Choripan lança porção de linguiça fatiada no cone a partir de R$ 12

Choripan lança porção de linguiça fatiada no cone a partir de R$ 12

Gastrobar curitibano traz opções em dez sabores, servidos para consumo individual, com farinha de mandioca

Os clientes pediram e elas estão de volta: as famosas porções de linguiças fatiadas do gastrobar Choripan estão à venda em todas as unidades de Curitiba e também em Franca, no interior de São Paulo. Desta vez, elas vêm com uma novidade: são servidas dentro de um cone. Com isso, a porção ganhou o nome de Cone de Fatiadas. O lanche vem acompanhado de farinha de mandioca.

Há opções de todos os sabores da casa, que são vendidos em quantidade para consumo individual, em preços variados: Frango Fina por R$ 12; Pernil Fina por R$ 14; Frango com Queijo Coalho por R$ 16; Pernil com Alho por R$ 16; Pernil com Pimenta Calabresa por R$ 16; Pernil com Queijo Provolone por R$ 18; Lombo com Frutas Cristalizadas por R$ 18; Vegana por R$ 20; Carneiro por R$ 25; e Porco Moura também por R$ 25. Todas as linguiças são produzidas em charcutaria própria da casa.

Conforme conta João Scalzo, sócio-proprietário e idealizador do Choripan, a ideia de oferecer a porção em um cone surgiu para facilitar a apreciação do lanche em qualquer espaço dentro do gastrobar. "Os pedidos por parte dos clientes para retornarmos com o lanche eram corriqueiros. Desta vez adicionamos essa funcionalidade de servir o lanche no cone, o que possibilita o consumidor a pegar sua porção e estar em qualquer lugar, seja em na área externa ou interna, ou mesmo transitar com a porção pelo bar", afirma.

Sobre o Choripan

Em 2013, os sócios João e Carlos uniram suas experiências de bar e cozinha e criaram o conceito do gastrobar, que preza pela arte, gastronomia acessível e de ótima qualidade, e, principalmente, pelo bem-estar dos clientes. A partir disso, nasceu o Choripan. A primeira sede foi inaugurada na Rua Tapajós, região histórica de Curitiba, e virou referência na cidade.
Anos depois, seguindo o mesmo conceito, o Choripan concretizou seu processo de franquias, inaugurando sua segunda unidade no bairro Água Verde, em Curitiba. Já em março de 2020, a capital paranaense contou com mais uma filial, no bairro Bigorrilho. Outra unidade da rede é o carrinho do Choripan, que está dentro de um dos mais badalados centros gastronômicos de Curitiba, o Distrito 1340.
Expandindo suas franquias para fora do estado, em outubro do ano passado, foi inaugurada a unidade do Choripan em Franca, interior de São Paulo. E neste segundo semestre de 2021, há previsão de uma nova unidade com uma fábrica na rua Itupava, em Curitiba.

Site: http://choripan.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/Choripan.cwb/

Instagram: @choripan.brasil

Add a comment

Sorriso Maroto sai em turnê pelo Brasil com novo projeto e se apresenta em Curitiba

Sorriso Maroto sai em turnê pelo Brasil com novo projeto e se apresenta em Curitiba

Quase dois anos depois da gravação do projeto “A.M.A – Antes que o Mundo Acabe”, na Praia do Francês, em Alagoas, o grupo Sorriso Maroto se prepara para cair na estrada com o show que virou o DVD de mesmo nome e que acumula mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo. O grupo se apresenta dia 10 de dezembro, na Live Curitiba.

Os dois primeiros passos da turnê foram dados com três apresentações esgotadas no Rio de Janeiro e duas em São Paulo. Segundo o vocalista Bruno Cardoso, o musical vem ainda mais carregado de energia boa por conta de estar de volta aos palcos. “Gravamos esse projeto em fevereiro de 2020, antes de tudo acontecer e só agora estamos falando sobre a retomada. Estamos muito felizes com a volta e não vemos a hora de viajar o Brasil todo de novo, levando música e alegria para um recomeço geral”, completa.

