ao aumento de capacidade e produtividade de médias e grandes empresas. Oferece serviços especializados em todo o fluxo de atração, contratação, desenvolvimento e retenção de times tech remotos. Contabiliza mais de 140 mil profissionais em comunidade própria. Entre os mais de 400 clientes estão médias e grandes empresas, como Stone, Somos Educação, Globo e Cielo.

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Surf Center realiza Surf Camp Pais & Filhos para celebrar o Dia dos Pais

Surf Center realiza Surf Camp Pais & Filhos para celebrar o Dia dos Pais

O encontro acontece em Garopaba, 9 e 11 de agosto, e é aberto ao público, mediante inscrição

A Surf Center, um clube esportivo com um centro de treinamento completo para a prática de diferentes modalidades, com foco no desenvolvimento dos praticantes do surf, que será inaugurada na capital paranaense, realiza no dia 9 de agosto o primeiro Surf Camp Pais & Filhos em Garopaba, Santa Catarina. O evento celebra o Dia dos Pais com um final de semana dedicado ao surfe, natureza e integração familiar.

“Tivemos a ideia de promover esse Surf Camp, que acontece no Camping Lagoamar, localizado em frente à praia de Garopaba, para proporcionar um ambiente ideal para desconectar do cotidiano e aproveitar momentos únicos entre pais e filhos”, conta o CEO da Surf Center, Fabrício Stedile.

São duas opções de acomodação para os participantes: o Acampamento Roots e o Motorhome Completo (Pura Vida). Para os entusiastas do camping, a opção de acampamento em barracas está disponível, sendo necessário que os participantes tragam seus próprios equipamentos para uma experiência autêntica. Já para aqueles que preferem maior conforto, estão disponíveis motorhomes da empresa Pura Vida, que podem ser dirigidos apenas com habilitação de categoria B.

O pacote inclui uma camiseta exclusiva do evento, hospedagem de sexta a domingo, acompanhamento de instrutores do Surf Center durante as sessões na Surfland, uma sessão de surfe para iniciantes com todo o material incluso (prancha, leash e roupa de borracha), cinco acessos VIP ao parque Surfland para os familiares, além de atividades de surfe e recreação para pais e filhos no domingo pela manhã (não inclui material de surfe). Mais informações e inscrições: 41 99688-0974

Com os últimos 41 títulos à venda, a Surf Center Curitiba é um clube esportivo, exclusivo para sócios e voltado para a união familiar e ao bem-estar de toda a família, com um centro de treinamento completo para a prática de diferentes modalidades. Na estrutura da Surf Center, uma academia de musculação totalmente equipada e diversas modalidades de práticas esportivas, entre elas o treinamento Crossurf®️, aulas de surf no Método Studio Surf Center, antiga Brasil Surf®️, lutas e pilates de aparelho. O clube oferece ainda um skate park de 250 metros quadrados e quadras de beach tennis, além de uma parede de escalada.

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Dia dos Pais: Shopping Curitiba presenteia clientes com vinho argentino, edição especial  

Dia dos Pais: Shopping Curitiba presenteia clientes com vinho argentino, edição especial 

Começa nesta terça-feira (30/7) o Compre & Ganhe de Dia dos Pais do Shopping Curitiba. Nesta edição, os clientes serão presenteados com um um vinho malbec “El Viajero Edición Especial”, rótulo argentino desenvolvido especialmente para a campanha e que será lançado oficialmente para vendas após o período promocional.

Para garantir o presente, o cliente deverá realizar compras no valor de R$ 650 nas lojas participantes e cadastrar os cupons fiscais no aplicativo do Shopping Curitiba. A promoção acontece de 30 de julho até 11 de agosto, ou enquanto durarem os estoques e dá direito a 1 brinde por CPF.

E não para por aí. Os clientes concorrerão a vales-compra de mil reais para utilizarem na O Boticário do Shopping Curitiba. A campanha vai até 21 de agosto, a cada R$ 400 em compras o cliente ganha um número da sorte. Serão cinco vales, totalizando cinco mil reais em compras.

A promoção de Dia dos Pais do shopping tem patrocínio de O Boticário e apoio da Mr. Cat. O público poderá garantir o presente de Dia dos Pais no mix de lojas do Shopping Curitiba, que conta com grandes marcas, como O Boticário, Reserva, Beagle, Mr. Cat, Granado, Hering, Makenji, Schooner, entre outras. Confira a lista completa em: https://shoppingcuritiba.com.br/lojas. 

Serviço:

Dia dos Pais Shopping Curitiba

Sorteio

Será do dia 25/07/2024 a 21/08/2024. A cada R$400,00 em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a um dos 5 vales-compra de R$1000,00 no Boticário do Shopping Curitiba.

 

Compre & Ganhe

Será do dia 30/07/2024 a 11/08/2024, ou enquanto durarem os estoques. Com R$650,00 em compras, o cliente tem direito a um Vinho El Viajero Malbec 750 ml. Válido 1 brinde por CPF.

 

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)

www.shoppingcuritiba.com.br 

www.instagram.com/shoppingcuritiba 

www.facebook.com/ShoppingCuritiba 

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