O repertório do show é formado por canções repletas do melhor pagode, experimentações unindo gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música. A inédita “Nosso Flow”, que mistura o pagode com o trap, “100 Likes”, que já alcançou o single de Ouro, e “Reprise”, que fez parte do DVD anterior do grupo são algumas das músicas escolhidas para o show. O público poderá ouvir também as faixas “50 Vezes”, música que marcou uma virada do Sorriso Maroto após 20 anos de carreira, e “Primeiros Erros”, sucesso conhecido pelo grupo Capital Inicial e “Eu Topo”, escolhida como música de trabalho por seu clima romântico.

Fruto das experiências pessoais do vocalista Bruno Cardoso e do desejo do grupo de viver em um mundo melhor, o projeto AMA foi gravado com um visual deslumbrante e contou com diversas participações. O DVD reúne, ao todo, 20 faixas, incluindo medleys, sendo 12 canções inéditas, e tem direção e cenário da UnicFilm, por Fernando Trevisan.

Para as apresentações, o grupo segue todas as recomendações indicadas pelo Ministério da Saúde, como o uso obrigatório de máscara, capacidade reduzida e distanciamento de mesas. “A gente acredita que esse movimento de retomada das atividades, com todos os cuidados, é uma forma também de motivar a galera a seguir em frente, voltar a sorrir e retomar suas rotinas. Para nós, músicos, estar no palco tem um sentimento de esperança muito grande”, reflete Bruno.

Serviço:

Show Sorriso Maroto

Local: Live Curitiba

Data: Da 10 de dezembro | sexta-feira

Horário: 23h

Preço:

Pista | R$50 (Club Disk Ingressos), R$60 (meia) e R$100 (inteira)

Área Vip | R$90 (Club Disk Ingressos e Meia) e R$180 (inteira)

Pista Premium | R$100 (Club Disk Ingressos e Meia) e R$220 (inteira)

Mesa Bistrô para 6 Pessoas | R$1200

Camarote Ciroc para 15 Pessoas | R$3000

Camarote Johnnie Walker para 15 Pessoas | R$3000

Vendas | https://www.diskingressos.com.br/event/1933

Add a comment

Tradicionais marcas paranaenses, Açúcar Diana e Café Diana serão vendidas  

Tradicionais marcas paranaenses, Açúcar Diana e Café Diana serão vendidas

Marcas fazem parte da massa falida da fabricante Emilio Romani S/A, que entrou em falência em 1997

As tradicionais marcas paranaenses Açúcar Diana e Café Diana serão vendidas por R$ 200 mil no dia 13 de dezembro, às 10h, em um leilão online. As marcas fazem parte da massa falida da empresa Emilio Romani S/A, que iniciou o processo de falência em 1997. A marca Sal Diana não está incluída neste processo. Caso não sejam vendidas, um novo leilão está marcado para o dia 16 de dezembro.

Para participar, é necessário realizar um cadastro prévio no site da Kronberg Leilões com pelo menos dois dias de antecedência. Os lances já podem ser realizados.

De acordo com Helcio Kronberg, leiloeiro oficial responsável pela venda, a marca ainda é bastante forte na memória dos paranaenses e o arrematante poderá utilizá-la e aproveitar o prestígio do nome.

Para mais informações a respeito da marca, os interessados podem acessar o laudo técnico de avaliação disponível no site.

Serviço:

Leilão das marcas Açúcar Diana e Café Diana

Quando: 13 de dezembro às 10h

Onde: Online, no site https://www.kronbergleiloes.com.br/

Sobre Helcio Kronberg

Leiloeiro público oficial com 22 anos de experiência na área, com sólida formação e experiência nas áreas de gestão e jurídica. Dirigente de instituição de Ensino Superior e docente da Faculdade Pan-Americana de Administração e Direito. É autor de vários livros, além de jurisconsulto com várias titulações acadêmicas. Desde 2018 faz parte do rol dos leiloeiros mais notáveis do Brasil. Para mais informações basta acessar: https://www.kronbergleiloes.com.br/

 

Add a comment

Grupo Eco e academias Engenharia do Corpo anunciam parceria com benefícios exclusivos para clientes  

Grupo Eco e academias Engenharia do Corpo anunciam parceria com benefícios exclusivos para clientes

Para obter o benefício de 30 dias grátis na academia basta baixar o app Conectadoc

Com foco na saúde integral e baseado nos pilares da “Lifestyle Medicine”, o Grupo Eco, o Hospital IPO e a rede de academias Engenharia do Corpo se uniram para fortalecer e vincular a saúde com a prática de atividade física. Nesse ramo da medicina, o Lifestyle Medicine dá ênfase na saúde mental, conexões interpessoais, hábitos saudáveis, sono sadio e, principalmente, a prática de atividades físicas.

Com a iniciativa, as empresas anunciam o primeiro de uma série de benefícios para clientes do IPO e do Grupo Eco. “Para ter acesso às vantagens basta baixar o aplicativo próprio do Grupo Eco - CONECTADOC CUIDADO DIGITAL, que está disponível nas plataformas Android e IOS.” explica o CEO da healthtech Conectadoc, Rodrigo Kopp Rezende. O benefício oferecido, inicialmente, é um voucher de isenção total para a utilização de 30 dias na academia. A vantagem é destinada somente aos cem primeiros inscritos em cada uma das unidades de Curitiba e Região Metropolitana (Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais).

O Grupo Eco e o Hospital IPO reúnem, juntos, ampla experiência em gestão da saúde. Hoje o Hospital IPO oferece 10 especialidades médicas. Em março de 2022, o Grupo Eco vai inaugurar a primeira unidade do Eco Medical Center em Curitiba, com mais 30 especialidades complementares ao IPO. Já a Engenharia do Corpo, uma das maiores redes de academias do Brasil, ultrapassa a marca de 110 unidades em operação em todo o país.
Baixe o aplicativo para obter as vantagens:

IOS: https://apps.apple.com/br/app/conectadoc-cuidado-digital/id1546084355

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.conectadoc.cuidadodigital&hl=pt_BR&gl=US

Sobre o Grupo Eco

Com investimentos voltados 100% à área da saúde, o Grupo Eco atua em cinco frentes independentes de negócios: gestão dos empreendimentos Eco Medical Center, imobiliário, fusões e aquisições de empresas que atuam em múltiplas especialidades médicas, startups de tecnologia (Healthech) e o Núcleo de Ensino e Pesquisa para difundir ciência e conhecimento. Saiba mais: www.ecomedicalcenter.com.br 

Acompanhe o Instagram: @engenhariadocorpooficial e @ecomedicalcentercwb

Add a comment

Vans inaugura primeira loja exclusiva em Curitiba no ParkShoppingBarigüi

Vans inaugura primeira loja exclusiva em Curitiba no ParkShoppingBarigüi

Além da internacional marca de tênis, o shopping abriu novas lojas essa semana e outras cinco estão previstas

O ParkShoppingBarigüi acaba de inaugurar a loja exclusiva da Vans em Curitiba. A marca de tênis é uma das mais famosas da atualidade, criada na Califórnia, em 1966. Modelos como o Authentic e o Old Skool são ícones do mundo da moda e do streetwear.

Além da Vans, outras duas lojas foram inauguradas no shopping essa semana: uma nova unidade da Magazine Luiza e a loja da Avatim, especializada em fragrâncias e cosméticos.

O PkB inaugura em breve cinco novas lojas: a Life by Vivara; a Chuá Brand Store; a AC Brazil, especializada em óculos de sol; a Ótica Chilli Beans, e a Dóffee Donuts & Coffee. Tudo isso para ampliar ainda mais o mix democrático e diverso de lojas e serviços do shopping.

Add a comment

Subcategorias

X

Buscar artigos